Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Forgotten Sailors- Maybe is Faith...

Aqui esta ele!!!
Bem se fosse a vocês deixava a primeira música fazer download primeiro para depois ouvirem de enseguida!
Aproveitem!
***Capitulo 2***

Tinham passado quatro anos e muito mudou na vida de cinco amigas. Depois da partida de Cátia e Guilherme para Londres o resto do grupo não se conseguiu manter em Tóquio por muito mais tempo acabando por seguir diferentes rumos.

Ana Isabel tinha ido para Malibu Beach. A faculdade era das melhores e tinha alugado um apartamento mesmo ao lado desta. No seu curso conheceu um rapaz que dava pelo nome de Afonso Carvalho. Pouco tempo passou quando os dois se entenderam e decidiram viver juntos. Ana encontra-se feliz.

Inês Mariana foi para o Brasil tirar o curso de Biologia Marinha. O seu sonho tornou-se realidade. Nunca conheceu o ‘homem da sua vida’, ela não acreditava nisso. Tinha feito óptimos amigos por lá, mas as verdadeiras estavam pelo mundo espalhadas.

Ana Lúcia foi para Nova Iorque. Sentia-se muito bem por lá. Gostava das noitadas, dos colegas de universidade. Nunca tinha arranjado um namorado. Estava feliz como estava livre como um passarinho.

Catelyn foi a única que ficou em Tóquio, a acabar o seu curso e a seguir o seu sonho.

Cátia casou com Guilherme á pouco mais de seis meses e era a rapariga mais feliz do mundo. Tinha apenas mais dois anos de faculdade enquanto que Guilherme tinha aberto o seu próprio Atelie com o seu melhor amigo da faculdade. Eram sócios e davam-se ás mil maravilhas. O seu sócio era Pedro. Por incrivel que pareça ele e Luiza foram também para Londres. Era o mundo perfeito.

Tinham chegado agora em Elysion e viram Jennifer brincar triste no jardim.

Dirigiram-se a ela e ela esboçou um fraco sorriso. Jennifer tinha quatro anos e uma língua um pouco afiada, mas era um doce de miúda. Guilherme ficou com ela enquanto que Cátia foi ter com Melody. Melody estava no quarto deitada sobre a cama a observar a paisagem da janela.

-Muito isolada não achas?

Melody saltou da cama e abraçou fortemente Cátia. Como tinha saudades da sua cunhada.

-Não sabes o quanto me fazes feliz por estares aqui! Neste ano a minha vida tem complicado de minuto a minuto.

-Queres falar?

-Sim, penso que rebento se não falar com ninguém!

Melody começou a falar com Cátia e esta seguia-a atentamente.. Melody começou por contar o quanto sozinha se tinha sentido naquele último ano. As viagens de Hélios eram do pior. Muito tempo fora de casa e pouco tempo para a familia. Era um pesadelo. Jennifer constantemente a perguntar pelo Pai e a ficar desiludida quando ele não voltava na data prometida. Melody contava também as suas dúvidas quanto ao seu amor por Hélios, que por muito que custasse já não era o mesmo. Melody sentia-se só e desamparada. Cátia estava pensativa e magaoda com o irmão. Hélios estava a passar os limites…desde quando é que já se viu? Abandonar a familia por causa dos negócios….Cátia nem sabia o que pensar.

-Estás a pensar em divórcio?-pergunta Cátia com um pouco de receio da resposta

-Tu não sabes o quanto dificil isto é para mim! Ainda por cima quando estão envolvidos dois menores!

-Como assim?? Dois??

-Eu estou grávida…dois meses…descobri um dia antes do o Hélios partir para Spira. Irónico não é?

-Muito. Mas creio que se falares com o Hélios, vocês…consigam resolver isto a bem sabes? Ele entenderá!

-Deixo-o voltar?

-É melhor não..ele começava a fazer filmes de que alguém te tinha posto contra ele…porque não vamos a Spira?

-A Spira?!

-Sim, olha a Jennifer ia adorar! Ela precisa de distracção quando tu ‘largares as bombas’.

-Não sei…vou esperar que ele venha!

-E isso é quando?

-Achas mesmo necessário ir?

-Acho e o Hélios não é burro…ele vai entender! Eu que pensava que vocês eram almas gémeas!

-Enganaste!

-Hein?!

-O Hélios antes de se começar a aproximar de mim, já tinha o verdadeiro amor! Ele perdeu-o…separaram-se e ela era mais nova! Nunca mais se viram, mas era o amor da vida do Hélios…era Cátia…eu sei disso. Porque achas que eu estava duvidosa quanto á nossa relação? Era por o que puderia acontecer no futuro…

-Bolas…o meu irmão é um nabo ao amor também!

-Nabo não é…despistado digamos assim…o que eu não quero é o Hélios como meu inimigo! Quero continuar amiga dele…por os nossos filhos. É o melhor…

-Ele é sensato…digamos que te irá compreender!

-Esperemos…agora…a minha Jenny para eu lhe contar a novidade?

-Tens duas novidades, já nem digo três…

-Pois tens razão…mas viste-a?

-Está no parque com o Gui!

As duas saem do quarto a falar em direcção ao parque infantil. No parque Guilherme estava a brincar com Jennifer que também estava muito contente. De uma maneira Guilherme tinha animado Jennifer. Ele era óptimo com crianças. Super carinhoso e divertido. Sempre atencioso. Cátia e Melody param por uns momentos a observar os dois.

-Hm hm…vejo, um excelente Pai no Gui!-diz Melody deixando Cátia com cara de parva para ela- Oh rapariga tens 21 anos….já é hora não achas?

-Não, eu estou a dois anos de acabar a faculdade! Ele acabou de abrir o Atelie e…

-E tudo me soa a desculpas! Oh Cátia eu tenho mais dois anos também e vou no segundo filho! Nunca chumbei nestes quatro anos!

-Tu és tu! Eu sou eu!

-Mas…

-Importas-te de deixar esse assuntos de filhos fora da minha vida? Não está nos nosso planos ok?

-Ai, prontos…já cá não está quem falou!

Cátia fica com cara pensativa e um pouco de sentimento de culpa. Será que Melody tinha razão e a hora tinha chegado? Perguntas dificeis para debater depois!

Chegaram ao pé deles e Melody deslocou-se com Jennifer para os baloiços.

-O que se passa Cátia?

-A Melody está grávida e tenciona separar-se do Hélios! Bem os problemas são muitos e eles não podem continuar assim! Eu depois explico melhor o que…..

Cátia é interrompida pelos gritinhos histéricos e felizes da Jennifer que tinha acabado de receber a noticia que iria ser maninha mais velha. Melody estava a rir-se da figura feliz da sua filha, um pouco exagerada.

(parar a música)

Naquela noite, Cátia e Guilherme decidiram recordar algumas das tradições dos dois, um passeio na praia a cavalo. Pararam no mesmo sitio de sempre, deitaram-se, Cátia sobre o peito de Guilherme a vislumbrar o mar e dá um suspiro e lembra-se das palavras de Melody.

-O que pensa essa cabecinha linda?-pergunta Guilherme beijando o topo da cabeça de Cátia

-Hmmm…..foi uma coisa que a Melody me disse hoje á tarde!

-Sobre o Hélios?

-Nada disso….outra coisa sem ter a ver com eles…mas connosco!

-O que é?

-Achas que estás preparado para ser pai?

-Cátia tu…

-Não estou grávida….uma pergunta apenas…a Melody começou a dizer umas coisas que ficaram na cabeça e eu agora estou-te a fazer a pergunta….mas o que dizes tu?

-Ohhh que pena…eu?…bem eu adoro crianças e estarei preparado para ser Pai quando tu o quiseres. Quando tu quiseres ser mãe eu não me importo de ser o Pai!

Cátia começa-se a rir.

-Ai está bem! Mas por enquanto acho que devemos esperar…vai haver muita confusão nos próximos tempos!

-Tens razão…mas…podiamos começar a treinar….

-Tu e as tuas ideias!-diz Cátia fazendo-se dificil!

-Prontos prontos…eu já parei!-diz Guilherme rindo-se

-Vamos voltar? Está a fazer-se tarde e amanhã tenho uma pequena misão?

-Qual?!

-Reunir as Forgotten!

-Vai ser interessante o grupo tudo reunido!

-E com mais gente…visto que a Bel, arranjou ‘boyfriend’!

-Vá lá, já não vos aturo sozinho…mas espera aí…esse namorado da Bel sabe da vida dela?

-Ou não fosse ele o Conde de Spira!

-Ahhh que interessante vai ser esta reunião!

-Vamos embora e deixa te disso Guilherme de Noronha!

Os dois montam novamente nos cavalos e partem para o castelo numa pequena corrida. Encontrando nos estabulos Jennifer a cuidar de um pequeno póney branco.

-Já devias tar na cama!-diz Guilherme provocando um susto na rapariga

-Ai tio….queres-me matar do coração?!

-Que fazes aqui Jenny?-pergunta Cátia

-Estou a cuidar do meu póney! Venho todos os dias ter com ele…quando o acolhemos ele estava muito doente e eu fiquei a cuidar dele.

-Foi um gesto muito bonito da tua parte! Já sabes o nome dele?-diz Guilherme

-Prince!

-É um nome lindo!-diz Cátia

-Foi o meu pai que me ajudou a escolher!-suspira Jennifer

-Ahhhhh….descobrimos a razão desse teu olhar triste! Conta…-diz Cátia percebendo o que ia na mente da sua sobrinha

-Estou com saudades do meu Pai!!-suspira novamente

-Amanha vais ter uma surpresa! Por isso agora vais te deitar!-diz Guilherme

-O meu Pai vai voltar???

-Não…mas agora vai deitar-te!-diz Cátia

Jennifer suspira dá um beijo no póney e vai para o castelo. Cátia vê que a sobrinha não iria reagir nada bem ao divórcio mas são coisas que com a vida se aprendem e ultrapassam. Ele tinha pessoas que a amavam e ela iria ultrapassar aquele fase.

(parar a música)
que fixe!
ohhha Mel não pode deixar o Helios...8 a Jane é que vai gostar da noticia XD)
parabens!!!
***Capitulo 3***

No dia seguinte Cátia levantou-se com as galinhas. Bem cedo, tomou o pequeno almoço e sentou-se na sala de convivio. Pegou no telefone e coemçou a combinar com as Forgotten. Passaram horas ao telefone. Já estavam todos acordados e ela ainda ao telefone. Era quase hora de almoço quando Cátia se reuniu com os restantes no jardim para um almoço ao ar livre.

-Sem telefone? Milagre…-diz Guilherme

-Hey, não falava com elas á seculos! E tive-as a por a par das novidades! Por isso demorei é claro!-defende-se Cátia

-Prontos…já não está cá quem falou!-ri-se Guilherme

-E quando é que elas chegam??-pergunta Melody

-Á tardinha…ainda estão a tratar de uns assuntos coisa e tal…vão demorar!-diz Cátia

-Viram a Jennifer?-pergunta Melody

-Ela deve estar a cuidar do Póney Prince!-diz Guilherme

-Já devia calcular!-diz Melody suspirando depois-Sempre que tem saudades do Pai vai para o estabulo e põe-se a falar com o póney. É inacreditavel a imaginação destas crianças.

-Nem te perguntei Mel, como é que vai a tua mãe e irmã?-pergunta Cátia

-Vão óptimas! A minha mãe está feliz…a minha irmã Jennifer está muito bem. Está casada com o Dean Winchester e já têm o pequeno Luke..

-A tua irmã tem o mesmo nome que a tua filha!-diz Guilherme

-Pois tem…ela adorou a ideia…eu também sempre amei o nome Jennifer!

-Imagino…o que interessa é que esta tudo bem! –diz Cátia

Jennifer aproxima-se a correr.

-Desculpem o meu atraso! O que é o almoço?…estou cheinha de fome!!!-diz a pequena Jennifer

Depois do almoço e de uma caminha na praia, em que Jennifer levou o seu Prince, voltaram ao castelo por volta do fim-da-tarde.

A surpresa foi grande…

-BELLLL!!!-grita Cátia abraçando fortemente a amiga

-E nós???-queixam-se Catelyn, Inês e Lúcia

-Prontos….MENINASSSSS!-diz Cátia abraçando as três em conjunto enquanto se riam

-Bolas…nós já chegamos á séculos!-diz Pedro

-Mentira….acabamos de chegar!-diz Luiza

-O que interessa é que já cá estamos!-diz Afonso

-Quando partimos para Spira?-pergunta Ana Isabel

-Acalma-te!!-diz Cátia

-Oh…chata!

-Nós também só vamos amanhã!!-diz Melody qua estava de mão dada com Jennifer

-Melody!!-dizem as raparigas abraçando-a e abraçando a pequena Jennifer

-Jennifer, eu disse á avô que iamos lá jantar hoje! Tens que te ir arranjar! Até lá vai estar o teu primo Luke!

-A sério? Que fixe…eu já venho!-diz Jennifer correndo escadas acima

-Assim vocês põem conversa em dia que eu vou ter com a minha familia!-diz Melody subindo também as escadas.

-Temos tanta cena para falar!-diz Lúcia

-Pois temos…já passou quanto….um ano? Ano e meio?-diz Inês

-Fosse o que fosse foi muito tempo mesmo!-diz Catelyn-Agora só temos de por a par das novidades umas das outras…

-O que vai ser óptimo!-diz Ana Isabel

-Vamos para o jardim?-pergunta Pedro

-Sim, bora…-diz Afonso

Os três homens saem da sala começando a falar.

-E lá vão eles fazer queixas de nós!-diz Isabel- AI DELES!

-Sempre a mesma Bel, sempre a mesma!-diz Cátia

-Vá, vamos buscar um grande balde de gelado e enquanto pomos as novidades todas em ordem devoramo-lo!-diz Lúcia

Todas se riem mas concordam com a ideia! Entretanto foi a vez de Melody chegar ao casarão da sua familia.. Quando chegou viu logo a sua irmã mais velha Jennifer.

-JEN!-chama Melody

-MEL!!-responde a sua irmã

As duas abraçam-se com muita emoção, já não se viam á algum tempo.

-Vejam se a minha sobrinha não está crescida!-diz Jennifer abraçando a sua sobrinha

-Olá Tia!!!-diz Jennifer com um sorriso

-Olha, o teu primo está no jardim! Vai ter com ele…

-Ok tia…até já!!!!Olá Tio!

-Olá pequena!-diz Dean que tinha aparecido.-Olá Mel!

-Olá Dean!

-Bem mana! Conta novidades! Eu quero saber de tudo….

-Vamos eu conto tudo ao jantar!

Melody pouco conseguiu contar ao jantar com a presença da sua filha Jennifer. Mal Jennifer e Luke abandonaram a mesa para a brincadeira Melody começou a explicar tudo. Os três presentes seguiam atentamente. Sua mãe não dizia nada…Jennifer estava a ouvir com atenção e Dean….estava normal.

Terminada as explicações um pequeno silêncio foi gerado.

-Bem minha filha se é isso que queres e eu entendo-te….nada me impede de te apoiar!-diz sua mãe, Holy

-Sim mana….tens nos sempre a nós!!-diz Jennifer-Ai que bom! Mais um sobrinho…a familia continua…

-Parabens Mel!-diz Dean-Claro pelo bebé…tenho muita pena o que aconteceu no teu casamento.

-Obrigada Dean! E há sempre casamentos que correm mal outros bem…espero que o Hélios não fique chateado comigo!Acima de tudo quero ter a sua amizade!

-Ai o Hélios é esperto e vai compreender!-diz Jennifer relaxando

-Aqueles dois estão silenciosos demais!-suspeita Dean

-MAMÃAAAAAAAAAAAAAAAAA!-grita Jennifer protegendo-se atrás de mim

-Para que é que falas-te Dean?-fala Holy

-Credo Jenny que se passou?-pergunta Melody assustada

-Foi o Luke….-choraminga Jennifer

Luke aproxima-se de punho mais ou menos fechado.

-Luke Winchester que foi que fizes-te??-pergunta Jennifer vendo o estado de choque da sobrinha

Luke abre a mão revelando uma caixa que tinha dentor uma aranha de tamanho médio.

-Oh Luke….-suspira Dean

-EU ODEIO ARANHAS!-grita Jennifer mais uma vez

-Luke larga essa caixa!-diz sua mãe

-Mas….-diz o pequeno Luke

-Luke, a tua prima tem aracnofobia!-diz meigamente Melody

-Arac…..o quê?!-diz confuso

-É quando uma pessoa não suporta não suporta mesmo aranhas e entra em pânico!-diz Dean-Vá agora larga isso!

Luke atira a caixa para o jardim aborrecido.

-Podem agora ir brincar os dois?-questiona Jennifer

-Só se ele prometer que não me mostra mais aranhas!-funga a pequena rapariga assustada

-Prometo!-diz Luke

-E que não me atira do baloiço!-exige Jennifer

Luke fica em silêncio.

-Luke…-começa a sua mãe

-Oh está bem…Prometo! Podemos ir?

-Agora sim!-diz a pequena Jennifer seguindo novamente Luke para o jardim.

-Vá lá que se entenderam!-diz Holy-Mel, ficas cá hoje meu doce?

-Não mãe….eu amanhã vou para Spira, tenho de falar com o Hélios e tenho muita coisa para tratar! Desculpa, fica para outra altura está bem?

-Como queiras amor!Agora vamos para a sala ter uma conversa, um pouco de televisao e depois mando levarem-te a casa!

-Oh boa…mana temos muito que falar!-diz Jennifer entusiasmada

-Mulheres…-resmunga Dean

O tempo passou….Melody regressou já um pouco tarde a casa, encontrado Cátia a ler um livro na sala.

-Deixa só deitar a Jenny que já falamos um pouco!-diz Melody enquanto silenciosamente subia as escadas com a Jennifer a dormir

(parar a música)
Cátia acente, pouco tempo depois estavam as duas na sala a beber um chá enquanto falavam.

-Quer dizer que a tua Mãe apoia-te?

-Sim…afinal de contas é a minha mãe! É tão bom poder contar com a nossa familia…

-Sim é óptimo! Olha eu ontem falei com o Guilherme acerca de filhos ….

-E?

-…e ele disse que só quando eu estiver preparada! Que tinhamos tempo e que como os próximos tempos iam ser complicados deviamos esperar!

-Mas notaste alguma coisa nele???

-Ele está ansioso por ser Pai! Isso ele não esconde….eu é que não me sinto agora disponivel para tal tarefa…

-Porquê?

-Nem eu nem ele temos tempo…eu com a faculdade…ele com o novo atelie…iamos dar em doidos…a sério Mel, durante mais algum tempo não vai dar!!!

-Ai ai….estás com medo!

-Sinceramente? Estou….muito!

-O medo é natural…

-Pois deve ser. Vou deitar-me…amanhã temos um longo dia! Até amanhã Melody!

-Até amanhã Cátia!
sinceramente nao gostei..... prontos se calhar ate gostei um bocadinho....pronto ok gostei......ker dizer gostei muito.... olha ADOREI fogo xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
matar? oh maria catia alexandra o k eh k tu vais fazer ás pobres das personagens?

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.