Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.461
olha eu antes tinha o complexo de ser alta, mas como tenho boe amigos e amigas que sao da mesma altura que eu ou mais altas tnto me faz...

ó di, não sejas má!!
#1.464
ahahahahaha......
as vossas mães são doidas!! vocês ainda tem tempo para crescer....não tenham pressa a sério...
#1.465
naum eh a questao de ser mah ou naum, cara Usa, mas naum pode tar a trocar de brinquedo como quem troca de roupa interior (se for higienico, claro) contente-se com o Helios.
#1.467
ó Di.....
mas.....
bolas.......não tenho argumentos......
lá terá de ser......xDDDDDDD

ó uranus não queres ir dar uma escapadinha?
#1.468
heey!! nem penses!! manooo!! naum aceites!! *beicinho*
#1.470
ò di vai ter com o Apu quê melhor...se nao ainda aparece ai uma maluka e depois kero ver....xDD

WOW!!!

nah-nah.....
se eu nao posso tu tmbm não...
mas a Di não manda nada por isso....xDDDDD
#1.471
Ahhhh, k conversas depravadas k por aqui vão!!! E nem me chamaram... Desgraçadas! :Sem paciencia:

Oh Uranuuussss... Pronto, não sou a mulher da tua vida... Sad Odeio saias (pronto, de vez em quando uso uma... Mas é raro) e saltos tb não é comigo (só os sapatos de traje é k têm saltos... De resto, ando sempre de sapatilhas Razz). E sou pequeninaaaa (agora a Di passa a vida a gozar comigo :Sem pacienciaSmile.

Mas tem as suas vantagens, é fácil arranjar um rapazito alto! Esperancoso

E que é isto, todas a fazerem-se ao Uranus??? Back off! Evil or Very Mad

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.472
bem bem
falta aqui a mana mais velha para impor respeito?

ó maninha di o mano tem um pedido a fazer-te para o havai.ele ja te disse alguma coisa?
parece q anda necessitado de patricia candoso!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#1.473
lá isso tens razao Ju...a vantagem de se ser pequenina é que se arranja um rapaz alto....*.*

a patricia candoso é casada...xD
#1.477
ham... Epah, nós somos todas raparigas comprometidas e muiiiiito fiéis *cof cof* Só se ele quiser alinhar numa coisa a três Twisted Evil

(vá, eu não disse isto xD)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.479
LOL
bem já que o uranus não diz nada eu vou ali entreter-me com o hélios.....vou perder-me naquele belo corpo de 1,90....*.*.....e vou ver onde é que a Selene escondeu da última vez o chocolate...tá me a apetecer.....xDDDDDDD

WOW!!
Ju tu tás a sugerir o que eu penso que tás a sugerir??
realmente somos mais.......

baaahhhhhh...olhem ate amnha......vou ali ter com o meu deus....

e Ju vê la se não oiço os teus berros e do esteban se nao vao haver tiros!! :K:K
#1.480
ham... não me estava a referir a nós! Oo credo... essas mentezinhas, hem? :Sem paciencia: Tava a falar dele, com a patrícia candoso e o marido! Matreiro

Isso com o Esteban... epah, logo se vê! Hoje somos capazes de ir para a varanda... Basta manteres-te longe! Twisted Evil

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli