Ah como a nossa Di não há, a mestra da perversão!!!! Dizinha estou ansiosa por mais um capitulo!!!!!!!! Não me aguento de tanto esperar!!! Sempre quero ver o que vão fazer á Tami!!!!!!!! Espero que o mano a atire borda fora de vez!!!!!!!! Estou ansiosa até não aguentar mais!!!!!!!
Ela tem de dar umas aulas de preversao!
ora po havai.... belo sitio pa eu aparecer xD xD
~O meu blog~
Belo sitio e para paxar umas ferias relaxantes!
Estou para ver o que vai sair daí...
Ora Uranus não consegues nem fazer uma ideia???????? Eu faço e muitas,alguma hei-de acertar!!!!! Bjinhos
Eu concordo ctg Bane! Alguma hei-de acertar!
cm a DI é ja tou a ver.... o Uranos com a Fozinha (ou la o k é) numa praia escaldante do hawai oh oh o k ai vem.... xD xD
~O meu blog~
Até já se imagina!
ui mal sabem voces o que se vai passar! muhahahaha X'D
podem ir tentando adivinhar ou ateh mesmo sugerir coisas para nos pormos X)
eu prefiro nem dizer o k me vai na cabeça loooooool AHHHH so falta uma mensagem pa ser membro superior NAOOOOOOO
~O meu blog~
poor misatu X)
Oh filha Di já estou a ficar arrepiada!!!!! Mas arrepiada de curiosidade!!!! Queres ideias???? OMG!!!! Eu a pensar sou um perigo!!!!!!! Praia do hawai, por do sol, areia escaldante,champagne fresco, filho Uranus.... OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
XDDD naum se sabe se ele vai chegar ao havai ou naum X)
Áinda melhor e mais QUENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oh tem de chegar... pk eu entro na fic no havai (tou a fazer conta disso looooool) vcs é k sabem... oh sim levem-no pra la... um episodio no hawai!! k cool *.*
~O meu blog~
vamos a ver X)
jah agora... tens preferencia por alguma arma? XDDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.