Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Harry Potter and the Deathly Hallows - Parte 2

Brimsty escreveu:
Megumi escreveu:Para a Brimsty:
Já me tinham dito isso , que os livros é que tem tudo a detalhe, tentei ler o Cálice de Fogo, mas nao consegui nada mesmo , é TÃO grandee >.<

Ahah, não é nada grande!!! Lê-se tão bem!!! Mas pro acaso, não começaste por um lá muito bom, não... Tenho a vaga ideia que o início do Cálice de Fogo não é assim tão interessante. O melhor seria mesmo experimentares A Pedra Filosofal! O início é mesmo de partir o coco a rir!!! (E isto sou eu a tentar incutir gostos pela leitura! Matreiro )

Matreiro

A Pedra Filosofal ??? Goooooooosh, acho o inicio do livro uma secaaaaaaa! Mas amo HP *-* O meu pai comprou o 1º no Natal de 1999, e eu nao o queria Matreiro Queria dois livros de Uma Aventura. ahahahha! No final da noite ja tinha lido os tres Oo E claro nao largava o raio do livro, sempre a reler. A cena é que eu nao sabia que era uma saga. Entao, quando vi o 2º livro na montra de uma livraria, quase que parti o vidro Matreiro La mo comprou o meu pai... eheheh

O 4º livro foi o q demorou + a vir Oo... a minha mae tava sempre a passar pela livraria e ate tinha dado o numero à senhora de la para lhe ligar mal chegasse. ainda me lembro, andava eu no 9º ano e vinha a sair das aulas quando a minha mae me mostra o livro... fiquei histericaaaaaa!

Mas sinceramente... os filmes deixam mt a desejar! 1000 x os livros! Que já os li... bem, imensas vezes. ainda a dois meses reli-os todos de novo... o 7º ja devo ter lido 9 vezes Razz

Melhor saga de sempre! E o raio da mulher teve uma imaginação que no 1º livro ja colocava cenas relevantes para o resto da historia...

Erros? Eu acho q dei por alguns ... agora nao me lmbro quais, mas qq coisa de fazer magia quando supostamente nao a podiam fazer porque ainda eram menores e n apareceu ngm, quando com o Harry e o Dobby apareceu logo a coruja e assim 'Mal disposto
Brimsty escreveu:Acho que se não viesse o prólogo iria haver uma manifestação!!! lol

Humm, mas eu não sabia disso das personagens do prólogo... Interessante... Pensativo 2

Oh mas o mundo HP é simplesmente fantástico. A J K Rowling tem de ter uma capacidade criativa imensa, para conseguir criar uma coisa assim tão complexa, e acho que sem falhas. A maior parte das sagas assim do género acaba por ter erros aqui e ali e nesta, pelo que consta, isso não existe (pelo menos eu nunca dei por nenhum, e nunca li nada sobre isso...). Ai, mas é tão triste isto estar mesmo a chegar ao fim... Chorar

Brimsty:
Spoiler
A parte das personagens soube por uma sms de uma amiga a dizer que as tres cirancinhas estavam na passadeira vermelha e eu fiquei :O OMFG!
sim também creio que não há nenhuma falha na saga! É tão perfeitnha :')
AHahhahah o Harry com uma testa alta Matreiro Pelo - parece... mas ha uma coisa q nao gosto... ele é baixinho T.T Podiam ter feito um efeito especial qq pq supostamente ele É alto... no livro Razz No filme é + pequeno q a Ginny e a Hermione 'Mal disposto
Mais Infinito escreveu:
Brimsty:
Spoiler
A parte das personagens soube por uma sms de uma amiga a dizer que as tres cirancinhas estavam na passadeira vermelha e eu fiquei :O OMFG!
Spoiler
oh, que fofo!!! Tenho de ver se encontro algum video com isso!! Eu vi no telejornal estarem a falar nisso, mas acho que estava a fazer o jantar e não estava 100% atenta. Mas reparei que a Hermione tinha o cabelo curto. Pergunto-me agora se terá sido para mudar de penteado ou se foi mesmo por causa do filme! Matreiro
Acho que depois de ver o filme vou voltar a ler tudo! Vou estar atenta a esse pormenor da magia! Desdentado
Brimsty escreveu:
Mais Infinito escreveu:
Brimsty:
Spoiler
Spoiler
oh, que fofo!!! Tenho de ver se encontro algum video com isso!! Eu vi no telejornal estarem a falar nisso, mas acho que estava a fazer o jantar e não estava 100% atenta. Mas reparei que a Hermione tinha o cabelo curto. Pergunto-me agora se terá sido para mudar de penteado ou se foi mesmo por causa do filme! Matreiro
Acho que depois de ver o filme vou voltar a ler tudo! Vou estar atenta a esse pormenor da magia! Desdentado
Spoiler
Pois, ja andei à procura no youtube a ver se via os putos, mas não vi....
a minha amiga diz que sao bue fofinhos que se se fartaram de distribuir autografos...
eu gostava de vê-los também Chorar
quanto ao look da emma, ela estava lindissima e o cabelo curto fica-lhe muito bem. acho que foi mesmo para ser uma mudança de penteado
Eu ja li a saga toda este ano... estou no sétimo livro, na parte do assalto ao Ministério, mais propriamente à Umbridge, para recuperar Medalhão de Slytherin

Bonito bonito era a JKRowling continuar a escrever Esperancoso
Spoiler
Andei agora no youtube e nada... Bolas, onde é que andam os miúdos? lol A Emma está lindíssima! Aquele vestido é demais! Também quero um igual!! Hihi!
Eu cheguei a ler em entrevistas que a JKR dizia que ía escrever como que um livro de notas, com todas as coisas que ela criou para a história mas que não estão directamente nos livros... mas que ía fazer isso 10 anos depois do último livro! Se o vai fazer ou não, não sei. Só sei que este ano vai abrir um novo site, Pottermore. Acho que é em Outubro.

EDIT: Eu li os livros todos antes de ver o filme do Half Blood Prince... Passei o tempo todo a mandar vir porque aquilo estava tudo diferente! lol Assim, jurei para nunca mais! Mais vale não me lembrar de tudo e desfrutar do filme do que passar o tempo todo frustrada!Razz
Ahaha vocês e os livros *-*
Eu prefiro filmes, sei que depois dos filmes acho que vou TENTAR ler porque aquilo parece uma enciclopédia autentica x) mas pronto tentar já nao é mau :p

Tenho um bocado de curiosidade de saber o que muda e o que nao muda, de fazer comparações e tal.

Harry Potter é a minha primeira saga de eleição +.+
E já falta pouco para a estreia meninas *-*
Brimsty escreveu:
Spoiler
Andei agora no youtube e nada... Bolas, onde é que andam os miúdos? lol A Emma está lindíssima! Aquele vestido é demais! Também quero um igual!! Hihi!
Eu cheguei a ler em entrevistas que a JKR dizia que ía escrever como que um livro de notas, com todas as coisas que ela criou para a história mas que não estão directamente nos livros... mas que ía fazer isso 10 anos depois do último livro! Se o vai fazer ou não, não sei. Só sei que este ano vai abrir um novo site, Pottermore. Acho que é em Outubro.

EDIT: Eu li os livros todos antes de ver o filme do Half Blood Prince... Passei o tempo todo a mandar vir porque aquilo estava tudo diferente! lol Assim, jurei para nunca mais! Mais vale não me lembrar de tudo e desfrutar do filme do que passar o tempo todo frustrada!Razz

Eu leio regularmente os livros, porque sou maluca pela saga, mas este ano estive a ler toda para me preparar para o ultimo filme. Eu sei o que é ficar frustrada por haver muitos erros no filme e uma pessoa não se consegue calar(é por isso que se for ao cinema ver o filme vou sozinha ou com quem nao le os livros, para não comentar os erros)

Brimsty:
Spoiler
Eu também li algures, há um ano ou dois que este filme tinha a cena do casamento do Harry com a Ginny, escrita de propósito para o filme pela autora, quero ver se é verdade Esperancoso
Não sei se conheces a fic autorizada pela JKRowling, que é uma sequela da saga. Li e está interessante Embaracoso

Megumi,

É diferente ler um livro ou ver um filme, mas aconselho a leres os livros. Eu sei que parecem grandes, mas a escrita é simples e fluída, não muito trabalhada, o que torna a leitura muito soft. Não te assustes com o tamanho dos livros! =) Eu li o ultimo em duas noites Brincalhao
Mais Infinito:
Spoiler
Casamento??? A sério??? Bem, isso seria uma grande alteração em relação aos livros! Mas sem dúvida que não era na mal pensado!!
Não sabia disso da fic... Mas também, a verdade é que não sou muito pessoa de ler fics. Tenho sempre a sensação de que como não é oficial não é a verdade absoluta! lol De qualquer maneira, depois do exames procuro. Pode ser que goste!

Megumi: Ora acho muito bem que tentes ler os livros!!! Wink E qual enciclopédia, qual quê! Enciclopédia é a quantidade abismal de desgravadas que eu tenho aqui em casa para ler para cada exame!!! LOL (Desgravadas: As minhas aulas são gravadas e depois passa-se para o papel o que o prof disse, e a isso se chama desgravada!)

Pois, a estreia está quase aí, mas eu não vou poder ir esta semana ver o filme... Tenho de esperar até à próxima semana!!! Ai, ai, a partir de quinta nem posso vir aqui que é para não cair na tentação de ir logo a correr para o cinema! Razz
Brimsty escreveu:Mais Infinito:
Spoiler
Casamento??? A sério??? Bem, isso seria uma grande alteração em relação aos livros! Mas sem dúvida que não era na mal pensado!!
Não sabia disso da fic... Mas também, a verdade é que não sou muito pessoa de ler fics. Tenho sempre a sensação de que como não é oficial não é a verdade absoluta! lol De qualquer maneira, depois do exames procuro. Pode ser que goste!

Brimsty:
Spoiler
era fofo colocar a cena o casamento e quando o filme começou a ser rodado sabia-se que a JKRowling ia escrever uma cena para o roteiro, original e fora do livro, mas a ver com a saga. Especula-se que seja o casamentoQuanto à fic, bem ela está editada em livro e uma sequela e em vez de ser "Harry Potter...." é "James Potter ..." e refere-se a vida em Hogwarts do James Sirius Potter. Segundo a Wikipédia:

"Passando-se um ano antes dos eventos ocorridos no epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o filho de Harry, James (Tiago), embarca no Expresso de Hogwarts a caminho de seu primeiro ano como estudante da famosa escola de magia. James está tímido e nervoso, profundamente preocupado a respeito do legado significativo da família Potter pelo qual sente-se pressionado a cumprir. A bordo do trem, faz duas novas amizades: Zane Walker e Ralf Deedle. Ambos são nascidos trouxa, e Zane é americano, filho de um produtor de filmes de Hollywood temporariamente vivendo na Grã-Bretanha. Assim que chegam a Hogwarts, James é selecionado para a Grifinória, Zane para a Corvinal e Ralph para a Sonserina.
Ted Lupin convida James e Zane para se juntarem aos Malignos, um clube de travessos que inclui o próprio Ted, seus amigos Noé Metzker, e muitos outros estudantes de outras casas de Hogwarts. Os Malignos esgueiram-se para fora do castelo através de uma passagem secreta e pregam uma peça, chamada Erguendo o Foguetim, em um fazendeiro trouxa, que mais tarde denuncia que "marcianos" roubaram-lhe os tomates.
Neste ano em Hogwarts, a escola hospeda representantes da escola de magia americana, Alma Aleron, onde se inclui estudantes, representantes do Departamento de Administração de Magia, e três professores. Tais professores são Professor Franklyn (que na verdade é o inventor Benjamin Franklin), Professor Jackson, e Madame Delacroix.
Assim como seu pai anteriormente, James entra em muitos problemas, e se entrelaça em uma conspiração maior que planeja desestabilizar os mundos mágico e trouxa. Nessa trama está envolvido um grupo conhecido como Elemento Progressivo, o qual deseja tornar o mundo mágico conhecido pelos trouxas, e três relíquias as quais, acredita-se, possa trazer Merlin à época atual, no Vestíbulo da Travessia dos Titãs."

A fic é interessante =))

EDIT: Brimsty, está aqui o site da fic: http://www.elderscrossing.com/. Também não vou poder vir aqui a partir de quinta e o pior é que na quinta não da para ir ao cinema por causa daquele monstrinho chamado Química Organica bah!!!!

POVO QUE NÃO LEU OS LIVROS E QUE NÃO SABE COMO É QUE A SAGA ACABA, NÃO ACESSEM O SITE PORQUE TEM SPOILERS!

Brimsty escreveu:
Megumi: Ora acho muito bem que tentes ler os livros!!! Wink E qual enciclopédia, qual quê! Enciclopédia é a quantidade abismal de desgravadas que eu tenho aqui em casa para ler para cada exame!!! LOL (Desgravadas: As minhas aulas são gravadas e depois passa-se para o papel o que o prof disse, e a isso se chama desgravada!)

Acredito...imagino aquilo que andas a estudar :s
Mas sim vou mesmo experimentar tenho gostava de saber os pormenores todinhos Embaracoso
A sério, lê, é que nem sabes o que estás a perder ;b
quinta, quinta, quinta, quinta, quinta, quinta, quinta Matreiro

wosh, não conhecia o site (prova que tenho andado afastada do mundo do Harry Potter, ahaha), mas agora não posso ler (exames, exames, fufufufuuf), vai ter de esperar Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu ja vi fotos dos putos... A miuda é q tava de costas 'Mal disposto mas tao fofoooooos Esperancoso

Eu ando a ler uma fic (a S sabe qual é Matreiro) mas que se trata da historia da Lily e do James Potter... amo aquilo Matreiro O unico senao para alguns é que é em ingles Brincalhao
Uhuh é AMANHAAA !!!! *-*
sar4hhh escreveu:Eu ja vi fotos dos putos... A miuda é q tava de costas 'Mal disposto mas tao fofoooooos Esperancoso

Eu ando a ler uma fic (a S sabe qual é Matreiro) mas que se trata da historia da Lily e do James Potter... amo aquilo Matreiro O unico senao para alguns é que é em ingles Brincalhao

Adoro James e Lily!!! Parzinho mais fofinhooo Esperancoso

Megumi: Faltam Vinte e Quatro horas (mais coisa menos coisa)
Vou comprar o bilhete amanha para ir ver domingo *-*
Estou mesmo ansiosa +.+
O tempo passou tãooo rapido desde a primeira parte Incredulo
Megumi escreveu:Vou comprar o bilhete amanha para ir ver domingo *-*
Estou mesmo ansiosa +.+
O tempo passou tãooo rapido desde a primeira parte Incredulo

Realmente... houve filmes que tiveram uma distância tão grande e este com duas partes foi tão rápido...
É AMANHÃ. Já reservei o bilhete. Espero que seja tão bom quanto o trailer promete. Estou com grande expectativa quanto ao final desta saga que está no coração de muitos de nós Matreiro. Mas vou sentir um grande vazio quando acabar. No more Harry Potter's books or films :'(

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu vou reservar amanha para fim de semana *-*
E concordo contigo Pedro...acho que todo mundo ou seja quem acompanha esta saga esta com GRANDES expectativas quando ao final deste filme
Eu estou e espero nao ficar desiludida...a primeira parte fiquei um bocado porque não era aquilo que estava a espera, estava a espera de mais luta, mais guerra entre o mal e o bem , mas adorei a mesma !

E o vazio os fãs do Harry Potter vão sentir todos :c
Acabaram-se os livros e a ansiedade de ve-los a estrear...

Agora é ver os filmes vezes sem conta x)

Megumi escreveu:

E o vazio os fãs do Harry Potter vão sentir todos :c
Acabaram-se os livros e a ansiedade de ve-los a estrear...

Agora é ver os filmes vezes sem conta x)

Harry Potter só vai "morrer" se os fãs deixarem. Enquanto continuarmos a ler os livros, a ver os filmes, a escrever fics sobre a obra, ele estará sempre presente =)

Ninguém vai se sentir vazio =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu