[Filme] Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte 2
Megumi escreveu:Para a Dizzy:
Já compraste o bilhete ? x)
Ahaha es demais
Eu vou comprar so depois do resultado dos exames que sai no dia da estreia, e vou ver nesse fim de semana *-*
ahaha, já

Dois amigos meus são bué viciados, então aproveitámos ontem e fomos comprar, assim que vimos que já estavam à venda ;b
É aqui que acaba tudo, fogo, tantos anos nisto, o Harry Potter marcou uma geração :}
(e uidado com os off-topics
)
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
off-topics = conversas que saem do tema do tópico 
Por acaso, o primeiro fórum que me inscrevi foi de Harry Potter
Eu já fui mais viciada, como disse, sou mais dos livros, e até perdi o sexto-filme. Mas isto é o final épico que nem mesmo o pessoal dos livros pode perder ;b

Por acaso, o primeiro fórum que me inscrevi foi de Harry Potter
Eu já fui mais viciada, como disse, sou mais dos livros, e até perdi o sexto-filme. Mas isto é o final épico que nem mesmo o pessoal dos livros pode perder ;b
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu por acaso só comecei a gostar de HP depois de me terem oferecido o 2ºlivro... depois comprei o 1º para poder ter seguimento... os meus pais rapidamente se arrependeram, porque estava sempre a espera do proximo livro.
Quando recebi o 5ºlivro pus me logo a ler... e a minha mãe escondeu me logo a seguir, no dia seguinte revirei a casa toda (acabei por o ler em 2 dias... depois deixei o livro escondido para parecer que não sabia onde tava)... estava em tempo de testes e por isso tiravam-mo.
Quando recebi o 5ºlivro pus me logo a ler... e a minha mãe escondeu me logo a seguir, no dia seguinte revirei a casa toda (acabei por o ler em 2 dias... depois deixei o livro escondido para parecer que não sabia onde tava)... estava em tempo de testes e por isso tiravam-mo.

Megumi escreveu:Para a Brimsty:
Já me tinham dito isso , que os livros é que tem tudo a detalhe, tentei ler o Cálice de Fogo, mas nao consegui nada mesmo , é TÃO grandee >.<
Ahah, não é nada grande!!! Lê-se tão bem!!! Mas pro acaso, não começaste por um lá muito bom, não... Tenho a vaga ideia que o início do Cálice de Fogo não é assim tão interessante. O melhor seria mesmo experimentares A Pedra Filosofal! O início é mesmo de partir o coco a rir!!! (E isto sou eu a tentar incutir gostos pela leitura!
)Realmente, Harry Potter marcou mesmo uma geração. Quando eu comecei a ler os livros, já tinham saído os quatro primeiros. Não percebia porque é que toda a gente andava a falar de feiticeiros e afim. Até a minha prof de francês falava no Quem Nós Sabemos!!!
A partir daí foi uma loucura. Li a Ordem da Fénix e os Talimâs da Morte em inglês porque não aguentava a espera. Não sei porquê mas não me deu para fazer o mesmo com o principe misterioso, que eu li só em português...
Para este filme, não estou assim com uma ansiedade muito grande porque, como já li o livro, já sei o fim. A ansiedade neste caso tem mais a ver os o filme em si próprio do que com a história, com a capacidade que eles tiveram de transformar um livro fantástico num filme que, espero, também seja fantástico! Espero não me desiludir, porque como eu já disse, estou com grandes espectativas!!!
Estou a ver é que a partir de quinta não posso vir a este tópico enquanto não tiver ido ao cinema, que não quero spoilers!!!

eu estou muito ansiosa para ver este filme!!!!
Harry Potter é o meu maior vício, desde os onze anos, quando me ofereceram o livro Harry Potter e a Ordem da Fénix.
A partir daí, já não vivia sem ter ao meu lado pelo menos um dos livros
De facto, Harry Potter marcou uma geração e é das melhores sagas EVER.
Espero que o filme esteja bastante de acordo com o livro =DD
Harry Potter é o meu maior vício, desde os onze anos, quando me ofereceram o livro Harry Potter e a Ordem da Fénix.
A partir daí, já não vivia sem ter ao meu lado pelo menos um dos livros

De facto, Harry Potter marcou uma geração e é das melhores sagas EVER.
Espero que o filme esteja bastante de acordo com o livro =DD
Mais Infinito escreveu:Espero que o filme esteja bastante de acordo com o livro =DD
Acho que isso é o que toda a gente quer, né?
Não há nada mais frustrante que estar no cinema e logo aquela parte que nos lembrávamos tão bem tinha que ser diferente!!!
A Saga deve ser uma das melhores que anda por aí. Para mim, é mesmo a melhor! Já a li toda outra vez há dois anos e acho que este verão vou voltar a fazer a mesma coisa!
Brimsty escreveu:
A Saga deve ser uma das melhores que anda por aí. Para mim, é mesmo a melhor! Já a li toda outra vez há dois anos e acho que este verão vou voltar a fazer a mesma coisa!
Lês-te? Eu li bem? o.o
Epá se bem me recordo, já li o 1º livro mais de 7 vezes... e os restantes quase isso. Faz me recordar a altura em que comecei a ler o livro e quando comecei a querer comprar os livros todos de uma vez...

Mas eu devo muito a este livro, a esta saga, e a esta autora... foi com esta série de livros que comecei o meu gosto pela leitura.
Mais Infinito escreveu:Sem dúvida que a saga está muito bem construída e sejamos francos, não deve ter sido nada fácil criar um mundo tão diferente do real. Foi precisa muita imaginação, decerto =)
Eu acho que vou sair do cinema a chorar...![]()
Não é tão diferente assim... eles sao iguais a nós... só por dizer que fazem magia... mas de certeza que foi um desafio criar algumas personagens animalescas... apesar de algumas já terem um conceito próprio no mundo da fantasia.
Eu vou ver se no final ainda vai dar a parte final do livro... (nem que tenha que ficar até ao final dos créditos).
JudokaSK escreveu:
Não é tão diferente assim... eles sao iguais a nós... só por dizer que fazem magia... mas de certeza que foi um desafio criar algumas personagens animalescas... apesar de algumas já terem um conceito próprio no mundo da fantasia.
Eu vou ver se no final ainda vai dar a parte final do livro... (nem que tenha que ficar até ao final dos créditos).
Estás a falar do prologo, certo?
Mais Infinito escreveu:JudokaSK escreveu:
Estás a falar do prologo, certo?
Sim, sim... só não queria desvendar muito para quem não leu os livros.

Acho que se não viesse o prólogo iria haver uma manifestação!!! lol
Humm, mas eu não sabia disso das personagens do prólogo... Interessante...
Oh mas o mundo HP é simplesmente fantástico. A J K Rowling tem de ter uma capacidade criativa imensa, para conseguir criar uma coisa assim tão complexa, e acho que sem falhas. A maior parte das sagas assim do género acaba por ter erros aqui e ali e nesta, pelo que consta, isso não existe (pelo menos eu nunca dei por nenhum, e nunca li nada sobre isso...). Ai, mas é tão triste isto estar mesmo a chegar ao fim...
Humm, mas eu não sabia disso das personagens do prólogo... Interessante...
Oh mas o mundo HP é simplesmente fantástico. A J K Rowling tem de ter uma capacidade criativa imensa, para conseguir criar uma coisa assim tão complexa, e acho que sem falhas. A maior parte das sagas assim do género acaba por ter erros aqui e ali e nesta, pelo que consta, isso não existe (pelo menos eu nunca dei por nenhum, e nunca li nada sobre isso...). Ai, mas é tão triste isto estar mesmo a chegar ao fim...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.