Filmes aconselhados
LoLoL...tb acho uma certa piada ao escocês..O BraveHeart é outro dos filmes que vejo e revejo e nunca cansa...oba.. 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
LoL..pois...mas o meu actor favorito é o senhor da Mumia, Brendan Fraser...ai ai...

LoLOl...tb não és nada parva a escolher, nada não senhor..LoL...eu vi a pouco tempo um filme do Jude Law, que estava mt fixe...já não lembro o nome..LoL
Ui! Sotaque inglês!!! *suspiro* o meu actor preferido é o Clive Owen! É fantástico mesmo... E tem um charme!!! Mas o sotaque que me consegue mesmo tirar do sério é o do Hugh Grant! Então aquele sorrisinho de míudo regila! *Ju dreams* Ai ai!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LoLol...Ju tb tens razão, aquele senhor msm com a idade que tem e mesmo sendo desvairado, consegue por muito boa gente a suspirar..Lol 

*Ju baba* loool! Então e o filme "closer"? Isso é k é! Jude Law e Clive Owen juntos é do melhor k há! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LoLol..olhem a baba muninas..naqui nada temos que andar de galochas..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.