Filmes aconselhados
Freud explicaria isto com o complexo de Édipo! Só k agora substituimos os nossos pais por homens com a idade deles!
E, concordo plenamente com a Satella! Quanto mais velho, melhores! 
E, concordo plenamente com a Satella! Quanto mais velho, melhores! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu concordo e discordo..lol..tb ha mt bom actor jovem de nos fazer suspirar..o caso do Orlando Bloom, o gajo que fez de Anakin/Dark Vedder na Guerra das Estrelas..e mais uns quantos...
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Sailor_Di escreveu:o hayden christensen eh lindo
Isso Sailor Di, não lembrava o nome do senhor, ainda hj estava a dar o filme na premium, ate mau ele é lindo...

Satella, Orlando Bloom como elfo...
*moon suspira..ai ai..que elfo...

Eu cá deliro com o meu Colin Farrell! Homem de baraba rija *Ju vai buscar balde para a baba* Hayden Christensen tb é bem booommmm! Mas voltando a homens mais velhos, tb acho bastante piada ao Hugh Laurie (Dr. House)! O tipo fascina-me!!!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu acho que esse sr (sim que esse é mesmo sir), fascina qq pessoa, so aqueles olhos azuis...ui..jasus... muitoooooooooooo bommm
*moon baba-se...pronto..vou buscar o balde..
*moon baba-se...pronto..vou buscar o balde..
Satella escreveu:Ju não é só a ti que ele fascina!!*-*...
*hoje só me babo é só falar em homens bons*
Nós não temos culpa... Só estamos a admitir as verdades! As mãezinhas deles é k são as culpadas por criar homens assim tão... pronto... perfeitos! xDDD

Espaço publicitário:
true true..gostava de saber qual o segredo para fazer um homem destes..LoL.. 

ellllaaaaa!!!! este topico esta diferente!!! uma coisa é certa... la bom gosto têm voces... ha com cada actor giraço!!!! (je - faxer texte de frances é o k dá - começa a babar.se... limpa a baba e continua)
e cada vez estao melhores... os actores mais jovens sao cada vex mais giros e os mais vexex a cada dia que paxa parecem.se mais como o vinho do porto...
e cada vez estao melhores... os actores mais jovens sao cada vex mais giros e os mais vexex a cada dia que paxa parecem.se mais como o vinho do porto...
Neo Queen Serenity escreveu:ok ok ok eu n li o k tava para tras mas n acredito k ng tenha falado sobre a rara beleza k é o Johnny Depp n me digam k ainda n falaram dele
Ainda não falámos, mas fala-se agora! Johnny Depp, esse tipo genial que, além de ser bom actor também é boooooooommmm como o milho! *mim baba outra vez*

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.