Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filmes aconselhados

v_crazy_girl escreveu:
Jelliclemooncat escreveu:
selene escreveu:O filme que sem dúvida mais adorei foi fantasma da opera, sem dúvida um clássico...

e mt mt bm exe filme

eu tenho o ultimo filme do fantasma da opera, o mais recente (axo k há mais)... gosto mto...

Há?confused
Não sabia !
sim sailor chibi-moon =) é msm lindo o titanic..e tb adoro passar horas a ouvir a musica da celine dion..tao linda..tao profunda..e tão triste!

di eu tb vi as palavras que nunca te direi em filme!! tb gst mt =)! foi por ver o filme e gostar q dps fui ler o livro =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
v_crazy_girl escreveu:
Jelliclemooncat escreveu:
selene escreveu:O filme que sem dúvida mais adorei foi fantasma da opera, sem dúvida um clássico...

e mt mt bm exe filme

eu tenho o ultimo filme do fantasma da opera, o mais recente (axo k há mais)... gosto mto...

sem duvida adorei o novo....foi ver ao cinema e ja umas qts vezes outra vez...adoro o musical deles...mt bom o filme
Alguém conhece um filme romantico tipo epoca antiga...? Aptece-me ver um xD

Gostei muito do filme "Little Women"...
Lady BB escreveu:Alguém conhece um filme romantico tipo epoca antiga...? Aptece-me ver um Matreiro

Um filme k recomendo vivamente é o "Pride & Prejudice"! Lindo mesmo! Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
family guy the untold story
buterfly effect 1/2
saw 1/2/3
american pie ( todos os filmes e o sexto k vem ai portanto preparem-se para a ramboia!!xD)
Troia
300
stick it
click
ao ritmo do hiphop
see no evil

e mais que nao me recordo!
Ju escreveu:
Lady BB escreveu:Alguém conhece um filme romantico tipo epoca antiga...? Aptece-me ver um Matreiro

Obrigada =) estive a ver na net e parece ser bastante interessante
Lady BB escreveu:
Ju escreveu:

Obrigada =) estive a ver na net e parece ser bastante interessante

Pride & Prejudice aconselho vivamente a serie..o filme tirou bastante ao livro..eu li o livro e dpois vi a serie e fiquei desiludida com o filme..esperava mais...a história é excelente..mas o filme deixa muito a desejar..
Ju escreveu:Um filme k recomendo vivamente é o "Pride & Prejudice"! Lindo mesmo! Smile

Sim esse é um Filme muito lindo..Embaracoso
Eu prefiro a versão em que o papel Mrº Mark Darcy é desempenhado pelo Collin firth na monha opinião ele encarnou bem a personagem...
Eu aconselhava além do filme...lerem livro..Embaracoso

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

ora ai esta, a Satella é cá das minhas o Mrº Darcy interpretado pelo Collin Firth...

*moonzitah suspira...

Fiquei a adorar aquele homem nessa serie.tem um encanto e um charme...
Tipo...há duas versões pelo que vi...um de 2005 e outro de 1994...mas chama-me mais atenção o de 1994
Pois é moonzitah!!! ele é mesmo de suspirar!!... aquele ar de mauzão!!*-*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Lady BB escreveu:Tipo...há duas versões pelo que vi...um de 2005 e outro de 1994...mas chama-me mais atenção o de 1994

isso..a de 1994 é uma serie que ate dava no people&arts...ao sei dava tb na tv portuguesa, mas penso que tenha dado na rtp2 tb...

O filme de 2005, está engraçado, mas falta-lhe muitooooooooooooooooo para chegar aos calcanhares da serie..esta é, a minha humilde opinião..
E há de 1980 xD

Eu tambem adoro o charme do Collin Firth *.* aiii

Mas tipo..gosto mais de filmes antigos...tem mais sentimento...
Moonzitah eu estou de acordo com tua humilde opinião...
O filme de 2005 deixa muito a desejar, começando pelo actor que desempenhou o Mark Darcy..~~

nem mais..para mim o melhor filme da historia é o Tudo o Vento Levou..às vezes deito-me a ver esse filme...por mais que veja, continua a adorar aquele filme...tem qq coisa nele que me prende sempre Smile
Os Filmes de hoje são muito à base de violencia e do tipo baby vamos para la bead e tudo ok!!..
Os filmes de antigamente tem sentimento.. eu nem tenho palavras para descrever..!!

Satella escreveu:Moonzitah eu estou de acordo com tua humilde opinião...
O filme de 2005 deixa muito a desejar, começando pelo actor que desempenhou o Mark Darcy..Parvoice

nem sei quem fez o papel de Mark Darcy, mas apartir do momento que nao tem o sotaque ingles cmo o Collin, para mim deixou logo de ser o Pride & Prejudice...

Esta semana comprei foi o Eragon, lá está, outro filme feito apartir de um livro e está muitooooooooooo bom, pena eles terem cortado algumas partes do filme, é que agora no 2 filme nao se irá perceber tão bem...O munino que faz de Eragon é muitooooooooooooooooooooo Jeitoso Embarassed Embarassed

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco