Forgotten Sailors- Maybe is Faith...
LOL, prontos prontos....eu faço uma beach party e introduzo-vos? Nao prometo e k voces saiam de la vivas com a furia da Jane. xD
Ai o Helios vai se sentir cobiçado nessa noite....xD
Uhhh *-* Novo capitulo? Im on it.....
Ai o Helios vai se sentir cobiçado nessa noite....xD
Uhhh *-* Novo capitulo? Im on it.....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
No dia seguinte o céu sobre Londres ficou limpo, excepto algumas nuvens existentes…naquela manhã Cátia acordou com uma forte dor no peito. A dor de que ela tinha sido traída…por um simples beijo. Luiza entrou no quarto
-Foi ele?-pergunta de súbito Cátia que mirava a janela
-Não foi a Mafalda!-diz Luiza com tristeza e Cátia começou a chorar
-Heyy, calma…a culpa não foi dele! Tens de ir falar com ele…
Nã obtia reacção pois Cátia continuava, descontrolada.
-Cátia…
-Eu pensei, que tivesse sido ele, devido ás recentes pequenas discussões que tmeos tido sobre o assunto filhos. Ele quer ter mas eu não me sinto preparada e sinto que cada vez mais ele se afasta de mim e isso e terrivel.
-De certeza que é essa tua imaginação fértil a funcionar! Só sabes se falares com ele…
-Cátia o Gui está desesperado por ti! Ele quer mesmo falar contigo..é melhor resolveres as coisas visto que ele não teve culpa nenhuma!-diz Pedro da porta
-Acho que vou fazer isso mesmo!-diz Cátia esboçando um ligeiro sorriso
Entretanto em Elysion…
-Mamã, onde vais?-pergunta Jenny triste
-Vou ter de ir resolver umas coisas para a avó meu anjo! Eu volto rápido, vais ficar com o pai!-dizia Melody
-Melody, tens a certeza que podes ir? Estás grávida de quatro meses por amor a Deus!-diz Dean
-Não te metas Dean!-diz Melody olhando-o de lado
-Ele tem razão!-diz Jennifer
-Olha tu se não concordasses com o teu marido!-goza Melody
-Mamã…-acaba por chamar Jenny
-Compreende amor, eu volto em Novembro…-diz Melody
-Faltam dois meses!-chora a menina
-Mas vão ser dois com o Pai e tu vais adorar…sempre adoras-te passar tempo com ele! Vão-se divertir muito!
Melody despede-se da filha.
-Jen, sempre levas a Melody ao castelo?-pergunta Melody
-Claro mana, faz boa viagem!-diz Jennifer
Melody dá um beijo na testa da sua filha e vai-se embora.
-Mãe, posso ir contigo e com a prima?-pergunta Luke
-Claro que podes amor!-diz Jennifer
-Eu aproveito e faço umas coisas com o Sam!-diz Dean
-Sim sim, se ele não estiver com a Lúcia!-diz Jennifer
-Ok, precisam de compnahia?-diz Dean não querendo fazer de vela do irmão e da namorada
(parar a musica)

As crianças e Jennifer riem-se. Quando chegam ao castelo não encontram ninguém na sala.
-Estranho, o Papá está sempre aqui!-diz Jenny desconfiada
-Talvez esteja na biblioteca…-diz Dean
-Sim, Luke anda ver…-diz Jennifer agarrando o primo puxando-o pelas escadas
Na biblioteca Hélios estava a brincar com Jane até que pega nela ao colo e entram naquele momento Luke e Jennifer.
Hélios entra em transe e quase que perde as forças, se não fosse Jane a agarrar-se mais ao pescoço dele ele teria deixado-a cair.
-Papá que fazes com a Jane ao colo?-pergunta Jenny enquanto Luke se ria
-Hamm…sabes…-começa Hélios totalmente atrapalhado
-Eu estava a ver uns livros das prateleiras mais altas e ia a cair se não fosse o teu pai a ajudar-me!-diz Jane esperando que a Jenny acreditasse
-Ah ok! Então esperamos por vocÊs lá embaixo…-diz Jenny mas depois lembra-se.Papá a Mamã já se foi embora e agora fico contigo durante três meses!
Luke e Jennifer saem da biblioteca e Hélios pousa Jane no chão.
-Foi por pouco!-diz Jane
-Sim, se não fosses tu…-diz Hélios-…esqueci-me que era hoje que a Jennifer voltava!
-Não faz mal, nós é que precisamos de extra cuidado!
-Pois…
-Vamos para baixo antes que voltem para cima!
Em Londres, Cátia chegava a sua casa, mas reparou que Guilherme tinha ido para o atelie, então aproveitou para tomar um banho para descontrair. Teve hora e meia no banho e quando saiu para o seu quarto, apenas com a toalha á volta do corpo, depara-se com Guilherme.
-Guilherme….que susto…-diz Cátia com a mão no peito.-Chegas-te cedo!
-Eu queria falar contigo!-diz Guilherme
-O Pedro avisou-te não foi?
-E contouu-me tudo, com as melhores intenções…
-Tudo…como assim ‘tudo’?
-A conversa que tives-te com a Luiza…
-Ai o Pedro nunca vai chegar a conhecer o filho…e a Lu vai ficar viuva…
Guilherme da uma gargalhada e aproxima-se de Cátia. Senta-se na borda da cama á frente dela.
-Desculpa…
-Por quê?-pergunta Cátia-A culpa não foi tua!
Guilherme puxa-a para si.
-Eu, nunca me vou afastar de ti…excusas de ter essas estupidas ideias, porque são estupidas. Tens de confiar mais em mim Cátia, não me podes julgar nem podes adivinhar as minhas razões…
-Mas…
Guilherme levanta-se e coloca-lhe um dedo sobre os lábios dela.
-Mas nada, eu vou tar sempre ao teu lado…sempre, nunca te vou deixar…se já foi tão dificil ter-te..
Cátia dá um sorriso e rapidamente Guilherme aproveita esse momento para a beijar. O beijo é correspondido. Ambos caem na cama e no quarto a correr entra Arianna a ladra com a bola na boca, salta para cima da cama e começa a ladrar..
-Parece que ela quer brincar…-diz Guilherme e Cátia ri-se
A cadela começa a ladrar mais fortemente.
-E não sai daqui sem uma brincadeira…-continua escandalizado enquanto Cátia so se ria.-..hey, não tme piada, estragou o nosso momento!
-Vamos ter muitos!!-diz Cátia enquanto se levanta e retira umas roupas do armário para se arranjar
-Não gostas de mim pois não Arianna?-pergunta desiludido Guilherme
Arianna põe-se aos pulos.
-Sim sim, já me levanto!!!
-Ela está habituada a que eu corra com ela e brinque com ela não praia..sente falta disso, é como uma criança!-diz Cátia enquanto saía pronta da casa de banho
-Então vamos os três…-diz Guilherme agarrando Cátia para mais um beijo mas sendo interrompido pelo ladrar de Arianna-Sim sim…
Cátia ri-se e desce as escadas a correr com Arianna atrás e saem para a praia, onde a diversão é muita até ao por-do-sol.
-Estranho, o Papá está sempre aqui!-diz Jenny desconfiada
-Talvez esteja na biblioteca…-diz Dean
-Sim, Luke anda ver…-diz Jennifer agarrando o primo puxando-o pelas escadas
Na biblioteca Hélios estava a brincar com Jane até que pega nela ao colo e entram naquele momento Luke e Jennifer.
Hélios entra em transe e quase que perde as forças, se não fosse Jane a agarrar-se mais ao pescoço dele ele teria deixado-a cair.
-Papá que fazes com a Jane ao colo?-pergunta Jenny enquanto Luke se ria
-Hamm…sabes…-começa Hélios totalmente atrapalhado
-Eu estava a ver uns livros das prateleiras mais altas e ia a cair se não fosse o teu pai a ajudar-me!-diz Jane esperando que a Jenny acreditasse
-Ah ok! Então esperamos por vocÊs lá embaixo…-diz Jenny mas depois lembra-se.Papá a Mamã já se foi embora e agora fico contigo durante três meses!
Luke e Jennifer saem da biblioteca e Hélios pousa Jane no chão.
-Foi por pouco!-diz Jane
-Sim, se não fosses tu…-diz Hélios-…esqueci-me que era hoje que a Jennifer voltava!
-Não faz mal, nós é que precisamos de extra cuidado!
-Pois…
-Vamos para baixo antes que voltem para cima!
Em Londres, Cátia chegava a sua casa, mas reparou que Guilherme tinha ido para o atelie, então aproveitou para tomar um banho para descontrair. Teve hora e meia no banho e quando saiu para o seu quarto, apenas com a toalha á volta do corpo, depara-se com Guilherme.
-Guilherme….que susto…-diz Cátia com a mão no peito.-Chegas-te cedo!
-Eu queria falar contigo!-diz Guilherme
-O Pedro avisou-te não foi?
-E contouu-me tudo, com as melhores intenções…
-Tudo…como assim ‘tudo’?
-A conversa que tives-te com a Luiza…
-Ai o Pedro nunca vai chegar a conhecer o filho…e a Lu vai ficar viuva…
Guilherme da uma gargalhada e aproxima-se de Cátia. Senta-se na borda da cama á frente dela.
-Desculpa…
-Por quê?-pergunta Cátia-A culpa não foi tua!
Guilherme puxa-a para si.
-Eu, nunca me vou afastar de ti…excusas de ter essas estupidas ideias, porque são estupidas. Tens de confiar mais em mim Cátia, não me podes julgar nem podes adivinhar as minhas razões…
-Mas…
Guilherme levanta-se e coloca-lhe um dedo sobre os lábios dela.
-Mas nada, eu vou tar sempre ao teu lado…sempre, nunca te vou deixar…se já foi tão dificil ter-te..
Cátia dá um sorriso e rapidamente Guilherme aproveita esse momento para a beijar. O beijo é correspondido. Ambos caem na cama e no quarto a correr entra Arianna a ladra com a bola na boca, salta para cima da cama e começa a ladrar..
-Parece que ela quer brincar…-diz Guilherme e Cátia ri-se
A cadela começa a ladrar mais fortemente.
-E não sai daqui sem uma brincadeira…-continua escandalizado enquanto Cátia so se ria.-..hey, não tme piada, estragou o nosso momento!
-Vamos ter muitos!!-diz Cátia enquanto se levanta e retira umas roupas do armário para se arranjar
-Não gostas de mim pois não Arianna?-pergunta desiludido Guilherme
Arianna põe-se aos pulos.
-Sim sim, já me levanto!!!
-Ela está habituada a que eu corra com ela e brinque com ela não praia..sente falta disso, é como uma criança!-diz Cátia enquanto saía pronta da casa de banho
-Então vamos os três…-diz Guilherme agarrando Cátia para mais um beijo mas sendo interrompido pelo ladrar de Arianna-Sim sim…
Cátia ri-se e desce as escadas a correr com Arianna atrás e saem para a praia, onde a diversão é muita até ao por-do-sol.

Em Elysion, depois de muitas birras, Jennifer permitiu que Luke ficasse a fazer companhia a Jenny, mas que se houvesse algum problema Luke ia logo para casa.
Estando no seu quarto com Luke, Jenny observava da varanda a noite calma dos jardins de Elysion. Excepto quando vê o seu Pai…ia chama-lo mas vê-lo ao ir ao encontro de Jane e resolve esperar para ver o que ia acontecer.
Hélios ia ao encontro de Jane que quando o vê levanta-se e sem poder dizer nada Hélios beija-a, deixando Jenny escandalizada, Luke tambem vira e começara a rir-se até que foi arrastado para dentro do quarto.
-Bem o teu Pai não perde tempo!!-comenta Luke
-Cala-te!!!-diz Jenny que estava furiosa-Já vi porque é os meus Pais se separaram, foi por causa dela!
-Mas o teu Pai conheceu depois não foi?
-Não sei, isto e tudo muito estranho! Mas de uma coisa eu tenho a certeza, ela aqui não vai ficar a ocupar o lugar da minha mãe por muito tempo…e tu vais-me ajudar!
-Quem? Eu?
-Vê lá se queres que diga á tua mãe eu foste tu quem partiu a jarra de cristal que a avó tinha…
Luke suspira..
-O que posso eu fazer por ti?
-É isso mesmo…
No dia seguinte, Hélios e Jane estavam a combinar uma saída so os dois na biblioteca e Jenny estava a ouvir tudo mais Luke atrás da porta.
Quando chegou a altura de Jane e Hélios sairem..
-PAAAAAAAPÁAAAAAAAA!!-chama Jennifer
Hélios hesita.
-Diz Princesa…-diz Hélios sob o olhar atento de Jane
-Vem comigo e com o Luke à praia!!-diz Jenny
Jane e Hélios trocam olhares desesperados.
-Mas Princesa, não podemos ir amanhã?-tentava Hélios
-A mãe ia todos os dias connosco!!!! Eu sinto muito a falta dela, nucna tive tanto tempo longe dela…-começa com uma voz triste Jenny e cheia de lágrimas
Jane olha para Hélios, e Hélios encolhe os ombros e pega em Jenny ao colo.
-Está bem, vamos á praia e depois comemos um gelado!-diz Hélios e Jane fica a olhar para ele com cara de parva
-Sim sim, aproveitamos jantamos fora com a tia Jennifer e o Tio Dean, mais o tio Sam e a tia Lúcia….
Já eram planos a mais e Hélios mais Jane tinham ficado com o dia arruinado.
-É uma optimo ideia, passas mais tempo com a tua filha…-diz Jane não querendo demonstrar que estava triste
-Prontos Jenny podemos fazer tudo o que quisermos, vou so lgar á tua tia a combinar melhor as coisas.-diz Hélios um pouco desapontado poisando a sua fiçha no chão indo telefonar a Jennifer
Jane suspira e sobe as escadas triste. Luke estava desaprovador e Jenny vitoriosa..
-O que foi???-pergunta Jenny
-És tão má…
-Eu não quero nenhuma mulher metida no meio do meu Pai e da minha Mãe…
-Mas eles estão separados!
-E quero la eu saber disso…eu so não quero que nenhuma mulher me afaste do meu Pai nem nada disso…
Luke encolhe os ombros e cala-se.
E assim passa uma semana e meia, Jane e Hélios tinham planos mas Jenny estragava-os sempre. Hélios convencia Jane que a filha estava carente e que esta fase não estava a ser facil. Jane entendia mas com dificuldade.
Hélios tinha razão, Jenny andava com medo de perder a atenção do Pai e que por causa do divorcio e de um novo romance ela ficava para trás. Jenny sempre tinha sido muito ligada ao Pai…sempre…
E assim um mês passou, Jane e Hélios mal estavam juntos e Jenny sentia-se contente por ter o Pai todo para ela e não o ter de partilhar.
Chegou o 31 de Outubro a noite de Halloween. Sam, Dean, Jennifer, Lúcia, Cátia e Guilherme foram convidados para passar lá e ter uma pequena festa de Halloween e assim foi durante a tarde e alguma parte da noite. Hélios e Jane estavam juntos , com a ajuda de Cátia que tinha entretido Jenny. No fim da noite, quando todos ocuparam os seus quartos rebentou uma terrivel tempestade…
(parar a música)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.