Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Forgotten Sailors- Maybe is Faith...

Calma calma....vocês já sabem onde a miúda foi parar!
Ainda bem que gostaram.
Tive imenso trabalho com o Logo.
BunnyGirl era indispensável a vossa presença ali, vocês fazem parte da história...e o Sam não tarda entra. Já ando a tratar disso.

Ai mas o meu Guilherme é lindo! Surprised.o:
Brand New Chapter! Just have fun...
***Capitulo 5***

Na manhã seguinte ao pequeno almoço, estava tudo silencioso e perdidos nos pensamentos …

Um guarda aparece…

-Meu senhor, foi-nos dada a informação que o portal do tempo foi usado á pouco menos de 8 horas!

-O quê?-exclama o Rei- Acham que ela…

-Ela deve ter tirado a chave do Palácio!-diz Hélios

-Ela pode estar em qualquer século, qualquer dimensão, qualquer reino…-diz Guilherme

-Nos iremos verificar isso com a Navegante de Plutão e com o Mago do Tempo! Até mais meus senhores…

-Agora temos de esperar….já nada podemos fazer…-diz Cátia estando abraçando a Guilherme

O tempo passava e parecia anos…estavam todos muito ansiosos e não sabiam de nada!

Melody desce as escadas.

-Tu devias estar na cama!-diz Hélios

-Eu não consigo ficar descansada! Hélios….eu preciso dela!-diz Melody cheia de lágrimas

Hélios aproxima-se dela abraça-a dando uma pequeno beijo na face. Melody agarra-se a ele a chorar.

-Mel, tens de ter calma. Ela é esperta….ela vai voltar!!!!-diz Cátia tentando acalma-la

-Sim….a Cátia tem razão!-diz Lúcia

Passado um bom tempo, um homem da idade de Hélios de cabelo loiro e olhos azuis entra. Trazia um fraque negro de camisa branca desabotada no cimo.

-Phillip, já sabes de alguma coisa?-pergunta o Rei Duarte

-Meu Rei…eu e a Plutão investigamos e soubemos que o Portal do Tempo foi encaminhado para a Ilha dos Sonhos!-diz Philip

Hélios fica branco e apreensivo.

-Obrigada Phillip! Podes retirar-te!

Phillip faz uma vénia e sai.

-A Ilha dos…Sonhos??-questiona Ana

-Isso existe?-diz Inês

-Hélios estás bem?? Perdes-te a cor toda!-diz Cátia preocupada mas não obtem resposta e olha para Melody que estava com uma cara de pena a olhar para Hélios

-Hélios, deixa a Cátia e o Guilherme irem!-diz Melody-Não vale a pena torturas-te!

Hélios fica apreensivo. Mas sacode a cabeça

-Eu tenho de esquecer o passado e pensar no futuro…eu vou não te preocupes!-diz Hélios neutro

-Hélios, isso vai por-te pior!-diz Melody e ninguém estava a entender nada daquela conversa

-Melody eu esqueci o que aconteceu lá! Demorou mas acabei por esquecer…sabes o que se passou comigo lá…eu vou ter que suportar isto até porque a Jennifer é mais importante! Aquela Ilha é enorme e só eu a conheço bem!-diz Hélios-Guilherme e Afonso vêm comigo???

-Sim!-respondem os dois

Os três saem, deixando um grupo de raparigas confusas e uma mulher apreensiva.

-Melody, vem falar comigo! AGORA!-diz Cátia dirigindo-se á varanda

Melody segue-a em silêncio e senta-se ao pé dela.

-Aquela conversa foi estranha! O que se passou nessa Ilha?

-Lembras-te de eu te dizer que o Hélios tinha perdido o seu verdadeiro amor?

-Sim, o que é que isso tem a haver?

-Bem, a rapariga por quem ele se apaixonou era a futura Imperatiz da Ilha, só que infelizmente numas provas que ela teve de prestar para ganhar a posse das Lágrimas ela desapareceu e deram-na como morta!-diz Melody sombria

Cátia fica branca…

-Agora entendo porque o Hélios ficou daquela maneira! E acho que não foi nada boa ideia!-diz Cátia

-Sabes como é que o Hélios é! Mete uma ideia na cabeça e não a tira,ainda por cima a filha está lá sozinha….

-Agora temos de esperar!

-Vamos voltar para dentro.

-Ok!

Num espaço distante e indefinido, Hélios andava no meio de uma floresta seguido de Afonso e Guilherme que estavam muito calados e confusos.

As árvores que os rodeavam pareciam ter anos,senao seculos. Umas muito altas, sendo eucaliptos, outras indefinidas mas na mesma muito bonitas e encantadores. Chegaram ao pé de uma grande rocha e dela brotava água que caía em forma de cascata. Em volta havia um lago que brilhava á Luz do sol. Várias casas estavam do lado contrário ao lago e no meio delas destinguia-se uma ligeiramente maior. Hélios ficou por uns momentos a olhar para aquelas casas que ele conhecia tão bem.

-Hélios onde estamos???-atreve-se a pergutnar Afonso

-No meio da Ilha! Daquele lado é a zona das habitações e depois ali mais á frente á uma das maiores praias que vocês alguma vez viram!-diz Hélios neutro e sombrio

-AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!

(Parar a música)
fixe!!
opah...oor que é que eu acho que a "futura" imperatriz p+erdida dos sonhos tem algo haver com a jane Suspect ( lá começo eu com as suposições :Embaracoso': )
mas pronto...assim que a sugada parte aqui esteja logo veremos o que irá acontecer Embaracoso

( opah...era mais fixe se a jenny fosse visitar o coelhinho da pascoa ou o pai natal :='(: :='(: :='(: )
adorei o capitulo Surprised.o:
e pa variar vou pedir pa pores mais Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
está muito lindo...

pois...para quem leu as outras fics da cathy nao é mt dificil de saber a historia das lágrimas e da imperatriz...as vou calar a boquita pq posso estar a enganar-me...

força
estou ansiosa por mais

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sim Cathy mais capitulos....mas ela pelos vistos esta a estudar calhaus! Matreiro

A FIC ESTA A FICAR LINDA!
Está super amorosa e concordo com a anokas...nao e dificil de descobrir.
QUERO MAAAAAAAAIIIIIISSS!!!!!! Surprised.o:

(deixa lá os calhaus! Mal disposto")

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Tânia escreveu:Sim Cathy mais capitulos....mas ela pelos vistos esta a estudar calhaus! Matreiro

A FIC ESTA A FICAR LINDA!
Está super amorosa e concordo com a anokas...nao e dificil de descobrir.
QUERO MAAAAAAAAIIIIIISSS!!!!!! Surprised.o:

(deixa lá os calhaus! Mal disposto")

Concordo com a Tania!
Eu se..smpr adorei a Jennifer Love Hewitt. Entao o Jensen Ackles...(e mlhr calar-me antes k venha 'alguem' com uma estaca atrás de mim..xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino