Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte 2

Ver vídeo no YouTube

Famosos de Harry Potter, ansiosos para o NOVO FILME ?
Eu estou e bastante *-*
Ultima parte estreia dia 14 de Julho de 2011 (Quinta-Feira) @
Para mim é uma das MELHORES sagas que existe +.+
lol pois é podes crer... também adoro... é pena que nao posso ir ver ao cinema ... tenho que esperar pelo DVD... Bah.... viver nos Açores e duro Embarassed

felizmente vi a primeira parte no cinema e foi espéctacular lol só que foi em Londres e nao percebi algumas coisas do que diziam lol wharever mas prontos lol ... o que vale e que sempre acompanhei e deu pa perceber lol

é mesmo só esperar plo DVD ansiosamente Very Happy
PrincessAngel

Viste em Londres ? Que fixee !!
Mas é isso mesmo acompanhaste e se és minimamente boa a inglês deves ter safo
Mas é pena esperares so pelo DVD e morares longe isso ainda vai demorar um bocado :c

Estou mesmo "excitada" para que chegue esse grande dia, ADORO este saga , acompanhei todas mesmo e posso me considerar uma pequena "fanática" ahaha $:

ya tive lá ums tempos com a minha mãe (ela mora lá) e fomos ver o filme.... pois é verdade leva um tempinho mas aguenta-se ....

tambem adoro essa saga, sou uma "fanática como tu" ... já li todos os livros eheheh (infelizmente nao tenho todos, só um) mas em compensaçao tenho todos os DVD's que sairam até agora s+o me falta mesmo os ultimos dois..... é obvio ahahahah loool
PrincessAngel

Deve ser mesmo giro Londres *-*
E ver um filme sem legendas em Inglês, ahaha que sensação x)
Nao ligues sou um bocado parvinha x$

Ahaha sou fanática mas a parte dos livros suspenso x)
Não sou muito fã de livros e como são enormes nunca cheguei a ler nenhum mesmo >.<
Também tenho todos os filmes *-*
A mim só me falta a Parte II

Qual é a tua personagem favorita já agora ?
ya é ca uma sensação... e muito fixe mas o pior e quando sais duma sala quentinha e apanhas com o frio de la .... inda por cima fui armada em esperta e nao levei um casaco mas quente txiiiii

lol pois .... os livros são grandes ... mas le-se bem lool... plo menos pa mim que gosto de ler ... lol

bem o normal seria eu dizer que a minha personagem favorita é o Harry... bem e claro que gosto dele ehheheheheh afinal e ele a personagem principal....

mas gosto muito do Ron Weasley .... acho que é uma personagem muito bem pensada ... sendo ele um bruxo sangue .... não tem aquela arrogancia do Draco ..... e também é uma pessoa boa que ajuda o seu amigo..... sem ele acho que a história nao tinha o mesmo significado ... lol é a minha opiniao secalhar muitos odeiam-no neh heheh
PrincessAngel

Ah pois imagino aquele frio de Londres Desiludido
Mas deve saber tão bem, adoro frio (inverno) +.+

E quanto as personagens gosto de TODAS, mas em especial Ron Weasley, tem a sua parte cómica e a Hermione, acho que ela é uma "bruxinha" mesmo querida
O Harry é aquela base, acho que faz um excelente papel, esta muito bem feita sinceramente.

E pronto é uma saga que foi bem pensada e bem estruturada, foi bastante grande e maravilhosa, adorei todos os filmes mesmo e acho que é daqueles filmes de aventura que vale a pena gastar uns tostões para ir ver ao cinema @

Eu estou mortinha que saia o último filmeEmbaracoso

Parece que nunca mais chega o grande dia ! Very Happy

Mas vou ver custo o que custar*-*

Está na minha lista dos filmes importantes a ver no cinema Razz

E quero ver em 3D*-*

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
A batalha do Harry Potter em 3D vai ser BRUTAL !!! *-*

Estou a contar os dias +.+

Vai ser sem duvida o filme do ano *-*
Megumi escreveu:A batalha do Harry Potter em 3D vai ser BRUTAL !!! *-*

Estou a contar os dias +.+

Vai ser sem duvida o filme do ano *-*

Filme do ano em 3D não sei se vai ser.

Penso que vai ser muito dificíl ultrapassarem o Transformers..

Mas quase de certeza que vai ser muito bom ! Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Diz que no youtube está a dar o premiere em directo.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Estou ansiosa para ver o filme!!! depois de tantos anos a crescer a vê-los crescer. Chegamos a um fim, acho que só me mentalizo disso depois de ver o filme. Porque ainda não me mentalizei que é o ultimo...

Por acaso no MSN news dizia "veja a ante-estreia em directo."
Para a I_Moreira:
O Transformers deve ter sito mesmo um ESPECTACULO para estares a dizer isso *-*

Para a Vicky:
Mesmo , parece que acompanhamos o crescimento deles...bem praticamente foi isso
Só vejos posters do filme por TODO lado, opah mais curiosa fico *-*

Até me arrepiei a ver o trailer...

Parece que foi ontem que convenci a minha irmã a levar-me a lisboa para eu ver o filme no cinema... Bolas, como o tempo passa!

Cortei com as idas todas ao cinema, exepto com esta. Eu não posso perder este filme por nada! Provavelmente não o vou ver já na próxima semana, mas na outra não falho!

Eu sou uma fã de Harry Potter. Mas dos livros, não dos filmes. Não é que eu não goste dos filmes, mas trocam e mudam coisas que não fazem sentido nenhum, muitas vezes que nem eram necessárias. Ainda estou para perceber o que é que o Harry ficou a fazer parado feito parvo, podendo-se mexer, a ver o Dumbledore a morrer!!! Mesmo assim, estou com grandes espectativas para este filme. A parte 1 foi muito boa e espero que esta ainda seja melhor!! O facto de ser em 3D não me aquece nem arrefece. Tenho visto filmes em 3D que mal se nota que o são, vamos lá ver como é que vai ser este...

Megumi, acho que devias ler os livros! Razz Há muita coisa nos filmes que não se percebe, pormenores que nem lá vêm... Sei lá, para mim a verdadeira essencia do Harry Potter está mesmo nos livros! Só assim é que se consegue mesmo entrar no mundo deles! Mas pronto, isto sou eu a falar! Matreiro
Brimsty escreveu:
Eu sou uma fã de Harry Potter. Mas dos livros, não dos filmes. Não é que eu não goste dos filmes, mas trocam e mudam coisas que não fazem sentido nenhum, muitas vezes que nem eram necessárias. Ainda estou para perceber o que é que o Harry ficou a fazer parado feito parvo, podendo-se mexer, a ver o Dumbledore a morrer!!!

Megumi, acho que devias ler os livros! Razz Há muita coisa nos filmes que não se percebe, pormenores que nem lá vêm... Sei lá, para mim a verdadeira essencia do Harry Potter está mesmo nos livros! Só assim é que se consegue mesmo entrar no mundo deles! Mas pronto, isto sou eu a falar! Matreiro

És tu e sou eu Matreiro Tinham de morrer muitos Dumbledores para os filmes serem melhores que os livros. De certa forma, compreendo que não possam fazer igualzinho, mas como a Brimsty disse, há muitas coisas que tiram/põem e que não fazem sentido.

Mas pronto, estes foram os únicos filmes que me puseram no cinema, até já fui comprar o meu bilhete para a semana Matreiro (tenho exame no dia a seguir, mas quem se importa com essas coisas? Matreiro)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Já compraste o bilhete??? Bolas, isso é que é rapidez!!!!

Mas realmente, é o Harry Potter! Para quem quiser ver na estreia, só assim é que deve dar! Como eu só posso ir na próxima semana, vou sempre ao Alvaláxia e a uma sessão da tarde, de certeza que não vai haver problema! Matreiro
Brimsty escreveu:
Cortei com as idas todas ao cinema, exepto com esta. Eu não posso perder este filme por nada! Provavelmente não o vou ver já na próxima semana, mas na outra não falho!

Eu sou uma fã de Harry Potter. Mas dos livros, não dos filmes. Não é que eu não goste dos filmes, mas trocam e mudam coisas que não fazem sentido nenhum, muitas vezes que nem eram necessárias. Ainda estou para perceber o que é que o Harry ficou a fazer parado feito parvo, podendo-se mexer, a ver o Dumbledore a morrer!!! Mesmo assim, estou com grandes espectativas para este filme. A parte 1 foi muito boa e espero que esta ainda seja melhor!! O facto de ser em 3D não me aquece nem arrefece. Tenho visto filmes em 3D que mal se nota que o são, vamos lá ver como é que vai ser este...

x2

Tava programada para ir ver os Piratas das Caraíbas, mas acabei por não ir ver... tirando isso este ano só vou mesmo ver HP (isto se não surgir quem me convide a ir ao cinema ver outra coisa qualquer)...

E a sério... eu se não fosse a sala estar cheia de gente a ver HP punha me a falar a meio do filme com a minha melhor amiga a reclamar das partes que são cortadas e essenciais... metem umas que não tem nada haver, e tiram as que melhor retratam as cenas (ainda não me esqueci do que fizeram ao dudley).

Bem, eu não sei quando vou ao cinema ver HP, mas sozinha ou acompanhada vou vê-lo... é regra.
Para a Brimsty:
Já me tinham dito isso , que os livros é que tem tudo a detalhe, tentei ler o Cálice de Fogo, mas nao consegui nada mesmo , é TÃO grandee >.<
E é parvo cortarem tudo, eu quando fui ver a Parte I tinha uma mãe e uma filha ao pé de mim a falarem o filme todo, que não tinha nada haver com o livro e blábláblá, foi uma maçada ouvir aquilo, mas penso que se o livro fosse o filme ficávamos horas no cinema não ? x)
Se calhar também vou Alvaláxia que é mais calmo e nunca há muito gente, pelo menos nas duas vezes que fui não havia, toda gente gosta mais de Vasco e Colombo e etc

Para a Dizzy:
Já compraste o bilhete ? x)
Ahaha es demais Matreiro
Eu vou comprar so depois do resultado dos exames que sai no dia da estreia, e vou ver nesse fim de semana *-*

Para a Judoka:
Não perdeste grande coisa dos Pirata, achei um filme simples e normal, gostei mais do 2 e 3 (na minha opinião)
Ahaha é mesmo regra, sozinha ou acompanhada também vou ve-lo :p
Megumi escreveu:Para a Brimsty:
Já me tinham dito isso , que os livros é que tem tudo a detalhe, tentei ler o Cálice de Fogo, mas nao consegui nada mesmo , é TÃO grandee >.<
E é parvo cortarem tudo, eu quando fui ver a Parte I tinha uma mãe e uma filha ao pé de mim a falarem o filme todo, que não tinha nada haver com o livro e blábláblá, foi uma maçada ouvir aquilo, mas penso que se o livro fosse o filme ficávamos horas no cinema não ? x)

Se calhar também vou Alvaláxia que é mais calmo e nunca há muito gente, pelo menos nas duas vezes que fui não havia, toda gente gosta mais de Vasco e Colombo e etc

Para a Dizzy:
Já compraste o bilhete ? x)
Ahaha es demais Matreiro
Eu vou comprar so depois do resultado dos exames que sai no dia da estreia, e vou ver nesse fim de semana *-*

Para a Judoka:
Não perdeste grande coisa dos Pirata, achei um filme simples e normal, gostei mais do 2 e 3 (na minha opinião)
Ahaha é mesmo regra, sozinha ou acompanhada também vou ve-lo :p

Não é nada grande... grande, grande é os dicionários (agora descobri um livro que tem quase 1000 pg. e quero compra-lo) Matreiro

Olha se tivesses levado comigo... eu por acaso consegui fechar a matraca, mas tava a aguentar me, de vez em quando la vinha uma especie de raiva por alguma cena mas conseguia controlar me. O que me ri no cinema foi ter havido na parte da nagini algumas pessoas na minha fila saltarem. Matreiro

Epá... tudo o que é filmes de animação eu devoro... e o resto só se forem de comédia, ou tiverem algum actor que goste, ou o filme for minimamente interessante, como gosto dos piratas das caraibas ia ver e por mais fraco que seja os anteriores saia de lá bem (tem o meu actor favorito: Johnny <3)... lol

Por acaso foi regra entre amigas... ir ver o HP até ao final sempre juntas... agora tenho de ver quando ela está disponivel. Matreiro
OMG o Deep é o teu actor favorito ? *-*
O MEU TAMBÉÉÉM +.+
Eu fiquei desiludida com o filme, mas ele estava lindo acredita *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun