[Filme] Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte 2
Não sei se será de mim, mas eu acho que o filme não necessitava de estar em 3D. Ele está muito fixe sim, mas mesmo para mim o efeito em Digital é o mesmo. Até porque sendo em 3D o plano de fundo está desfocado e metia-me impressão ver o Harry bué focado e depois a Hermione e o Ron desfocados...
Mas são gostos e opiniões.
Mas são gostos e opiniões.
Sinceramente vai me custar imenso ver em 3D...
Eu sou bué fã do 2D (faz me lembrar o anime: Kami nomi zo Shiru Sekai), e 3D é só mesmo para chatear.
A mim faz me muita impressão aos olhos, para não falar que tenho que meter óculos 3D por cima de óculos graduados (miopia). <.<
Anyway... vou ver se quinta vejo o filme (nem que tenha que ir a penantes até ao cinema).
Eu sou bué fã do 2D (faz me lembrar o anime: Kami nomi zo Shiru Sekai), e 3D é só mesmo para chatear.
A mim faz me muita impressão aos olhos, para não falar que tenho que meter óculos 3D por cima de óculos graduados (miopia). <.<
Anyway... vou ver se quinta vejo o filme (nem que tenha que ir a penantes até ao cinema).
Eu fui ver hoje o filme e digo já vi em 2D...
Há filmes e filmes e este não é propriamente um estilo de filme para ver em 3D até porque, mas isto é um à parte...
Gosto de ver em 3D filmes de desenhos animados, ou que envolvam rôbos..
Em relação ao filme, gostei muito ! Não foi este que fez mudar a minha opinião sendo que o meu filme favorito foi o da Camarã dos Segredos
Eu não li os livros, não porque não gosto de ler, mas sim porque sempre ouvi pessoas a dizer "ai isto não tem nada a ver com o livro" e preferi não comprar senão depois podia ficar desiludida e dizer que tinha desperdiçado dinheiro e outro motivo é que ver o filme fica bem mais barato !
Há filmes e filmes e este não é propriamente um estilo de filme para ver em 3D até porque
Spoiler
EU TENHO PAVOR A COBRAS

Em relação ao filme, gostei muito ! Não foi este que fez mudar a minha opinião sendo que o meu filme favorito foi o da Camarã dos Segredos
Eu não li os livros, não porque não gosto de ler, mas sim porque sempre ouvi pessoas a dizer "ai isto não tem nada a ver com o livro" e preferi não comprar senão depois podia ficar desiludida e dizer que tinha desperdiçado dinheiro e outro motivo é que ver o filme fica bem mais barato !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Eu fui ver hoje o filme e digo já vi em 2D...
Há filmes e filmes e este não é propriamente um estilo de filme para ver em 3D até porque, mas isto é um à parte...Spoiler
EU TENHO PAVOR A COBRAS
Em relação ao filme, gostei muito ! Não foi este que fez mudar a minha opinião sendo que o meu filme favorito foi o da Camarã dos Segredos![]()
Olha, já estás como eu, desenhos animados em 3D é que é!!!
E mais uma a não ler os livros... E já agora tenho uma dúvida, quem não lê os livros consegue perceber alguma coisa dos filmes?? É que há tanta coisa que pura e simplesmente aparece do nada!! Mas acho que devias ler. E provavelmente nem precisarias de comprar, de certeza que conheces alguém que os tem e que te pode emprestar! Os livros explicam muita coisa interessante, que não vem nos filmes ou que é trocado por outra cena qualquer... Sei lá, os livros é que têm a história toda! mas pronto, eu sou um bocado fanática por estes livros! Acho que já deu para perceber!

Eu vou ver se arranjo alguém, porque fiquei curiosa*-*
Adorava saber coisas que aconteceram e que não deu no filme
Quanto à parte das lágrimas, também achei estranho pq nos outros filmes não era assim que eles faziam, mas com a varinha-.-'

Quanto à parte das lágrimas, também achei estranho pq nos outros filmes não era assim que eles faziam, mas com a varinha-.-'

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Eu vou ver se arranjo alguém, porque fiquei curiosa*-*
Fazes bem, vais ver que vais gostar!!!
Pois, essa das lágrimas foi um bocado de mais...
É que não tem lógica nenhuma... Nem sei como é que a JK Rowling deixou passar uma coisa dessas...Bem, eu já vi finalmente o filme na 2ª feira passada e já posso comentar também.
Mas que raio de final que foram arranjar que não tem nada a ver com o livro.
Nenhum dos personagens morre conforme está no livro:Mas vá lá, pelo menos o assalto a Gringots até foi bastante fiel.
Enfim, deram mais relevância ao que não deviam e ao que deviam não deram... Eu mais uma vez fiquei desiludida com o filme em relação ao livro.
Faz-me imensa confusão as pessas que não leram os livros dizerem que perceberam os filmes todos, toda a história.
Há tantos, mas tantos lapsos. Eu se fosse a ver apenas os filmes, escapavam-me metade dos acontecimentos...
Tinha preferido também sem ser em 3D...
Mas que raio de final que foram arranjar que não tem nada a ver com o livro.
Nenhum dos personagens morre conforme está no livro:
Spoiler
- a Bellatrix deveria ser apanhada de surpresa com o ataque e morrer a rir-se;
- nem sequer mostraram a morte do Fred na explosão, que me fez chorar no livro;
- o Snape deveria ter morrido lentamente, mas com o veneno da cobra, não era meterem aquela cena macabra da cobra a atacá-lo infinitas vezes, credo, encolhi-me na cadeira não sei quantas vezes nessa cena;
- O Harry Potter deita a pedra da ressurreição de propósito para o chão, quando deveria tê-la deixado cair sem querer e sentir-se desamparado por deixar de poder ver a família na hora da sua própria morte;
- A morte do Harry foi muito rápida, o Dumbledore não lhe explica nem metade das coisas que deveria ter explicado. Conversa mais sem jeito;
- O Voldemort, que é o grande vilão da história toda, teve uma morte mais sem sal do que qualquer outra. Jasus...
' Não houve aquele momento de suspence que existe no livro, com toda a gente com os olhos cravados neles, o Harry e o Voldemort a andarem em círculo, o Harry a explicar tudo ao outro idiota o porquê de tudo.
- E que raio de perseguição é aquela à cobra? A morte original dela tinha muito mais suspence seguida de bué acção. A parte do Neville a arder deveria ter tido muito mais impacto.
Então e onde ficou a confusão que se instalou assim que o Harry, o Ron e a Hermione chegam a Hogwarts? O momento da reconciliação do Percy com a família? O Harry deveria ter ido debaixo do manto com a Luna até à torre de Ravenclaw, aparecer a prof McGonagall e os Carrow, mas não, foi tudo feito idiota para o Salão Nobre.
E isto já sem querer repetir o facto do Harry e do Voldemort sentirem os Horcruxes.
- nem sequer mostraram a morte do Fred na explosão, que me fez chorar no livro;
- o Snape deveria ter morrido lentamente, mas com o veneno da cobra, não era meterem aquela cena macabra da cobra a atacá-lo infinitas vezes, credo, encolhi-me na cadeira não sei quantas vezes nessa cena;
- O Harry Potter deita a pedra da ressurreição de propósito para o chão, quando deveria tê-la deixado cair sem querer e sentir-se desamparado por deixar de poder ver a família na hora da sua própria morte;
- A morte do Harry foi muito rápida, o Dumbledore não lhe explica nem metade das coisas que deveria ter explicado. Conversa mais sem jeito;
- O Voldemort, que é o grande vilão da história toda, teve uma morte mais sem sal do que qualquer outra. Jasus...
' Não houve aquele momento de suspence que existe no livro, com toda a gente com os olhos cravados neles, o Harry e o Voldemort a andarem em círculo, o Harry a explicar tudo ao outro idiota o porquê de tudo.- E que raio de perseguição é aquela à cobra? A morte original dela tinha muito mais suspence seguida de bué acção. A parte do Neville a arder deveria ter tido muito mais impacto.
Então e onde ficou a confusão que se instalou assim que o Harry, o Ron e a Hermione chegam a Hogwarts? O momento da reconciliação do Percy com a família? O Harry deveria ter ido debaixo do manto com a Luna até à torre de Ravenclaw, aparecer a prof McGonagall e os Carrow, mas não, foi tudo feito idiota para o Salão Nobre.
E isto já sem querer repetir o facto do Harry e do Voldemort sentirem os Horcruxes.
Enfim, deram mais relevância ao que não deviam e ao que deviam não deram... Eu mais uma vez fiquei desiludida com o filme em relação ao livro.
Faz-me imensa confusão as pessas que não leram os livros dizerem que perceberam os filmes todos, toda a história.
Há tantos, mas tantos lapsos. Eu se fosse a ver apenas os filmes, escapavam-me metade dos acontecimentos...Tinha preferido também sem ser em 3D...
Agora ainda agradeço mais o facto de não ter relido o livro imediatamente antes de ver o filme, se não ainda tinha ficado mais chateada. Bem me parecia que essas coisas não eram assim... Assim que acabar de ler o que estou a ler agora, vou mas é ler os livros todos novamente!!
Concordo contigo, starlight, também não percebo como é que aqueles que só vêm os filmes percebem a história. Mas se calhar ficam só pelas coisas principais e não dão importância às partes confusas, enquanto nós temos em conta os pormenores todos...
Concordo contigo, starlight, também não percebo como é que aqueles que só vêm os filmes percebem a história. Mas se calhar ficam só pelas coisas principais e não dão importância às partes confusas, enquanto nós temos em conta os pormenores todos...
Harry potter ganhou 7 premiaçoes no teen choices awards.
è este ano. Consigo sentir o oscar (ou os oscares)
A cerimonia realizou-se ontem a noite as 21h em Los Angeles (por volta das 2h da manha em portugal).
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QaqxyCihg_g
(nao consigo por o video)
Categorias (vencidas):
Melhor Ator de filme de Verão: Daniel Radcliffe – Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Atriz de filme de Verão – Emma Watson, Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Atriz Sci Fi/Fantasia – Emma Watson
Melhor filme de Sci Fi/Fantasia – Relíquias da Morte – Parte 1
Melhor filme de Verão – Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Vilão – Tom Felton
Melhor beijo – Daniel Radcliffe & Emma Watson, Relíquias da Morte – Parte
è este ano. Consigo sentir o oscar (ou os oscares)
A cerimonia realizou-se ontem a noite as 21h em Los Angeles (por volta das 2h da manha em portugal).
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QaqxyCihg_g
(nao consigo por o video)
Categorias (vencidas):
Melhor Ator de filme de Verão: Daniel Radcliffe – Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Atriz de filme de Verão – Emma Watson, Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Atriz Sci Fi/Fantasia – Emma Watson
Melhor filme de Sci Fi/Fantasia – Relíquias da Morte – Parte 1
Melhor filme de Verão – Relíquias da Morte – Parte 2
Melhor Vilão – Tom Felton
Melhor beijo – Daniel Radcliffe & Emma Watson, Relíquias da Morte – Parte
Isto é fantástico 
Muito bom
Muitos parabéns para eles que bem merecem, afinal de contas...eles eram tão pequeninos quando começaram*-*

Muito bom

Muitos parabéns para eles que bem merecem, afinal de contas...eles eram tão pequeninos quando começaram*-*

Obrigada Atalantav =)
Enganei-me! O envento chama-se Teen choices awards e nao kids (esse é o da necklondean)
Penso que nao sera transmitido na TV portuguesa (era suposto passar na fox)
Edit: Ja esta no youtube completo. esta é a 1º parte:
Ver vídeo no YouTube
Procurem o resto
Penso que nao sera transmitido na TV portuguesa (era suposto passar na fox)
Edit: Ja esta no youtube completo. esta é a 1º parte:
Ver vídeo no YouTube
Procurem o resto
Fui ver o filme já a meio mês... e bem, as falhas só me faziam abanar a cabeça para não começar a fazer barulhos esquisitos conforme me controlava para não explodir no meio da sala (ainda por cima fui sozinha, não tinha com quem comentar... e com isso engolia e ficava tudo entalado cá dentro).
Eu queria ter visto o filme em 2D... vejo me obrigada a usar dois pares de oculos... <.< (e até disso também sou da opinião que 3D fica melhor em filmes de animação).
Bem, eu reparei nessas falhas todas... mas já estava a espera que tivessem que inventar demais... a minha sorte é que fui prevenida e o choque não foi tanto. E com isto reparei ainda noutra coisa crucial que eles apresentaram na 1ºparte e na 2º por magia desapareceu:
Eu queria ter visto o filme em 2D... vejo me obrigada a usar dois pares de oculos... <.< (e até disso também sou da opinião que 3D fica melhor em filmes de animação).
Bem, eu reparei nessas falhas todas... mas já estava a espera que tivessem que inventar demais... a minha sorte é que fui prevenida e o choque não foi tanto. E com isto reparei ainda noutra coisa crucial que eles apresentaram na 1ºparte e na 2º por magia desapareceu:
Spoiler
Nenhum dos gémeos tinha a orelha cortada. 

JudokaSK escreveu:Bem, eu reparei nessas falhas todas... mas já estava a espera que tivessem que inventar demais... a minha sorte é que fui prevenida e o choque não foi tanto. E com isto reparei ainda noutra coisa crucial que eles apresentaram na 1ºparte e na 2º por magia desapareceu:Spoiler
Nenhum dos gémeos tinha a orelha cortada.
Ahah!!! É bem verdade!!!! Nem tinha reparado!!!
Shadow escreveu:JudokaSK escreveu:Shadow escreveu:Eu vi a 1ª parte, sei que um deles se aleijou na orelha, mas não sabia que estava cortada o.OFicou buraco... lolSpoiler
Estava mesmo?
Não tinha reparado bemSpoiler
Então deve ter bebido uma poção na 2ª parte![]()
Na volta...
Já que no livro eles chegam a conclusão que não conseguem por causa do veneno... no filme isso já não acontece e por isso puff voltou ao normal (cresceu como a cauda do son goku).

Brimsty escreveu:JudokaSK escreveu:(cresceu como a cauda do son goku).
OMG!!! Esta é demais!!!!![]()
Como é que ninguém reparou nisso quando estavam a gravar o filme??? Nem o prórpio actor???
Ou então pensaram que dava demasiado trabalho para tão pouco tempo de antena...Nunca se sabe!
Já viste o trabalho e a maquilhagem que gastava... lol
Mas podiam ter colocado uma "pala" sobre a orelha, não gastavam muito...

JudokaSK escreveu:Brimsty escreveu:JudokaSK escreveu:(cresceu como a cauda do son goku).
OMG!!! Esta é demais!!!!![]()
Como é que ninguém reparou nisso quando estavam a gravar o filme??? Nem o prórpio actor???
Ou então pensaram que dava demasiado trabalho para tão pouco tempo de antena...Nunca se sabe!
Já viste o trabalho e a maquilhagem que gastava... lol
Mas podiam ter colocado uma "pala" sobre a orelha, não gastavam muito...
Deve ser a crise... Não se pode gastar muitos recursos...
E uma pala era piroso! lol Mais valia terem crescido o cabelo, assim não se via!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.