Fanfic: As guardiãs do principe Uranus
pronto aqui vai a ultima parte do capítulo 3. está bem grandinho (7 paginas no word
) vou por em dois posts.
Enjoy
Entretanto Uranus aterra numa ilha paradisíaca mas… DESERTA! Entra em desespero pois não quer ficar ali com as taradas das fãs! Olha para o céu e vê e ouve as fãs a gritarem… quando olha mais acima vê Tami num pára-quedas furiosa e com a caçadeira em punho pronta a disparar….as raparigas aterram na areia em cima umas das outras….
- Sai de cima de mim Ju! -rosnava Usagi
- Não posso…aqui a Selene não me deixa… -dizia Ju
- Calem-se…olhem-no ali! URANUUUS! - diz Cathy saltando do grupo começando a correr….
Tami aterra atrás delas… estas levantam-se desesperadas...
- Óh Cathyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Não nos deixes sozinhas! - gritavam elas
- You can run but you cannot hide!!
- dizia Tami vermelha de raiva
- Numa praia deserta com taradas e uma serial killer! A vida não podia ser mais perfeita! - pensava sarcásticamente Uranus
- Uraninhos… -dizia a Banana enquanto corria
- … Faz-nos filhos! Estamos no local certo! - dizia Selene
- Concentrem-se primeiro em apanha-lo e… - começou Usagi
- … e… e… tentar sair vivas daqui! Não se esqueçam da Tami! U.u - dizia Cathy
- Venham cá que eu já vos faço a cama suas desavergonhadas! - diza Tami enquanto corria atrás delas
- RUUUUUUUUUUUN! - gritava Ju
- Socorrooooo! Há alguém nesta ilha? - gritava Uranus
- Só nós bébé!
-dizia Banana
- Nãooooo… - gemia Uranus ainda a correr velozmente
- Siiiiiim… - disse Cathy
- Atrevam-se a tocar-lhe! - dizia Tami
Houve ali uma correria sem cessar, as raparigas quando paravam olhavam para trás e viam uma caçadeira pronta a disparar e ganhavam forças para fugir até que Banana e Ju se esconderam debaixo de duas bananeiras….Cathy e Usagi continuavam a perseguição até que perderam de vista Uranus e Tami perdeu-as todas de vista….
Ao pé de umas bananeiras….
-Fogo, felizmente vi-me livre daquelas taradas! Olha bananas! esta correria deu-me fome….-disse Uranus aproximando-se das bananeiras.
-Uraninhos podes antes comer esta banana – disse uma voz entre risos.
- Eu também estou aqui para te alimentar se quiseres... -disse outra vozinha também a rir-se
Uranus congela….
-Quem… quem está aí… Fozinha?
-Não… EU! - surge Banana do lado esquerdo
-E EU!
- surge Ju do lado direito!
-Oh Nãooooooooo! É o Diabo em duplicado! Socorrooo! FOZINHA! - gritava Uranus enquanto fugia outra vez.
- Bolas! Temos de começar a trazer connosco umas cordas… - disse Ju
- Para quê?
- Ora! Daah!! Para prendermos o Uranus!
- Aaahhh!! Bem pensado! – disse a lenta da Banana
De repente elas ouvem um galho a estalar atrás delas…
- ELE É MEU! – grita Tami com a caçadeira apontada para elas
- RUUUNNNNN! – gritam Banana e Ju que desatam a correr tipo Speedy Gonzalez
Tami ainda tenta apanha-las mas não consegue.
- Bem…elas fugiram... mas ainda existem mais aqui à solta… - diz Tami olhando para todos os lados com um ar maléfico e malvado a pensar nas suas próximas presas até que começa a ouvir Uranus – URANINHO! TOU A IR!!!
Tami começou a correr como louca para onde vinha a voz…
- ‘Tou a ver uma grande fumaraça… - dizia Cathy pálida para Usagi
- Oh não… ela? - perguntou Usagi
- Não me admirava nada…
- Temos de a prender! - disse Usagi decidida
Cathy e Usagi começaram a olhar para cima para as árvores e então viram umas lianas.
Olharam uma para a outra com um sorriso diabólico nos olhos.
- Estás a pensar no mesmo que eu?
– perguntou Usagi
- Estou sim senhora!
– disse Cathy fazendo continência
- Então vamos a isto!
Enquanto isto, Uranus continuava a correr feito doido à procura de um sítio seguro, quando entrou numa caverna, e viu que lá para o fundo estava uma fogueira acesa.
- Olá? Será que me podiam ajudar? – dizia Uranus com algum medo de vir a descobrir que aquela fogueira…
- Uranus?? – perguntou Selene com um brilhozinho nos olhos
- Oh não!! – disse Uranus começando a caminhar para trás
- Ó rapaz senta-te que agora não me ‘tá a apetecer saltar-te para cima…
- Hum?
- Estou com fome pah! Uma rapariga nunca deve perseguir um rapaz com fome! Queres comer?
- Por acaso… já trincava alguma coisa…- disse Uranus enquanto se sentava fazendo a pervertida da Selene rir-se.
Nisto chegou ali à caverna Ju e Banana que também começaram a olhar com um brilhozinho para Uranus.
- Meninas, estamos a comer! Se começam a persegui-lo ele ainda fica com uma indigestão e nós queremos o rapaz inteiro! – disse Selene
- Oohhh… está bem…
As duas sentaram-se de cada lado de Uranus e começaram a comer.
Enquanto isso, Cathy e Usagi estavam sentadas no chão atrás de uma rocha com a armadilha já pronta há espera de Tami.
- Estou a começar a ficar com fome…- sussurra Cathy
- Xiuu… acho que ela vem aí! – diz Usagi
Tami realmente apareceu com a caçadeira em riste muito sorrateira e ainda com o seu ar maléfico do costume (o que eh que o Uranus viu nela? xDD) e estava quase na armadilha quando parou.
- Aquelas desgraçadas! – começa a farejar - Eu sinto o cheiro delas aqui!!
Usagi e Cathy olham uma para a outra assustadas…
- … e é daquelas duas… da Cathy e da Usagi!
Usagi e Cathy ficam mais assustadas mas então Tami entra na armadilha e elas as duas puxam a liana fazendo com que Tami deixasse a caçadeira cair.
- Conseguimos! – gritaram Cathy e Usagi abraçando-se
- Suas desgraçadas! Eu vou-vos apanhar! – dizia Tami pendurada pelo pés de cabeça para baixo tentando soltar-se.
- Bem Tami se te tivesses portado bem, nós não teríamos de recorrer a medidas drásticas…- disse Usagi docemente aproximando-se de Tami e começando a fazer-lhe cócegas.
- Exactamente! Isto é para tu aprenderes a não te meteres connosco! – diz Cathy também fazendo cócegas a Tami
Tami começou a rir-se que nem uma perdida até que Cathy e Usagi lhe dão com uma banana verde na tola e ela desmaia.
- Bem… - começa a dizer Cathy mas é interrompida por um grito que vem do céu.
- Que raios… - diz Usagi olhando para o céu também e vendo duas figuras de pára-quedas…
- Aquelas não são… - diz cathy
- Temos de encontrar as outras! E depressa! – diz Usagi começando a correr e pegando num telemóvel ( não estávamos numa ilha deserta?
)
Tami começa a acordar, e Cathy sai a correr atrás de Usagi a gritar…
Na caverna todos tinham acabado de comer e Uranus estava a ficar com sono…
- Uranus… está na hora de dormires um bocado… - diz selene com os olhos a brilhar cada vez mais
- O que… o que meteram na comida? – pergunta Uranus começando a fechar os olhos lentamente
- Nada... de mais… - diz a Ju que tinha começado a aproximar-se dele
Uranus olha para elas e começa a pensar
- Elas parecem um bando de predadoras! O.O
) vou por em dois posts.Enjoy
Entretanto Uranus aterra numa ilha paradisíaca mas… DESERTA! Entra em desespero pois não quer ficar ali com as taradas das fãs! Olha para o céu e vê e ouve as fãs a gritarem… quando olha mais acima vê Tami num pára-quedas furiosa e com a caçadeira em punho pronta a disparar….as raparigas aterram na areia em cima umas das outras….
- Sai de cima de mim Ju! -rosnava Usagi
- Não posso…aqui a Selene não me deixa… -dizia Ju
- Calem-se…olhem-no ali! URANUUUS! - diz Cathy saltando do grupo começando a correr….
Tami aterra atrás delas… estas levantam-se desesperadas...
- Óh Cathyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Não nos deixes sozinhas! - gritavam elas
- You can run but you cannot hide!!
- dizia Tami vermelha de raiva- Numa praia deserta com taradas e uma serial killer! A vida não podia ser mais perfeita! - pensava sarcásticamente Uranus
- Uraninhos… -dizia a Banana enquanto corria
- … Faz-nos filhos! Estamos no local certo! - dizia Selene
- Concentrem-se primeiro em apanha-lo e… - começou Usagi
- … e… e… tentar sair vivas daqui! Não se esqueçam da Tami! U.u - dizia Cathy
- Venham cá que eu já vos faço a cama suas desavergonhadas! - diza Tami enquanto corria atrás delas
- RUUUUUUUUUUUN! - gritava Ju
- Socorrooooo! Há alguém nesta ilha? - gritava Uranus
- Só nós bébé!
-dizia Banana- Nãooooo… - gemia Uranus ainda a correr velozmente
- Siiiiiim… - disse Cathy
- Atrevam-se a tocar-lhe! - dizia Tami
Houve ali uma correria sem cessar, as raparigas quando paravam olhavam para trás e viam uma caçadeira pronta a disparar e ganhavam forças para fugir até que Banana e Ju se esconderam debaixo de duas bananeiras….Cathy e Usagi continuavam a perseguição até que perderam de vista Uranus e Tami perdeu-as todas de vista….
Ao pé de umas bananeiras….
-Fogo, felizmente vi-me livre daquelas taradas! Olha bananas! esta correria deu-me fome….-disse Uranus aproximando-se das bananeiras.
-Uraninhos podes antes comer esta banana – disse uma voz entre risos.
- Eu também estou aqui para te alimentar se quiseres... -disse outra vozinha também a rir-se
Uranus congela….
-Quem… quem está aí… Fozinha?
-Não… EU! - surge Banana do lado esquerdo
-E EU!
- surge Ju do lado direito!-Oh Nãooooooooo! É o Diabo em duplicado! Socorrooo! FOZINHA! - gritava Uranus enquanto fugia outra vez.
- Bolas! Temos de começar a trazer connosco umas cordas… - disse Ju
- Para quê?
- Ora! Daah!! Para prendermos o Uranus!
- Aaahhh!! Bem pensado! – disse a lenta da Banana
De repente elas ouvem um galho a estalar atrás delas…
- ELE É MEU! – grita Tami com a caçadeira apontada para elas
- RUUUNNNNN! – gritam Banana e Ju que desatam a correr tipo Speedy Gonzalez
Tami ainda tenta apanha-las mas não consegue.
- Bem…elas fugiram... mas ainda existem mais aqui à solta… - diz Tami olhando para todos os lados com um ar maléfico e malvado a pensar nas suas próximas presas até que começa a ouvir Uranus – URANINHO! TOU A IR!!!
Tami começou a correr como louca para onde vinha a voz…
- ‘Tou a ver uma grande fumaraça… - dizia Cathy pálida para Usagi
- Oh não… ela? - perguntou Usagi
- Não me admirava nada…
- Temos de a prender! - disse Usagi decidida
Cathy e Usagi começaram a olhar para cima para as árvores e então viram umas lianas.
Olharam uma para a outra com um sorriso diabólico nos olhos.
- Estás a pensar no mesmo que eu?
– perguntou Usagi- Estou sim senhora!
– disse Cathy fazendo continência- Então vamos a isto!
Enquanto isto, Uranus continuava a correr feito doido à procura de um sítio seguro, quando entrou numa caverna, e viu que lá para o fundo estava uma fogueira acesa.
- Olá? Será que me podiam ajudar? – dizia Uranus com algum medo de vir a descobrir que aquela fogueira…
- Uranus?? – perguntou Selene com um brilhozinho nos olhos
- Oh não!! – disse Uranus começando a caminhar para trás
- Ó rapaz senta-te que agora não me ‘tá a apetecer saltar-te para cima…
- Hum?
- Estou com fome pah! Uma rapariga nunca deve perseguir um rapaz com fome! Queres comer?
- Por acaso… já trincava alguma coisa…- disse Uranus enquanto se sentava fazendo a pervertida da Selene rir-se.
Nisto chegou ali à caverna Ju e Banana que também começaram a olhar com um brilhozinho para Uranus.
- Meninas, estamos a comer! Se começam a persegui-lo ele ainda fica com uma indigestão e nós queremos o rapaz inteiro! – disse Selene
- Oohhh… está bem…
As duas sentaram-se de cada lado de Uranus e começaram a comer.
Enquanto isso, Cathy e Usagi estavam sentadas no chão atrás de uma rocha com a armadilha já pronta há espera de Tami.
- Estou a começar a ficar com fome…- sussurra Cathy
- Xiuu… acho que ela vem aí! – diz Usagi
Tami realmente apareceu com a caçadeira em riste muito sorrateira e ainda com o seu ar maléfico do costume (o que eh que o Uranus viu nela? xDD) e estava quase na armadilha quando parou.
- Aquelas desgraçadas! – começa a farejar - Eu sinto o cheiro delas aqui!!
Usagi e Cathy olham uma para a outra assustadas…
- … e é daquelas duas… da Cathy e da Usagi!
Usagi e Cathy ficam mais assustadas mas então Tami entra na armadilha e elas as duas puxam a liana fazendo com que Tami deixasse a caçadeira cair.
- Conseguimos! – gritaram Cathy e Usagi abraçando-se
- Suas desgraçadas! Eu vou-vos apanhar! – dizia Tami pendurada pelo pés de cabeça para baixo tentando soltar-se.
- Bem Tami se te tivesses portado bem, nós não teríamos de recorrer a medidas drásticas…- disse Usagi docemente aproximando-se de Tami e começando a fazer-lhe cócegas.
- Exactamente! Isto é para tu aprenderes a não te meteres connosco! – diz Cathy também fazendo cócegas a Tami
Tami começou a rir-se que nem uma perdida até que Cathy e Usagi lhe dão com uma banana verde na tola e ela desmaia.
- Bem… - começa a dizer Cathy mas é interrompida por um grito que vem do céu.
- Que raios… - diz Usagi olhando para o céu também e vendo duas figuras de pára-quedas…
- Aquelas não são… - diz cathy
- Temos de encontrar as outras! E depressa! – diz Usagi começando a correr e pegando num telemóvel ( não estávamos numa ilha deserta?
)Tami começa a acordar, e Cathy sai a correr atrás de Usagi a gritar…
Na caverna todos tinham acabado de comer e Uranus estava a ficar com sono…
- Uranus… está na hora de dormires um bocado… - diz selene com os olhos a brilhar cada vez mais
- O que… o que meteram na comida? – pergunta Uranus começando a fechar os olhos lentamente
- Nada... de mais… - diz a Ju que tinha começado a aproximar-se dele
Uranus olha para elas e começa a pensar
- Elas parecem um bando de predadoras! O.O

Nisto ele levanta-se e começa a correr para fora da caverna a gritar, elas seguem-no mas ouvem disparos todos muito seguidos.
Elas abrigam-se na caverna, e o telemóvel de Selene toca
- Eu tenho um telemóvel? – pergunta Selene desconfiada
- E que tal atenderes? - diz Banana
- Estou? – diz selene atendendo
- A Bane e a Misatu estão cá na ilha! A Di deve ter aberto a boca! – diz Usagi
- O quêêê?
- … e a Misatu traz uma metralhadora!
As raparigas empalidecem todas.
- Elas já nos descobriram - diz Selene mas ela ouve os gritos de Cathy por trás e Usagi a praguejar
- Bolas ela conseguiu soltar-se… bem Selene… ciao!
Selene olha horrorizada para o telemóvel e depois para as outras que olhavam para ela a medo. Elas olham também umas para as outras e começam a gritar e a sair da caverna feitas galinhas doidas a desviarem-se das balas da metralhadora da Misatu.
- Bolas aquelas idiotas são rápidas! – resmunga Misatu por entre tiros e trocando o chupa de coca-cola de lado.
- Não te esqueças que o nosso objectivo principal é salvar o Uranus filha! – dizia bane olhando por cima dos óculos de sol – dessas badalhocas tratamos depois…
Elas finalmente pousam e tiram o pára-quedas das costas. Estavam as duas devidamente artilhadas, com vestimentas pretas e justas e com os seus óculos de sol. As malucas ficam embasbacadas a olhar para elas até que vêm o Uranus a correr na direcção delas com uma lagrimazinha no canto do olho. Elas olham para ele e o seu instinto carente por amor caliente numa ilha deserta desperta e vão atrás dele até que aparece Tami por detrás da Bane e da Misatu com alto galo na tola, cheia de folhas no cabelo e muito vermelha. Ao verem tal figura ficam cheias de medo e vão para o mais longe possível muito rapidamente numa linha recta, metem-se em posição de rezar (
) fazem olhos de assombração e suam a pensar nos seus últimos momentos de vida.
- AGORA VOCÊS VÃO PERCEBER QUE O URANUS É SÓ MEU E QUE VEM AGORA COMIG—
Nisto a Misatu dá tiros no ar.
- *cough cough* Nem penses – diz Bane
Tami faz cara de peido e fica sem perceber.
- Eu não sei o que ele viu em ti, mas hoje jah deste provas que não o consegues proteger dessas malucas. Vais ficar nesta ilha com essas garotas até aprenderes. – continua Bane enquanto Misatu faz um telefonema sem deixar de ter a metralhadora apontada.
Tami e o gang das malucas estão com cara de wtf e de repente chega alto helicóptero preto. Bane avança para o helicóptero com o Uranus preso na perna, dificultando o andamento. Misatu olha em volta com cara safada e desata aos tiros nas raparigas para as afastar, com sucesso, e sobe para o helicóptero.
- U… Uraninho… - dizem as malucas e a Tami (que também eh maluca atenção) a tremer muito
O helicóptero levanta voo e lá vão eles muito depressa. Tami está com uma cara sombria de costas para as raparigas sem dizer uma palavra e a fechar com força os punhos.
- Tami nós… - diz Cathy corajosa aproximando-se dela e tentando tocar-lhe no ombro.
Tami enerva-se profundamente vira-se com ar de diabo para as raparigas fazendo-as engolir em seco. A Tami prepara-se para se atirar para cima delas até que se começa a ouvir uma música… ao longe… uma música familiar… emocionante… romântica…
- Com a minha guitarra percorri o mundo e com ela conheci coisas tão bonitas, mundo além que a vida tem – canta uma voz se aproximando num barco.
- Mas ele é… - diz Ju
- Gosto delas loiras ou morenas. Bonitas sejam grandes ou pequenas… Que falem grego, russo ou irlandês, ou português - diz um homem com calças brancas e camisa brilhante que acabou de se por num joelho e que pegou na mão da Ju.
- REEEEIIII – diz Ju emocionada com olhinhos de cachorrinho a olhar para tal figura esplêndida.
- Ora essa! Chama-me de Tony! – diz Tony Carreira fazendo Ju desmaiar
As outras raparigas estão a olhar embasbacadas até que Banana acorda e aproxima-se do rei.
- Importa-se de nos levar no seu barco para dar uma voltinha para longe dessa ilha e para nos salvar daquela serial killer? – sussurra banana ao rei
- humm… o que é que ganho com isso?
- Ora essa! – intervém Usagi – nós queremos ir ter com o nosso amado! Não é o senhor que tanto apoia o amor? – diz com olhinhos a brilhar
- Aaaaiiii estas jovens admiram tanto o meu trabalho! – diz emocionado pegando na Ju – por amor faço tudo! Vinde jovens!
Ele entra no barco novamente seguido das raparigas deixando a Tami ainda embasbacada com a situação (é lenta coitada). E lá vão elas no barquinho com o rei a cantar
- Adeus até um dia! Tenho pena mas não posso mais ficar! Adeus até um dia! Pode ser que nos voltemos a encontrar… - canta Tony fazendo as raparigas suspirar
Ainda na ilha.
- NÃO SE ESQUECERAM DE ALGUEM? HELLOOOO! ENTÃO E EU? – gritava Tami desesperada até que reparou nuns animais selvagens que se estavam a aproximar – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Terão de esperar pelo próximo capítulo
Elas abrigam-se na caverna, e o telemóvel de Selene toca
- Eu tenho um telemóvel? – pergunta Selene desconfiada
- E que tal atenderes? - diz Banana
- Estou? – diz selene atendendo
- A Bane e a Misatu estão cá na ilha! A Di deve ter aberto a boca! – diz Usagi
- O quêêê?
- … e a Misatu traz uma metralhadora!
As raparigas empalidecem todas.
- Elas já nos descobriram - diz Selene mas ela ouve os gritos de Cathy por trás e Usagi a praguejar
- Bolas ela conseguiu soltar-se… bem Selene… ciao!
Selene olha horrorizada para o telemóvel e depois para as outras que olhavam para ela a medo. Elas olham também umas para as outras e começam a gritar e a sair da caverna feitas galinhas doidas a desviarem-se das balas da metralhadora da Misatu.
- Bolas aquelas idiotas são rápidas! – resmunga Misatu por entre tiros e trocando o chupa de coca-cola de lado.
- Não te esqueças que o nosso objectivo principal é salvar o Uranus filha! – dizia bane olhando por cima dos óculos de sol – dessas badalhocas tratamos depois…
Elas finalmente pousam e tiram o pára-quedas das costas. Estavam as duas devidamente artilhadas, com vestimentas pretas e justas e com os seus óculos de sol. As malucas ficam embasbacadas a olhar para elas até que vêm o Uranus a correr na direcção delas com uma lagrimazinha no canto do olho. Elas olham para ele e o seu instinto carente por amor caliente numa ilha deserta desperta e vão atrás dele até que aparece Tami por detrás da Bane e da Misatu com alto galo na tola, cheia de folhas no cabelo e muito vermelha. Ao verem tal figura ficam cheias de medo e vão para o mais longe possível muito rapidamente numa linha recta, metem-se em posição de rezar (
) fazem olhos de assombração e suam a pensar nos seus últimos momentos de vida.- AGORA VOCÊS VÃO PERCEBER QUE O URANUS É SÓ MEU E QUE VEM AGORA COMIG—
Nisto a Misatu dá tiros no ar.
- *cough cough* Nem penses – diz Bane
Tami faz cara de peido e fica sem perceber.
- Eu não sei o que ele viu em ti, mas hoje jah deste provas que não o consegues proteger dessas malucas. Vais ficar nesta ilha com essas garotas até aprenderes. – continua Bane enquanto Misatu faz um telefonema sem deixar de ter a metralhadora apontada.
Tami e o gang das malucas estão com cara de wtf e de repente chega alto helicóptero preto. Bane avança para o helicóptero com o Uranus preso na perna, dificultando o andamento. Misatu olha em volta com cara safada e desata aos tiros nas raparigas para as afastar, com sucesso, e sobe para o helicóptero.
- U… Uraninho… - dizem as malucas e a Tami (que também eh maluca atenção) a tremer muito
O helicóptero levanta voo e lá vão eles muito depressa. Tami está com uma cara sombria de costas para as raparigas sem dizer uma palavra e a fechar com força os punhos.
- Tami nós… - diz Cathy corajosa aproximando-se dela e tentando tocar-lhe no ombro.
Tami enerva-se profundamente vira-se com ar de diabo para as raparigas fazendo-as engolir em seco. A Tami prepara-se para se atirar para cima delas até que se começa a ouvir uma música… ao longe… uma música familiar… emocionante… romântica…
- Com a minha guitarra percorri o mundo e com ela conheci coisas tão bonitas, mundo além que a vida tem – canta uma voz se aproximando num barco.
- Mas ele é… - diz Ju
- Gosto delas loiras ou morenas. Bonitas sejam grandes ou pequenas… Que falem grego, russo ou irlandês, ou português - diz um homem com calças brancas e camisa brilhante que acabou de se por num joelho e que pegou na mão da Ju.
- REEEEIIII – diz Ju emocionada com olhinhos de cachorrinho a olhar para tal figura esplêndida.
- Ora essa! Chama-me de Tony! – diz Tony Carreira fazendo Ju desmaiar
As outras raparigas estão a olhar embasbacadas até que Banana acorda e aproxima-se do rei.
- Importa-se de nos levar no seu barco para dar uma voltinha para longe dessa ilha e para nos salvar daquela serial killer? – sussurra banana ao rei
- humm… o que é que ganho com isso?
- Ora essa! – intervém Usagi – nós queremos ir ter com o nosso amado! Não é o senhor que tanto apoia o amor? – diz com olhinhos a brilhar
- Aaaaiiii estas jovens admiram tanto o meu trabalho! – diz emocionado pegando na Ju – por amor faço tudo! Vinde jovens!
Ele entra no barco novamente seguido das raparigas deixando a Tami ainda embasbacada com a situação (é lenta coitada). E lá vão elas no barquinho com o rei a cantar
- Adeus até um dia! Tenho pena mas não posso mais ficar! Adeus até um dia! Pode ser que nos voltemos a encontrar… - canta Tony fazendo as raparigas suspirar
Ainda na ilha.
- NÃO SE ESQUECERAM DE ALGUEM? HELLOOOO! ENTÃO E EU? – gritava Tami desesperada até que reparou nuns animais selvagens que se estavam a aproximar – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Terão de esperar pelo próximo capítulo

Wow! Bunnygirl, és mesmo rápida a ler! Kd for grande kero ser como tu! xDDD Já agora, qual foi a parte k gostas-te mais?
Por mais k leia este capitulo, não consigo parar de rir! Tá tão fixeeeee! xDDD Ainda não acredito k o rei me pegou na mão
.o:
Por mais k leia este capitulo, não consigo parar de rir! Tá tão fixeeeee! xDDD Ainda não acredito k o rei me pegou na mão
.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu não credito!!!!! OMG!!!!
Vou salvar o meu filho das garras daquelas depravadas!!
Amarraram o meu filho,omg «é agora que ele não escapa>!!!
.Eu não aguento a ler isto!!!!
Isto está demais, vocês são muito doidas!!
Mas doidas que eu adoro!
Não aguento esta parte!!
Não te esqueças que o nosso objectivo principal é salvar o Uranus filha! – dizia bane olhando por cima dos óculos de sol – dessas badalhocas tratamos depois…
) fazem olhos de assombração e suam a pensar nos seus últimos momentos de vida.
Essa parte está demais:
Adeus até um dia! Tenho pena mas não posso mais ficar! Adeus até um dia! Pode ser que nos voltemos a encontrar… - canta Tony fazendo as raparigas suspirar
Ainda na ilha.
e mais!!

E BIBA AO REI!! :
:
:
:
Adeus até um dia! Tenho pena mas não posso mais ficar! Adeus até um dia! Pode ser que nos voltemos a encontrar… - canta Tony fazendo as raparigas suspirar
Ainda na ilha.
e mais!!

E BIBA AO REI!! :
:
:
:~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.