Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fruits Basket

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Pronto, somos parecidas psicologicamente, mas eu não sou pascácia como ela... XD
OMG xDD

LOOOOOOOOL! Por acaso acabei ontem de ver um anime em q me identifico com a personagem principal ... ;P

Ja agr.... sabem me dizer se ha ou n epis especiais?
especiais de fruits baket? nunca ouvi falar sobre isso... têm certeza que não é nenhum rumor?

O nosso amor nunca morre
Vanilla escreveu:Eu identifico-me com a personagem de um livro que li há uns tempos xD
E com a Konata-chan do anime Lucky Star D:

E eu com a Kagami xDDD

btw nao digas ao chrno que te identificas com a Konata xD porque senão ele volta a querer perseguir-te porque te identificas com personagens cuja voz é da Hirano Aya xDD
LULZ! I'm kidding :3 he's a good guy!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ele começa a ficar demasiado assustador e, não tarda nada, um anime loli pedo T_T

E a Kagami deve ser a personagem mais responsável que há naquele anime xD
Bem! Quando começou a dar o anime o Chrno saltou-me em cima!
"ohhh manon YOU'RE SO TOTALLY KAGAMI!"

e eu tipo... okkkkkkkkkeeee xD

mas chega de offtopic xDDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
voltando a historia dos especiais, nao creio que existam,
mas se tiver errada sintam-se a vontade de me mandar o torrent 8DDD

é mesmo nunca tinha ouvido tal coisa antes xD mas é possivel que tenha saido coisas do genero nos dvds do anime costuma sair sempre.

A tao aguardada segunda serie nunca mais apareceu.

O nosso amor nunca morre
Falava-se muito sobre isso quando acabou porque a historia nem chegou a 1/4 do manga e teve tanto sucesso! Eu adorava que houvesse é pena porque foi uma ideia que caiu por terra .__.

O nosso amor nunca morre
Não, tanto quanto sei, não iria haver 2nd season. E eles fizeram de propósito. Puseram muito do que está na manga. E fizeram um fim daqueles para nos meter a ler a manga... Bem, comigo resultou, bem que a li e amei! XD
Sim eles nunca iriam fazer so me lembro que houve uma enorme confusao porque os fãs exigiram e fizeram uma data de petiçoes e esse tipo de coisas mas não deu em nada.
Eu não li o manga porque nao me entusiasmou ter tantos volumes.

O nosso amor nunca morre
o manga pa.... tenho dois vol e digo por experiencia propria que e uma seca... xD nem pensar que vou ler aqueles calhaos todos so para saber o final, prefiro spoilar me na net lol

É como eu xD mas pronto desde que soube que a Tohru fica com o Kyo que fiquei contente e não precisei de mais informaçoes.

O nosso amor nunca morre
Os primeiros volumes são umas seca, porque é o que aparece no anime. Duram até por volta do volume 10 e assim. Mas o que acontece depois... Surprised.o: LINDO!!!!!!!!!! Aquele final foi perfeito! Fiquei a chorar baba e ranho! Tão lindo!

Tem lá cada informação... Se soubessem, aposto que iam adorar! Eh pá... Final lindo! Para todos eles! Embaracoso
Hum agora fiquei curiosa, ainda ei de ler o ultimo volume se tivesse mais tempo Embaracoso

O nosso amor nunca morre
Pois fica... XD
Mas pelo que eles passaram para estar juntos... Tudo o que aconteceu... Sad Tão lindo! Vou ler os últimos volumes outra vez...

Tens de entrar para responderes neste tópico.