Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filmes aconselhados

sim tipo o titanic ve se o barco a partir e tal no 11 de setembro tava a espera de ver efeitos da torre a cair mas nao!! é mais historia que efeitos
Ya... tava a espera de um ganda filme, visto que o que aconteceu foi muito marcante, mas afinal... uma porcaria!
no anime Marmalade Boy tambem saiu um movie! pode-se considerar filme! ou seja adoro! xD

MARMALADE BOY MOVIE RULES! x)
Eu gosto principalmente de comédias e de dramas (um bocado contraditório, eu sei). Filmes preferidos: Crash, a walk to remember, a house of sand and fog, million dollar baby, butterfly effect, mystic river, babel, pride and prejudice, Shrek, Ice age, the lake house, gothika, harry potter (sou viciadissima na saga), just like heaven, the ring... and so on... :chibichibi:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
selene escreveu:O filme que sem dúvida mais adorei foi fantasma da opera, sem dúvida um clássico...

A musica é LINDA
Ai, eu AMO esse filme!! E as músicas...DIVINAS!!! Very Happy
Se alguém as quiser, tenho o CD!!
E adorei o filme "Música e Letra"...tb tenho as músicas, e adoro-as!
eu agora tou viciada no High School Musical Embaracoso

Não é k tenha uma grande historia ou assim... Mas a banda sonora é completamente viciante e super bem integrada na historia....

Enfim.. já o vi 2as x no espaço d um mes e ñ tarda inda o vejo outra x Embaracoso

Passo a vida a ouvir as musicas mas n m xega :p lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
por acaso vi o ultimo do mr bean e está bue fixe mas prefiro os episodios
bem, eu sou sócia do cineclube e entao todas as tercas feiras temox o cinema por nossa conta XD

loool, nesta terca passaram o labirinto do Fauno, é um filme lindissimo mesmo, fez me xorar que nem uma desalmada, mas para quem tem nao é indicado pa pessoas sensiveis ( digo eu) porque a historia tem a parte fantasia e real, mas ta lindo tudo junto fez um filme maravilhoso!!

e para desanuviar uma beca dos filmes ingleses este é falado em espanhol

Ja agora nao paro de falar de floripes que estrea -ra em setembro, um filme dos olhanenses Razz

vale mesmo a pena pessoal esteijam atentos que vale mesm a pena e a galinha. . .( loool, piada XD )
Frances escreveu:por acaso vi o ultimo do mr bean e está bue fixe mas prefiro os episodios

É demais esse filme...só me ri
Ai, que nao acredito que criaram um tópico com os filmes que nos mais gostamos... omG!

nunca mais daqui vou sair...

eu sinceramente detesto filmes de terror.. se vir algum ando 3 dias sem dormir nada e não consigo andar no escuro... Matreiro

só gosto de comédias e comédias românticas... preparem-se aí vem filmes infantis.. Cool

A Cinderella Story, Mean Girls, Just like heaven, princess diaries 2, shrek 1 e 2, madagascar, a pequena sereia (adoro), a bela e o monstro, gang dos tubarões, o diabo veste prada, raise your voice, freaky friday, elektra, a walk to remember, etc....
Filmes de terror são fixes...saw, devias ver xD

eu gosto de todos os tipos menos sobre guerras e lutas e essas cenas...
Sailor S escreveu:eu agora tou viciada no High School Musical Embaracoso

Não é k tenha uma grande historia ou assim... Mas a banda sonora é completamente viciante e super bem integrada na historia....

Enfim.. já o vi 2as x no espaço d um mes e ñ tarda inda o vejo outra x Embaracoso

Passo a vida a ouvir as musicas mas n m xega :p lol

Já somos duas.....passo bué tempo a ouvir a BSO do HSM...bem que vivio...ja ouvi dizer que o HSM2 está pronto mas k so estrei dia 22 de Agosto nos EUA!
Para mim um dos melhores filmes de sempre foi e sempre será a grande lição de vida de FORREST GUMP

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Epá, muito complicado eleger apenas um filme...pois ouve vários filmes ao longo do tempo que adorei..Por exemplo, eu ADORO o 'Tudo o Vento Levou', simplesmente acho que é um dos filmes mais espetaculares de sempre... Dos recentes, ui..que colecção..HARRY POTTER..tdos, tenho tudo daquele feitiçeiro..livros (ingles e portugues), filmes, cadernos, estojo, sei lá tanta coisa..e tnho na minha capa do traje o simbolo dos Gryffindor!LoL...
Mas como sou fanática por cinema, gosto de quase tdo! Razz
Harry Potter rula!! Adoro todos os filmes, os livros...
Também gostei muito de Memórias de uma gueixa....ah, e os filmes da Disney!Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco