Fanarts de outros temas
Ice Moon escreveu:Jujumoon escreveu:Ice-chan, os teus desenhos de CCS estão lindos!
Heee, bigada.!
Tens algum desenho, juju-chan?
Desenhos... tenho muitos
Mas só da Sailor Moon e da minha fic é que estão digitalizados, não sei bem onde pô-los porque os da minha fic e os de Sailor Moon estão na mesma folha :/Jujumoon escreveu:Ice Moon escreveu:Jujumoon escreveu:Ice-chan, os teus desenhos de CCS estão lindos!
Heee, bigada.!
Desenhos... tenho muitosMas só da Sailor Moon e da minha fic é que estão digitalizados, não sei bem onde pô-los porque os da minha fic e os de Sailor Moon estão na mesma folha :/
Poes aki, este topico e pra todos os desenhos... ( eu acho k percebi bem a tua resposta...)

Ice Moon escreveu:Jujumoon escreveu:Ice Moon escreveu:Jujumoon escreveu:Ice-chan, os teus desenhos de CCS estão lindos!
Heee, bigada.!
Desenhos... tenho muitosMas só da Sailor Moon e da minha fic é que estão digitalizados, não sei bem onde pô-los porque os da minha fic e os de Sailor Moon estão na mesma folha :/
Poes aki, este topico e pra todos os desenhos... ( eu acho k percebi bem a tua resposta...)
É assim: há um tópico de desenhos de Sailor Moon e de fic's. Eu não sei em qual pôr o meu desenho, visto que tem de SM e da minha fic... agora não sei bem se aqui se pode pôr.
Ice Moon, consegues melhorar sim =).
Eu também pensava que não saia do mesmo, desenhos rosconhoffs e tal.
Aliás, eu até pensava à uns anos atrás que desenho não era comigo, pois não é a ironia de estar onde estou hoje (Não sou famoso nem nada mas o pessoal no geral gosta dos meus desenhos, e isso já me faz feliz).
Ice Moon, um segredo para um bom artista é pegar em cada tempo livre, ausente da escola ou de preocupações, e dar mãos à obra.
Vais ver que daqui a pouco já tou a ver animes feitos por ti
Espero que isso tenha sido incentivo suficiente
Aliás, eu até pensava à uns anos atrás que desenho não era comigo, pois não é a ironia de estar onde estou hoje (Não sou famoso nem nada mas o pessoal no geral gosta dos meus desenhos, e isso já me faz feliz).
Ice Moon, um segredo para um bom artista é pegar em cada tempo livre, ausente da escola ou de preocupações, e dar mãos à obra.

Uli-Chan escreveu:Ice Moon, consegues melhorar sim =).
Oh sim, foi um grande incentivo

Durante estas ferias de verao, desenhei uns 5 desenhos por dia, portanto tas a imaginar a colecçao k tenho

Tens de entrar para responderes neste tópico.

ou tarei eu no topico errado? LOL! Mas aqui vão eles 

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.