Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filmes aconselhados

Eu não sei bem explicar mas eu derreto-me toda com um sotaque inglÊs..*-*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Omg xD eu tmbem... Eu a pensar que ninguem me compreendia...eu adoro o sotaque ingles x) desculpa em estar a concordar smp mas n tenho culpa xD
LoLoL...tb acho uma certa piada ao escocês..O BraveHeart é outro dos filmes que vejo e revejo e nunca cansa...oba.. Razz
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Oh!! sim..eu adoro esse Filme...O actor Mel Gibson Também não é de se deitar fora...ai aqueles olhos azuis..*-*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

LoL..pois...mas o meu actor favorito é o senhor da Mumia, Brendan Fraser...ai ai...I love you

Sao voces e eu...adoro o sotaque ingles....fico logo derretida!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ai o meu actor favorito é o Jude Law!! aquilo é que é bom!!Razz I love you

LoLOl...tb não és nada parva a escolher, nada não senhor..LoL...eu vi a pouco tempo um filme do Jude Law, que estava mt fixe...já não lembro o nome..LoL

Ui! Sotaque inglês!!! *suspiro* o meu actor preferido é o Clive Owen! É fantástico mesmo... E tem um charme!!! Mas o sotaque que me consegue mesmo tirar do sério é o do Hugh Grant! Então aquele sorrisinho de míudo regila! *Ju dreams* Ai ai!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
LoLol...Ju tb tens razão, aquele senhor msm com a idade que tem e mesmo sendo desvairado, consegue por muito boa gente a suspirar..Lol Razz

Ui!!! o Clive owen!! ele tb é so sexy *-*..adoro o filme Artur....*satella suspira aiai*

Uma imagem para puderem suspirar!!lol
Filmes aconselhados - Página 3 Clive_10

Omg só se aprecia homens relativamente velhos aqui -.-

Matreiro

From Yesterday *
*Ju baba* loool! Então e o filme "closer"? Isso é k é! Jude Law e Clive Owen juntos é do melhor k há! I love you

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:*Ju baba* loool! Então e o filme "closer"? Isso é k é! Jude Law e Clive Owen juntos é do melhor k pode existir! I love you

Ju não digas isso!!*-* Very Happy

LoLol..olhem a baba muninas..naqui nada temos que andar de galochas..Razz

Sailor_Di escreveu:ou homens relativamente bons mana XDDD

Ou não xD

From Yesterday *
relativamente a um... ham... excremento sao relativamente bons XDDDD
Chibimoon..não sabes que os homens são como o vinho quanto mais velho melhor!!lol

Sailor_Di escreveu:relativamente a um... ham... excremento sao relativamente bons XDDDD

Nós queremos é jovens xD

From Yesterday *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco