Filmes aconselhados
Lumi-chan escreveu:Sun, o filme do FF é do FF VII, não do XII xDDDDDDDDé isso xD
E vai sair em fevereiro em dvd ^-^
Por acaso até gostei do filme, mas tem Cloud a mais po meu gosto ;P
ainda n decorei bem os nomes das personagens e ja vi umas 3 vezes xD
a tiffa sou eu!cabelo castanho! =D(é escuro mas se virem bem á luz tem cabelo castanho escuro e n preto)

sailorsun escreveu:Lumi-chan escreveu:Sun, o filme do FF é do FF VII, não do XII xDDDDDDDDé isso xD
Por acaso até gostei do filme, mas tem Cloud a mais po meu gosto ;P
ainda n decorei bem os nomes das personagens e ja vi umas 3 vezes xD
a tiffa sou eu!cabelo castanho! =D(é escuro mas se virem bem á luz tem cabelo castanho escuro e n preto)
A partir de agr odeio-te!!!!!!
Peço desculpa mas não suporto a Tifa xPPPPPP
E o Cloud é o loirinhu, a personagem principal... -.-
Eu sei td de cor de FF a partir do 7, nomes de personagens, histórias e relações entre elas

(eu sei k sou viciada, mas é inevitável ;P)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:sailorsun escreveu:Lumi-chan escreveu:Sun, o filme do FF é do FF VII, não do XII xDDDDDDDDé isso
Por acaso até gostei do filme, mas tem Cloud a mais po meu gosto
ainda n decorei bem os nomes das personagens e ja vi umas 3 vezes
a tiffa sou eu!cabelo castanho!(é escuro mas se virem bem á luz tem cabelo castanho escuro e n preto)
A partir de agr odeio-te!!!!!!
Peço desculpa mas não suporto a Tifa xPPPPPP
E o Cloud é o loirinhu, a personagem principal...
Eu sei td de cor de FF a partir do 7, nomes de personagens, histórias e relações entre elas
(eu sei k sou viciada, mas é inevitável)
Na a odeies ke se ela e a Tifa, da-te uma enchente de porrada de outro mundo! Eu ca sou mais pa ninja yuffie
Filmes marcantes:
- Os piratas das Caraíbas (la temos de experar pelo ultimo da trilogia... raios
)- Final Fantasy VII: Advent Children (nome todo bem escritinho ke o merece)
- A mulher Falcão (a historia mais comovente ke ja vi na minha vida
)- A bela e o monstro (o primeiro filme disney ke apresentava uma "princesa" ke olhava para alem da aparencia fisica...! o primeiro ke vi foi a pequena sereia)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Aviso já que são muitos!!
Vamos lá elaborar a lista:
- "60 seconds" (muita acção!)
- "Ali G"
(muito cómico o filme)
- "Big Fish" (é 1 filme giro)
- "Charlie's Angels 1" (Tem acção e é cómico! que mais podemos querer num filme??)
- "Charlie's Angels Full Throttle" (Uma versão mais sofisticada dos Anjos de Charlie, onde as protagonistas amadureceram mais)
- "Crazy Abour Mary" (+ 1 filme onde entra a querida Cameron Diaz e que também é cómico)
- "Cross Road (Destinos)" =) (é 1 filme assim que fala sobre a vida..gostei de ver..)
- "Connie and Carla" (1 filme assim cómico)
- "Dark Water" (1 filme mais dramático que de terror..)
- "GOTHIKA (Not Alone)" (1 filme que dá pa pensar..Ás vezes as pessoas em quem mais confiámos não são aquilo que pensamos.."As aparências iludem"..)
- "Freaky Friday" (com a Lindsay Lohan, acho que as nossas mães deviam ser "nós" por 1 dia pa nos compreenderem melhor..Não acham??)
- Van Helsing (as vampiras são 1 espectaculo looool só tenho pena da Anna morrer no final..Ela devia ficar com o Van Helsing..Tanto trabalho pa darem cabo da Aleera, Verona, Marishka e Dracula e no final morre..Que tristeza..)
- "The Mummy" (Adorei a "saga" da múmia)
- "The returns od mummy" (Eis o regresso da múmia looool)
- "The fast and furious" (Vin Diesel (Dominic/Dom) e Paul Walker (Brian) dupla fantástica)
- "The fast and furious Tokyo Drift" (apesar dos actores serem novatos até nem ficou 1 mau filme)
- "TAXI- of New York" (muito fixe este filme!
)
- "Honey" ( a rapariga realmente lutou pelo sonho dela..A dança..)
- "Pirates of the Caribbean (The Curse of the black pearl)" (Adoro ver o Johnny Deep no papel de pirata..looool e o Orlando Bloom também não tá mal
)
E muitos mais filmes..Gosto de imensos..Mas pronto ficam aqui a saber dalguns
Vamos lá elaborar a lista:
- "60 seconds" (muita acção!)
- "Ali G"
(muito cómico o filme) - "Big Fish" (é 1 filme giro)
- "Charlie's Angels 1" (Tem acção e é cómico! que mais podemos querer num filme??)
- "Charlie's Angels Full Throttle" (Uma versão mais sofisticada dos Anjos de Charlie, onde as protagonistas amadureceram mais)
- "Crazy Abour Mary" (+ 1 filme onde entra a querida Cameron Diaz e que também é cómico)
- "Cross Road (Destinos)" =) (é 1 filme assim que fala sobre a vida..gostei de ver..)
- "Connie and Carla" (1 filme assim cómico)
- "Dark Water" (1 filme mais dramático que de terror..)
- "GOTHIKA (Not Alone)" (1 filme que dá pa pensar..Ás vezes as pessoas em quem mais confiámos não são aquilo que pensamos.."As aparências iludem"..)
- "Freaky Friday" (com a Lindsay Lohan, acho que as nossas mães deviam ser "nós" por 1 dia pa nos compreenderem melhor..Não acham??)
- Van Helsing (as vampiras são 1 espectaculo looool só tenho pena da Anna morrer no final..Ela devia ficar com o Van Helsing..Tanto trabalho pa darem cabo da Aleera, Verona, Marishka e Dracula e no final morre..Que tristeza..)
- "The Mummy" (Adorei a "saga" da múmia)
- "The returns od mummy" (Eis o regresso da múmia looool)
- "The fast and furious" (Vin Diesel (Dominic/Dom) e Paul Walker (Brian) dupla fantástica)
- "The fast and furious Tokyo Drift" (apesar dos actores serem novatos até nem ficou 1 mau filme)
- "TAXI- of New York" (muito fixe este filme!
) - "Honey" ( a rapariga realmente lutou pelo sonho dela..A dança..)
- "Pirates of the Caribbean (The Curse of the black pearl)" (Adoro ver o Johnny Deep no papel de pirata..looool e o Orlando Bloom também não tá mal
) E muitos mais filmes..Gosto de imensos..Mas pronto ficam aqui a saber dalguns

loooooooooool Sailor_Di
Tipo hoje ofereceram-me 1 livro sobre o Egipto..Tambem me ia dando uma coisa má..Pensava que tava a sonhar
o unico livro que tinha era sobre o Tumulo de Tutankhamon e já tá assim velhote..Agora este que me deram hoje é 1 espectaculo..Tem imagens de esfinges, sarcófagos..Deuses e Deusas tá 1 máximo!! looooool
Tipo hoje ofereceram-me 1 livro sobre o Egipto..Tambem me ia dando uma coisa má..Pensava que tava a sonhar
o unico livro que tinha era sobre o Tumulo de Tutankhamon e já tá assim velhote..Agora este que me deram hoje é 1 espectaculo..Tem imagens de esfinges, sarcófagos..Deuses e Deusas tá 1 máximo!! looooool
Eheheh...tb gosto mt de filmes do Egipto!
Em geral, opá...amei os filmes do Senhor dos Anéis, Harry Potter, Piratas das Caraíbas, Mr and Mrs Smith, Chocolate, Nightmare Before Christmas, Coprse Bride, Jonhhy English, Tootsie, Shrek, Chicken Run...Sei lá!! Gosto e já vi tanto filme...sou uma filme-dependente! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Em geral, opá...amei os filmes do Senhor dos Anéis, Harry Potter, Piratas das Caraíbas, Mr and Mrs Smith, Chocolate, Nightmare Before Christmas, Coprse Bride, Jonhhy English, Tootsie, Shrek, Chicken Run...Sei lá!! Gosto e já vi tanto filme...sou uma filme-dependente! LOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Por acaso já sabia desde antes do 3 k estavam a planear fazer uma sequência de 5 filmes Saw 
Apesar de k, por mt k tenha gostado dos primeiros, acredito k o k é d+ cansa e não sei se vou ter paciência para ver este... :S

Apesar de k, por mt k tenha gostado dos primeiros, acredito k o k é d+ cansa e não sei se vou ter paciência para ver este... :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.