Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanfic: As guardiãs do principe Uranus

aqui vai a primeira parte do capítulo 3!! desculpem a demora! enjoy! X)

Nota prévia: A Di acabou com Dark e agora namora com o Apoluh XD o amor eh taum vonito X)

Capítulo 3

Entretanto, Uranus e Tami decidem fazer uma viagem até ao Hawai para relaxar um pouco e fugir daquelas doidas. Mas, claro que as nossas meninas vão atrás. Fã que é fã (ou será maluca que é maluca? Matreiro) não abandona assim o seu ídolo. E como é que elas se infiltram? Disfarçam-se de hospedeiras, claro! (Déjà vu? Naaaa! XD) Mais umas pobres coitadas que são vitimas das fãs de Uranus e que ficam esquecidas num buraco qualquer.

Mas voltamos ao que interessa, ou seja, ao Uranus. Ele ia encolhido no banco a tentar acalmar a Fo que ainda estava furiosa com o que se tinha passado no restaurante.

- Não acredito que te foste embora e me deixas-te trancada naquele WC

- Mas, Fozinha, a Di disse que estavas à espera no quarto – tentou justificar-se Uranus.

Nesse momento ouve-se um resmungo vindo do banco de trás

- Hey, não me utilizes como desculpa. Não tenho culpa que tenhas ficado embasbacado lá com aquela Sayuri.

- Sayuri? Quem é a Sayuri? Uranus o que é que não me contas-te? – dizia Fo a deitar fumo por todos os lados.

- Sayuri é a nova amiga jeitosa do Uranus! Não lhe tinhas contado maninho? – diz di picando

- COMO ASSIM AMIGA?

- Fozinha é só uma rapariga que eu conheci! Calma!

- EU DIGO-TE A CALMA!

Enquanto a discussão se desenrolava lá à frente, Di lamentava-se para o Apoluh.

- Não sei como é que o deixei arrastar-me com ele. Já tinha imaginado que íamos ter a casa só para nós. Há tantos lugares onde ainda não estudámos anatomia! Twisted Evil

- Ao menos assim podemos experimentar num avião Twisted Evil

- Uuuuh tu e as tuas ideias – diz Di dando um beijo a Apoluh

- Pssst!

- Ouvis-te alguma coisa?

- Pssst! Di, aqui!

Di olhou para trás e viu que eram aquelas taradas que a estavam a chamar.

- OMG! Que raio é que estas parvas estão a fazer aqui?

- Di, precisamos que nos faças um favor – dizia Usagi

- Estes favores vão vos custar muito Twisted Evil

- Temos aqui este chocolate e queremos que o dês à Tami – disse a banana.

- WTF? Mas vocês agora oferecem chocolates à Tami?

- Digamos que este chocolate tem uns... ham... pozinhos especiais! – diz Ju. Twisted Evil

- Ahhh! Já percebi! Leave it to me! Twisted Evil

Di encarrega-se do chocolate…

- Hmmm….querida Tami…-diz Di com sorriso de orelha a orelha

- Mau mau mau maria…o que tu queres desta vez???- diz Tami furiosa e desconfiada

- Olha que tu também levas tudo pó mal! Pega um chocolate!!! Acalma-te! O meu irmão é muito novo pa morrer! E contigo assim é bem provável que morra hoje! – diz Di

- Tu e os chocolates… -diz Tami sarcástica pegando e comendo o chocolate

Di vira-se e pisca o olho ás taradinhas…

- Boa….-diz Selene

- Hammm….Cathy…..quanta quantidade de soporíferos metes-te no chocolate?-pergunta Banana

- Hihihihi….o suficiente pa adormecer um hipopótamo!!- diz Cathy Twisted Evil

- Esperemos que chegue XD -diz Usagi

Nisto o Apoluh e a Di estavam na marmelada

- Apoluh tira daí as mãos! Está aqui muita gente!

- Pronto, pronto! – diz avançando para outro beijo

- Espera! – diz enquanto encosta o dedo nos lábios dele – as coisas aqui à frente estão muito sossegadas…

Eles espreitam e vêm que a Tami está deitada no ombro de Uranus a ressonar muito alto enquanto se babava toda. Era uma vista bem divertida XD A Di ainda começa a fazer um nariz de porco à Tami para ver se ela reagia mas nada fazendo com que eles se riam como uns tolinhos. Depois, a Di vai ter com as raparigas que estavam ansiosas.

- Oh meninas…caminho livre….não sei o que fizeram à Tami….mas ela não acorda….estão à vontade!

- Tens a certeza? -pergunta Ju desconfiada

- Tenho XDD

- Então bora! -dizem as raparigas! Twisted Evil

- Olhem lá sejam discretas!

- Nos somos sempre…..-diz Usagi

- É, nota-se!

- Olha Di porque não vais estudar anatomia com o Apoluh pó WC??? - exclama Cathy

- Anatomia….Wc…..hammmm…….acabaram de me dar uma ideia! Twisted Evil

Di vai-se sentar e começa a falar com Apoluh…

- Apoluh…bora estudar anatomia para o WC?

- Uuuuuuh vamos Esperancoso

- Maninha, onde pensas que vais?- questiona desconfiado Uranos

- Maninho, toma mas é conta de ti e deixa me em paz!

- Vê lá o que fazes!!!!-diz Uranos

- Vê lá o que te acontece!!!-alerta Di

- WTF???

_____

que ira acontecer? naum percam XDD
Sailor_Di escreveu:
Nota prévia: A Di acabou com Dark e agora namora com o Apoluh XD o amor eh taum vonito X)

coisa que nao me agrada...alias...tu tas deserdada! ja nao constas no meu testamento...o ke me lembra que tenho de ir fazer outro!Matreiro

nariz de porco! ahahahahaha...

anatonomia na WC de um aviao...akilo é pequeno demais mas arranjasse sempre maneira...mas depois as dores de costas...nao acncelho...mas se queiserem esperimentar é melhor quando houver turbelencia! Wink Cool Very Happy

MAIS MAIS MAIS!!
XDDD
Parto me a rir sempre que leio esta fic...LOOOOL.....sim....o k ira acontecer ao Uranos???? Fikem para ver~!!!
XDDDD

pft podes deserdar-me ah vontade! eu gosto eh do Apoluh e naum vais mudar isso XP

nos gostamos de sitios apertados... XDDD
lloooooooooooooooool, ta uim maximo so kero saber pk ´+e k o je na ta na historia??? Sad(SadSadSadSadSadSad

~O meu blog~
Sailor_Di escreveu:XDDDD

pft podes deserdar-me ah vontade! eu gosto eh do Apoluh e naum vais mudar isso XP

nada mesmo???
nem uma casa nas caraibas tendo o Orlando bloom como vizinho?Cool
e se bem me lembro..na cave é uma fabrica de chocolates!Cool
looool anatomia no WC de um aviao ai jasus!!!!!!!!

~O meu blog~
Não consigo parar de rir!! loooooooooooooooooooooooooooooool!!!..

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

OMG!!
Isto está demais Rolar Rolar Rolar a rir desta maneira ainda me dá uma coisinha má!!!!!!
Vocês são bestiáis meninas!!!!! Parabéns!!!
Gostei especialmente da parte do chocolate com uns pozinhos para a Tami!!!!!Razz Razz Razz Razz .
Fantastico!!!!!
Ai filha cathy ainda não tinha pensado nisso!!!
Ai mãe o que será de nós!!!
Pode ser que o nosso Uranus nos acuda...
Sim...ele é o unico que nos pode salvar...da...Tami....so espero que ele nesse momento chegue a tempo!!! Ou entao...bye bye meninas!!
E então experimenta fazer!! So as ideias disparatadas (mas assim e k sao boas) k dizemos e de maisssss!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco