Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Ta muito giro pah... mas tas sempre a dizer k tenho de aperfeiçoar os meus pah... xDD, nao consigo faxer melhor... Sad
Jujumoon escreveu:Ice-chan, os teus desenhos de CCS estão lindos! Wink

Heee, bigada.! Embaracoso

Tens algum desenho, juju-chan?
Será que estes meus desenhos servem para aqui? Matreiro ou tarei eu no topico errado? LOL! Mas aqui vão eles Wink

Fanarts de outros temas - Página 3 DaufTv536378-02

Fanarts de outros temas - Página 3 1M0t.b596775-02

Fanarts de outros temas - Página 3 ZzXgJK288305-02

Algumas pessoas daqui já os conhecem Wink mas fica para vossa avaliação Smile
os meus papas sao uns artistas e pena eu nao ter essa veia artistica nao a herdei.

mtos giros msm tem jeito

bjos

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
Ice Moon escreveu:

Desenhos... tenho muitos lol! Mas só da Sailor Moon e da minha fic é que estão digitalizados, não sei bem onde pô-los porque os da minha fic e os de Sailor Moon estão na mesma folha :/
Jujumoon escreveu:
Ice Moon escreveu:

Desenhos... tenho muitos lol! Mas só da Sailor Moon e da minha fic é que estão digitalizados, não sei bem onde pô-los porque os da minha fic e os de Sailor Moon estão na mesma folha :/

Poes aki, este topico e pra todos os desenhos... ( eu acho k percebi bem a tua resposta...)
Ice Moon escreveu:
Jujumoon escreveu:
Ice Moon escreveu:

Poes aki, este topico e pra todos os desenhos... ( eu acho k percebi bem a tua resposta...)

É assim: há um tópico de desenhos de Sailor Moon e de fic's. Eu não sei em qual pôr o meu desenho, visto que tem de SM e da minha fic... agora não sei bem se aqui se pode pôr.
Eu axo k sim... ta um desenho meu da Sailor Venus aki neste topico
Ice Moon, consegues melhorar sim =).

Eu também pensava que não saia do mesmo, desenhos rosconhoffs e tal.

Aliás, eu até pensava à uns anos atrás que desenho não era comigo, pois não é a ironia de estar onde estou hoje (Não sou famoso nem nada mas o pessoal no geral gosta dos meus desenhos, e isso já me faz feliz).

Ice Moon, um segredo para um bom artista é pegar em cada tempo livre, ausente da escola ou de preocupações, e dar mãos à obra.

Vais ver que daqui a pouco já tou a ver animes feitos por ti Wink

Espero que isso tenha sido incentivo suficiente Very Happy
Uli-Chan escreveu:Ice Moon, consegues melhorar sim =).

Eu também pensava que não saia do mesmo, desenhos rosconhoffs e tal.

Aliás, eu até pensava à uns anos atrás que desenho não era comigo, pois não é a ironia de estar onde estou hoje (Não sou famoso nem nada mas o pessoal no geral gosta dos meus desenhos, e isso já me faz feliz).

Ice Moon, um segredo para um bom artista é pegar em cada tempo livre, ausente da escola ou de preocupações, e dar mãos à obra.

Vais ver que daqui a pouco já tou a ver animes feitos por ti Wink

Espero que isso tenha sido incentivo suficiente Very Happy

Oh sim, foi um grande incentivo Very Happy

Durante estas ferias de verao, desenhei uns 5 desenhos por dia, portanto tas a imaginar a colecçao k tenho
Hehe, eu também xD

A práctica faz a perfeição.

E se copiares de alguem, não sintas vergonha, tás a praticar, e todos começa-mos assim (Penso eu)

Eu começei pelos pokemons xDD
Geralmente eu copio a imagem k kero do pc pra folha, vou fazendo e apago e faço outra vez e depois vou inventando as personagens k kero Smile
Tá muito bom =]

Assim chegas lá.

Tenta ter imaginação, ou olhar pró teu guarda roupa e adicionar as TUAS ropas.

Irás ver que fica fixe =]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu