ya!eu também queo ver se acabo a sailor fénix( que deve acabar nu 20º capitulo + epilogo) e depois quero por a fic " o legado de sailor moon a andar" mas com testes e assim talvez quando eu consiga acabar a fic que tenho com a ana mafalda
mas ainda bem que gostaste do convite =)
uuuhh...!! misterio!! para onde terá ela ido...?? xDD eu sei eu sei!! mas tem de esperar por amnha ou assim para saberem...xDD só vos digo que a fic tá muito fixe mesmo, e gira...isto se a Cathy me deixar continuar ler os capitulos, coisa na qual ela se tem tornado casmurra.... T.T
Pois! Eu entro na fic! Sou a irma da Melody.
ai és?? que kawaii!!*.* eu já tinha lido isso mas nao tinha feito a associação...^.^" sou uma despistada eu!xDDD
Pois! Ganda despitada! Eu e o meu Dean Winchester.
aaaaaahhhhhhh!! a cathy realmente falou-me klker koisa dissoo....mas nem ligei muito....xDD pronto..eu admito eu vivo no mundo da lua! ;P
o capitulo esta mtu giro...mas acabou assim um bocado..... epah assim nao se percebe, tens k por mais xD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Axo k é so amanha! Temos de esperar! Pois Usagi andas mto no mundo da Lua!
ta lindo adorei!!!!!!!!!
mas que misterios que aqui vais!!!!!!!
loly!!!!!!!!!!!!1
quero mais mais!!!!!!
beijinhos~~
Ok usagi eu nao te tenho mostrado talvez porque nao tenho escrevido! ''''''''''''''''''''' Mas continuo a mostrar....entao es tu k me das as sinceras opinioes ora!!
Eu tinha-te dito que a BunnyGirl entrava como irma da Melody!
Ainda bem que gostaram fico super feliz com isso! .o:
pois eu agora lembro-me disso, mas antes não.... e nem voces sabem o quanto...xDD mas tenho de ver se desço cá a terra...=P
Eu vou ver se ainda consigo postar o quinto capitulo...nao tenho e a certeza se vou conseguir...e nao sao muitos os que ja escrevi e é natural que me demore...vou começar a ter testes e isso td! 10º ano e lixado e a pressao sobre mim e mt! Mas mal tenha um tempinho livre desenvolvo logo a fic...(e k ela esta a ter masi sucesso que a primeira sequencia ) Obrigada por compreenderem!
(UAU big testamento! )
Tao imagina o 12º ano! Ficarei a espera!
12ºAno? :': *me foge apavorada*
Adicionado o logo da fic!
Oki! Ficarei a espera!
Espero que tenhas gostado do Logo!
o portao do tempo! só pode...ou talvez nao... mts parabens ta tao lindo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.