[Filme] Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte 2
Já falta tão pouco. Estive a ver as fotos do filme na página oficial do facebook e parece que a cena na Câmara dos Segredos vai ser recriada 
Ah e Megumi cuidado com os double-posts. Deves esperar no mínimo 24 h para poderes postar dois comentários seguidos (se é que me fiz entender
). Se quiseres editar alguma coisa ao teu post anterior clica no botão editar, que está no cato superior direito
Ah e acho que Harry Potter é, sem dúvida, o filme mais esperado do ano, assim como, Amanhecer (que eu, sinceramente, não aprecio)

Ah e Megumi cuidado com os double-posts. Deves esperar no mínimo 24 h para poderes postar dois comentários seguidos (se é que me fiz entender
). Se quiseres editar alguma coisa ao teu post anterior clica no botão editar, que está no cato superior direito
Ah e acho que Harry Potter é, sem dúvida, o filme mais esperado do ano, assim como, Amanhecer (que eu, sinceramente, não aprecio)

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Pedro Potter escreveu:Já falta tão pouco. Estive a ver as fotos do filme na página oficial do facebook e parece que a cena na Câmara dos Segredos vai ser recriada
Ah e acho que Harry Potter é, sem dúvida, o filme mais esperado do ano
Concordo contigo, Pedro Potter! Vi agora no facebook que a sessão da meia noite teve mais de 4000 espectadores :O
Já agora, fica aqui um video que encontrei no face que faz uma re3visao de todos os filmes =)
Ver vídeo no YouTube
Mais Infinito escreveu:
Já agora, fica aqui um video que encontrei no face que faz uma re3visao de todos os filmes =)
Isto sim, traz nostalgia! Lembro-me de ter 4 aninhos quando vi o primeiro filme. Os meus irmãos e os meus primos foram e levaram-me. Há cenas que ficaram mesmo gravadas. A câmara dos segredos só vi depois do prisioneiro de Azkaban, que fui ver ao cinema. O Cálice de Fogo vi em DVD, e foi aí que comecei a ler os livros. Os restantes fui ver ao cinema, inclusive o Príncipe Misterioso, o qual fui ver a estreia
Agora lá vou eu ver o último. Com grande expectativa... Harry Potter Sempre!
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Pedro Potter escreveu: Lembro-me de ter 4 aninhos quando vi o primeiro filme. Os meus irmãos e os meus primos foram e levaram-me.
Quatro anos??? A sério?
O
OA minha prima com oito, quando viu o primeiro filme pela primeira vez, passou a noite acordada porque tinha medo de Lord Voldemort

No cinema so vi mesmo o Half-Blood Prince, de resto vi sempre em DVD. Prefiro ler os livros. Mas este filme quero mesmo vê-lo no cinema, porque é o último e tal e quero ver mesmo as batalhas que passo a vida a imaginar

Harry Potter is THE BEST
Spoiler
Oh não, o Dumbledore nu não, quem supostamente deveria de aparecer nu era o Harry 
Pois, não. Eu quando acabou o filme fiquei em modo wtf? sentada na cadeira, ahahah. Feitiços, andaram lá com as varinhas ligadas milhões de anos sem acontecer nada, depois voam um bocadinho, a Nagini é morta e o Voldemort transforma-se em papel, ohoh 8D

Pois, não. Eu quando acabou o filme fiquei em modo wtf? sentada na cadeira, ahahah. Feitiços, andaram lá com as varinhas ligadas milhões de anos sem acontecer nada, depois voam um bocadinho, a Nagini é morta e o Voldemort transforma-se em papel, ohoh 8D

E o Dumbledore, pá, se fosse ele, pelo menos umas ceroulas xDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
(agora que o tópico arrefeceu...)
Fui finalmente ver o filme!!!!!!!!!! Gostei bastante, mas não adorei, e gostava de ter adorado... lolJá não me lembro de mais nada, assim de repente. No global gostei, apesar das mudanças e adaptações sem sentido que os argumentistas insistem em fazer. Mas para quem gostou dos filmes, DEVIA mesmo LER os livros. É que há tanta coisa que passa completamente ao lado só com os filmes. E coisas importantes!! Por isso, malta mais nova que não viveu o surgir do Harry Potter e aqueles que não gostam de ler, façam lá esse esforço que vão ver que vale a pena!! Ainda por cima agora os livros foram reeditados com umas capas lindíssimas! Não os tivesse eu já todos de certeza que comprava!!
Fui finalmente ver o filme!!!!!!!!!! Gostei bastante, mas não adorei, e gostava de ter adorado... lol
Spoiler
Eu sei que os filmes têm de ser adaptados, mas há adaptações que têm limites.
Não me pareceu muito mal porem o Harry a sentir os Hocruxes (não sei se é assim que se escreve! sorry), tendo em conta que faltavam informações importantes dos livros anteriores, mas o que mais me incomoda, foram algumas coisas do final... Este argumentista tem alguma queda por fazer sempre alterações que não fazem sentido nenhum? lol Para que é que foi aquilo do voo conjunto entre o Harry e o Voldemort? O que é que eles estavam a fazer exactamente? A arranhar a cara um do outro?? E a varinha?? Bolas, a varinha do Harry é super importante! Demorava assim tanto tempo pô-lo a consertá-la? Mesmo que não quisessem fazer de novo o túmulo do Dumbledore, deviam ao menos ter posto a parte da varinha.
E aquelas mortes não têm piada nenhuma assim. Quase que nem nos apercebemos. No livro é tudo tão triste...
Ah, e a cena onde o Harry devia tar nu... lol Eu lembro-me dessa parte! Estava no cinema e a lembrar-me dele a dizer que era um bocado embaraçoso estar assim todo nu! Foi uma pena não terem seguido o livro à risca!
Outra coisa que me lembrei agora. No livro as memórias do snape não vêm das lágrimas, pois não?? Já não me lembro... Aquilo foi tão estranho, então agora as lágrimas também têm pensamentos?? lol
E outra, eles estavam com cara tão de putos nos 19 anos depois! Acho que só o Harry é que estava melhorzinho! Mas podiam ter posto mais qualquer coisita. Nem ficámos a saber que o Neville era prof...
Não me pareceu muito mal porem o Harry a sentir os Hocruxes (não sei se é assim que se escreve! sorry), tendo em conta que faltavam informações importantes dos livros anteriores, mas o que mais me incomoda, foram algumas coisas do final... Este argumentista tem alguma queda por fazer sempre alterações que não fazem sentido nenhum? lol Para que é que foi aquilo do voo conjunto entre o Harry e o Voldemort? O que é que eles estavam a fazer exactamente? A arranhar a cara um do outro?? E a varinha?? Bolas, a varinha do Harry é super importante! Demorava assim tanto tempo pô-lo a consertá-la? Mesmo que não quisessem fazer de novo o túmulo do Dumbledore, deviam ao menos ter posto a parte da varinha.
E aquelas mortes não têm piada nenhuma assim. Quase que nem nos apercebemos. No livro é tudo tão triste...
Ah, e a cena onde o Harry devia tar nu... lol Eu lembro-me dessa parte! Estava no cinema e a lembrar-me dele a dizer que era um bocado embaraçoso estar assim todo nu! Foi uma pena não terem seguido o livro à risca!

Outra coisa que me lembrei agora. No livro as memórias do snape não vêm das lágrimas, pois não?? Já não me lembro... Aquilo foi tão estranho, então agora as lágrimas também têm pensamentos?? lol
E outra, eles estavam com cara tão de putos nos 19 anos depois! Acho que só o Harry é que estava melhorzinho! Mas podiam ter posto mais qualquer coisita. Nem ficámos a saber que o Neville era prof...
Spoiler
para quem não leu os livros, vocês acharam mesmo que o Harry tinha morrido??
Brimsty escreveu:(agora que o tópico arrefeceu...)
Fui finalmente ver o filme!!!!!!!!!! Gostei bastante, mas não adorei, e gostava de ter adorado... lolJá não me lembro de mais nada, assim de repente. No global gostei, apesar das mudanças e adaptações sem sentido que os argumentistas insistem em fazer. Mas para quem gostou dos filmes, DEVIA mesmo LER os livros. É que há tanta coisa que passa completamente ao lado só com os filmes. E coisas importantes!! Por isso, malta mais nova que não viveu o surgir do Harry Potter e aqueles que não gostam de ler, façam lá esse esforço que vão ver que vale a pena!! Ainda por cima agora os livros foram reeditados com umas capas lindíssimas! Não os tivesse eu já todos de certeza que comprava!!Spoiler
Eu sei que os filmes têm de ser adaptados, mas há adaptações que têm limites.
E outra, eles estavam com cara tão de putos nos 19 anos depois! Acho que só o Harry é que estava melhorzinho! Mas podiam ter posto mais qualquer coisita. Nem ficámos a saber que o Neville era prof...Spoiler
para quem não leu os livros, vocês acharam mesmo que o Harry tinha morrido??![]()
FONIX... cada vez leio mais borrada...
Lágrimas? o.o (morri) _-_
E a sério... agora que foram relançados os livros, fiquei com vontade de os comprar... mas já os tenho todos. T.T
As lágrimas...
Spoiler
Pelo que me lembro, ele levava a varinha à testa e daí é que saiam os fios de pensamentos. Pelo menos na Ordem da Fénix era assim que ele tirava os pensamentos que não queria que o Harry descobrisse quando treinavam lá a Oclumânica, mas sinceramente, também já não me lembro de como foi na morte dele... |:

dizzy22 escreveu:As lágrimas...Isso é o que acontece com ele... nada de lágrimas <.<Spoiler
Pelo que me lembro, ele levava a varinha à testa e daí é que saiam os fios de pensamentos. Pelo menos na Ordem da Fénix era assim que ele tirava os pensamentos que não queria que o Harry descobrisse quando treinavam lá a Oclumânica, mas sinceramente, também já não me lembro de como foi na morte dele... |:
Essa das lágrimas deixou me outra vez desgostosa...
dizzy22 escreveu:As lágrimas...Spoiler
Pois, também é essa a ideia que eu tenho.
Quando eu vi aquilo foi tipo... WTF???
Mas pronto, depois as memórias estávam giras, pelo que eu me acalmei... lol
Eu só digo isto ao pessoal que ainda não leu os livros: vá ler. Não gostam de ler, eh pá, experimentem o primeiro, que é dos mais pequenos, não se vão arrepender. É que aquilo chega a uma altura em que já nem temos noção que estamos a ler porque queremos sempre saber mais e mais, e mais. 
Eu já consegui pôr um dos meus melhores amigos a lero último livro, ele que não é de leituras de todo

Eu já consegui pôr um dos meus melhores amigos a lero último livro, ele que não é de leituras de todo

Eu estou para ler os do HP, já há algum tempo. Mas como tenho tanto livro para ler ainda, tenho uma pilha de quase 30 livros em cima do móvel para ler ... 
Mas um dia destes ainda hei-de ler. Até porque fiquei com algumas curiosidades depois de ver este ultimo filme. (Mas primeiro tenho de diminuir bastante a pilha dos livros, que até era fácil se eu não tivesse desde o inicio das férias tão agarrada ao pc
)
Tive pena das personagens que morreram

Mas um dia destes ainda hei-de ler. Até porque fiquei com algumas curiosidades depois de ver este ultimo filme. (Mas primeiro tenho de diminuir bastante a pilha dos livros, que até era fácil se eu não tivesse desde o inicio das férias tão agarrada ao pc
)Tive pena das personagens que morreram

I_moreira o 3D na minha opinião vale muita pena mesmo.
Eu fiquei fascinada com o filme e se pudesse via outra vez e outra vez e vezes sem conta.
P.S - desculpem a minha ausencia mas é que estou de férias, vim fazer campismo e as minhas cunhadas que trouxeram o Magalhães e a minha sogra net aproveitei para vir aqui. Para semana vou para Lisboa e falo melhor com vocês estou curiosa para saber a vossa opinão.
Beijinhos meus amores
Eu fiquei fascinada com o filme e se pudesse via outra vez e outra vez e vezes sem conta.
P.S - desculpem a minha ausencia mas é que estou de férias, vim fazer campismo e as minhas cunhadas que trouxeram o Magalhães e a minha sogra net aproveitei para vir aqui. Para semana vou para Lisboa e falo melhor com vocês estou curiosa para saber a vossa opinão.
Beijinhos meus amores

dizzy22 escreveu:É que aquilo chega a uma altura em que já nem temos noção que estamos a ler porque queremos sempre saber mais e mais, e mais.![]()
Completamente! É que até nos esquecemos que temos de comer e dormir!! Se nao tivermos mesmo que fazer alguma coisa ou alguém a chamar-nos à realidade, só se sai do mundo Harry Potter quando se chegar à última página!!
(E aí ficamos tristes, porque já acabou...)Não sei se é defeito meu, mas a verdade é que, tirando os filmes de animação, eu nunca vejo se é 3D ou não... Quer dizer, eu vejo que é, mas isso não cria grande mudança na minha experiência de cinema, se é que me entendem... Daí o facto de um filme ser 3D não aumentar minimamente a minha dose de entusiasmo!
Mas se calhar o defeito é meu, nunca se sabe!Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.