Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte 2

Se calhar fez uma operação plástica... x)
Por acaso essa parte nem me lembrei mas ficou um bocado mal , ele tinha mesmo grande buraco na primeira parte >.<
Eu por acaso tive oportunidade de ver o filme em 3D e acho que não valeu a pena porque as cenas foram muito poucas e para quem já usa óculos e tem que pôr outros por cima não é muito agradável, já para não falar das dores de cabeça com que ficamos no fim.

No que toca ao filme, eu até gostei, achei fiel ao livro pois também à coisas que são complicadas de se fazer. Só não percebi porque é que não deram grande revelância ao filho da Tonks e do Lupin, o pequeno Teddy Remus Lupin. Só quem lê os livros é que ficou a saber da existência da criança porque quem viu o filme nem sabe que ele existe, mas prontos. Não se pode ter tudo não é verdade? E quem diz isto, diz muitas outras coisas que foram esquecidas. Eu por exemplo costumo ir ao cinema com a minha mãe e metade das coisas sinto necessidade de lhe contar porque ela não leu os livros e por isso nem percebe metade da história.

Obrigada Tinoco-chan.
Rakie-chan escreveu:Eu por acaso tive oportunidade de ver o filme em 3D e acho que não valeu a pena porque as cenas foram muito poucas e para quem já usa óculos e tem que pôr outros por cima não é muito agradável, já para não falar das dores de cabeça com que ficamos no fim.

No que toca ao filme, eu até gostei, achei fiel ao livro pois também à coisas que são complicadas de se fazer. Só não percebi porque é que não deram grande revelância ao filho da Tonks e do Lupin, o pequeno Teddy Remus Lupin. Só quem lê os livros é que ficou a saber da existência da criança porque quem viu o filme nem sabe que ele existe, mas prontos. Não se pode ter tudo não é verdade? E quem diz isto, diz muitas outras coisas que foram esquecidas. Eu por exemplo costumo ir ao cinema com a minha mãe e metade das coisas sinto necessidade de lhe contar porque ela não leu os livros e por isso nem percebe metade da história.

Nem digas nada... até me adaptar com eles no inicio é um sacrificio.

Bem, relativamente ao Teddy Lupin, ou se esqueceram, ou ele morreu na barriga da Tonks (mais provavelmente), até porque eles falem do facto do Harry ir ser padrinho, mas depois nem no final aparece.
Pois já que falas nisso, talvez eles tenham dito qualquer coisa em relação a isso, mas prontos lá está, em duas horas não se pode colocar tudo. Só quem lê os livros é que fica com uma boa noção da história.

Obrigada Tinoco-chan.
nao há nada como os livros . muito mais pormenorizado, e as emoçoes de ler o livro, sao muito mais fortes que as de ver o filme. mas gostei do filme. claro que nem por sombras chega aos calcanhares do livro.
eu tambem reparei da cena da orelha.....fail ...
Spoiler
gostei como começou a parte 2. o voldemort a fazer um feitiço'zinho pro ar e talz, verde e coise Matreiro e o barriga-de-ferros-ucraniano <3 o mais épico foi mesmo a morte da bella "not my daughter you bitch!" e depois é congelada e destruída +.+ e a parte do harry a ver as memórias do snape @ oh sim, e o beijo da hermione e do ron na camara dos segredos Matreiro
as partes mais engraçadas: quando a ginny viu o harry uma beca antes de todos falarem sobre o diadema de ravenclaw, e o ron " hey " e a ginny ignora-o e vai abraçar o potter e ele " ela nao me ve a 6 meses e nao me liga nenhuma! sou irmao dela ! " e nao me lembro quem diz " irmaos ela tem muitos, potter só há um " ; o riso do voldemort depois de dizer a todos que o potter morreu Matreiro ; quando eles tao na sala das necessidades, e um dos amigos do malfoy tenta atacar a hermione, e o ron chega la e diz qualquer coisa tipo "o que? tu tentaste atacar a minha namorada?! " e vai a correr atrás dele, passado uns minutos volta ele a correr a dizer que o goyle pegou fogo à sala das necessidades Matreiro
pior do filme: a morte do voldemort Mal disposto no livro foi MUITO melhor .
bem, eu fui no dia 14 à sessao das 21h30 no vasco, e aquilo tava uma fila enorme para entrar na sala , nunca tinha visto nada assim, e várias pessoas comentavam o mesmo. depois ao meu lado tavam duas miudas com aquela coisa da hermione de voltar atrás no tempo, e varinhas , achei bue piada os utensilios Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Não há muito a dizer sobre este filme. É sempre a mesma coisa. Se vermos este filme como um filme apenas, temos uma obra prima. Adorei os efeitos, as personagens (a diferença entre os actores principais quando eram pequenos e agora! O_O) a acção. Tudo corre bem, até ao momento em que comparas com o livro. Honestamente, tentei não fazer muito disso. Tentei ver o filme como algo separado do livro. E consegui.
Spoiler
A morte do Snape, as memórias do Principe, a camara dos Segredos, o duelo entre Harry e Voldemort...
Todas estas cenas foram diferentes do que estava à espera, mas gostei à mesma, principalmente o último. Do tipo COME ON!! Tanta coisa em sete livros e umas palavras, um feitiçozinho e PUM, já está? Não faz muito sentido para mim. Tem que haver algo mais e fico contente em ver que o realizador partilha as minhas ideias.

Ah... tenho uma questão assim, mesmo estranha. Felizmente não preciso de a pôr em spoiler:

-Deu-me a sensação que quase todos os actores do filme tinham olhos azuis. A Ginny (podia jurar que a actriz tinha olhos castanhos), o professor de encantamentos, o James, a Lily, o Remus, entre outros... Será por causa de algum efeito do filme ou é mesmo tudo assim, com olhinho azul?

Deixo aqui um video mesmo engraçado acerca do fim de HP (aviso, contém Spoilers!!)

https://www.youtube.com/watch?v=Ls5Y_OuBQCM
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Em Londres quase todos têm olhos azuis, deve ser coincidência.

No video, a parte das velas a derreterem com tanto blablabla Matreiro
É uma pena que um filme como este só esteja nos grandes cinemas por 6 semanas, quando outros filmes são capazes de estar entre 8 a 12 semanas. Por causa disso tive que ir aos quintos para ver o filme, numa sala pequena e que nas partes mais calmas dava para ouvir o que estava a passar nas outras salas. Mal disposto

Quanto ao filme, gostei bastante e não estava nada à espera que o Neville se viesse a tornar num "herói".Matreiro

Gostei da parte final em que aparece a nova geração de feiticeiros a fazer lembrar o 1º filme... que saudades. Esperancoso

Não posso estar a fazer comparações com os livros, porque ainda só li o 1º... mas é verdade que muita coisa muda do livro para o filme e que ao lermos os livros entramos melhor na história.

Tenho os 2 seguintes, mas ainda não os consegui ler, vou ver se começo antes que iniciam as aulas. lol
Jota escreveu:
Não posso estar a fazer comparações com os livros, porque ainda só li o 1º... mas é verdade que muita coisa muda do livro para o filme e que ao lermos os livros entramos melhor na história.

Tenho os 2 seguintes, mas ainda não os consegui ler, vou ver se começo antes que iniciam as aulas. lol

Leitura obrigatória. Matreiro
É verdade, Jota, parece mentira que tirem logo o filme do cinema... É uma treta... Quando fui ver o Cisne Negro também vi assim numa sala pequena e jurei para nunca mais! lol

Fazes muito bem ler os livros! Eu vou relê-los assim que acabar o que estou a ler agora, só espero que no domingo esteja sol porque tenho de os pôr ao ar antes de os ler, senão passo o tempo todo a espirrar! XD
A isso é que se chama ter pó nos livros. Matreiro

Tenho a sorte que os meus ainda são novinhos, ofereceram-me aqueles 2 no meu ultimo aniversário, mas com a faculdade pelo meio ainda não arranjei tempo para os ler.

E mesmo nas férias, vejo filmes, vou correr, saiu e jogo pc... quando dou pelo tempo já é hora de ir dormir. lol

Espero começar a ler o 2º livro na próxima semana.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu