Filmes aconselhados
Adorei o filme"Eragon"....(tenho de admitir que o livro era muito mas mesmo muito melhor mas o filme tá muito cool)...também adorei ver o High School Musical e Princesa no Gelo(acho que o nome era assim.....se não era, era qualquer coisa do género!)....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Os filmes k mais adorei foram:
Titanic
Ju Hoon/ The Grudge (adoro estes)
The Ring (gosto mto)
Dark Water (mto triste o fim)
Van Helsing (fonix casava com o actor xD)
O Regresso da Mumia (so beautiful)
Os piratas das Caraíbas (parte comica)
Estas frito, Meu (bue comico)
Scary Movie (todos os filmes)
Loiras a Força (bue comico)
Entre outros
Titanic
Ju Hoon/ The Grudge (adoro estes)
The Ring (gosto mto)
Dark Water (mto triste o fim)
Van Helsing (fonix casava com o actor xD)
O Regresso da Mumia (so beautiful)
Os piratas das Caraíbas (parte comica)
Estas frito, Meu (bue comico)
Scary Movie (todos os filmes)
Loiras a Força (bue comico)
Entre outros

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu cá sou uma cinema addicted.. Aqui vao alguns dos meus favoritos:
Volver;
A Vida é Bela (um filme marcante p qlq um q o vê, presumo);
Murder by Death (so funny!)
Sweet November (Keanu Reeves and Charlize Theron - QUE DUPLA!)
Mente Brilhante e Janela Secreta;
From Hell (uma versão do 'Jack, o estripador' fabulosa);
Chocolate (sweeeeeet)
Gentlemen Prefer Blondes (it's Marilyn!)
O Perfume (''a história de um assassino'' ... u a u )
Mas, no geral, qualquer filme que envolva Johnny Depp sobe logo logo na minha consideração!
Volver;
A Vida é Bela (um filme marcante p qlq um q o vê, presumo);
Murder by Death (so funny!)
Sweet November (Keanu Reeves and Charlize Theron - QUE DUPLA!)
Mente Brilhante e Janela Secreta;
From Hell (uma versão do 'Jack, o estripador' fabulosa);
Chocolate (sweeeeeet)
Gentlemen Prefer Blondes (it's Marilyn!)
O Perfume (''a história de um assassino'' ... u a u )
Mas, no geral, qualquer filme que envolva Johnny Depp sobe logo logo na minha consideração!
Eu gosto destes (pelo menos que me lembre agora):
Kill Bill - amei memo... a história, os actores, opa tudo! Adorei cenas como ela a sair do caixao, a morte do Bill, memo fixe. Gostei do final, foi intenso, mas ate cheguei a ter pena que ele morresse, estranho mas prontos.
The Darkness - os filmes de terror já n me assustam muito, porque começa a ser sempre a mesma coisa, mas este adorei, só o final foi mesmo espectacular!
Senhor dos Anéis - actores, cenários, a historia em si... o que ha mais pa dizer? magnificoo!
Harry Potter - prefiro os livros, mas os filmes estão muito fixes!
À duzia é mais barato - é o tipico filme com muitos irmaos, mas de todos deste genero que ja vi, gostei mais deste.
A guerra dos mundos - manteve-me colada ao ecrã e sao desses filmes que eu gosto e ate me aproximava da tv com a minha prima
Matrix - 5* sem duvida, mas n me agradou o final
Sexto sentido - adorei memo, ganda filme! I see dead people
Scary Movie - gozar com os outros filmes e situações actuais é preciso e é demais
American Pie - aquela base da comedia, mas n gostei muito daquele com o irmao do Stifler...
Piratas das Caraibas - mt fixe, bons actores e estou ansiosa pelo proximo
E n me lembro de mais nenhum...
Kill Bill - amei memo... a história, os actores, opa tudo! Adorei cenas como ela a sair do caixao, a morte do Bill, memo fixe. Gostei do final, foi intenso, mas ate cheguei a ter pena que ele morresse, estranho mas prontos.
The Darkness - os filmes de terror já n me assustam muito, porque começa a ser sempre a mesma coisa, mas este adorei, só o final foi mesmo espectacular!
Senhor dos Anéis - actores, cenários, a historia em si... o que ha mais pa dizer? magnificoo!
Harry Potter - prefiro os livros, mas os filmes estão muito fixes!
À duzia é mais barato - é o tipico filme com muitos irmaos, mas de todos deste genero que ja vi, gostei mais deste.
A guerra dos mundos - manteve-me colada ao ecrã e sao desses filmes que eu gosto e ate me aproximava da tv com a minha prima

Matrix - 5* sem duvida, mas n me agradou o final

Sexto sentido - adorei memo, ganda filme! I see dead people

Scary Movie - gozar com os outros filmes e situações actuais é preciso e é demais

American Pie - aquela base da comedia, mas n gostei muito daquele com o irmao do Stifler...
Piratas das Caraibas - mt fixe, bons actores e estou ansiosa pelo proximo

E n me lembro de mais nenhum...

From Yesterday *
Se tentar por recentes nunca mais saíu... gostei mt mtmtmtmtmt de "E tudo o Vento Levou" axo k a história é mt romantica e kida, e para a altura em k foi feito até tá bom. Tb gosto de outros se calhar até mais mas agora ñ me lembro...
Edit: Perfume??? Vocês viram? Keria MMO ver esse filme!!! Li o livro e é tipo
... o assassino é td coiso mas uma pessoa ñ o consegue odiar... até keria k ele sei lá tivesse um final feliz pra ele. kem me dera ver o filme pra saber se chega perto do livro.
Edit: Perfume??? Vocês viram? Keria MMO ver esse filme!!! Li o livro e é tipo
... o assassino é td coiso mas uma pessoa ñ o consegue odiar... até keria k ele sei lá tivesse um final feliz pra ele. kem me dera ver o filme pra saber se chega perto do livro.Matrix é muito bom 
guerra dos mundos...eh pah, desiludi-me um bocado, eu nao li o livro de ficção cientifica, mas o filme estava um bocado irreal
iam eles a correr, o people á volta a morrer e eles salvavam-se sempre, assim como nao houve uma transição entre o desespero e o fim eminente para o fim da ameaça...

guerra dos mundos...eh pah, desiludi-me um bocado, eu nao li o livro de ficção cientifica, mas o filme estava um bocado irreal
iam eles a correr, o people á volta a morrer e eles salvavam-se sempre, assim como nao houve uma transição entre o desespero e o fim eminente para o fim da ameaça...
Take care of my heart - I've left it with you
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.