Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

de nada Embaracoso
o desenho que estou a vectorizar é este:
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 F_Digitalizarm_fa1c8a7
sim beauty está mal escrito, mas a meia-noite mais pa lá do que pa cá....deu nisto xD eu gosto mt de como o cabelo dela ficou :3
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 F_Digitalizarm_52f8b45
este tb é da nunnally, mas em adulta Embaracoso estou orgulhosa dos caracois dela :3
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 F_Digitalizarm_26bbe7e
feita numa tarde de mudanças xD vai ser po meu ID do deviantart Embaracoso
OH, que cutes Embaracoso

Adorei, principalmente o primeiro ;DD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Dianuxka...

Quem me dera saber desenhar assim...

:g1:

"Do Coração para as Letras"...
muito obrigada as duas Surprised.o:

eu quero é ver se pinto um outro que tenho da nunnally (que vai ser um poster emoldurado po meu quarto) com copic markers *-*
Code Geass - CC
Folha A3 - 8x maior do que o desenho base
Spoiler

Porcaria das dededas estragaram tudo, e pronto mais 2 manchas do scanner :Matreiro: Fanarts de outros temas - Página 15 Digitalizar0001-2
Dianuxka escreveu:ta gira Surprised.o: eu amo tanto esse fato Surprised.o.
<33

Obrigada Surprised.o:
eu fiz questao de fazer com este fato lol!
tambem tava a pensar em fazer a Anya

outro desenho que acabei de fazer agora
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Digitalizar-1
Tao lindos Dianuxka!!
Tao mesmo muito bonitos! desenhas muito bem! quero treinar muito para chegar ate ao teu nivel! xD
Neo Queen! tmbm tao muito giro!!
Neo Queen!
LINDO! Adoro <3

bem, á bem pouco tempo resolvi desenhar as navegantes, prontas para a escolita! Embaracoso

nao ficou grande coisa, mas resolvi postar aqui:
Fanarts de outros temas - Página 15 13168715_169bd18c1221605177_m

depois resolvi colorir á mao, visto que nao tenho nenhum programa em condiçoes no pc para o pintar (mas adianto já que eu sou poessiam a pintar á mao, nao consigo dar todoas akeles valores tipicos da pintura) enfim:

Fanarts de outros temas - Página 15 13168693_90b00a451221605105_m

Deiam a fossa opiniao! Embaracoso

bjokas!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lindo princesa lulu.... mi amori eu adoro!

amo sempre os teus desenhos, as tuas historias....

bjinhos amori... vai postando mais pois tens talento!
Bem bonitos Lulu Embaracoso
Agora sempre podes experimentar fazer sombras no Desenho para que ele pareça mais ''real''. De certeza que ficará ainda mais perfeitinho!

Eu tou á meses para postar aqui os Desenhos novos que fiz, mas tenho que os digitalizar, e para isso tenho que ir a casa da minha amiga, e a paciência é pouca... Quando eu puder eu posto :'D

AKIYAMA MIO ♥
Lulu...
Gostei mais do desenho a carvao... aliás... acho que ficam semrpe melhores a carvao... a menos que se tenham aquelas sombras e efeitos que so os melhores dos melhores é que sabem fazer...
Já vi ca no forum verdadeiros artistas!!
Eu ja nao desenho tanto cmo nas ferias... porque nao tenho quase um segundo livre... e nao queria de todo deixar o forum por isso em vez de desenhar venho para o pc!! Embaracoso
:O
bolas , desenham todas tão bem !!
Eu não sei desenhar Sad , quem me dera conseguir desenhar assim como voces
Esperancoso

Clica, nao custa nada.
*.*.. so gente k dezenha bem aki.. so eu é k fasso sarrabiscos.. xD
vi todos od dezenhos e axei cada um melhor k o outro.. mas dou aki os meus parabens à Ice ao Avatar of Discord e à Nayomira, dezenham realmente mt bem..Embaracoso .. gente não estou a descreminar ninguem até porke axo k todos dezenham bem.. mas estes foram apenas akeles k me saltaram mais á vista
..
bem.. vou apenas mostrar o meu degredo.. estes dezenhos k vou por aki já são mt antigos.. mas são os unicos k tenho no pc.. a kualidade tb é horrorosa.. não s assustem mt pf.. Embaracoso''

tentativa desgraxada d dezenhar um amigo.. vá feito á prexa não podiam kerer mt .. xD
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Sp_a0210
Aposta em como conseguia fazer um homer na minha capa.. xDD
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Sp_a0211
era para ser um tigre.. mas pronto saiu isto.. a caneta não dá para apagar .. xD
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Sp_a0212
tentativa d fazer um pikaxu maluco .. xD
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Sp_a0213
os unicos dezenhos k alguma vez me dei ao trabalho de pintar .. XD
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Sp_a0214
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Sp_a0216
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Sp_a0217
não me perguntem o k é porke tb não sei.. comexei a dezenhaar e saiu isto.. xD
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Sp_a0218
axo k tenho a mania dos pokemon's.. xD .. *me põe a mão na testa.. só podia estar doente .. XDD* mas vá lá não ficou mt mal..
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Scanne10
tenho o viceo d dezenhar animais pelos vistos.. este ainda é um dos melorzitos k tenho digitalizado
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Scanne11
a minha 1ª tentativa d dezenhar um anime.. este não está lá grande coisa.. eu depois fis-lhe alterações mas nunca o xeguei a paxar para pc
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 15 Anime110
tenho um montão de dezenhos.. e quase todos melhores que estes.. mas não tenho como os passar para o pc.. -.-' estes são quase todos dezenhos de quando eu era xavala.. xD

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
E calma, que ela desenha mal o.o'''

Nem imagino se desenhasse bem, era capaz de ires substituir a Naoko XD

Também quero desenhar assim, cruz T_T

O último está lindo!

dizzy22 escreveu:E calma, que ela desenha mal o.o'''

Nem imagino se desenhasse bem, era capaz de ires substituir a Naoko XD

Também quero desenhar assim, cruz Chorar

O último está lindo!

não acho que desenhe nada de expecial.. Embaracoso'' mas s tu dizes k estão bons é porke não devem ser assimtão maus Razz .. Matreiro mt obrigada.. eu é k não posso por aki os mais recentes e melhorsitos .. alguns dos k vez ai devo telos feito com 10 anos no maximo.. logo não estão grande coisa..Embaracoso'

.Scorpio. escreveu:Hey!!
Cruz! tao demais!
Gostei mais do ultimo!! <3<3<3
Embaracoso
Desenhas vá coisas apokemonadas! Matreiro

é eu devo ter uma paixão por eles.. Matreiro.... nopes... só k gosto mt d deznhar sobertudo animais..e às vezes sai uns pouco realistas..apokemanados como tu dixes Embaracoso' XD
agora comexei a experiencia d desenhar animes.. akele foi o 1º k fiz.. não está assim nada d mt bom comparando com dezenhos k já vi ai..
mas mt obrigada pelo comentário Embaracoso

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Que dezenhos lindos *^*Qual quer dia meto uns meus, tambem gosto muito de desenhar
de vez en quando faço BD, uma vez fiz uma das Sailor Moon
Ficou giro, mas o melhor que fiz foi um da Will das Witch, infelizmente a minha mãe deitou-o fora T.T, se ainda o tivesse mostrava

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Coisas boas x'D

Digam-me uma coisa, vocês quando desenham, guiam-se por uma imagem ou têm tudo na vossa imaginação?

Sim, a Ice já sei que se guia, e depois faz aqueles desenhos lindos x'D <333

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco