Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fruits Basket

olhem explicam-me uma coisa pk é k ha um k se transforma em cavalo-marinho????? n era suposto ser cavalo???? ha algum signo japones cavalo-marinho???? xD

~O meu blog~
Não é cavalo marinho.. É dragão marinho ;P

É uma espécie de cavalo-marinho que tem o nome de dragão... Por isso é que eu disse que esse era engraçado xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
é tão engraçado no manga kando mostra o animal dessa pessoa. O anime podes vê-lo todo no youtube.
Axo o Ayame(é assim k se escreve) tão engraçado, e o momiji é tão fofo (a voz dele no anime é mt anasalada)... podiam por um quiz kal é o nosso personagem favorita
Sim ok... mas pronto esse nao é um signo..... o signo é o cavalo... e nao ha nenhum k se transforma em cavalo... e ha um k se trasnforma em dragao marinha.. poxa ha alguma coisa mal aki confused

~O meu blog~
Há sim.
Spoiler

Uma rapariga k gosta do Haru(o bufalo) transforma-se em cavalko, rin? talvés ñ, mas só a conhecemos no manga. No anime falta o Galo e o cavalo. O do dragão transforma-se em cavalo marinho pk a maldição tá a ficar mais fraca, mas há cavalo.

Fim de Spoiler
Ah!!! Eu keria muito ver o manga... mas n sei onde consigo ver!!! Crying or Very sad

~O meu blog~
Já li uma parte do mangá e vi alguns episódios. Adoro! Embaracoso
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
sabem de onde se pode tirar este anime com legendas pt?
eu ja o anime e é mto fixe...ao principio ate e divertido mas os ultimos dois episodios sao mto trstes....eu pelo menos achei!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Mas fica tudo bem Smile É pena não terem continuado o anime. Eu li na wikipédia como acabava a história na manga, e é lindo! Aconselho aos que viram este anime e gostaram para lerem a manga Smile
Teru Teru Momiji!

Eu achei o anime lindo! Os últimos episódios são tristes mas estou ansiosa por ler o mangá para ver a continuação.
Existem muitos sites com legendas em portugues Smile
Vou dizer alguns:
Eu tirei daqui
http://www.animehikari.com/mediacenter/?module=listarMedia&id=53
mas aqui tb tem:
http://www.animetotal.com/downloadcenter/index.php?sec=4n1m3t0t4l&categoria=1&subcategoria=63&num_por_pagina=10

entre outros! Agora escolham e divirtam-se a ver Very Happy
uuuuuhhhhh *-*
ja vou ver se cnsigo fazer o donwload...Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Sim tens razao.. os ultimos foram mxm tristes... mas os outros... xi meu deus o k eu n me ri com akilo!! xD

~O meu blog~
é oficial... estou viciada neste anime! xD só ontem e hoje vi 8 episodios!... e já tou a caminhar pro 9º! xDD
Pois, comigo também foi assim! Já vou no 17.º :(nep):
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
eu ainda só vi o 1º episódio..mas gostei bastante =)!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
hum.... ainda ñ encontrei o capitulo 136 do manga em kalker lingua k ñ japonês... alguém tem alguma informação?
_*Star*_ escreveu:hum.... ainda ñ encontrei o capitulo 136 do manga em kalker lingua k ñ japonês... alguém tem alguma informação?

não faço a minima Question ... já agora, sabes onde sacar o manga com legendas em BR? se souberes diz-me por favor! Very Happy (desculpa lá não te ter ajudado... Crying or Very sad )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77