Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

nao sei porque, mas nao consigo ver os desenhos da starlight... e ha bocado kuando pus os meus desenhos tambem nao... Shocked
Ice Moon escreveu:nao sei porque, mas nao consigo ver os desenhos da starlight... e ha bocado kuando pus os meus desenhos tambem nao... Shocked

Se calhar é um problema do teu pc... normalmente quando isso me acontece eu fecho a janela onde estou e faço depois Refresh Wink
Oi pessoal, e dianuxka, tenho que admitir, as tuas mensagens doeram um bocado <.<;

Ahem*

Não esperem que eu desenho por muito tempo, ah, e cuidado com o off-topic também.

Ahhmm..Que mais dizer..Nada lol.
Se fizer algum desenho depois digo.

Edit: Tive uma idea:

onde e k tenho de melhorar? lo
l
Tens linhas que tremen muito.

não ligues que ele é sempre assim

axu k só faço bons desenhos quando ele não está por perto

Uli não é para leres o k está escrito em cima

Li e não gostei ='( .

Jujumoon escreveu:Uau Tuli Creme! O desenho ficou muito giro
Lol tuli creme xDD Obrigado =]

Starlight escreveu:Pessoal, neste tópico coloquem só os vossos desenhos que não tenham a ver com a Sailor Moon.
Para partilharem os vossos desenhos da Sailor Moon, existe este tópico: cliquem aqui.

E já agora vou mostrar 2 desenhos meus de uma colecção que fiz há uns anos.
Este é um deles e aqui está o outro.
Uau, estão mesmo bons xDD

Ice Moon escreveu:Uau k giros!!

Fiz uns de Card Captor Sakura:
Gostei dos desenhos, certamente desenhas melhor que eu, devias aperfeiçoar-te mais Wink
Starlight escreveu:Pessoal, neste tópico coloquem só os vossos desenhos que não tenham a ver com a Sailor Moon.
Para partilharem os vossos desenhos da Sailor Moon, existe este tópico: cliquem aqui.

E já agora vou mostrar 2 desenhos meus de uma colecção que fiz há uns anos. :Falaste demais:
Este é um deles e aqui está o outro.

eu já tinha visto Surprised.o: és tããooo a mniha ídola Surprised.o: *omg.. k português estranho Matreiro lolol* Adoro particularmente o segundo Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Uli eu estava a brincar -.-''
e aquilo não era para leres -_-''
Dianuxka escreveu:Uli eu estava a brincar Mal disposto''
e aquilo não era para leres -_-''

Matreiro

Sabes, o sarcasmo é um pouco difícil de se ver na Internet, por isso quando eu brinco, eu ponho /sarcasm no fim xDD.

Mas eu li por curiosidade .-. Razz
Ice Moon escreveu:Eu tenho linhas k tremem muito pk eu tremo bue das maos...

Pode parecer estúpido e óbvio, mas exercícios de respiração e manter a calma ajudam =]
Uli-Chan escreveu:
Ice Moon escreveu:Eu tenho linhas k tremem muito pk eu tremo bue das maos...

Pode parecer estúpido e óbvio, mas exercícios de respiração e manter a calma ajudam =]

Tambem ja me disseram isso, mas eu kuando desenho, se estiver mais calma do k ja tou, fico com vontade de dormir...lool
bem os teus desenhos do naruto tao 5* uli!!! Very Happy
ice tu desenhas super bem msm!! parabens! Very Happy
Kattysa escreveu: ice tu desenhas super bem msm!! parabens! Very Happy

Heee, bigada!! Embaracoso
Uli-chan, eu pus um novo desenho meu na parte em k so sao desenhos das sailors... vai la ver se gostas... xD
Tá muito bom Wink

Gosto da cara no geral, embora podia estar um pouco mais detalhada, ah, e o pescoço está um pouco esquesito também Matreiro

Ah, e tenta dar volume ao cabelo =]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77