Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fruits Basket

ooh um topico sobre fruit basket!!

tou a ver o anime e ADORO simplesmente, inda vou no inicio mas ta demais super divertido ^_^
Acabei de ler o mangá hoje e é tão lindo *-*

Virou um dos meus preferidos!
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Já vi e revi várias vezes este anime e nunca me fartei.
É um anime excelente mesmo!!! Farto-me de rir com a o jeito do Kyo (gato) e com a ternura do momiji (minha personagem favorita diga-se de passagem).
Teru Teru Momiji!

eu adoro kando ela se kerer lhe toca e eles transforam-se é um maximo! eheheh

~O meu blog~
VOCÊS POR FAVOR DIGAM-ME QUE HÁ UMA 2ª TEMPORADA DE FRUITS BASKET! *imitanto Okami-Souma* POR FAVOOOOR!!!!! DIGAM-ME! xD OK, passei-me... acabei de ver agora o último episódio e já tou com saudades! Há outra temporada? please anwser me!!! Embaracoso xDDD

*** Sol-chan, muito obrigada pela dica dos sites! (^.^)
Banana moon escreveu:VOCÊS POR FAVOR DIGAM-ME QUE HÁ UMA 2ª TEMPORADA DE FRUITS BASKET! *imitanto Okami-Souma* POR FAVOOOOR!!!!! DIGAM-ME! xD OK, passei-me... acabei de ver agora o último episódio e já tou com saudades! Há outra temporada? please anwser me!!! Embaracoso xDDD

*** Sol-chan, muito obrigada pela dica dos sites! (^.^)

Infelizmente não há... Mas lê o manga, porque vale muito a pena, é o máximo... *-*

De nada! Embaracoso
.

não ha? buah!!!!!! Sad Sad que pena... epa, foi curto mas foi bom! Matreiro vou começar agora a sacar o manga... so o vou poder ver daqui a um mes prai, mas vou le-lo de certeza! *_* xDDD
Penso que todos os fãs de Fruits Basket gostariam que houvesse uma segunda temporada Razz Infelizmente não há! Já tenho o manga completo mas ainda não o começei a ler, ando preguiçosa Razz
Teru Teru Momiji!

çlooooooolo eu keria mt k houvesse uma segunda temporada! xD

~O meu blog~
Não tomei conhecimento dos especiais... sabes aonde os posso arranjar pra download? ou mesmo então no youtube? Very Happy
momiji escreveu:Apesar de não haver segunda temporada existem dois episódios especiais (um de 13 min e outro de 30 min) e uma paródia (de 27 min).
Podem ver isso aqui, na lista de episódios.

*o* Não sabia!! Tenho de os ver! Obrigada pela dica Wink[/quote]
.

Eu tou a sacar agr... ja th 12 epis.. mas inda n comecei a ver..
Não consigo encontrar os episódios especiais ): Alguém sabe onde posso sacar?
.

Normalmente o meu onii-chan (Takuto-kun) saka-os deste site que indiquei, quer dizer, saka-os do emule apartir desse site, contudo não sei ao certo como é que ele faz isso, it's like magic! Smile
Teru Teru Momiji!

Comecei a ler o manga ontem... estou no quarto volume... aquilo e tao giro... tao comico... estou desejosa de ver o anime!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Ainda só li ainda 6 volumes do manga de Fruits Basket e mesmo assim a história que aparece no anime já apareceu quase toda no manga. Estou ansiosa para ler mais e saber o que vai acontecer. Achei que o final do anime foi um pouco estranho pk ficamos sem saber ao certo o que irá acontecer depois. Aconselho a todos a lerem o manga, é excelente mesmo! Smile
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77