nao gosto de estar as escuras (a nao ser ke esteja acompanhada pelo uraninho )! Selene, ke escondes!?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Quem!!! eu não escondo nada.... * Cathy e Selene tentam deseperadamente fugir...!!!*
Eu e a Selene tamos super inocentes né selene? *cathy e selene com suores frios*
e eu acredito nisso.....
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:nao gosto de estar as escuras (a nao ser ke esteja acompanhada pelo uraninho )! Selene, ke escondes!?
*sight...vai buscar jarro com agua e lanca sobre a selene* acordada e mais relembrada?
ForeverOblivion escreveu:*sight...vai buscar jarro com agua e lanca sobre a selene* acordada e mais relembrada?
cuidado que a menina fica constipada. pobre selene.queres uma toalha?
SELENE FFFFFFFFOOOOOOOOOOOOGGGGGGEEEEEEEE!
*cathy mete-se num beco escuro longe de FO e arrasta selene com ela*
*Cathy e Selene fogem* Corre cathy!!! estou tão cansada... Selene volta atrás e ajuda Cathy...
*tami acelera e agarra cathy pela perna* ah ha!
hmmm...ela esta a ganhar terreno!!!
*quem e que nos salva!!!! WERE DEAD* *cathy debate-se e solta-se*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.