Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fruits Basket

ja alguem viu este manga?? É que é fantastico... eu ri-me tanto na primeira vez.... é a historia de uma familia que ninguem do sexo oposto lhes pode tocar que eles tranformam-se em animais (dos signos dos signos do Japão acho eu...) é de morrer a rir... por favor... se alguem tiver os episodios ou qualquer coisa do manga digam :chibichibi:

:(arte):

~O meu blog~

Editado pela última vez em

Eu conheço o anime, tenho o manga mas ainda não tive oportunidade de o ler. Os signos são do calendário chinês (porco, cabra, coelho, cão, tigre, cobra, cavalo, galo, rato, gato, ovelha, vaca e dragão).
Honda Tohru, personagem principal da história, devido a determinadas circunstâncias vai viver para a casa de um Sohma (do cão) e a partir daí as suas aventuras com a família Sohma começam.
O anime é lindo, muito fofo e querido, cheio de lições para a vida e com muita amizade e mistério pelo meio.
Já vi os episódios todos, são 26 ao todo. Aconselho a todos verem este maravilhoso anime.
Teru Teru Momiji!

É muito porreiro ri tanto no 1º episodio

Cá esta o 1º episodio em 3 partes:
->https://www.youtube.com/watch?v=eJlp5QWXJ0w
->https://www.youtube.com/watch?v=DI3K28BVLsU&mode=related&search=
->https://www.youtube.com/watch?v=S-MVfeb-fjc

SE tiverem alguma coisa do manga ou do anime pff digam alguma coisa... e se tiverem a musica de inicio pff passem-me pk adoro!!
:(ju2):

:(arte):

~O meu blog~
Eu tenho o anime todo e algumas músicas... inclusivé a música do opening
Teru Teru Momiji!

Ái por favor passa-me as musicas pff pff pff pff pff!!!!!!!!!

~O meu blog~
Ok... com muito gosto e como queres que faça isso? só se for pelo msn... por email não dá.
Teru Teru Momiji!

Já vi o 1º epis e adorei Embaracoso

O anime parece ser mt giro, mx ainda não tive tempo de sacar o resto pa ver ;P

Kk dia saco-o e vejo ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
e mt giro de certeza k vao gostar... ha um k se transforma numa vaca... looololol

~O meu blog~
Eu gosto mais da ideia do dragão xDDDDD

Já me contaram como era e deve ser mxm de partir a rir ver ixo xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
dragao????? n me lembro de nenhum dragao xD

~O meu blog~
eu meti o primeiro episodio ali em cima... partido em 3 partes... lolol

~O meu blog~
Amei!!!! O manga mmo giro (apesar de ainda ñ ter encontrado o último capitulo_136) acabou em novembro no japão ñ foi? o anime deixou-m um pc a desejar depois de ler o manga o anime tem o final mt cedo mas tb é super engraçado e bonitinho. E adoro o opening do anime (foi por causa dessa música k eu ñ me controlei e tive de ver o anime)_ até encontrei em inglês e axei k por uma vez eles tinham feito um bom trabalho.
se alguem tiver alguma coisa sobre o anime, pff diga-me!!

~O meu blog~
Era bom que eles fizessem mais episódios de anime de fruits basket, realmente no anime a história acaba muito cedo, o que é uma pena mas é melhor do que nada. Estou ansiosa por ler o manga mas neste momento estou a começar a ler o manga de sailormoon que tirei do site Razz
Teru Teru Momiji!

ja vi videos do anime e pareçe ser mtttttto fixe *.*
omg eu ja tenho tantos animes pra ver -.-''

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77