Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

dizzy22 escreveu:Sim, a Ice já sei que se guia, e depois faz aqueles desenhos lindos x'D <333

Aww, bigada *-*

Ainda diz a cruz que desenha mal... o_o
Ai, eu adorei <33
Especialmente o último *-*

E eu venho pôr outro x'D
Fiz numa aula de português secante, e guiei-me apartir dum tema que tenho no telemóvel:
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 SM
Demorei 90m. visto que a imagem era super pequenina e tinha de andar sempre a ampliar e depois a tapar da stora e etc XD
Os olhos ficaram horrorosos, já não desenhava ao tempo ;-;
(e sim, devia estar no tópico dos desenhos das sailors, mas não o achei O.o)
Ohh, que giro *-*
Tá lindo, mesmo! As botas *-*, tão perfeitas, quem me dera saber fazer assim os sapatos os meus parecem sei lá o que T.T

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
*mim entra e atropela todos e tudo* SUICUNE!!!! *dá gritinho de histérica* ESTÁ LINDÍSSIMO! O MEU POKEMON PREFERIDO! AMEI! ~<3 *mim quer roubar para emoldurar na parede do quadro, mas não dá* ;__;
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 16oJcr470575-02
É a minha Chibi-coisa *-* a imagem tem cá uma qalidade--'
Mas até tá gira *-*
Chibi coisa Chibi Coisa

Arigato Gloomy e V-Dread *-*
E sim, estou a pensar em pintá-lo Embaracoso

E a tua Chibi está gira *w*
Mas o V tem razão XD
WOOOW, Malayka...
As letras estão perfeitas *.*

AKIYAMA MIO ♥
Woow, adorei os teus desenhos Malayka *w*

Um que eu fiz:
Fanarts de outros temas - Página 15 CCF31102008_00000

é da Sailor Uranus e da Neptune a darem as mão, depois se repararem tem um desenho da Neptune, esse copiei e deu um efeito lindo *-*

Bem, fiz estes desenhos a seguir as instrucções de um rapaz que desenha no Youtube Embaracoso

Penso que ficaram engraçados!

Spoiler

Fanarts de outros temas - Página 15 Pag2001

Spoiler

Fanarts de outros temas - Página 15 Pag2
Sammu, és fixe!
*venho só comentar os desta página x) *

ice - tá tão fofo *-*
loli - epah...n sei o0 a pernas da moçar estão um pouco po....estranhas? (n me leves a mal)

malyka - tão mt fixes Embaracoso

loli - o0 tá girito...mas as pernas das moças....

sammu - nada mal Embaracoso a unica coisa de que eu n gosto mt é o queixo dela :s por isso é +- considerado quixo de retrato...(ou de homem..) , o queixo das personagens de anime normalmente são mais ponteagudo :s mas de resto está muito bom X) mas melhores que estes estão os do wallpaper :'D

agora eu x)

bem , venho só mostrar um que fiz por diversão...(quando n se tem nada pa fazer, dá nisto)

[Esta imagem já não existe]

e prontos x) n tá em estilo anime...ficou um pouco mais para o comic...eu agora ando a fugir de desenhar anime (a n ser que seja pa desenhar a nunnally ,a sakura ou a yuuko-sama <3)
Sammu: Tá muito giro, mas como a Dianuxka disse(escreveu), o queixo...
De resto está perfeito
Dianuxka: Tá Lindo *-*,amei Surprised.o:

Tenho mais uns ^^São mesmo caca compardos com os vossos:Embaracoso':
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00001

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00002

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00003

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00004

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00005

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00006

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00007

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00008

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00009

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF30112008_00010
Que acham?

Uhau sammu os teus desenhos estao muito bons... so acho que o queixo :Embaracoso': podia estar melhor tirando isso esta muito bom
Ice: Gostei MUITO da pose, mas as caras delas não sei pk não gostei (num posso falar mt pk as minhas imitações do estilo da naoko são 100000 vezes piores Matreiro)

Sammu
zeco: Tens o traço mt tremido, o que me leva a crer q num desenhes com mta frequência, tão naices, só tenho 1 coisica a apontar... as mamocas da 1ª sailor moon tão quase invisives tadica, á celimoon dás umas mamas á pamela anderson e á moon dás uns limões? lol! tá mt giro Embaracoso

Dianuxka
pintas tão melhor que euuuu! Os olhos tão é mto de lado, é como s tivesse cabeça d veado, da poxima tenta juntá-los mais Wink

Ora benhe venho aqui mostrar um desenho q já fiz há algum tempo mas nunca cheguei a acabar... é da minha Lara Croftzinha... Tava ansioso pla chegada do novo game e peguei e misturei uma carrada de roupas dela (os calções são do game original o top e a mochila são do jogo novo e a trancinha é imagem d marca)
A cara ficou uma caca e ainda num tá acabada, num tive paciencia pa fzer as botas pk são pra mim a parte mais dificil... mas acho q tá razoavelzico
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 F_tomb001m_0e2bded
e aqui tá a minha esmeraldinha tambem em construção... qd a acabar vou colori-la e usar numa montagem.
-Adorei as botas (eu adoro desenhar sapatos d salto alto)
-O cabelo tá nojento
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 F_emeraude002m_00d2508
pois x) a ideia era +- essa xD quantop a pintura...pintar uma corda teve os seus efeitos benéficos xD

tão tão giros *-* amo-os <<3 depois quero ver o resultado final!!
Ice Moon escreveu:
dizzy22 escreveu:Sim, a Ice já sei que se guia, e depois faz aqueles desenhos lindos x'D <333

Aww, bigada *-*

Ainda diz a cruz que desenha mal... o_o
Ai, eu adorei <33
Especialmente o último *-*

E eu venho pôr outro x'D
Fiz numa aula de português secante, e guiei-me apartir dum tema que tenho no telemóvel:
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 SM
Demorei 90m. visto que a imagem era super pequenina e tinha de andar sempre a ampliar e depois a tapar da stora e etc XD
Os olhos ficaram horrorosos, já não desenhava ao tempo ;-;
(e sim, devia estar no tópico dos desenhos das sailors, mas não o achei O.o)
Gostei bastante!
Está muito parcido com o original... quem me dera desenhar assim...

@rmmr: uhhh Very Happy a lara croft digo-te já, está muito bem, gostei imenso! =)
gosto bastante dos olhos, da boca e do cabelo!! acho que tem uma expressão bem conseguida Esperancoso
acho que o próprio delinear do corpo está muito fixe Smile talvez a cabecita esteja um pouquito grande para o corpinho, mas fora isso, esta muito muito giro Wink parabens

@dianuxka: esta com um ar kawaii Embaracoso gosto da luminosidade que lhe deste =)
embora talvez o olhito esquerda esteja ligeiramente fora da "graça", mas acho que o coloriste fixe Very Happy
ta fofo Embaracoso

Bem, eu tenho aqui uma coisita, já é de Março, mas entretanto encontrei-a ao remexer numas papeladas Razz
e decidi postar por aqui Embaracoso

Era suposto ser o obi-wan da guerra das estrelas, mas enfim... não ficou la muito parecido... faz de conta que é outro senhor qualquer Embaracoso;
não está como eu na altura queria que ficasse, mas não tive paciência (nem tempo) para o acabar (precisava muito mais de tratamento de luz/sombra...) e por isso deixei assim. De qualquer maneira foi só para me entreter um bocado quando fiz uma pausa nos estudos Embaracoso;

Fanarts de outros temas - Página 15 Sadnes10

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
thanks Embaracoso

wooo tá lindo *-* *-* eu tb kero começar a desenhar retrato *-* (mas a stora anda chata e n me ker ensinar Mal disposto'')

eu neste momento estou a fazer um desenho A3 de personagens clamp *-* (ou k tenham sido desenhadas por elas) , vai sair tipo poster po meu quarto <<3 quando o terminar (la po natal Matreiro) eu mostro-o

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco