Forgotten Sailors- Maybe is Faith...
***Capitulo 10***(https://www.youtube.com/watch?v=5T7fynhnmQ8)
Era tarde, já noite quando Jane resolveu levantar-se e ir perguntar a Hélios qual foi a dele de fazer aquela pergunta a Remy. Jane andava pelo corredor quando na porta do quarto de Hélios encontra o mordomo.
-Entre menina, sua majestade irá ter consigo!-diz o mordomo abrindo a porta
Jane entra, e como esperava não vê Hélios resolve esperar na janela. A espera parecia nunca acabar.
-Jane?! Que fazes no meu quarto a estas horas???-pergunta Hélios
Jane que ainda estava de costas…
-Olha Hélios eu…eu…eu…
Jane tinha-se virado e encontrado Héliso em tronco nu, apenas com a toalha em volta da cintura, sem mais nada. Tinha o cabelo molhado ainda a pingar água, o corpo húmido. Ele era musculado, alto….
-Então, que vieste cá fazer???-pergunta Hélios notando que ela examinava cada centimetro disponivel do seu corpo, ficando satisfeito com o que tinha feito
Hélios vai se aproximando e o batimento cardiaco de Jane vai aumentando, ela estava petrificada.
-Eu vim…perguntar-te…-começava Jane sentindo o profume dele cada vez mais próximo dela
Jane fecha os olhos e respira fundo, quando os reabre Hélios estava quase em cima dela. O perfume dele era mais intenso, os seus corpos estavam juntinhos.
-Hélios é melhor…-começa Jane tocando-lhe nos ombros mas sentindo um arrepio ao ter as mãos dela no corpo dele decide deixar-se estar
-Estás nervosa e não tens motivo para isso!-diz Hélios sedutoramente deixando-a num pior estado de nervos
Hélios estava quase a conseguir beijá-la, quando Jane o empurra e sai dali disparada, deixando Hélios vitorioso e orgulhoso da sua performance, mas ao mesmo tempo frustado porque ele queria aquele beijo…
Jane estava fula, contente, fula, contente…excusado era dizer que estava completamente apaixonada, quem notou isso foi Cátia que tinha estado no corredor suficiente tempo apra ver o desespero dela ao sair do quarto de Hélios.
Cátia silenciosamente vai ao quarto de Hélios e bate á porta, Hélios consente a entrada dela.
Cátia entra e encosta-se á porta, o irmão já estava de T-Shirt branca justa e calças de pijama pretas.
-Hélios…-começa Cátia muito séria
-Só fiz o que me pedis.-te!!-diz Hélios inocentemente
Ambos acabam por desatar a rir.
-Até amanhã Hélios!-diz Cátia saindo
-Até amanhã Cátia!
No quarto Jane andava de um lado para o outro…não parava…
-Idiota, que pensa que ele é para me seduzir!! Ai que raiva…odeio-te Hélios!
Finalmente relaxa e deita-se.
No dia seguinte, tudo decorria normalmente..
-Alguém sabe onde está o Hélios? Preciso urgentemente de falar com ele!-diz Jane
-Está no jardim Jane, deitado na rede acho eu!-responde Lúcia
-Ok…
Jane dirige-se ao jardim, determinada a falar com Hélios e desta vez ele ia ouvir poucas e boas!!
Jane já estava a ficar confusa e já almadiçoava a quantidade de árvores que havia naquele jardim, finalmente encontrou-o, Hélios estava deitado na rede, sobre a sombra de duas grandes árvores, tinha uma perna estivada e a outra dobrada, lia atentamente um livro. Pelo canto do olho conseguia ver Jane a obsrva-lo mas ignorou deixando-a furiosa…
-Hélios!!-chama Jane
Não obtém resposta…
-Hélios??
Novamente sem resposta, ela vai furiosa á rede onde tira o livro a Hélios e lança-o para o chão.
-Não me ouves??
Hélios agarra Jane e os dois caem no campo de flores ao lado…Hélios fica por cima de Jane obrigando a olhar directamente nos olhos dele.
-Porque me fazes isto Hélios?-pergunta quase a suplicar Jane
-Talvez a resposta…olha Jane sinceramente não se, dás-me a volta á cabeça!
Hélios levanta-se e ajuda Jane a levantar-se.
-Adeus…Imperatiz!-diz Hélios um pouco frio pirando-se para dentro do castelo deixando Jane a olhar para o chão de flores.
Dentro do castelo…
-Hélios, eu disse para a seducires, não para a tratares friamente!-diz Cátia
-Cátia eu estou totalmente maluco com esta situação…
-Calma, isto acaba amanhã á noite! Tenta não estragar os meus planos!
Hélios sobe as escadas frustado.
-Tou farto deste jogo do seduz e não leva nada….quem está a dar em doido sou eu não ela!
No dia seguinte, Jane dirige-se á piscina. O que ela não sabia era quem ia encontrar…
Antes que Jane pudesse entrar ou até mesmo tirar a túnica que tinha por cima do biquini e os oculos de sol, Hélios surge do meio da água como um deus que vem á superficie. Sacode o cabelo e sai da piscina, pega na toalha e seca um pouco o corpo. Tinha os calções de banho como uma segunda pele e Jane não podia deixar de olhar para ele, ele era irresistivel.
-Olá e Adeus Jane!-diz Hélios saindo com a toalha sobre as costas.
-Aiiiii, que eu fico maluca com este homem! Dás-me a volta á cabeça Hélios….ainda me dás a volta á cabeça!-suspira Jane
Era hora de jantar, Hélios foi ter com Cátia ao quarto.
-O que vais fazer, para tudo acabar hoje?-pergunta Hélios
-O Remy, não vai aguentar muito mais tempo com esta farça…ele vai descair-se, ela vai ficar fula, tu vais atrás dela e o resto não quero saber!
(parar a música)
Era tarde, já noite quando Jane resolveu levantar-se e ir perguntar a Hélios qual foi a dele de fazer aquela pergunta a Remy. Jane andava pelo corredor quando na porta do quarto de Hélios encontra o mordomo.
-Entre menina, sua majestade irá ter consigo!-diz o mordomo abrindo a porta
Jane entra, e como esperava não vê Hélios resolve esperar na janela. A espera parecia nunca acabar.
-Jane?! Que fazes no meu quarto a estas horas???-pergunta Hélios
Jane que ainda estava de costas…
-Olha Hélios eu…eu…eu…
Jane tinha-se virado e encontrado Héliso em tronco nu, apenas com a toalha em volta da cintura, sem mais nada. Tinha o cabelo molhado ainda a pingar água, o corpo húmido. Ele era musculado, alto….
-Então, que vieste cá fazer???-pergunta Hélios notando que ela examinava cada centimetro disponivel do seu corpo, ficando satisfeito com o que tinha feito
Hélios vai se aproximando e o batimento cardiaco de Jane vai aumentando, ela estava petrificada.
-Eu vim…perguntar-te…-começava Jane sentindo o profume dele cada vez mais próximo dela
Jane fecha os olhos e respira fundo, quando os reabre Hélios estava quase em cima dela. O perfume dele era mais intenso, os seus corpos estavam juntinhos.
-Hélios é melhor…-começa Jane tocando-lhe nos ombros mas sentindo um arrepio ao ter as mãos dela no corpo dele decide deixar-se estar
-Estás nervosa e não tens motivo para isso!-diz Hélios sedutoramente deixando-a num pior estado de nervos
Hélios estava quase a conseguir beijá-la, quando Jane o empurra e sai dali disparada, deixando Hélios vitorioso e orgulhoso da sua performance, mas ao mesmo tempo frustado porque ele queria aquele beijo…
Jane estava fula, contente, fula, contente…excusado era dizer que estava completamente apaixonada, quem notou isso foi Cátia que tinha estado no corredor suficiente tempo apra ver o desespero dela ao sair do quarto de Hélios.
Cátia silenciosamente vai ao quarto de Hélios e bate á porta, Hélios consente a entrada dela.
Cátia entra e encosta-se á porta, o irmão já estava de T-Shirt branca justa e calças de pijama pretas.
-Hélios…-começa Cátia muito séria
-Só fiz o que me pedis.-te!!-diz Hélios inocentemente
Ambos acabam por desatar a rir.
-Até amanhã Hélios!-diz Cátia saindo
-Até amanhã Cátia!
No quarto Jane andava de um lado para o outro…não parava…
-Idiota, que pensa que ele é para me seduzir!! Ai que raiva…odeio-te Hélios!
Finalmente relaxa e deita-se.
No dia seguinte, tudo decorria normalmente..
-Alguém sabe onde está o Hélios? Preciso urgentemente de falar com ele!-diz Jane
-Está no jardim Jane, deitado na rede acho eu!-responde Lúcia
-Ok…
Jane dirige-se ao jardim, determinada a falar com Hélios e desta vez ele ia ouvir poucas e boas!!
Jane já estava a ficar confusa e já almadiçoava a quantidade de árvores que havia naquele jardim, finalmente encontrou-o, Hélios estava deitado na rede, sobre a sombra de duas grandes árvores, tinha uma perna estivada e a outra dobrada, lia atentamente um livro. Pelo canto do olho conseguia ver Jane a obsrva-lo mas ignorou deixando-a furiosa…
-Hélios!!-chama Jane
Não obtém resposta…
-Hélios??
Novamente sem resposta, ela vai furiosa á rede onde tira o livro a Hélios e lança-o para o chão.
-Não me ouves??
Hélios agarra Jane e os dois caem no campo de flores ao lado…Hélios fica por cima de Jane obrigando a olhar directamente nos olhos dele.
-Porque me fazes isto Hélios?-pergunta quase a suplicar Jane
-Talvez a resposta…olha Jane sinceramente não se, dás-me a volta á cabeça!
Hélios levanta-se e ajuda Jane a levantar-se.
-Adeus…Imperatiz!-diz Hélios um pouco frio pirando-se para dentro do castelo deixando Jane a olhar para o chão de flores.
Dentro do castelo…
-Hélios, eu disse para a seducires, não para a tratares friamente!-diz Cátia
-Cátia eu estou totalmente maluco com esta situação…
-Calma, isto acaba amanhã á noite! Tenta não estragar os meus planos!
Hélios sobe as escadas frustado.
-Tou farto deste jogo do seduz e não leva nada….quem está a dar em doido sou eu não ela!
No dia seguinte, Jane dirige-se á piscina. O que ela não sabia era quem ia encontrar…
Antes que Jane pudesse entrar ou até mesmo tirar a túnica que tinha por cima do biquini e os oculos de sol, Hélios surge do meio da água como um deus que vem á superficie. Sacode o cabelo e sai da piscina, pega na toalha e seca um pouco o corpo. Tinha os calções de banho como uma segunda pele e Jane não podia deixar de olhar para ele, ele era irresistivel.
-Olá e Adeus Jane!-diz Hélios saindo com a toalha sobre as costas.
-Aiiiii, que eu fico maluca com este homem! Dás-me a volta á cabeça Hélios….ainda me dás a volta á cabeça!-suspira Jane
Era hora de jantar, Hélios foi ter com Cátia ao quarto.
-O que vais fazer, para tudo acabar hoje?-pergunta Hélios
-O Remy, não vai aguentar muito mais tempo com esta farça…ele vai descair-se, ela vai ficar fula, tu vais atrás dela e o resto não quero saber!
(parar a música)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Hélios rapidamente abraça Cátia com força e dá-lhe um beijo na face.
-És a melhor irmã que alguém puderia ter! Fico contente por te ter comigo!-diz Hélios
-Eu também Hélios…eu também!!
Os dois descem as escadas, na mesa já todos esperavam. Os dois sentam-se e começam a jantar…durante o jantar em que Remy falava animado com Inês, Cátia com as meninas….Hélios e Jane mantinham-se em silêncio a olharem um para o outro.
-Já marcaram a data do casamento?-pergunta Cátia
-Deve estar para breve não??-continua Ana Isabel
-Jane já viste os vestidos?-pergunta Lúcia
-E já escolheram o sitio?-acaba Inês
-Jane desculpa-me mas tenho de fazer isto….a todas peço desculpa, mas eu e a Jane nunca estivemos noivos, nem sequer fomos namorados! Ela é a minha melhor amiga e por isso alinhei nesta brincadeira.-acaba finalmente Remy por dizer.
Jane sai disparada da mesa e Cátia faz sinal a que Hélios a siga.
Jane fecha a porta do seu quarto com força. Hélios subia as escadas rapidamente e entra no quarto de Jane.
-Sai daqui! Imediatamente…-diz Jane aos soluços
-Não, não saio! Quando sair daqui vou sair mas sei que deixei as coisas resolvidas contigo!
-Hélios eu não te entendo…
-Obrigado e eu não te entendo a ti!
Jane vira-se e fica de frente para Hélios.
-Porque me mentis-te? Me disses-te que estavas noiva e não estavas? Eu fiquei feito em mil pedacinhos…
-Já vês o que eu senti quando soube que eras casado….-diz Jane tornando-se a virar para a janela-E eu nunca te esqueci…nunca nunca nunca…
Hélios aproxima-se e abraça-a por trás.
-Eu também nuna te esqueci Jane, nunca….posso ter seguido para a frente mas tu foste sempre a dona do meu coração! Acredita que não ouve um dia em que não pensasse em ti!-sussura Hélios ao ouvido dela
Hélios rapidamente vira Jane para si e beija-a com toda a paixão que tinha. Jane rapidamente envolve os seus braços no pescoço de Hélios aprofundando o beijo.Hélios abraça-a com mais força a ver se ela era verdadeira ou não. Mas ela era…e estaav ali, novamente nos braços dele. Suavemente separam-se…
-Esperei tanto tempo por isto…tanto…-diz Hélios encostando a testa dela a de Jane
-Então somos dois!!
Hélios torna a beija-la, e acabam por cair em cima da cama, onde se esquecem do mundo. Hélios prolonga os beijos ao pescoço dela, desapertando-lhe o fecho do vestido…
Os dois ficam entregues um ao outro….por muito tempo aguardaram este momento…
Depois de seis anos…tinham-se finalmente uma o outro.
(parar a música)

Oh barbie podes gabá-lo á vontade!!!! (ai k se ela descobre kem esta frita sou eu
"""""""""""""""""""""""")
Obrigada por gostarem!
Desculpem é a maneira do capitulo, kd posto aki no forum fica mal......
"""""""""""""""""""""""")Obrigada por gostarem!
Desculpem é a maneira do capitulo, kd posto aki no forum fica mal......

barbie escreveu:o helios eh mesmo um deus
barbie...tu..só assim por acaso....estás a atirar-te ao meu ragazzo????
*Jane esconde Hélios atrás de si*
tu não levas o meu Hélios não!! (para a Tânia)
mas vocês agora deram para andar atras do meu Deus?????????????

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.