Fanarts de outros temas
se calhar dp vou deixar aki uns desenhos k eu fiz la para junho, n tinha nd para fazer entaao para me entreter desenhei. Nao estao nd de jeito as caras nem estao desenvolvidas , tb quando desenho é sp com base em alguma imagem e estes k fiz foi retirado da minha cabeça XD
mas uli vejo k tens jeito para desenhar e tal como eu desenhas durante as aulas
, so k eu desenho na mesa e dp apago ou entao tirou uma foto com o telemovel XD
mas uli vejo k tens jeito para desenhar e tal como eu desenhas durante as aulas
, so k eu desenho na mesa e dp apago ou entao tirou uma foto com o telemovel XD
Ice Moon escreveu:1º - O teu desenho ta mt giroo xDD, ate k enfim k vj o teu desenho xDD
2º - "vou prá cama" olha k podem pensar outra coisa pah xDDD
olha se kiseres ver um desenho meu ca vai:
foi o meu primeiro desenho da sailor venus e gosto muito dele...
Ahhmm..Esse é defenetivamente melhor que o meu! Bom trabalho!! Tens jeito =]
Precisas de melhorar é em alguns aspectos =]
bem la vou eu deixar aki os meus 3 desenhos
como ja disse n foi baseado em nd simplesmente veio.me a cabeça (provavelmente se calhar ha personagens parecidas aos meus desenhos, mas pronto
)
Bem este foi o primeiro k desenhei

ainda faltam mais 2 desenhos mas ainda n os acabei :
:
a primeira imagem ta uma confusao pk eu do outro lado da folha tenho la uns rabiscos e com o scan ficou axim meio estranho
como ja disse n foi baseado em nd simplesmente veio.me a cabeça (provavelmente se calhar ha personagens parecidas aos meus desenhos, mas pronto
)Bem este foi o primeiro k desenhei

ainda faltam mais 2 desenhos mas ainda n os acabei :
:a primeira imagem ta uma confusao pk eu do outro lado da folha tenho la uns rabiscos e com o scan ficou axim meio estranho

Tão muito giros, mas tens que melhorar uma coisa, que nem eu consigo explicar ou ensinar, e isso é dar vida aos desenhos.
Por exemplo o homen com duas espadas, parece..Um boneco, e é o na realidade, mas se lhe pudesses "dar vida" seria muito melhor, assim parece um pouco plano.
Mas nom fim de tudo, bons desenhos
Por exemplo o homen com duas espadas, parece..Um boneco, e é o na realidade, mas se lhe pudesses "dar vida" seria muito melhor, assim parece um pouco plano.
Uli-Chan escreveu:Tão muito giros, mas tens que melhorar uma coisa, que nem eu consigo explicar ou ensinar, e isso é dar vida aos desenhos.
pois eu estes desenhos tb so fiz pk estava aborrecida
eu ja tinha dito k nao tinha desenvolvido mto principalmente as caras, eu kando começei a desenhar estes bonecos o meu objetivo era msm so ficar pelo corpo e roupas

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.