Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
Ulha, o Uranus... Andas desaparecido, pah! Andas a fugir do Apoluh porque... ora, pk fica giro! 
Algo me diz que vais gostar muito do próximo capítulo!

Algo me diz que vais gostar muito do próximo capítulo!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oh Uraninhossss... Achas que nós íamos fazer alguma coisa de mal? *angel face*
Yeey! Brigada CAT
Yeey! Brigada CAT

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oh CAT, se eu fosse a ter medo, não dizia nada... Quando abro a boca só sai porcaria! xD
E se vires os capítulos todos, perdes logo o medo de passar por tarada! xD
E se vires os capítulos todos, perdes logo o medo de passar por tarada! xD

Espaço publicitário:
Sailor_Di escreveu:Star Uranus escreveu:Mas não tens que te preocupar com isso sar4hhh, o que não falta por aqui é gente perversa e tarada, não é maninha angelical? :Naum sei o que estas a insinuar mano *anjo*:
Eeeeeeeeuuuuu? Mas eu não estou a insinuar nada maninha linda e angelical que é mais santa que a própria (dizem que é)-Virgem Maria...
[Esta imagem já não existe]

Star Uranus escreveu:Sailor_Di escreveu:Star Uranus escreveu:Mas não tens que te preocupar com isso sar4hhh, o que não falta por aqui é gente perversa e tarada, não é maninha angelical? :Naum sei o que estas a insinuar mano *anjo*:
Eeeeeeeeuuuuu? Mas eu não estou a insinuar nada maninha linda e angelical que é mais santa que a própria (dizem que é)-Virgem Maria...
[Esta imagem já não existe]
Omg! A Di santa?
*Ju acaba de morrer pk caiu pelas escadas abaixo de tanto rir*

Espaço publicitário:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

kero ver o proximo !
por alma d kem é k elas têm mentx pensadoras??
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.