Fanarts de outros temas
Dianuxka escreveu:Ice Moon escreveu:lol, nao reparei... xDDD desculpa, sou lenta e loira portanto percebe.seisso não tem nada haver :: eu conheço loiras que conseguem ser muito mais inteligentes que sertas morenas :
:
Ha eu sei, mas eu sou mesmo burra... tou horas pra pereber uma anedota, mas tasse

Ice Moon escreveu:Dianuxka escreveu:Ice Moon escreveu:lol, nao reparei... xDDD desculpa, sou lenta e loira portanto percebe.seisso não tem nada haver :: eu conheço loiras que conseguem ser muito mais inteligentes que sertas morenas :
:
Ha eu sei, mas eu sou mesmo burra... tou horas pra pereber uma anedota, mas tasse
se tu o dizes tudo bem

Dianuxka escreveu:Ice Moon escreveu:Dianuxka escreveu:Ice Moon escreveu:lol, nao reparei... xDDD desculpa, sou lenta e loira portanto percebe.seisso não tem nada haver :: eu conheço loiras que conseguem ser muito mais inteligentes que sertas morenas :
:
Ha eu sei, mas eu sou mesmo burra... tou horas pra pereber uma anedota, mas tasse![]()
se tu o dizes tudo bem
![]()
![]()
Tipo, hoje na aula tava virada pra traz a bombardear a minha amiga com borrachas e a stora atraz de mim a olhar, toda a gente a fazer sinais e eu nada...
e depois fui pra rua... :
: isto ta a ficar cada vez mais off-topic nao e por nada...

Pessoal, neste tópico coloquem só os vossos desenhos que não tenham a ver com a Sailor Moon.
Para partilharem os vossos desenhos da Sailor Moon, existe este tópico: cliquem aqui.
E já agora vou mostrar 2 desenhos meus de uma colecção que fiz há uns anos. :
:
Este é um deles e aqui está o outro.
Para partilharem os vossos desenhos da Sailor Moon, existe este tópico: cliquem aqui.
E já agora vou mostrar 2 desenhos meus de uma colecção que fiz há uns anos. :
: Este é um deles e aqui está o outro.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.