Forgotten Sailors- Maybe is Faith...
Aqui esta ele!!!
Bem se fosse a vocês deixava a primeira música fazer download primeiro para depois ouvirem de enseguida!
Aproveitem!
Tinham passado quatro anos e muito mudou na vida de cinco amigas. Depois da partida de Cátia e Guilherme para Londres o resto do grupo não se conseguiu manter em Tóquio por muito mais tempo acabando por seguir diferentes rumos.
Ana Isabel tinha ido para Malibu Beach. A faculdade era das melhores e tinha alugado um apartamento mesmo ao lado desta. No seu curso conheceu um rapaz que dava pelo nome de Afonso Carvalho. Pouco tempo passou quando os dois se entenderam e decidiram viver juntos. Ana encontra-se feliz.
Inês Mariana foi para o Brasil tirar o curso de Biologia Marinha. O seu sonho tornou-se realidade. Nunca conheceu o ‘homem da sua vida’, ela não acreditava nisso. Tinha feito óptimos amigos por lá, mas as verdadeiras estavam pelo mundo espalhadas.
Ana Lúcia foi para Nova Iorque. Sentia-se muito bem por lá. Gostava das noitadas, dos colegas de universidade. Nunca tinha arranjado um namorado. Estava feliz como estava livre como um passarinho.
Catelyn foi a única que ficou em Tóquio, a acabar o seu curso e a seguir o seu sonho.
Cátia casou com Guilherme á pouco mais de seis meses e era a rapariga mais feliz do mundo. Tinha apenas mais dois anos de faculdade enquanto que Guilherme tinha aberto o seu próprio Atelie com o seu melhor amigo da faculdade. Eram sócios e davam-se ás mil maravilhas. O seu sócio era Pedro. Por incrivel que pareça ele e Luiza foram também para Londres. Era o mundo perfeito.
Tinham chegado agora em Elysion e viram Jennifer brincar triste no jardim.
Dirigiram-se a ela e ela esboçou um fraco sorriso. Jennifer tinha quatro anos e uma língua um pouco afiada, mas era um doce de miúda. Guilherme ficou com ela enquanto que Cátia foi ter com Melody. Melody estava no quarto deitada sobre a cama a observar a paisagem da janela.
-Muito isolada não achas?
Melody saltou da cama e abraçou fortemente Cátia. Como tinha saudades da sua cunhada.
-Não sabes o quanto me fazes feliz por estares aqui! Neste ano a minha vida tem complicado de minuto a minuto.
-Queres falar?
-Sim, penso que rebento se não falar com ninguém!
Melody começou a falar com Cátia e esta seguia-a atentamente.. Melody começou por contar o quanto sozinha se tinha sentido naquele último ano. As viagens de Hélios eram do pior. Muito tempo fora de casa e pouco tempo para a familia. Era um pesadelo. Jennifer constantemente a perguntar pelo Pai e a ficar desiludida quando ele não voltava na data prometida. Melody contava também as suas dúvidas quanto ao seu amor por Hélios, que por muito que custasse já não era o mesmo. Melody sentia-se só e desamparada. Cátia estava pensativa e magaoda com o irmão. Hélios estava a passar os limites…desde quando é que já se viu? Abandonar a familia por causa dos negócios….Cátia nem sabia o que pensar.
-Estás a pensar em divórcio?-pergunta Cátia com um pouco de receio da resposta
-Tu não sabes o quanto dificil isto é para mim! Ainda por cima quando estão envolvidos dois menores!
-Como assim?? Dois??
-Eu estou grávida…dois meses…descobri um dia antes do o Hélios partir para Spira. Irónico não é?
-Muito. Mas creio que se falares com o Hélios, vocês…consigam resolver isto a bem sabes? Ele entenderá!
-Deixo-o voltar?
-É melhor não..ele começava a fazer filmes de que alguém te tinha posto contra ele…porque não vamos a Spira?
-A Spira?!
-Sim, olha a Jennifer ia adorar! Ela precisa de distracção quando tu ‘largares as bombas’.
-Não sei…vou esperar que ele venha!
-E isso é quando?
-Achas mesmo necessário ir?
-Acho e o Hélios não é burro…ele vai entender! Eu que pensava que vocês eram almas gémeas!
-Enganaste!
-Hein?!
-O Hélios antes de se começar a aproximar de mim, já tinha o verdadeiro amor! Ele perdeu-o…separaram-se e ela era mais nova! Nunca mais se viram, mas era o amor da vida do Hélios…era Cátia…eu sei disso. Porque achas que eu estava duvidosa quanto á nossa relação? Era por o que puderia acontecer no futuro…
-Bolas…o meu irmão é um nabo ao amor também!
-Nabo não é…despistado digamos assim…o que eu não quero é o Hélios como meu inimigo! Quero continuar amiga dele…por os nossos filhos. É o melhor…
-Ele é sensato…digamos que te irá compreender!
-Esperemos…agora…a minha Jenny para eu lhe contar a novidade?
-Tens duas novidades, já nem digo três…
-Pois tens razão…mas viste-a?
-Está no parque com o Gui!
As duas saem do quarto a falar em direcção ao parque infantil. No parque Guilherme estava a brincar com Jennifer que também estava muito contente. De uma maneira Guilherme tinha animado Jennifer. Ele era óptimo com crianças. Super carinhoso e divertido. Sempre atencioso. Cátia e Melody param por uns momentos a observar os dois.
-Hm hm…vejo, um excelente Pai no Gui!-diz Melody deixando Cátia com cara de parva para ela- Oh rapariga tens 21 anos….já é hora não achas?
-Não, eu estou a dois anos de acabar a faculdade! Ele acabou de abrir o Atelie e…
-E tudo me soa a desculpas! Oh Cátia eu tenho mais dois anos também e vou no segundo filho! Nunca chumbei nestes quatro anos!
-Tu és tu! Eu sou eu!
-Mas…
-Importas-te de deixar esse assuntos de filhos fora da minha vida? Não está nos nosso planos ok?
-Ai, prontos…já cá não está quem falou!
Cátia fica com cara pensativa e um pouco de sentimento de culpa. Será que Melody tinha razão e a hora tinha chegado? Perguntas dificeis para debater depois!
Chegaram ao pé deles e Melody deslocou-se com Jennifer para os baloiços.
-O que se passa Cátia?
-A Melody está grávida e tenciona separar-se do Hélios! Bem os problemas são muitos e eles não podem continuar assim! Eu depois explico melhor o que…..
Cátia é interrompida pelos gritinhos histéricos e felizes da Jennifer que tinha acabado de receber a noticia que iria ser maninha mais velha. Melody estava a rir-se da figura feliz da sua filha, um pouco exagerada.
Naquela noite, Cátia e Guilherme decidiram recordar algumas das tradições dos dois, um passeio na praia a cavalo. Pararam no mesmo sitio de sempre, deitaram-se, Cátia sobre o peito de Guilherme a vislumbrar o mar e dá um suspiro e lembra-se das palavras de Melody.
-O que pensa essa cabecinha linda?-pergunta Guilherme beijando o topo da cabeça de Cátia
-Hmmm…..foi uma coisa que a Melody me disse hoje á tarde!
-Sobre o Hélios?
-Nada disso….outra coisa sem ter a ver com eles…mas connosco!
-O que é?
-Achas que estás preparado para ser pai?
-Cátia tu…
-Não estou grávida….uma pergunta apenas…a Melody começou a dizer umas coisas que ficaram na cabeça e eu agora estou-te a fazer a pergunta….mas o que dizes tu?
-Ohhh que pena…eu?…bem eu adoro crianças e estarei preparado para ser Pai quando tu o quiseres. Quando tu quiseres ser mãe eu não me importo de ser o Pai!
Cátia começa-se a rir.
-Ai está bem! Mas por enquanto acho que devemos esperar…vai haver muita confusão nos próximos tempos!
-Tens razão…mas…podiamos começar a treinar….
-Tu e as tuas ideias!-diz Cátia fazendo-se dificil!
-Prontos prontos…eu já parei!-diz Guilherme rindo-se
-Vamos voltar? Está a fazer-se tarde e amanhã tenho uma pequena misão?
-Qual?!
-Reunir as Forgotten!
-Vai ser interessante o grupo tudo reunido!
-E com mais gente…visto que a Bel, arranjou ‘boyfriend’!
-Vá lá, já não vos aturo sozinho…mas espera aí…esse namorado da Bel sabe da vida dela?
-Ou não fosse ele o Conde de Spira!
-Ahhh que interessante vai ser esta reunião!
-Vamos embora e deixa te disso Guilherme de Noronha!
Os dois montam novamente nos cavalos e partem para o castelo numa pequena corrida. Encontrando nos estabulos Jennifer a cuidar de um pequeno póney branco.
Bem se fosse a vocês deixava a primeira música fazer download primeiro para depois ouvirem de enseguida!
Aproveitem!
***Capitulo 2***
Tinham passado quatro anos e muito mudou na vida de cinco amigas. Depois da partida de Cátia e Guilherme para Londres o resto do grupo não se conseguiu manter em Tóquio por muito mais tempo acabando por seguir diferentes rumos.
Ana Isabel tinha ido para Malibu Beach. A faculdade era das melhores e tinha alugado um apartamento mesmo ao lado desta. No seu curso conheceu um rapaz que dava pelo nome de Afonso Carvalho. Pouco tempo passou quando os dois se entenderam e decidiram viver juntos. Ana encontra-se feliz.
Inês Mariana foi para o Brasil tirar o curso de Biologia Marinha. O seu sonho tornou-se realidade. Nunca conheceu o ‘homem da sua vida’, ela não acreditava nisso. Tinha feito óptimos amigos por lá, mas as verdadeiras estavam pelo mundo espalhadas.
Ana Lúcia foi para Nova Iorque. Sentia-se muito bem por lá. Gostava das noitadas, dos colegas de universidade. Nunca tinha arranjado um namorado. Estava feliz como estava livre como um passarinho.
Catelyn foi a única que ficou em Tóquio, a acabar o seu curso e a seguir o seu sonho.
Cátia casou com Guilherme á pouco mais de seis meses e era a rapariga mais feliz do mundo. Tinha apenas mais dois anos de faculdade enquanto que Guilherme tinha aberto o seu próprio Atelie com o seu melhor amigo da faculdade. Eram sócios e davam-se ás mil maravilhas. O seu sócio era Pedro. Por incrivel que pareça ele e Luiza foram também para Londres. Era o mundo perfeito.
Tinham chegado agora em Elysion e viram Jennifer brincar triste no jardim.
Dirigiram-se a ela e ela esboçou um fraco sorriso. Jennifer tinha quatro anos e uma língua um pouco afiada, mas era um doce de miúda. Guilherme ficou com ela enquanto que Cátia foi ter com Melody. Melody estava no quarto deitada sobre a cama a observar a paisagem da janela.
-Muito isolada não achas?
Melody saltou da cama e abraçou fortemente Cátia. Como tinha saudades da sua cunhada.
-Não sabes o quanto me fazes feliz por estares aqui! Neste ano a minha vida tem complicado de minuto a minuto.
-Queres falar?
-Sim, penso que rebento se não falar com ninguém!
Melody começou a falar com Cátia e esta seguia-a atentamente.. Melody começou por contar o quanto sozinha se tinha sentido naquele último ano. As viagens de Hélios eram do pior. Muito tempo fora de casa e pouco tempo para a familia. Era um pesadelo. Jennifer constantemente a perguntar pelo Pai e a ficar desiludida quando ele não voltava na data prometida. Melody contava também as suas dúvidas quanto ao seu amor por Hélios, que por muito que custasse já não era o mesmo. Melody sentia-se só e desamparada. Cátia estava pensativa e magaoda com o irmão. Hélios estava a passar os limites…desde quando é que já se viu? Abandonar a familia por causa dos negócios….Cátia nem sabia o que pensar.
-Estás a pensar em divórcio?-pergunta Cátia com um pouco de receio da resposta
-Tu não sabes o quanto dificil isto é para mim! Ainda por cima quando estão envolvidos dois menores!
-Como assim?? Dois??
-Eu estou grávida…dois meses…descobri um dia antes do o Hélios partir para Spira. Irónico não é?
-Muito. Mas creio que se falares com o Hélios, vocês…consigam resolver isto a bem sabes? Ele entenderá!
-Deixo-o voltar?
-É melhor não..ele começava a fazer filmes de que alguém te tinha posto contra ele…porque não vamos a Spira?
-A Spira?!
-Sim, olha a Jennifer ia adorar! Ela precisa de distracção quando tu ‘largares as bombas’.
-Não sei…vou esperar que ele venha!
-E isso é quando?
-Achas mesmo necessário ir?
-Acho e o Hélios não é burro…ele vai entender! Eu que pensava que vocês eram almas gémeas!
-Enganaste!
-Hein?!
-O Hélios antes de se começar a aproximar de mim, já tinha o verdadeiro amor! Ele perdeu-o…separaram-se e ela era mais nova! Nunca mais se viram, mas era o amor da vida do Hélios…era Cátia…eu sei disso. Porque achas que eu estava duvidosa quanto á nossa relação? Era por o que puderia acontecer no futuro…
-Bolas…o meu irmão é um nabo ao amor também!
-Nabo não é…despistado digamos assim…o que eu não quero é o Hélios como meu inimigo! Quero continuar amiga dele…por os nossos filhos. É o melhor…
-Ele é sensato…digamos que te irá compreender!
-Esperemos…agora…a minha Jenny para eu lhe contar a novidade?
-Tens duas novidades, já nem digo três…
-Pois tens razão…mas viste-a?
-Está no parque com o Gui!
As duas saem do quarto a falar em direcção ao parque infantil. No parque Guilherme estava a brincar com Jennifer que também estava muito contente. De uma maneira Guilherme tinha animado Jennifer. Ele era óptimo com crianças. Super carinhoso e divertido. Sempre atencioso. Cátia e Melody param por uns momentos a observar os dois.
-Hm hm…vejo, um excelente Pai no Gui!-diz Melody deixando Cátia com cara de parva para ela- Oh rapariga tens 21 anos….já é hora não achas?
-Não, eu estou a dois anos de acabar a faculdade! Ele acabou de abrir o Atelie e…
-E tudo me soa a desculpas! Oh Cátia eu tenho mais dois anos também e vou no segundo filho! Nunca chumbei nestes quatro anos!
-Tu és tu! Eu sou eu!
-Mas…
-Importas-te de deixar esse assuntos de filhos fora da minha vida? Não está nos nosso planos ok?
-Ai, prontos…já cá não está quem falou!
Cátia fica com cara pensativa e um pouco de sentimento de culpa. Será que Melody tinha razão e a hora tinha chegado? Perguntas dificeis para debater depois!
Chegaram ao pé deles e Melody deslocou-se com Jennifer para os baloiços.
-O que se passa Cátia?
-A Melody está grávida e tenciona separar-se do Hélios! Bem os problemas são muitos e eles não podem continuar assim! Eu depois explico melhor o que…..
Cátia é interrompida pelos gritinhos histéricos e felizes da Jennifer que tinha acabado de receber a noticia que iria ser maninha mais velha. Melody estava a rir-se da figura feliz da sua filha, um pouco exagerada.
(parar a música)
Naquela noite, Cátia e Guilherme decidiram recordar algumas das tradições dos dois, um passeio na praia a cavalo. Pararam no mesmo sitio de sempre, deitaram-se, Cátia sobre o peito de Guilherme a vislumbrar o mar e dá um suspiro e lembra-se das palavras de Melody.
-O que pensa essa cabecinha linda?-pergunta Guilherme beijando o topo da cabeça de Cátia
-Hmmm…..foi uma coisa que a Melody me disse hoje á tarde!
-Sobre o Hélios?
-Nada disso….outra coisa sem ter a ver com eles…mas connosco!
-O que é?
-Achas que estás preparado para ser pai?
-Cátia tu…
-Não estou grávida….uma pergunta apenas…a Melody começou a dizer umas coisas que ficaram na cabeça e eu agora estou-te a fazer a pergunta….mas o que dizes tu?
-Ohhh que pena…eu?…bem eu adoro crianças e estarei preparado para ser Pai quando tu o quiseres. Quando tu quiseres ser mãe eu não me importo de ser o Pai!
Cátia começa-se a rir.
-Ai está bem! Mas por enquanto acho que devemos esperar…vai haver muita confusão nos próximos tempos!
-Tens razão…mas…podiamos começar a treinar….
-Tu e as tuas ideias!-diz Cátia fazendo-se dificil!
-Prontos prontos…eu já parei!-diz Guilherme rindo-se
-Vamos voltar? Está a fazer-se tarde e amanhã tenho uma pequena misão?
-Qual?!
-Reunir as Forgotten!
-Vai ser interessante o grupo tudo reunido!
-E com mais gente…visto que a Bel, arranjou ‘boyfriend’!
-Vá lá, já não vos aturo sozinho…mas espera aí…esse namorado da Bel sabe da vida dela?
-Ou não fosse ele o Conde de Spira!
-Ahhh que interessante vai ser esta reunião!
-Vamos embora e deixa te disso Guilherme de Noronha!
Os dois montam novamente nos cavalos e partem para o castelo numa pequena corrida. Encontrando nos estabulos Jennifer a cuidar de um pequeno póney branco.
-Já devias tar na cama!-diz Guilherme provocando um susto na rapariga
-Ai tio….queres-me matar do coração?!
-Que fazes aqui Jenny?-pergunta Cátia
-Estou a cuidar do meu póney! Venho todos os dias ter com ele…quando o acolhemos ele estava muito doente e eu fiquei a cuidar dele.
-Foi um gesto muito bonito da tua parte! Já sabes o nome dele?-diz Guilherme
-Prince!
-É um nome lindo!-diz Cátia
-Foi o meu pai que me ajudou a escolher!-suspira Jennifer
-Ahhhhh….descobrimos a razão desse teu olhar triste! Conta…-diz Cátia percebendo o que ia na mente da sua sobrinha
-Estou com saudades do meu Pai!!-suspira novamente
-Amanha vais ter uma surpresa! Por isso agora vais te deitar!-diz Guilherme
-O meu Pai vai voltar???
-Não…mas agora vai deitar-te!-diz Cátia
Jennifer suspira dá um beijo no póney e vai para o castelo. Cátia vê que a sobrinha não iria reagir nada bem ao divórcio mas são coisas que com a vida se aprendem e ultrapassam. Ele tinha pessoas que a amavam e ela iria ultrapassar aquele fase.
(parar a música)
***Capitulo 3***
No dia seguinte Cátia levantou-se com as galinhas. Bem cedo, tomou o pequeno almoço e sentou-se na sala de convivio. Pegou no telefone e coemçou a combinar com as Forgotten. Passaram horas ao telefone. Já estavam todos acordados e ela ainda ao telefone. Era quase hora de almoço quando Cátia se reuniu com os restantes no jardim para um almoço ao ar livre.
-Sem telefone? Milagre…-diz Guilherme
-Hey, não falava com elas á seculos! E tive-as a por a par das novidades! Por isso demorei é claro!-defende-se Cátia
-Prontos…já não está cá quem falou!-ri-se Guilherme
-E quando é que elas chegam??-pergunta Melody
-Á tardinha…ainda estão a tratar de uns assuntos coisa e tal…vão demorar!-diz Cátia
-Viram a Jennifer?-pergunta Melody
-Ela deve estar a cuidar do Póney Prince!-diz Guilherme
-Já devia calcular!-diz Melody suspirando depois-Sempre que tem saudades do Pai vai para o estabulo e põe-se a falar com o póney. É inacreditavel a imaginação destas crianças.
-Nem te perguntei Mel, como é que vai a tua mãe e irmã?-pergunta Cátia
-Vão óptimas! A minha mãe está feliz…a minha irmã Jennifer está muito bem. Está casada com o Dean Winchester e já têm o pequeno Luke..
-A tua irmã tem o mesmo nome que a tua filha!-diz Guilherme
-Pois tem…ela adorou a ideia…eu também sempre amei o nome Jennifer!
-Imagino…o que interessa é que esta tudo bem! –diz Cátia
Jennifer aproxima-se a correr.
-Desculpem o meu atraso! O que é o almoço?…estou cheinha de fome!!!-diz a pequena Jennifer
Depois do almoço e de uma caminha na praia, em que Jennifer levou o seu Prince, voltaram ao castelo por volta do fim-da-tarde.
A surpresa foi grande…
-BELLLL!!!-grita Cátia abraçando fortemente a amiga
-E nós???-queixam-se Catelyn, Inês e Lúcia
-Prontos….MENINASSSSS!-diz Cátia abraçando as três em conjunto enquanto se riam
-Bolas…nós já chegamos á séculos!-diz Pedro
-Mentira….acabamos de chegar!-diz Luiza
-O que interessa é que já cá estamos!-diz Afonso
-Quando partimos para Spira?-pergunta Ana Isabel
-Acalma-te!!-diz Cátia
-Oh…chata!
-Nós também só vamos amanhã!!-diz Melody qua estava de mão dada com Jennifer
-Melody!!-dizem as raparigas abraçando-a e abraçando a pequena Jennifer
-Jennifer, eu disse á avô que iamos lá jantar hoje! Tens que te ir arranjar! Até lá vai estar o teu primo Luke!
-A sério? Que fixe…eu já venho!-diz Jennifer correndo escadas acima
-Assim vocês põem conversa em dia que eu vou ter com a minha familia!-diz Melody subindo também as escadas.
-Temos tanta cena para falar!-diz Lúcia
-Pois temos…já passou quanto….um ano? Ano e meio?-diz Inês
-Fosse o que fosse foi muito tempo mesmo!-diz Catelyn-Agora só temos de por a par das novidades umas das outras…
-O que vai ser óptimo!-diz Ana Isabel
-Vamos para o jardim?-pergunta Pedro
-Sim, bora…-diz Afonso
Os três homens saem da sala começando a falar.
-E lá vão eles fazer queixas de nós!-diz Isabel- AI DELES!
-Sempre a mesma Bel, sempre a mesma!-diz Cátia
-Vá, vamos buscar um grande balde de gelado e enquanto pomos as novidades todas em ordem devoramo-lo!-diz Lúcia
Todas se riem mas concordam com a ideia! Entretanto foi a vez de Melody chegar ao casarão da sua familia.. Quando chegou viu logo a sua irmã mais velha Jennifer.
-JEN!-chama Melody
-MEL!!-responde a sua irmã
As duas abraçam-se com muita emoção, já não se viam á algum tempo.
-Vejam se a minha sobrinha não está crescida!-diz Jennifer abraçando a sua sobrinha
-Olá Tia!!!-diz Jennifer com um sorriso
-Olha, o teu primo está no jardim! Vai ter com ele…
-Ok tia…até já!!!!Olá Tio!
-Olá pequena!-diz Dean que tinha aparecido.-Olá Mel!
-Olá Dean!
-Bem mana! Conta novidades! Eu quero saber de tudo….
-Vamos eu conto tudo ao jantar!
Melody pouco conseguiu contar ao jantar com a presença da sua filha Jennifer. Mal Jennifer e Luke abandonaram a mesa para a brincadeira Melody começou a explicar tudo. Os três presentes seguiam atentamente. Sua mãe não dizia nada…Jennifer estava a ouvir com atenção e Dean….estava normal.
Terminada as explicações um pequeno silêncio foi gerado.
-Bem minha filha se é isso que queres e eu entendo-te….nada me impede de te apoiar!-diz sua mãe, Holy
-Sim mana….tens nos sempre a nós!!-diz Jennifer-Ai que bom! Mais um sobrinho…a familia continua…
-Parabens Mel!-diz Dean-Claro pelo bebé…tenho muita pena o que aconteceu no teu casamento.
-Obrigada Dean! E há sempre casamentos que correm mal outros bem…espero que o Hélios não fique chateado comigo!Acima de tudo quero ter a sua amizade!
-Ai o Hélios é esperto e vai compreender!-diz Jennifer relaxando
-Aqueles dois estão silenciosos demais!-suspeita Dean
-MAMÃAAAAAAAAAAAAAAAAA!-grita Jennifer protegendo-se atrás de mim
-Para que é que falas-te Dean?-fala Holy
-Credo Jenny que se passou?-pergunta Melody assustada
-Foi o Luke….-choraminga Jennifer
Luke aproxima-se de punho mais ou menos fechado.
-Luke Winchester que foi que fizes-te??-pergunta Jennifer vendo o estado de choque da sobrinha
Luke abre a mão revelando uma caixa que tinha dentor uma aranha de tamanho médio.
-Oh Luke….-suspira Dean
-EU ODEIO ARANHAS!-grita Jennifer mais uma vez
-Luke larga essa caixa!-diz sua mãe
-Mas….-diz o pequeno Luke
-Luke, a tua prima tem aracnofobia!-diz meigamente Melody
-Arac…..o quê?!-diz confuso
-É quando uma pessoa não suporta não suporta mesmo aranhas e entra em pânico!-diz Dean-Vá agora larga isso!
Luke atira a caixa para o jardim aborrecido.
-Podem agora ir brincar os dois?-questiona Jennifer
-Só se ele prometer que não me mostra mais aranhas!-funga a pequena rapariga assustada
-Prometo!-diz Luke
-E que não me atira do baloiço!-exige Jennifer
Luke fica em silêncio.
-Luke…-começa a sua mãe
-Oh está bem…Prometo! Podemos ir?
-Agora sim!-diz a pequena Jennifer seguindo novamente Luke para o jardim.
-Vá lá que se entenderam!-diz Holy-Mel, ficas cá hoje meu doce?
-Não mãe….eu amanhã vou para Spira, tenho de falar com o Hélios e tenho muita coisa para tratar! Desculpa, fica para outra altura está bem?
-Como queiras amor!Agora vamos para a sala ter uma conversa, um pouco de televisao e depois mando levarem-te a casa!
-Oh boa…mana temos muito que falar!-diz Jennifer entusiasmada
-Mulheres…-resmunga Dean
O tempo passou….Melody regressou já um pouco tarde a casa, encontrado Cátia a ler um livro na sala.
-Deixa só deitar a Jenny que já falamos um pouco!-diz Melody enquanto silenciosamente subia as escadas com a Jennifer a dormir
(parar a música)
Cátia acente, pouco tempo depois estavam as duas na sala a beber um chá enquanto falavam.
-Quer dizer que a tua Mãe apoia-te?
-Sim…afinal de contas é a minha mãe! É tão bom poder contar com a nossa familia…
-Sim é óptimo! Olha eu ontem falei com o Guilherme acerca de filhos ….
-E?
-…e ele disse que só quando eu estiver preparada! Que tinhamos tempo e que como os próximos tempos iam ser complicados deviamos esperar!
-Mas notaste alguma coisa nele???
-Ele está ansioso por ser Pai! Isso ele não esconde….eu é que não me sinto agora disponivel para tal tarefa…
-Porquê?
-Nem eu nem ele temos tempo…eu com a faculdade…ele com o novo atelie…iamos dar em doidos…a sério Mel, durante mais algum tempo não vai dar!!!
-Ai ai….estás com medo!
-Sinceramente? Estou….muito!
-O medo é natural…
-Pois deve ser. Vou deitar-me…amanhã temos um longo dia! Até amanhã Melody!
-Até amanhã Cátia!
-Quer dizer que a tua Mãe apoia-te?
-Sim…afinal de contas é a minha mãe! É tão bom poder contar com a nossa familia…
-Sim é óptimo! Olha eu ontem falei com o Guilherme acerca de filhos ….
-E?
-…e ele disse que só quando eu estiver preparada! Que tinhamos tempo e que como os próximos tempos iam ser complicados deviamos esperar!
-Mas notaste alguma coisa nele???
-Ele está ansioso por ser Pai! Isso ele não esconde….eu é que não me sinto agora disponivel para tal tarefa…
-Porquê?
-Nem eu nem ele temos tempo…eu com a faculdade…ele com o novo atelie…iamos dar em doidos…a sério Mel, durante mais algum tempo não vai dar!!!
-Ai ai….estás com medo!
-Sinceramente? Estou….muito!
-O medo é natural…
-Pois deve ser. Vou deitar-me…amanhã temos um longo dia! Até amanhã Melody!
-Até amanhã Cátia!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.