Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filmes aconselhados

Epá.. é dificil escolher só um scratch
Mas gosto de Harry Potter (embora que prefira muito mais os livros, quem for um bom fã e gostar de ler sabe porquê Wink ), amo Piratas das Caraíbas, gosto do Saw (I, II, III), gosto dos Fragiles, mais alguns filmes de terror (lol), comédia.. sei lá! Gosto de vários.
é uma escolha dificil... neste momento estou maniaca por "um amor para recordar" é um filme lindissimo baseado no best seller de um escritor... nao me lembro bem no nome dele Embarassed...
HSM tb é brutali... Tal como "Ao ritmo do hip-hop"...
E do fabuloso destino de Amélie Poulain ninguém fala? Embaracoso um dos melhores filmes de sempre *__* a banda sonora é espectacular :O e o filme é mesmo DREAMYYYYYYYYYYYY *__*
v_crazy_girl escreveu:é uma escolha dificil... neste momento estou maniaca por "um amor para recordar" é um filme lindissimo baseado no best seller de um escritor... nao me lembro bem no nome dele Embarassed...

"A Walk to Remember" Esperancoso

Eu tenho de ver esse filme urgentemente Esperancoso

Já conheço à alguma tempo a OST (é duma das minhas dobradoras favoritas - Aerith no KH1) e é linda e magnífica e tenhu ouvido dizer que o filme é lindo Esperancoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Chibi-Sun, o filme é mais que fantastico!!! sempre gostei de filmes com dança, musica, drama e um romancexinho plo meio!!!!

Ayame, vou ser sincera... ouvi falar mmtttooo bem dexe filme... mas ainda nao o vi... é axim tao giro cm dixem?

Lumi-chan, eu nao tenho a OST Sad... sacaste.a de algum lado? é que eu adoro as musicas do filme!!!! e xim... o filme é lindo... mais que lindo... eu no inicio kuando o vi pensei que nao tinha xeito nenhum, mas paxado 10 minutos o filme começou a tornar.se interessante... LINDIXIMO!!! e o personagem principal é super krido tongue ...
Não tenhu a OST toda, tenho 4 ou 5 músicas da Mandy Moore *.* Saquei do limewire, procurei "Mandy Moore" e apareceram músicas desse filme...

Devo ter todas as que são cantadas e são super lindas, especialmente a "Only Hope" *.*

Eu tenho de ver esse filme *.* [vou ficar tão obsecada com o filme xDDD]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Não tenhu a OST toda, tenho 4 ou 5 músicas da Mandy Moore *.* Saquei do limewire, procurei "Mandy Moore" e apareceram músicas desse filme...

Devo ter todas as que são cantadas e são super lindas, especialmente a "Only Hope" *.*

Eu tenho de ver esse filme *.* [vou ficar tão obsecada com o filme xDDD]

mal possa tenho k ir peskisar essa cantora...
Lumi-chan escreveu:
v_crazy_girl escreveu:é uma escolha dificil... neste momento estou maniaca por "um amor para recordar" é um filme lindissimo baseado no best seller de um escritor... nao me lembro bem no nome dele Embarassed...

Já conheço à alguma tempo a OST (é duma das minhas dobradoras favoritas - Aerith no KH1) e é linda e magnífica e tenhu ouvido dizer que o filme é lindo Esperancoso

Acredita k A walk to remember é lindo mesmo! No inicio parece ser um tipico filme de adolescentes, mas depois desenvolve e torna-se numa história fantástica! é uma daquelas histórias que marcam! Chorei baba e ranho e eu não sou de chorar facilmente! V-crazy-girl o filme é inspirado num livro do nicholas sparks o mesmo autor de "as palavras que nunca te direi"!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Os meus filmes preferidos..é dificil escolher..mas:
- E tudo o vento levou;
- Música no Coração;
- Titanic (lol);
- Ao ritmo do Hip-Hop;
- Harry Potter's..xD
- A Cidade dos Anjos, entre outros..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
catelyn sou da mesma opiniao k tu adoro o titanic passo horas a fio enkuanto estou aki no forum a ouvir a musica da celine dion axo fantastica! tb ja vi no youtube (n sei se sao rumores) o titanic 2! axo k vai ser fantastico se hover o 2 para kem kiser ver basta ir ao youtube e peskisar "titanic 2" e carregam no 1 video. fika aki a minha sujestao Very Happy
v_crazy_girl escreveu:Ayame, vou ser sincera... ouvi falar mmtttooo bem dexe filme... mas ainda nao o vi... é axim tao giro cm dixem?

Não é giro... É LINDO!!! Very Happy tipo, só os pequenos detalhes, tipo, é um filme que uma pessoa vê e nunca mais se esquece Embaracoso O trailer - https://www.youtube.com/watch?v=0LPxU7659D4

é mesmo... *___* e a ost é mesmo linda *__* então esta música - https://www.youtube.com/watch?v=4Z2ljWwIaHs é simplesmente linda....
Ju escreveu:
Lumi-chan escreveu:

Acredita k A walk to remember é lindo mesmo! No inicio parece ser um tipico filme de adolescentes, mas depois desenvolve e torna-se numa história fantástica! é uma daquelas histórias que marcam! Chorei baba e ranho e eu não sou de chorar facilmente! V-crazy-girl o filme é inspirado num livro do nicholas sparks o mesmo autor de "as palavras que nunca te direi"!

isso mesmo!!! nicholas sparks!!! eu sabia que era um autor conhecido!!!
Ayame escreveu:
v_crazy_girl escreveu:Ayame, vou ser sincera... ouvi falar mmtttooo bem dexe filme... mas ainda nao o vi... é axim tao giro cm dixem?

Não é giro... É LINDO!!! Very Happy tipo, só os pequenos detalhes, tipo, é um filme que uma pessoa vê e nunca mais se esquece Embaracoso O trailer - https://www.youtube.com/watch?v=0LPxU7659D4

é mesmo... *___* e a ost é mesmo linda *__* então esta música - https://www.youtube.com/watch?v=4Z2ljWwIaHs é simplesmente linda....

tenho k ir cuscar ixo no youtube... Smile
Nicholas Sparks eh demais *.* eu adoro o filme "O Diário da Nossa Paixão" estah tao cutxi Embaracoso eu ateh comprei o livro em ingles *-*
v_crazy_girl escreveu:
Ayame escreveu:

tenho k ir cuscar ixo no youtube... Smile

adoro a musica! e tambem o filme !lol!
bem, the prestige é mtttttttttto lindo, axo que aqui passou com o nome de tres passos ou o grande truque. . .

por curiosidade fui ver o ilusionista e francamente é de se perder o coracao. . .

recomendo vivamente *:*
selene escreveu:O filme que sem dúvida mais adorei foi fantasma da opera, sem dúvida um clássico...

e mt mt bm exe filme
=^_^=....*JellicleMoonC@T*....=^_^=
Bem o filme que vi que e que adorei foi
"Para além do horizonte"...
O filme é lindo..aconselho-o vivamente...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Jelliclemooncat escreveu:
selene escreveu:O filme que sem dúvida mais adorei foi fantasma da opera, sem dúvida um clássico...

e mt mt bm exe filme

eu tenho o ultimo filme do fantasma da opera, o mais recente (axo k há mais)... gosto mto...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco