Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filmes aconselhados

Freud explicaria isto com o complexo de Édipo! Só k agora substituimos os nossos pais por homens com a idade deles! Razz E, concordo plenamente com a Satella! Quanto mais velho, melhores! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu concordo e discordo..lol..tb ha mt bom actor jovem de nos fazer suspirar..o caso do Orlando Bloom, o gajo que fez de Anakin/Dark Vedder na Guerra das Estrelas..e mais uns quantos...
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Pronto Monnzitah tinhas de tocar no meu ponto fraco!! Orlando Bloom..aiai *me baba muito*I love you
Ele perfeitinho da cabeça aos pés!!
Filmes aconselhados - Página 3 Lgpp0910

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Sailor_Di escreveu:o hayden christensen eh lindo Esperancoso

Isso Sailor Di, não lembrava o nome do senhor, ainda hj estava a dar o filme na premium, ate mau ele é lindo... I love you

Satella, Orlando Bloom como elfo...
*moon suspira..ai ai..que elfo... I love you

Eu cá deliro com o meu Colin Farrell! Homem de baraba rija *Ju vai buscar balde para a baba* Hayden Christensen tb é bem booommmm! Mas voltando a homens mais velhos, tb acho bastante piada ao Hugh Laurie (Dr. House)! O tipo fascina-me!!!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu acho que esse sr (sim que esse é mesmo sir), fascina qq pessoa, so aqueles olhos azuis...ui..jasus... muitoooooooooooo bommm

*moon baba-se...pronto..vou buscar o balde..

Ju não é só a ti que ele fascina!!*-*...
*hoje só me babo é só falar em homens bons*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:Ju não é só a ti que ele fascina!!*-*...
*hoje só me babo é só falar em homens bons*

Nós não temos culpa... Só estamos a admitir as verdades! As mãezinhas deles é k são as culpadas por criar homens assim tão... pronto... perfeitos! xDDD

Espaço publicitário:
true true..gostava de saber qual o segredo para fazer um homem destes..LoL.. Embarassed

*baba igual à da gemea pelo bloom e pelo hayden* Embarassed
lool..tu e eu gemea!! lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ellllaaaaa!!!! este topico esta diferente!!! uma coisa é certa... la bom gosto têm voces... ha com cada actor giraço!!!! (je - faxer texte de frances é o k dá - começa a babar.se... limpa a baba e continua)

e cada vez estao melhores... os actores mais jovens sao cada vex mais giros e os mais vexex a cada dia que paxa parecem.se mais como o vinho do porto...
v_crazy_girl escreveu:
e cada vez estao melhores... os actores mais jovens sao cada vex mais giros e os mais vexex a cada dia que paxa parecem.se mais como o vinho do porto...

Ah!!pois é...lol!

ok ok ok eu n li o k tava para tras mas n acredito k ng tenha falado sobre a rara beleza k é o Johnny Depp n me digam k ainda n falaram dele
Pois é neo queen!! O johnny Deep fixe*-* I love you
Ele tem aquele ar misterioso..me gostar bastante!!*satella baba-se*

Neo Queen Serenity escreveu:ok ok ok eu n li o k tava para tras mas n acredito k ng tenha falado sobre a rara beleza k é o Johnny Depp n me digam k ainda n falaram dele

Ainda não falámos, mas fala-se agora! Johnny Depp, esse tipo genial que, além de ser bom actor também é boooooooommmm como o milho! *mim baba outra vez*

Espaço publicitário:
O meu filme favorito apesar de gostar de outro mas o que eu mais gostei mesmo foi o The Notebook ( o diário da nossa paixão) de Nicholas Sparks....fikei tao viciada ke pedi o livro de presente...é msm lindo o filme...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco