Fanarts de outros temas
Oi pessoal, e dianuxka, tenho que admitir, as tuas mensagens doeram um bocado <.<;
Ahem*
Não esperem que eu desenho por muito tempo, ah, e cuidado com o off-topic também.
Ahhmm..Que mais dizer..Nada lol.
Se fizer algum desenho depois digo.
Edit: Tive uma idea:
Tens linhas que tremen muito.
Li e não gostei ='( .

Ahem*
Não esperem que eu desenho por muito tempo, ah, e cuidado com o off-topic também.
Ahhmm..Que mais dizer..Nada lol.
Se fizer algum desenho depois digo.
Edit: Tive uma idea:
onde e k tenho de melhorar? lol
Tens linhas que tremen muito.
não ligues que ele é sempre assim
axu k só faço bons desenhos quando ele não está por perto
Uli não é para leres o k está escrito em cima
Li e não gostei ='( .
Jujumoon escreveu:Uau Tuli Creme! O desenho ficou muito giroLol tuli creme xDD Obrigado =]
Starlight escreveu:Pessoal, neste tópico coloquem só os vossos desenhos que não tenham a ver com a Sailor Moon.Uau, estão mesmo bons xDD
Para partilharem os vossos desenhos da Sailor Moon, existe este tópico: cliquem aqui.
E já agora vou mostrar 2 desenhos meus de uma colecção que fiz há uns anos.
Este é um deles e aqui está o outro.
Ice Moon escreveu:Uau k giros!!Gostei dos desenhos, certamente desenhas melhor que eu, devias aperfeiçoar-te mais
Fiz uns de Card Captor Sakura:

Starlight escreveu:Pessoal, neste tópico coloquem só os vossos desenhos que não tenham a ver com a Sailor Moon.
Para partilharem os vossos desenhos da Sailor Moon, existe este tópico: cliquem aqui.
E já agora vou mostrar 2 desenhos meus de uma colecção que fiz há uns anos. ::
Este é um deles e aqui está o outro.
eu já tinha visto
.o: és tããooo a mniha ídola
.o: *omg.. k português estranho
lolol* Adoro particularmente o segundo 
Uli-Chan escreveu:Ice Moon escreveu:Eu tenho linhas k tremem muito pk eu tremo bue das maos...
Pode parecer estúpido e óbvio, mas exercícios de respiração e manter a calma ajudam =]
Tambem ja me disseram isso, mas eu kuando desenho, se estiver mais calma do k ja tou, fico com vontade de dormir...lool

Também vou participar XDDD
Um fanart de harry potter em estilo manga - http://miyakayame.deviantart.com/art/Harry-Potter-60099000 (lol directamente da minha conta do deviantart XD)
Um fanart de harry potter em estilo manga - http://miyakayame.deviantart.com/art/Harry-Potter-60099000 (lol directamente da minha conta do deviantart XD)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 
''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.