Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Forgotten Sailors- Maybe is Faith...

cathy caga pos testes :Matreiro:
lol coitadinha se fosse assim tao facil nao eh?
mas pronto assim k acabares os testes poes logo um novo capitulo senao.... Twisted Evil Twisted Evil

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
que fixe Surprised.o:
hum...a jane e o helios....ainda vai dar coisa XDDD
parabens cathy!!!!
Cathy escreveu:Olá Dianuxka! Andas-te desaparecida mulher! NeutralNeutralNeutral
Hoje há novo capitulo...sem promessas, mas vou tentar! Embaracoso

pois :Lagrimas: :Lagrimas: ... fiquei (e estou) sem net em nha casa...so hj é que tenho pk vim pa casa do meu pai..mas dia 20 ja devo ter Cool Cool
fico a espera do capitulo Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
***Capitulo 8***

Jennifer estava com a Mãe, a Tia e o Primo na casa da avó para lanchar…claro que ela e o Luke não comiam nada e só faziam asneiras enquanto que a Melody falava com a irmã e com a mãe. Pouco depois os dois sossegaram e sentaram-se a lanchar.

-Jenny, a mãe tem uma coisa para te perguntar!-diz Melody enquanto que Jennifer ficava muito atenta

-Sim…mãe!

-Eu estava a pensar passar umas feriazitas aqui na casa da avô..também tens um grande jardim para brincar…e tens o Luke…a tia Jennifer…a avó…

Jennifer suspira.

-Tu não vens passar férias…vens viver… por causa do divórcio, eu sabia!E o Pai?

-O teu Pai só quer que tu estejas onde te sintas bem! Não há nada de mal.

-Mas ele é meu Pai e tu és minha Mãe. Como é que eu vou escolher um dos dois sem te magoar…ou magoar o Pai? Isto é tão injusto…-diz Jenny já quase com lágrimas deixando a Mãe com um terrivel sentimento de culpa

-Querida, tem calma…vai brincar com o teu primo lá para fora!!!-diz Jennifer tentando manter os ânimos calmos-Luke vai com a Jenny!!

Luke levanta-se e dá a mão a Jennifer. Jennifer vai muito triste com ele para o jardim.

-O que é que eu faço?-diz Melody pousando a cabeça sobre as mãos sacudindo o seu longo cabelo

-Minha filha, dá-lhe tempo para aceitar!-diz sua mãe- Ela irá compreender apenas é muito nova…tem tempo de aceitar isto melhor!

-Sim, ouve a mãe…é um periodo dificil para a pequena Jenny. Ela irá ultrapassar isto com a menina forte que é!-diz Jennifer

-Ai…a minha vida agora ficou de pernas para o ar. A minha filha odeia-me. Desde aquele dia que mal me fala! E quando fala é para estes assuntos e faz-me sentir a pior mãe do mundo!

-Quantas vezes tu e a tua irmã já me fizeram sentir isso?

-Fizemos?-perguntam em unissono

-Quantas vezes…mas isso é natural! E chantagem emocional…

-Bem eu já devia estar habituada!-diz Melody

-Uma pessoa nunca se habitua!!-diz Holy com uma pequena gargalhada

-Bem, Mel, vamos dar um passeio no jardim! Vai fazer-te bem!-diz Jennifer tirando dali Melody

Entretanto em Elysion decorria um silêncio misterioso na sala. Hélios estava a fazer qualquer coisa no portátil juntamente com Guilherme, Cátia a ver um filme na sua PSP branca, Jane a ler, Luiza a ver televisão juntamente com Pedro. De vez em quando Hélios e Jane olhavam-se e faziam choque que se sentia por toda a sala. Luiza estava com nervoso miudinho e um pouco enjoada mas fazia por não demonstrar. Cátia estava a ver “Resident Evil-Apocalypse” e de vez em qunaod saltava com um pequeno gritinho fazendo todos olhar para ela com cara de ‘dah’s ‘.

O silêncio foi interrompido por uma criança a subir furiosa escadas acima e bater com a porta com a maior força que tinha. Melody entra…

-Hélios fala tu com ela…ela veio tudo o caminho a metros afastada de mim! Eu já não consigo fazer nada! Ela não me ouve, não me fala…-diz Melody enquanto que Hélios suspirava e olhava para as escadas

-Eu falo…se ela me abrir a porta!-resmunga Hélios

-Eu vou buscar o resto das minhas roupas!

-Tens a certeza que é isso que queres?

-Absoluta Hélios!

Melody sobe as escadas deixando Jane um pouco enciumada fingindo que lia. Cátia olhava de Hélios para Melody, e de Melody para a cara de Jane. Riu-se baixinho e continuou a ver o filme mas desta vez cai do sofá pois apanha o maior susto.

-Ignorando a tua ignorância Cátia…quando voltamos para Londres?-pergunta Luiza levando depois com um almofada.

-Daqui a dois dias!-responde Guilherme.

-Oh….já? Estão assim com tanta pressa de me abandonarem com uma filha meia passada???-diz Hélios fingindo uma voz magoada

-Hélios tem de ser! Eu vou começar a faculdade!!-diz Cátia desligando a PSP guardando-a

-Falta um mês aldrabona!-pica Hélios

-Olha eu e o Gui temos de voltar por causa do atelie. Temos projectos para por em dia!-diz Pedro

-Eu tenho o meu estágio!-diz Luiza

-Prontos Cátia tu ficas!-diz Hélios e quando Cátia e Guilherme iam a falar- E sem discussão!Vê pelo lado positivo…tiras férias do Gui!

-Eu não quero tirar férias de ninguém!-resmungam Cátia e Guilherme

-Cátia convidas as Forgotten!!-diz Luiza

-A Cate disse que ia começar o estágio!-diz Pedro

-Convida as outras três….-diz Luiza

-Mas eu….-começa Cátia

-Fica Cátia! Vai-te fazer bem algumas férias….

-Pois…e tu vais sozinho para Londres!-diz Cátia levantando-se a correr e dirige-se para o jardim onde se senta no baloiço e pouco depois sente uma presença ao seu lado

-Porque não ficas? Todos precisam de férias…

-Mas Jane….eu só não me queria afastar do Guilherme! Amo-o demasiado.

-Amam-se mais depois de um tempinho afastados! Sempre dá mais pica á relação…

Cátia ri-se e começa a ‘andar’ de baloiço como fazia em criança.

-A vida é um baloiço….vai e vem…..vai e vem….-diz Cátia andando mais depressa até que para- Até que a vida um dia pára e percebemos que não a vivemos como deve de ser.

-Bela Filosofia de vida que tu tens!-comenta Jane

-Não se trata de uma filosofia de vida…é mais uma perspectiva. Diz-me, como te sentias se um dia acordasses e percebesses que a tua vida está do avesso e que quem tu mais amas está distante?

Jane fica em silêncio a olhar para a noite…

-Eu sei o que isso é…quantas malditas vezes senti isso….quantas malditas vezes me revoltei contra o destino….só desejava que ele parasse…como parava um baloiço…uma paragem rápida e suave…sem grandes alaridos…-continua Cátia

Jane fitava-a como se nos olhos cinza dela mostrassem algum do seu passado…

-Mas depois tudo mudou. As minhas amigas, a minha nova vida…e o meu verdadeiro amor. Acho que tenho os ingredientes todos. Lutei muito por eles. E não me arrependo. Agora tenho-os comigo.

Quereria aquilo dizer o que Jane pensava? Estaria Cátia a tentar dizer-lhe qualquer coisa com aquelas palavras e experiencias. Tudo isto ficou na mente de Jane e esta não sabia o que dizer.

-Vamos para dentro?-pergunta Cátia- Está a ficar frio cá fora!!

-Sim vamos….-diz Jane com um sorriso

(parar a música)

As duas levantam-se e entram novamente no quarto.

-Cátia anda comigo…-diz Guilherme dando-lhe a mão subindo as escadas com ela

Já no quarto deles, Guilherme fecha a porta.

-Eu também não te quero deixar, mas pensa na pressão que vais estar quando voltares! Pensa só….novamente a faculdade, e tudo isso que anda nessa cabecinha…aqui descontrairás com as tuas amigas!!-diz Guilherme acariciando-lhe a face

Cátia abraçasse a ele.

-Mas….acho que tens razão….mas vai custar-me!!-suspira finalmente

-Eu também não vou muito feliz, mas será mais divertido quando nos re-encontrarmos!!-brinca Guilherme com a situação

-Vamos voltar para baixo!!-diz Cátia rindo-se

No dia seguinte, os três partiram bem cedo. Cátia ficou o resto da manhã fechada no quarto. Para a tirar de lá foi preciso três raparigas aparecerem.

-Sai da cama dorminhoca!!!-diz Isabel

-Isto são horas Cátia? Voltamos aos tempos do liceu???-goza Inês

-Estás em férias mas agora vens connosco!!!-diz Lúcia

-Já chegaram?-pergunta sem entusiasmo Cátia

-Não, somos hologramas!-goza Isabel

-Vá lá, não gozem por favor, não estou com tino para isso!-diz Cátia enterrando-se na almofada

-Cátia, tu não acabas-te com o Gui, ele não morreu, vocês não discutiram….reage….-diz Lúcia amigavelmente

-Ou levantas-te…ou pego em ti e dou-te um duche frio!!!-diz Inês ameaçadoramente

-OK OK….-diz Cátia sabendo que ela era capaz, pois já tinha experimentado

Cátia lá se levanta e toma um duche rápido vestindo-se e descendo para a sala. Hélios estava de um lado para o outro e metia confusão a Jane que o seguia com o olhar.

-Que se passa contigo Hélios?-pergunta Cátia

-A Jennifer não sai do quarto desde ontem e….e eu estou preocupado ou não fosse pai dela!!!-diz Hélios

-Deixa estar que vou falar com ela!!-diz Cátia subindo novamente as escadas

-Acham que vai resultar?-pergutna Hélios

-Ela sempre teve jeito com as crianças…sempre foi aquela rapariga inocente como uma criança…ela entende-as muito bem!-diz Isabel

-E é a tal que acha que ainda é muito cedo para ter filhos!-goza Hélios com a situação

-E que tal sentares-te??-pergunta Jane

-Sim sim…-diz Hélios
Entretanto no quarto de Jennifer esta ainda estava dentro da cama, quando Cátia entra.

-Querida, já é tarde!!

-Oh tia deixa-me em paz, eu nunca mais quero sair desta cama!!

-Nunca é muito tempo Jenny!!

-Mas, o que eu vou fazer para lá pra fora? Ver os meus pais discutirem? Ter de escolher um deles?? Não tia, é muito dificil para mim!

-Jennfier, ninguém está a pedir que escolhas e eles não vão discutir! Vão continuar amigos! E em breve vais ser maninha mais velha e tens de dar o exemplo!

-Mas eu,…

-Ouve-me o teu pai está lá embaixo super preocupado contigo, não para quieto! A tua mãe está em casa da tua avó em baixo, super triste. É isto que causas com essa atitude. Agora se enfrentares as coisas como a menina grande que és irá ser muito melhor!!!

-Acho que tens razão eu já desço!!

-Então vamos lá, eu vou descendo!

(parar a musica)

Cátia sai do quarto e vê que Jennifer se levanta e toma duche.

Ao descer as escadas vê que Hélios fica desapontado ao vê-la vir sozinha.

-Desculpa Hélios!!-diz Cátia mentindo

-Não faz mal…ela é cabeça dura!!

-Sai a ti não??-diz Isabel

Todos se sentam no sofá , mas Hélios continuava de um lado para o outro. Depois ouve-se passos apressados a descer as escadas, Cátia sorri e todas percebem. Hélios fica só com um soriso quando vê a filha descer as escadas atirando-se para os braços do Pai.

-Desculpa Papá!!!-diz Jennifer

-Não faz mal meu anjo, eu compreendo-te!

-Eu não queria por ninguém triste! Só estou chateada com esta vida que é injusta!

Hélios ri-se.

-O quê tenho cara de palhaça??

-Não, tens um sentido de humor aporado!!

-Que tal um gelado??

-Sabes, acho que deves ir ter com a mãe!! A tua tia e as meninas vão contigo! Mas a tua mãe precisa muito de ti e mais uma coisa….eu não me importo que fiques este mês com a tua mãe!

-Não?

-Claro que não….vocÊs podem fazer mil e uma coisas juntas…

-Tipo compras para o maninho?

-Olha…uma óptima ideia, é que eu não tenho lá muito jeito…

-E comer muitos gelados???

-Oh sim, a tua mãe quando está grávida como muito….

-Tia, levas-me á casa da avó?

-Claro Jenny, vamos todas…

-Yess….

Jenny dá um beijo na face do Pai e sai com as ‘tias’.

Quando chegam a casa de Holy, Cátia toca á campainha e um rapaz em tronco nu e cabelo meio desajeito com umas jeans e umas sapatilhas abre a porta.

-Tio Sam!!!-diz Jenny abrançando-se ao rapaz

-Olá princesa!!

-Olá Sam!!-diz Cátia

-Olá Cátia e…

-Ana Isabel, Inês e Lúcia…-diz Cátia

-Muito Prazer meninas, entrem!!!

Quando chegaram á sala, Sam foi vestir uma T-shirt.

-Jenny a tua mãe está na piscina…vai ter com ela, ela está muito triste…-diz Sam

-Ok tio…

Jenny sai apra o jardim e começa a correr.

-MÃEEEE!!

Melody levanta-s e tira os óculos. Jennfier que estava na beira da piscina ri-se e continua a brincar com Luke e Dean.

Jennifer lança os braços á mãe que, começa a chorar.

-Porque choras mãe?-diz Jenny ainda abraçada a ela

-Por nada amor, por nada…

Dentro da sala Cátia e as meninas estavam felizes.

-Então Sam, essa tua vida?-pergunta Cátia

-Vai indo..e a tua?

-Vai indo…bem vou ter ali ao jardim!!

-Nós vamos contigo!!-dizem Isabel e InÊs

-Não vens Lu?-pergunta Cátia

-Não, fico aqui a fazer companhia ao Sam! Claro, desde que ele não se importe!

-Claro que não…fica á vontade!!!-diz Sam sorridente

As três saem deixando-os sozinhos.

(parar a musica)
interesting xD

Mt fixe! Pobre Jenny, tb já passei por isso... Mas n foi tao dificil escolher, o resto é k foi mais dificil...

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
***Capitulo 9***

Dois dias depois, Cátia estava ao telefone com Luíza.

-Acredita Cátia, ele parece uma criança com a noticia que ia ser Pai!!! Juro, ainda não parou desde que eu lhe disse á meia hora.-dizia Luiza divertida

-O Pedro sempre foi criança!-goza Cátia com a situação

-PEDRO MIGUEL SAIA DE CIMA DO SOFÁ!!-grita Luiza-Desculpa Cátia, mas o maluco do meu marido poe-se a saltar no sofá!! Não tarda é em cima da cama….OH PEDRO, LARGA AS PANELAS….Cátia tenho de ir salvar a minha casa…xau!

-Adeus Lu!!!-diz Cátia a rir-se

Cátia desliga.

-A Luiza está grávida, inacreditável!-diz Inês

-Então, Lúcia, tu e o Sam deram-se muito bem…-diz Isabel

-Vamos sair hoje á noite!!-diz toda empolgada Lúcia

-Óptimo!-diz Cátia-Eu vou ligar ao Guilherme!

Cátia retira-se para o seu quarto e deita-se sobre a cama.

-Estou?

-Olá bonequinha!!!

-Oláááá….estou a morrer de saudades tuas!! Nem imaginas a falta que eu sinto tua…

-Eu também sinto saudades tuas Cátia, nem imaginas o quanto a minha vida está vazia sem ti!

-Então, já sabes as novidades?

-Sim o Pedro ligou-me todo feliz a dizer que ia…ser Pai…

-Pareces, amuado…

-Não é nada amor…a sério, está tudo bem…

-Ainda bem….bem….telefonas depois??

-Claro, amo-te muito!

-Também te amo muito!

Cátia desliga e suspira.

-Que se passa?-pergutna Isabel que tinha acabado de entrar

-O Gui, soube da gravidez da Luiza e esta super amuado…adivinhas porquê não?

-Ouve não tens de te sentir pressionada ok?

-Como não?? Ele não diz nada mas….mas ele quer….

Isabel não sabia o que dizer.

Entretanto na biblioteca Hélios estava a falar com Jane, sobre assuntos que não era negócios…

-Eu nunca te esqueci…-insiste Hélios

-Hélios pára de dizer isso…pára…………..-dizia Jane encostada á parede a ver a paisagem e quando ia a andar tinha Hélios a encurrala-la-Que…pensas que estás a fazer?

-Pelos vistos ainda tenho efeito em ti!!-diz sedutoramente

-Ora…cala-te….

Hélios estava prestes a beijá-la…

-Hélios eu estou noiva!-diz sem pensar duas vezes de cara baixa

Hélios fica branco, afasta-se e senta-se novamente.

-Já podias ter dito…-diz friamente

-Não tens nada a ver com a minha vida, por isso….eu, eu vou para o meu quarto…

Jane sai disparada da Biblioteca em direcção ao seu quarto onde fecha a porta. Pega no seu telemovel e maraca um numero.

-Estou? Remy???

-Oh, olá Jane…como vai isso aí para os lados de Elysion?

-Terrível, ouve és capaz de fazer um favorzinho a esta tua melhor amiga??

-Diz de uma vez….

-Preciso que finjas ser meu noivo!!!

-O QUÊ?????????????’ Mas tu passaste-te de vez??

-Vá lá Remy, é uma questão de vida ou morte!!!!!

-Que exagero Jane…..és capaz de me explicar isso?

-Não tenho tempo, apenas quero que venhas para cá e finjas ser meu noivo…

-Nem penses nisso! Credo Jane, que coisa me vieste pedir!! Somos como irmãos…

-É por sermos como irmãos que te peço! Vá lá Remy…és a única pessoa que eu confio para desempenhar esse papel…

-Jane…espero bem que valha a pena!

-És bestial…vens quando?

-Amanhã estou aí…’noivinha’!

Jane desliga. Hélios estava a entrar.

-A falar com o teu noivo?-pergunta friamente

-Sim, ele vem ter comigo amanhã!

-Óptimo, assim posso conhecê-lo!!!

-Pois podes…

Hélios sai do quarto batendo a porta com um bocadinho de força.

(parar a música)

Entretanto, num belo jardim, era já noite de Lua Cheia. Sam e Lúcia passeavam.

-A Cátia nunca me disse que tinha amigas tão giras como tu!!-comenta Sam

-Bem a Cátia nunca me disse que tinha um amigo tão giro…estamos quites acho eu!

Sam vira-se para ela e beija-a, um beijo há cinema. Quando se separam….

-Desculpa, não resisti!

-E quem te mandou parares!!-diz Lúcia beijando-o a ele

No dia seguinte, um rapaz bem parecido aparece em Elysion. Hélios e Jane são informados, descem ao mesmo tempo as escadas e Jane atira-se logo para os braços do rapaz, que por sinal, deveria ser Remy. Hélios fica furioso mas sente uma mãe no seu ombro.

-Hélios, não te preocupes que eles não sou noivos!!!-diz Cátia baixinho

-Como é que sabes??-pergunta Hélios

-Bem, ele não a beijou quando entrou, a Jane trata-o como a um irmão..oh por favor Hélios nota-se logo!!!

-Porque é que ela inventaria uma coisa destas?

-Primeiro tu casas-te e tens filhos e ela sempre esperou por ti…o que tu farias no lugar dela?

-Resistiria e …-começa Hélios fazendo-se luz depois

-Finalmente acordou para a vida!!!-suspira Cátia

-Ajudas-me a desmascara-los??-pergunta esperançoso

-Dá-me três dias!!!

-Tanto??

-Ou tudo ou nada!!

-Está bem!!

Jane aproxima-se de mão dada com Remy.

-Hélios este é o meu….noivo….Remy!

-Prazer!-diz sarcástico Hélios

-Prazer é todo meu!!-diz Remy meio perdido

-Cátia vem comigo!-diz Hélios arrastando-a com ele

-Jane, é por causa dele não é???-diz depois Remy

-Bemm….hmnmmm…sim!

-Burra teimosa!!

Em cima no quarto de Cátia, Hélios estava a arrastá-la.

-Hey hey, eu já disse que te ajudava, excusas de me tirar o braço!!!-diz Cátia

-Qual é o teu plano??-pergunta ansioso

-Tu depressa te aperceberás! Mas por enquanto terás de ser tu a fazer muitas coisas…

-Tudo o que for preciso…

-Tens de seduzir a Jane!!

-Que raio de coisa para se pedir Cátia mas……ok! O que tenho de fazer?

-Ora Hélios dá largas á tua imaginação…agora sai e chama as meninas, preciso da ajuda delas.

Hélios sai pensativo e cinco minutos mais tarde as três raparigas entram no quarto.

-Meninas, preciso que vocês me ajudem numa pequena coisa!

-Diz de uma vez Cátia!!-diz Inês

-Bem, preciso que uma de vocês se faça ao rapaz que chegou recentemente e digo que não é nada de se deitar fora, é de se guardar…por isso quem se oferece?

-A Inês, eu e a Belzinha estamos compremetidas!-diz Lúcia

-Desde quando tens namorado??-pergunta chocada Inês

-Desde que o Sam me beijou!!-diz Lúcia

-Parabéns Lu, mas Inês…aceitas??

-Vocês vão-me ficar a dever uma bem cara….ai vão vão!!!-diz Inês

-Ainda bem que concordas. Agora vamos por esse teu charme em acção Inês, temos , ou melhor tens, uma presa para caçar!!-diz Cátia

As quatro descem as escadas e rapidamente encontram uma sala silenciosa. Hélios sentado num cadeirão enciumado, Jane e Remy no sofá.

Cátia sussura qualquer coisa ás três que vinham atrás e todas concordam menos Inês que fica branca.

As quatro começam a rir e a brincar, quando ‘sem querer’ empurram Inês para o colo de Remy, Jane fica a olhar normalmente, como se aquilo nnão lhe dissesse nada. Continuou a beber o seu chá enquanto que Remy tinha Inês nos braços.

-Desculpa, foram estas três despassaradas!!-diz Inês corada

-Não faz mal, é sempre um prazer!-diz Remy a fazer lhe olhinhos e todos notam e olham para Jane que continuava normal.

Inês levanta-se e senta-se noutra cadeira. Cátia vai até Hélios.

-Primeiro, falta de ciumes!! Por favor Hélios, eles nunca trocaram um beijo sequer!!-diz Cátia sussurando

-Já estou a perceber o que estás a fazer. Mas achas que resulta??-pergunta Hélios baixinho

-Observa….-diz Cátia enquanto se senta- Então Remy, tu e a Jane namoram á muito tempo!!!

-Dois anos!-diz Remy

-Três anos…-diz Jane ao mesmo tempo

-Três anos!-acaba por dizer Remy sentindo-se estúpido enviando um olhar de morte a Jane que se encolhe.

-Ahhh ok!!-diz Cátia super divertida por ver tamanha atrapalhação-E quando se conheceram?

-Muito novos, mesmo!!-diz Jane não deixando Remy falar antes que fizesse mais alguma asneira

Hélios estava a ver o plano de Cátia e decidiu intervir.

-Então Remy, que idade tens?-pergunta Hélios

-25 anos!!

-E como se conheceram??-continua Hélios

-Na Ilha!-diz Jane

-Numa viagem!-diz Remy ao mesmo tempo!

-Numa viagem, pela Ilha!-tenta remediar Jane apercebendo-se que aquilo estava a ir por água abaixo-Qual é o objectivo das perguntas?

-Conhecer-vos melhor!!-diz Hélios cruzando a perna da sua maneira mais provocante

-Pergunta tudo o que quiseres! O Remy sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ele!!-diz Jane desafiadora

-Ok, então já que posso perguntar tudo, diz-me Remy, com que idade e com quem perdeu a Jane a virgindade??-diz Hélios

Remy engasga-se e todas ficam com caras de parvas.

“Porque é que ele se lembrou disto!!! LOGO DISTO!!”-pensava furiosamente Jane

-Bem ela, ainda é virgem!?!?!?!-diz Remy super corado

Jane fica vermelha e passa pelo cabelo a mão desesperada. Hélios dá uma pequena gargalhada.

-Está bem! Eu vou para o jardim!-diz Héliso levantando-se

-Jane és virgem não és?-diz Remy confuso e toda a gente ouve

-Não, eu perdi a virgindade aos 15 anos com o Hélios!!!-diz Jane

Hélios ainda ouve a última frase dela e dá um pequeno sorriso.

“Sempre te lembras…”-pensa vitoriosamente

Jane sai da sala furiosamente. Remy fica descoordenado mas acaba por ir atrás dela.

Cátia vai atrás de Hélios.

-Ok já percebes-te o objectivo disto tudo! Já sabes o que vais fazer quanto ao que eu te aconselhei?

-Claro Cátia, já tenho tudo em mente!!

-Óptimo, olha, vens comigo ver a Jennifer???

-Sim, isso perguntasse? Estou a morrer de saudades da minha menina!!!

-E eu que pensava que a tua menina era a Jane!-goza Cátia

Hélios dá um pequeno sorriso e ambos saiem, Inês, Lúcia e Isabel juntam-se a eles, e vão todos visitar Jennifer.

Very Happy k lindo.... parti.me a rir kuando o helios fez essa pergunta Matreiro

keruh mais Razz

parabens

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu