Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

#1.261
Ulha, o Uranus... Andas desaparecido, pah! Andas a fugir do Apoluh porque... ora, pk fica giro! Matreiro

Algo me diz que vais gostar muito do próximo capítulo! Twisted Evil

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.263
Ora mano! eh uma coisinha muito bela : D por acaso estava inspirada quando escrevi essa parte xD
#1.264
Bemmmmm.......... foi a primeira x k li isto e digo-vos....... tou farta de me rir! Só mm voces! xDD
#1.265
Oh Uraninhossss... Achas que nós íamos fazer alguma coisa de mal? *angel face*

Yeey! Brigada CATEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#1.268
Samy.. p isso é k é fixe ! finalmente encontrei alguem mais perberso k eu !
#1.270
Isso é pk ainda n conheço bm aki o ppl.. lol.. e claro.. n ando paki a dizer o k m vem à cabeça de cada x k leio certas coisas.. ia passar por perversa e tarada.. looooool!
#1.271
Mas não tens que te preocupar com isso sar4hhh, o que não falta por aqui é gente perversa e tarada, não é maninha angelical? :Chocado:

#1.273
Star Uranus escreveu:Mas não tens que te preocupar com isso sar4hhh, o que não falta por aqui é gente perversa e tarada, não é maninha angelical? :Chocado:
Naum sei o que estas a insinuar mano *anjo* Rolling Eyes
#1.274
Oh CAT, se eu fosse a ter medo, não dizia nada... Quando abro a boca só sai porcaria! xD

E se vires os capítulos todos, perdes logo o medo de passar por tarada! xD

Espaço publicitário:
#1.276
Sailor_Di escreveu:
Star Uranus escreveu:Mas não tens que te preocupar com isso sar4hhh, o que não falta por aqui é gente perversa e tarada, não é maninha angelical? :Chocado:

Eeeeeeeeuuuuu? Mas eu não estou a insinuar nada maninha linda e angelical que é mais santa que a própria (dizem que é)-Virgem Maria...

[Esta imagem já não existe]

#1.277
finalmente dao-me o devido valor! x'DD

sou bem inocentezeca *anjinho*
#1.278
Star Uranus escreveu:
Sailor_Di escreveu:

Eeeeeeeeuuuuu? Mas eu não estou a insinuar nada maninha linda e angelical que é mais santa que a própria (dizem que é)-Virgem Maria...

[Esta imagem já não existe]

Omg! A Di santa? Rolar *Ju acaba de morrer pk caiu pelas escadas abaixo de tanto rir*

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho