Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

lol, nao reparei... xDDD desculpa, sou lenta e loira portanto percebe.se xD
Jujumoon escreveu:Uau Tuli Creme! O desenho ficou muito giro Wink

Kual, o meu ? Matreiro
Ice Moon escreveu:lol, nao reparei... xDDD desculpa, sou lenta e loira portanto percebe.se Matreiro
isso não tem nada haver :Sem paciencia: eu conheço loiras que conseguem ser muito mais inteligentes que sertas morenas :Sem paciencia:
Dianuxka escreveu:
Ice Moon escreveu:lol, nao reparei... xDDD desculpa, sou lenta e loira portanto percebe.se Matreiro
isso não tem nada haver :Sem paciencia: eu conheço loiras que conseguem ser muito mais inteligentes que sertas morenas :Sem paciencia:

Ha eu sei, mas eu sou mesmo burra... tou horas pra pereber uma anedota, mas tasse
Ice Moon escreveu:
Dianuxka escreveu:

Ha eu sei, mas eu sou mesmo burra... tou horas pra pereber uma anedota, mas tasse

lol! lol! se tu o dizes tudo bem Rolar Rolar Rolar
Dianuxka escreveu:
Ice Moon escreveu:
Dianuxka escreveu:

lol! lol! se tu o dizes tudo bem Rolar Rolar Rolar

Tipo, hoje na aula tava virada pra traz a bombardear a minha amiga com borrachas e a stora atraz de mim a olhar, toda a gente a fazer sinais e eu nada... Matreiro e depois fui pra rua... :Sem paciencia:

isto ta a ficar cada vez mais off-topic nao e por nada...
pois....essa foi msm má XDDDDD
pois está..continuando eu fiz um desenho da Luchia de mermaid melody...eu quando tiver o scaner istalado amostro Rolling Eyes
Ja te ouvi falar tanto dos teus desenhos k tou desejosa de os ver Very Happy
Sandra escreveu:ice moon andas em ke escola???
eé ke eu sou de almada tb
se calhar somos da mesma escola

*off-topic* - sou da anselmo de andrade e tu?
Dianuxka escreveu:com jeitinho são da mesma turma Rolling Eyes

lol, por acaso nao tenho nenhuma Sandra... Matreiro
Pessoal, neste tópico coloquem só os vossos desenhos que não tenham a ver com a Sailor Moon.
Para partilharem os vossos desenhos da Sailor Moon, existe este tópico: cliquem aqui.

E já agora vou mostrar 2 desenhos meus de uma colecção que fiz há uns anos. :Falaste demais:
Este é um deles e aqui está o outro.

Tens de entrar para responderes neste tópico.