Fanarts de outros temas
de nada 
o desenho que estou a vectorizar é este:sim beauty está mal escrito, mas a meia-noite mais pa lá do que pa cá....deu nisto xD eu gosto mt de como o cabelo dela ficou :3este tb é da nunnally, mas em adulta
estou orgulhosa dos caracois dela :3feita numa tarde de mudanças xD vai ser po meu ID do deviantart 

o desenho que estou a vectorizar é este:sim beauty está mal escrito, mas a meia-noite mais pa lá do que pa cá....deu nisto xD eu gosto mt de como o cabelo dela ficou :3este tb é da nunnally, mas em adulta
estou orgulhosa dos caracois dela :3feita numa tarde de mudanças xD vai ser po meu ID do deviantart 
bem, á bem pouco tempo resolvi desenhar as navegantes, prontas para a escolita! 
nao ficou grande coisa, mas resolvi postar aqui:

depois resolvi colorir á mao, visto que nao tenho nenhum programa em condiçoes no pc para o pintar (mas adianto já que eu sou poessiam a pintar á mao, nao consigo dar todoas akeles valores tipicos da pintura) enfim:

Deiam a fossa opiniao!
bjokas!

nao ficou grande coisa, mas resolvi postar aqui:

depois resolvi colorir á mao, visto que nao tenho nenhum programa em condiçoes no pc para o pintar (mas adianto já que eu sou poessiam a pintar á mao, nao consigo dar todoas akeles valores tipicos da pintura) enfim:

Deiam a fossa opiniao!

bjokas!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Bem bonitos Lulu 
Agora sempre podes experimentar fazer sombras no Desenho para que ele pareça mais ''real''. De certeza que ficará ainda mais perfeitinho!
Eu tou á meses para postar aqui os Desenhos novos que fiz, mas tenho que os digitalizar, e para isso tenho que ir a casa da minha amiga, e a paciência é pouca... Quando eu puder eu posto :'D

Agora sempre podes experimentar fazer sombras no Desenho para que ele pareça mais ''real''. De certeza que ficará ainda mais perfeitinho!
Eu tou á meses para postar aqui os Desenhos novos que fiz, mas tenho que os digitalizar, e para isso tenho que ir a casa da minha amiga, e a paciência é pouca... Quando eu puder eu posto :'D

AKIYAMA MIO ♥
Lulu...
Gostei mais do desenho a carvao... aliás... acho que ficam semrpe melhores a carvao... a menos que se tenham aquelas sombras e efeitos que so os melhores dos melhores é que sabem fazer...
Já vi ca no forum verdadeiros artistas!!
Eu ja nao desenho tanto cmo nas ferias... porque nao tenho quase um segundo livre... e nao queria de todo deixar o forum por isso em vez de desenhar venho para o pc!!
Gostei mais do desenho a carvao... aliás... acho que ficam semrpe melhores a carvao... a menos que se tenham aquelas sombras e efeitos que so os melhores dos melhores é que sabem fazer...
Já vi ca no forum verdadeiros artistas!!
Eu ja nao desenho tanto cmo nas ferias... porque nao tenho quase um segundo livre... e nao queria de todo deixar o forum por isso em vez de desenhar venho para o pc!!

*.*.. so gente k dezenha bem aki.. so eu é k fasso sarrabiscos.. xD
vi todos od dezenhos e axei cada um melhor k o outro.. mas dou aki os meus parabens à Ice ao Avatar of Discord e à Nayomira, dezenham realmente mt bem..
.. gente não estou a descreminar ninguem até porke axo k todos dezenham bem.. mas estes foram apenas akeles k me saltaram mais á vista
..
bem.. vou apenas mostrar o meu degredo.. estes dezenhos k vou por aki já são mt antigos.. mas são os unicos k tenho no pc.. a kualidade tb é horrorosa.. não s assustem mt pf..
''
tentativa desgraxada d dezenhar um amigo.. vá feito á prexa não podiam kerer mt .. xD
Aposta em como conseguia fazer um homer na minha capa.. xDD
era para ser um tigre.. mas pronto saiu isto.. a caneta não dá para apagar .. xD
tentativa d fazer um pikaxu maluco .. xD
os unicos dezenhos k alguma vez me dei ao trabalho de pintar .. XD

não me perguntem o k é porke tb não sei.. comexei a dezenhaar e saiu isto.. xD
axo k tenho a mania dos pokemon's.. xD .. *me põe a mão na testa.. só podia estar doente .. XDD* mas vá lá não ficou mt mal..
tenho o viceo d dezenhar animais pelos vistos.. este ainda é um dos melorzitos k tenho digitalizado
a minha 1ª tentativa d dezenhar um anime.. este não está lá grande coisa.. eu depois fis-lhe alterações mas nunca o xeguei a paxar para pc
tenho um montão de dezenhos.. e quase todos melhores que estes.. mas não tenho como os passar para o pc.. -.-' estes são quase todos dezenhos de quando eu era xavala.. xD
vi todos od dezenhos e axei cada um melhor k o outro.. mas dou aki os meus parabens à Ice ao Avatar of Discord e à Nayomira, dezenham realmente mt bem..
.. gente não estou a descreminar ninguem até porke axo k todos dezenham bem.. mas estes foram apenas akeles k me saltaram mais á vista..
bem.. vou apenas mostrar o meu degredo.. estes dezenhos k vou por aki já são mt antigos.. mas são os unicos k tenho no pc.. a kualidade tb é horrorosa.. não s assustem mt pf..
''tentativa desgraxada d dezenhar um amigo.. vá feito á prexa não podiam kerer mt .. xD
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
dizzy22 escreveu:E calma, que ela desenha mal o.o'''
Nem imagino se desenhasse bem, era capaz de ires substituir a Naoko XD
Também quero desenhar assim, cruz
O último está lindo!
não acho que desenhe nada de expecial..
'' mas s tu dizes k estão bons é porke não devem ser assimtão maus
..
mt obrigada.. eu é k não posso por aki os mais recentes e melhorsitos .. alguns dos k vez ai devo telos feito com 10 anos no maximo.. logo não estão grande coisa..
'.Scorpio. escreveu:Hey!!
Cruz! tao demais!
Gostei mais do ultimo!! <3<3<3
Desenhas vá coisas apokemonadas!
é eu devo ter uma paixão por eles..
.... nopes... só k gosto mt d deznhar sobertudo animais..e às vezes sai uns pouco realistas..apokemanados como tu dixes
' XD agora comexei a experiencia d desenhar animes.. akele foi o 1º k fiz.. não está assim nada d mt bom comparando com dezenhos k já vi ai..
mas mt obrigada pelo comentário

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Que dezenhos lindos *^*Qual quer dia meto uns meus, tambem gosto muito de desenhar
de vez en quando faço BD, uma vez fiz uma das Sailor Moon
Ficou giro, mas o melhor que fiz foi um da Will das Witch, infelizmente a minha mãe deitou-o fora T.T, se ainda o tivesse mostrava
de vez en quando faço BD, uma vez fiz uma das Sailor Moon
Ficou giro, mas o melhor que fiz foi um da Will das Witch, infelizmente a minha mãe deitou-o fora T.T, se ainda o tivesse mostrava

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

, quem me dera conseguir desenhar assim como voces 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.