Fanarts de outros temas
well, aqui venho eu com uma nova coisinha (quando poder eu levo o meu px para o quarto para ver e scanno os meus desenhos mais recentes X'DD) bem u comprai há tempos um livro na fnac chamado "Manga Clip Art" eles nos ensina a colorir os nossos desenhos (o básico pelo menos) e ainda trás um cd com alguns desenhos para construirmos e colorir-mos e com um programa chamado "Adobe Photoshop Elemental 4.0" eu já tenho o photoshop e o outro é uma treta logo eu colori com o photoshop, mas mesmo assim acho que não ficou mal de todo, comentei se quiserem, se não quisere... acho que não está tão mau que mate só de ver X'DD

P.S: Lolli tá LINDO!!!!!!! *O*
Spoiler

jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Aham, bora lá desenterrar o tópico 
Venho mostrar meus novos
Desenho random:

O meu favorito
O meu Sebby \emoçao
Haruhi:
Dois de Kuroshitsuji para um concurso no DeviantART:
[Esta imagem já não existe]De CLANNAD:
E um WIP (Work In Progress) do Ciel Phantomhive de rapariga
(que me vai levar horas a acabar, vai em 40% 
*kuroshitsuji addicted*

Venho mostrar meus novos

Desenho random:

O meu favorito
O meu Sebby \emoçaoSpoiler

Spoiler

Spoiler

[Esta imagem já não existe]
Spoiler

(que me vai levar horas a acabar, vai em 40% 
Spoiler

Nao faço a minima onde criar este topico, porque acho q devia de haver um sitio "FanArt", mas ok 
Vou postar aqui os meus desenhos...so fiz um de saloir moon mas ofereci á Rakie-Chan, por isso nao tenho aqui.
Isto ta por ordem .... os mais antigos saos os primeiros a contar de cima, por isso acho q se nota uma grade evolução de desenho para desenho

xiii na pah
os ultimos 2 desenhos tao gingantescos !

Vou postar aqui os meus desenhos...so fiz um de saloir moon mas ofereci á Rakie-Chan, por isso nao tenho aqui.
Isto ta por ordem .... os mais antigos saos os primeiros a contar de cima, por isso acho q se nota uma grade evolução de desenho para desenho

Spoiler

os ultimos 2 desenhos tao gingantescos !Eu também acho que deviam fazer "Buscar" ali em cima antes de mandar bitaites, mas okay 
https://sm-portugal.forumeiros.com/galeria-de-imagens-f20/fanarts-de-outros-temas-t2215-840.htm
Olha... afinal já existe...

https://sm-portugal.forumeiros.com/galeria-de-imagens-f20/fanarts-de-outros-temas-t2215-840.htm
Olha... afinal já existe...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
:

para além de que eu também tive que explorar ainda mais a fundo o photoshop para conseguir pintar X'DD

!!! Eu se desenhar mais ou menos...Nao sei e colocalos aqui...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.