Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Forgotten Sailors- Maybe is Faith...

duas logo? ai jasus...coisa boa n vem de certeza

(catia alexandra eh mais giro....sem ofensa xD)

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
que fixe Surprised.o:
o dean qui X) X) vai sair coisa linda XD
parebns cathy!
Não te preocupes com isso!
Eu espero. Como estou a escrever o capitulo 25 da minha fic, tenho todo o tempo do mundo.
***Capitulo 4***

No dia seguinte Melody acordou mais mal disposta do que é custome. Estava mais nervosa do que alguma vez teve. Começava a perder a coragem e estava muito baralhada. Não sabia como agir na frente de Jennifer ou se esta a iria perdoar. Não sabia se iria manter uma boa relação com Hélios….estava verdadeiramente confusa.

Partiram para Spira depois do almoço. Viagem animada, visto que as Forgotten estavam sempre a rir e a comentar coisas, a lembrar o passado.

Finalmente tinham chegado a Spira.

Ana Isabel já lá tinha estado á uns tempos…conhecia o seu reino e o reino conhecia-a. Entraram no castelo e Cátia logo teve de ‘agarra’ Jennifer para que esta não estragasse a ‘surpresa’. Enquanto todos os outros se instalavam, Cátia, Melody, Jennifer e Ana dirigiam-se á biblioteca onde ligeiramente batem á porta.Uma voz de um homem, já de idade, permite a entrada.

-Posso?!-questiona Ana espreitando deixando o rei de boca aberta

-Yu…Yuna?!-exclama o rei

-Sim e não vim sozinha!!-diz piscando o olho

-Pode-se?-diz Cátia aparecendo por trás com um enorme sorriso

-Cátia?!-questiona Hélios

-Sim so…-começa Cátia mas não consegue acabar

Jennifer derruba Ana e Cátia para dentro da sala, e estas caem no chão. Jennifer vai a correr para o Pai com um enorme sorriso. Hélios fica em choque mas muitissimo contente por ver a sua querida filha. Melody divertida abre a porta que já estava escancarada mas que com força tinha voltado para trás.

-Estão bem meninas?

-Dentro do possivel!-resmungam as duas

-Mel…-diz Hélios

-Bem, Jennifer, vamos brincar?-pergunta Ana

-Olha a lata! Deixa-me tar com o meu Pai..o que é que achas que eu quero fazer??

-Ok, é que já não está cá quem falou!

-Óptimo!-diz com tom de superioridade Jennifer

-Que vieram cá fazer?-pergunta Hélios levantando-se com a Jennifer ao colo que estava “colada” a ele.

-Uma visista claro!-responde logo Jennifer

-Jenny, vai com a tua tia…a Mãe precisa de falar com o Pai!-diz Melody carinhosamente

-Olha que vocês são todas iguais…mas que seca…-diz Jennifer saindo do colo do Pai muito contrariada

-Bem, eu deixo-vos a sós…-diz o Rei- Minha querida…vamos…temos de por a conversa em dia!

Ana e o seu Pai saem, assim como Cátia e Jennifer. Melody e Hélios ficam sozinhos.

-Não em vens dar boas noticias pois não?-diz Helios desanimado

-Depende…tenho uma boa e outra má!

-Prefiro a má primeiro e até adivinho o que vais dizer…posso desde já pedir desculpas por não ter resultado?

-Não tens culpa…estava destinado a que não corresse bem! Não te culpes….

-Se não fosse este maldito ano estariamos ainda felizes!

-Se não fosse este maldito ano as coisas secalhar corriam pior e saimos mais prejudicados!

-A Jenny? Sabe?

-Não…mas vai odiar-me!

-Não digas isso…ela adora-te!

-Tu és o idolo dela!

-Tu és a mãe dela!

-Temos que lhe dizer com muito cuidado….nós sabemos que ela não vai aceitar bem! Eu estou com medo o que isto lhe vai causar! Muito medo…

-Logo vemos isso, mas qual era a noticia boa?

-Quase me esquecia! Estou gravida!

Hélios se não tivesse a cadeira atrás dele caía de cu no chão. Ficou estático.

-Momento exacto hein?!-diz numa pequena gargalhada

-Mas é sempre bem vindo….mais uma razão para nos manter-mos bons amigos…

-Eu sei!

Hélios levanta-se e abraça Melody dando-lhe um beijo na face em sinal de amizade.

Naquele momento Cátia entra…

-Viram a Jennifer? Ela disse que tinha que vir aqui buscar a mochila…-diz Cátia

Hélios e Melody olham-se preocupados.

-Cátia ela aqui não apareceu!-diz Hélios num tom preocupado

-Oh Meu Deus…Hélios, achas que ela ouviu??-começa Melody seriamente preocupado

-Receio que sim…

-Oh não não não….-começa Melody andando de um lado para o outro

-Mas que se passou?-pergunta Cátia

-A Jenny é capaz de ter ouvido eu e a Melody falamos no divorcio.-diz Hélios

-Oh não…eu e as Forgotten vamos já procura-la! Mantenham-se calmos ela não pode ter ido longe….-diz Cátia desaparecendo a correr para avisar as Forgotten.

-Achas que ela nos odeia?-pergunta Melody já com lágrima

-Calma, por favor não te enerves acima de tudo por causa do bebe, mas a Jennifer não pode estar longe…nos vamos falar com ela seriamente.

-Tens razão…

Entretanto na sala de convivio Cátia chega alarmada…

-Cátia estás…stressada!-repara Pedro

-Ok, dividam-se em grupos e vasculhem este castelo de uma ponta á outra…a Jennifer ouivu o que não devia e não se sabe dela agora….

-Oh Deus do Céu…-dizem todos levantando-se partindo para direcções diferentes.

O tempo passou e quando finalmente resolveram reunir-se novamente ninguém tinha noticias.

-E agora?!?!?!-desespera Melody

-Temos de organizar equipas de busca por todo o lado. Uma miuda de quatro anos não passa despercebida!-diz o Rei

-Esta passa Duarte, esta passa!-diz Hélios

-Nos temos de a encontrar….quem sabe os perigos que ela pode correr…-diz já desesperada Melody-…que irresponsabilidade que isto foi, bolas!

-Mel, acalma-te!-diz Cátia

-Eu já me estou a começar a sentir mal…-diz Melody um pouco pálida

-Ok, acalma-te….-diz Hélios preocupado

-A sério eu…

(parar a música)

Naquele momento Melody tem uma tontura, mas Hélios como estava mais perto consegue apanha-la a tempo, pegando nela ao colo.

-Cátia faz-me um favor…telefona a um médico!-diz Hélios subindo as escadas para pousar Melody em cima da cama

-Nós vamos continuar com as buscas..todo o tempo é precioso!-diz Lúcia enquanto todos concordam

Cátia telefona ao médico e meia hora mais tarde ele encontrava-se lá. No quarto…

-Pois é Menina Melody, a menina precisa de descanso..nada de exaultações…pense no bebe!-diz o médico

-Eu tenho outro bebe por aí com que me preocupar e não posso ficar aqui!-reclama Melody

-Desse bebe esta muita gente á procura…concentra-te neste!-diz Hélios pousando uma mão sobre o ventre de Melody

-Está bem! MAS EU NÃO DESCANSO ENQUANTO NÃO TIVER A MINHA BEBE COMIGO!

-Calma….-diz logo o Médico

-Venha, eu acompanho-o!-diz Cátia acompanhando o médico

Entretanto, num sitio um pouco abandonado onde estava uma grande porta feita de Cristal so se ouvia o uivo do vento. Uma pequena rapariga de cabelos castanhos ondulados avançava firmemente. Trazia ao peito uma chave feita de cristal. Aproxima-se da porta…

-Eu não lhes perdou-o…eles vao ficar juntos…

Dizendo isto a pequena rapariga abre a porta e salta…
que fixe!
para onde é que a rapariga foi??
hum...istu ha coisa Wink
parabens cathy!
Hum...eu tou pa ver onde é que enfiaste a rapariga menina cathy!é a tua sobrinha :Sem paciencia:
Hum...o pai natal??o coelhinho da pascoa?? :Matreiro: :Matreiro:
eu depois veju para aonde é que encantracafiaste a jenny Embaracoso'
pois...a apalavra é esquizita :Embaracoso':
hum...talvez sim...contigo a escrever nunca se sabe
um dia destes escrevo uma fic contigo!istu quando tiver tempo e caso tu o queiras ...
Sim claro k keruh!
Mas kd tivermos mais tempo...eu ate vou começar com os testes...a minha sorte e ter as fics adiantadas e ter acabado as Crystal Desire...Amor e Gelo tambem e com a Tania mas ela esta em aulas e é mesmo mt dificil vir a net!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco