Filmes aconselhados
eu gosto desta versão do titanic https://www.youtube.com/watch?v=Nby3iSBafCo
a outra vez-m chorar...
a outra vez-m chorar...
Eu gosto principalmente de comédias e de dramas (um bocado contraditório, eu sei). Filmes preferidos: Crash, a walk to remember, a house of sand and fog, million dollar baby, butterfly effect, mystic river, babel, pride and prejudice, Shrek, Ice age, the lake house, gothika, harry potter (sou viciadissima na saga), just like heaven, the ring... and so on... :chibichibi:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
bem, eu sou sócia do cineclube e entao todas as tercas feiras temox o cinema por nossa conta XD
loool, nesta terca passaram o labirinto do Fauno, é um filme lindissimo mesmo, fez me xorar que nem uma desalmada, mas para quem tem nao é indicado pa pessoas sensiveis ( digo eu) porque a historia tem a parte fantasia e real, mas ta lindo tudo junto fez um filme maravilhoso!!
e para desanuviar uma beca dos filmes ingleses este é falado em espanhol
Ja agora nao paro de falar de floripes que estrea -ra em setembro, um filme dos olhanenses
vale mesmo a pena pessoal esteijam atentos que vale mesm a pena e a galinha. . .( loool, piada XD )
loool, nesta terca passaram o labirinto do Fauno, é um filme lindissimo mesmo, fez me xorar que nem uma desalmada, mas para quem tem nao é indicado pa pessoas sensiveis ( digo eu) porque a historia tem a parte fantasia e real, mas ta lindo tudo junto fez um filme maravilhoso!!
e para desanuviar uma beca dos filmes ingleses este é falado em espanhol
Ja agora nao paro de falar de floripes que estrea -ra em setembro, um filme dos olhanenses

vale mesmo a pena pessoal esteijam atentos que vale mesm a pena e a galinha. . .( loool, piada XD )
Ai, que nao acredito que criaram um tópico com os filmes que nos mais gostamos... omG!
nunca mais daqui vou sair...
eu sinceramente detesto filmes de terror.. se vir algum ando 3 dias sem dormir nada e não consigo andar no escuro...
só gosto de comédias e comédias românticas... preparem-se aí vem filmes infantis..
A Cinderella Story, Mean Girls, Just like heaven, princess diaries 2, shrek 1 e 2, madagascar, a pequena sereia (adoro), a bela e o monstro, gang dos tubarões, o diabo veste prada, raise your voice, freaky friday, elektra, a walk to remember, etc....
nunca mais daqui vou sair...
eu sinceramente detesto filmes de terror.. se vir algum ando 3 dias sem dormir nada e não consigo andar no escuro...

só gosto de comédias e comédias românticas... preparem-se aí vem filmes infantis..
A Cinderella Story, Mean Girls, Just like heaven, princess diaries 2, shrek 1 e 2, madagascar, a pequena sereia (adoro), a bela e o monstro, gang dos tubarões, o diabo veste prada, raise your voice, freaky friday, elektra, a walk to remember, etc....
Sailor S escreveu:eu agora tou viciada no High School Musical
Não é k tenha uma grande historia ou assim... Mas a banda sonora é completamente viciante e super bem integrada na historia....
Enfim.. já o vi 2as x no espaço d um mes e ñ tarda inda o vejo outra x
Passo a vida a ouvir as musicas mas n m xega :p lol
Já somos duas.....passo bué tempo a ouvir a BSO do HSM...bem que vivio...ja ouvi dizer que o HSM2 está pronto mas k so estrei dia 22 de Agosto nos EUA!
Epá, muito complicado eleger apenas um filme...pois ouve vários filmes ao longo do tempo que adorei..Por exemplo, eu ADORO o 'Tudo o Vento Levou', simplesmente acho que é um dos filmes mais espetaculares de sempre... Dos recentes, ui..que colecção..HARRY POTTER..tdos, tenho tudo daquele feitiçeiro..livros (ingles e portugues), filmes, cadernos, estojo, sei lá tanta coisa..e tnho na minha capa do traje o simbolo dos Gryffindor!LoL...
Mas como sou fanática por cinema, gosto de quase tdo!
Mas como sou fanática por cinema, gosto de quase tdo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.