Fanarts de outros temas
dizzy22 escreveu:Sim, a Ice já sei que se guia, e depois faz aqueles desenhos lindos x'D <333
Aww, bigada *-*
Ainda diz a cruz que desenha mal... o_o
Ai, eu adorei <33
Especialmente o último *-*
E eu venho pôr outro x'D
Fiz numa aula de português secante, e guiei-me apartir dum tema que tenho no telemóvel:
Spoiler

Os olhos ficaram horrorosos, já não desenhava ao tempo ;-;
(e sim, devia estar no tópico dos desenhos das sailors, mas não o achei O.o)

Ice Moon ta tao kawaii *.*
amei !! ta super perfeito mesmo !! adorei mesmo .. ta muito giro!!
parabens ^_^ (vais pensar em colorilo ao de leve?)
amei !! ta super perfeito mesmo !! adorei mesmo .. ta muito giro!!
parabens ^_^ (vais pensar em colorilo ao de leve?)

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
ta super gira glommy, mas acho que a fizeste um pouco magrinha xD
mas de resto ta super giro
mas de resto ta super giro

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
*venho só comentar os desta página x) *
ice - tá tão fofo *-*
loli - epah...n sei o0 a pernas da moçar estão um pouco po....estranhas? (n me leves a mal)
malyka - tão mt fixes
loli - o0 tá girito...mas as pernas das moças....
sammu - nada mal
a unica coisa de que eu n gosto mt é o queixo dela :s por isso é +- considerado quixo de retrato...(ou de homem..) , o queixo das personagens de anime normalmente são mais ponteagudo :s mas de resto está muito bom X) mas melhores que estes estão os do wallpaper :'D
agora eu x)
bem , venho só mostrar um que fiz por diversão...(quando n se tem nada pa fazer, dá nisto)
[Esta imagem já não existe]
e prontos x) n tá em estilo anime...ficou um pouco mais para o comic...eu agora ando a fugir de desenhar anime (a n ser que seja pa desenhar a nunnally ,a sakura ou a yuuko-sama <3)
ice - tá tão fofo *-*
loli - epah...n sei o0 a pernas da moçar estão um pouco po....estranhas? (n me leves a mal)
malyka - tão mt fixes

loli - o0 tá girito...mas as pernas das moças....
sammu - nada mal
a unica coisa de que eu n gosto mt é o queixo dela :s por isso é +- considerado quixo de retrato...(ou de homem..) , o queixo das personagens de anime normalmente são mais ponteagudo :s mas de resto está muito bom X) mas melhores que estes estão os do wallpaper :'D agora eu x)
bem , venho só mostrar um que fiz por diversão...(quando n se tem nada pa fazer, dá nisto)
[Esta imagem já não existe]
e prontos x) n tá em estilo anime...ficou um pouco mais para o comic...eu agora ando a fugir de desenhar anime (a n ser que seja pa desenhar a nunnally ,a sakura ou a yuuko-sama <3)
Ice: Gostei MUITO da pose, mas as caras delas não sei pk não gostei (num posso falar mt pk as minhas imitações do estilo da naoko são 100000 vezes piores
)
Sammuzeco: Tens o traço mt tremido, o que me leva a crer q num desenhes com mta frequência, tão naices, só tenho 1 coisica a apontar... as mamocas da 1ª sailor moon tão quase invisives tadica, á celimoon dás umas mamas á pamela anderson e á moon dás uns limões?
tá mt giro 
Dianuxka pintas tão melhor que euuuu! Os olhos tão é mto de lado, é como s tivesse cabeça d veado, da poxima tenta juntá-los mais
Ora benhe venho aqui mostrar um desenho q já fiz há algum tempo mas nunca cheguei a acabar... é da minha Lara Croftzinha... Tava ansioso pla chegada do novo game e peguei e misturei uma carrada de roupas dela (os calções são do game original o top e a mochila são do jogo novo e a trancinha é imagem d marca)
A cara ficou uma caca e ainda num tá acabada, num tive paciencia pa fzer as botas pk são pra mim a parte mais dificil... mas acho q tá razoavelzico
e aqui tá a minha esmeraldinha tambem em construção... qd a acabar vou colori-la e usar numa montagem.
-Adorei as botas (eu adoro desenhar sapatos d salto alto)
-O cabelo tá nojento
)Sammuzeco: Tens o traço mt tremido, o que me leva a crer q num desenhes com mta frequência, tão naices, só tenho 1 coisica a apontar... as mamocas da 1ª sailor moon tão quase invisives tadica, á celimoon dás umas mamas á pamela anderson e á moon dás uns limões?
tá mt giro 
Dianuxka pintas tão melhor que euuuu! Os olhos tão é mto de lado, é como s tivesse cabeça d veado, da poxima tenta juntá-los mais

Ora benhe venho aqui mostrar um desenho q já fiz há algum tempo mas nunca cheguei a acabar... é da minha Lara Croftzinha... Tava ansioso pla chegada do novo game e peguei e misturei uma carrada de roupas dela (os calções são do game original o top e a mochila são do jogo novo e a trancinha é imagem d marca)
A cara ficou uma caca e ainda num tá acabada, num tive paciencia pa fzer as botas pk são pra mim a parte mais dificil... mas acho q tá razoavelzico
Spoiler

-Adorei as botas (eu adoro desenhar sapatos d salto alto)
-O cabelo tá nojento
Spoiler

Ice Moon escreveu:Gostei bastante!dizzy22 escreveu:Sim, a Ice já sei que se guia, e depois faz aqueles desenhos lindos x'D <333
Aww, bigada *-*
Ainda diz a cruz que desenha mal... o_o
Ai, eu adorei <33
Especialmente o último *-*
E eu venho pôr outro x'D
Fiz numa aula de português secante, e guiei-me apartir dum tema que tenho no telemóvel:Demorei 90m. visto que a imagem era super pequenina e tinha de andar sempre a ampliar e depois a tapar da stora e etc XDSpoiler
Os olhos ficaram horrorosos, já não desenhava ao tempo ;-;
(e sim, devia estar no tópico dos desenhos das sailors, mas não o achei O.o)
Está muito parcido com o original... quem me dera desenhar assim...

@rmmr: uhhh
a lara croft digo-te já, está muito bem, gostei imenso! =)
gosto bastante dos olhos, da boca e do cabelo!! acho que tem uma expressão bem conseguida
acho que o próprio delinear do corpo está muito fixe
talvez a cabecita esteja um pouquito grande para o corpinho, mas fora isso, esta muito muito giro
parabens
@dianuxka: esta com um ar kawaii
gosto da luminosidade que lhe deste =)
embora talvez o olhito esquerda esteja ligeiramente fora da "graça", mas acho que o coloriste fixe
ta fofo
Bem, eu tenho aqui uma coisita, já é de Março, mas entretanto encontrei-a ao remexer numas papeladas
e decidi postar por aqui
Era suposto ser o obi-wan da guerra das estrelas, mas enfim... não ficou la muito parecido... faz de conta que é outro senhor qualquer
;
não está como eu na altura queria que ficasse, mas não tive paciência (nem tempo) para o acabar (precisava muito mais de tratamento de luz/sombra...) e por isso deixei assim. De qualquer maneira foi só para me entreter um bocado quando fiz uma pausa nos estudos
;

a lara croft digo-te já, está muito bem, gostei imenso! =)gosto bastante dos olhos, da boca e do cabelo!! acho que tem uma expressão bem conseguida
acho que o próprio delinear do corpo está muito fixe
talvez a cabecita esteja um pouquito grande para o corpinho, mas fora isso, esta muito muito giro
parabens@dianuxka: esta com um ar kawaii
gosto da luminosidade que lhe deste =)embora talvez o olhito esquerda esteja ligeiramente fora da "graça", mas acho que o coloriste fixe

ta fofo

Bem, eu tenho aqui uma coisita, já é de Março, mas entretanto encontrei-a ao remexer numas papeladas

e decidi postar por aqui
Era suposto ser o obi-wan da guerra das estrelas, mas enfim... não ficou la muito parecido... faz de conta que é outro senhor qualquer
;não está como eu na altura queria que ficasse, mas não tive paciência (nem tempo) para o acabar (precisava muito mais de tratamento de luz/sombra...) e por isso deixei assim. De qualquer maneira foi só para me entreter um bocado quando fiz uma pausa nos estudos
;
Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
thanks
wooo tá lindo *-* *-* eu tb kero começar a desenhar retrato *-* (mas a stora anda chata e n me ker ensinar
'')
eu neste momento estou a fazer um desenho A3 de personagens clamp *-* (ou k tenham sido desenhadas por elas) , vai sair tipo poster po meu quarto <<3 quando o terminar (la po natal
) eu mostro-o
wooo tá lindo *-* *-* eu tb kero começar a desenhar retrato *-* (mas a stora anda chata e n me ker ensinar
'') eu neste momento estou a fazer um desenho A3 de personagens clamp *-* (ou k tenham sido desenhadas por elas) , vai sair tipo poster po meu quarto <<3 quando o terminar (la po natal
) eu mostro-o
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.