Fanarts de outros temas
Uau Brunii! Esta lindo!!!
Muito bom mm! fizeste de olho?
A sério ta excelente!
Eu não carreguei mt no lápis pq foi á noite e o meu quarto é amarelo, logo parecia q a cara tava mt carregada... qd o vi d dia realment fiquei com essa impressão...
Os olhos carego-os sp porque são o q mais valorizo!
Muito bom mm! fizeste de olho?
A sério ta excelente!
Kaoru-chan escreveu:Bigadão Kaoru chan!!!!rmmr111 escreveu:Bem venho fazer um double post passados uns séculos...
Ora bem quis ver se ainda conseguia colorir a lápis....
deu nisto:O que acham ?Spoiler
epah... gosto muito *__*
os olhso estão muito bem mesmo
só carregava mais no lápis... como eu costumo dizer "eles não mordem"
mas a sério está muito bom!
Eu não carreguei mt no lápis pq foi á noite e o meu quarto é amarelo, logo parecia q a cara tava mt carregada... qd o vi d dia realment fiquei com essa impressão...
Uaaauuuu Brunii tá muito Lindoo o teu desenho da Bunny
Que fofura...que talento que esta miuda possui...realmente tens razao, pena n teres folhas sem linhas...mas com linhas a Bunny tambem ficou perfeita!!! 
ADOREI o teu desenho Brunii
rmmr :g11: :g11: Desculpaa... :g11: nao sei porquÊ o teu desenho ficou para trás...e só agora com o teu quote é que vi o desenho :g11: :g11: :g11:
Mill perdoes :g7:
Mas eu comento já já...AGORINHA mesmo!!
O teu desenho tá muito BOM mesmo...concordo com o que a Kaoru disse realmente podias ter carregado mais no lapis...
mas n precisas de justificar ja li a justificaçao...
Nem acredito que tives-te o promenor de colocar o cabelinho por tras da orelhinha
que fofoo
.o:
.o:
Parabens rmmr desenhas muito bem !!
(*os olhos realmente sobresaiem no desenho
*) 
Que fofura...que talento que esta miuda possui...realmente tens razao, pena n teres folhas sem linhas...mas com linhas a Bunny tambem ficou perfeita!!! 
ADOREI o teu desenho Brunii
rmmr :g11: :g11: Desculpaa... :g11: nao sei porquÊ o teu desenho ficou para trás...e só agora com o teu quote é que vi o desenho :g11: :g11: :g11:
Mill perdoes :g7:
Mas eu comento já já...AGORINHA mesmo!!

O teu desenho tá muito BOM mesmo...concordo com o que a Kaoru disse realmente podias ter carregado mais no lapis...
mas n precisas de justificar ja li a justificaçao...Nem acredito que tives-te o promenor de colocar o cabelinho por tras da orelhinha
que fofoo
.o:
.o: Parabens rmmr desenhas muito bem !!

(*os olhos realmente sobresaiem no desenho
*) 
rmmr111 escreveu:
Bigadão Kaoru chan!!!!
De nada, é simplesmente a verdade

Pois é as vezes também faço os desenhos a noite e de manha... ups
é mesmo ossos do ofício

Brunii escreveu:Fiz a olho. Eu não gosto de fazer aqueles desenhos copiados a Papel Vegetal e depois ''transferidos'' para uma folha de papel normal.
Também não acho piada nenhuma a isso.
Tem sempre muito mais "glammour" (eu sei que devo ter escrito mal) quando somos nós a fazer com as nossas mãozinhas... senão mais valia tirar uma fotocópia e pronto...
Brunii, está giríssimo
parabéns...Fiz um desenho da Haruka e da Michiru... ver se quando me lembrar digitalizo x)
Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Não sabia em que sítio postar isto por isso postei aqui 
não é bem um desenho mas foi feito por mim
como tem algumas falhas (foi o meu 1º trabalho) tentei disfarçá-las o mais possível com o ângulo.
Espero que gostem e deem a vossa opinião
P.S. - Esforcei-me bastante para fazer isto
mesmo que esteja horrível é dedicado a todos os meus amigos do fórum e pessoas que me ajudam e conversam comigo todos os dias 

não é bem um desenho mas foi feito por mim

como tem algumas falhas (foi o meu 1º trabalho) tentei disfarçá-las o mais possível com o ângulo.
Espero que gostem e deem a vossa opinião

Spoiler
Spoiler
mesmo que esteja horrível é dedicado a todos os meus amigos do fórum e pessoas que me ajudam e conversam comigo todos os dias 
Uaaauuuuu trabalhos a 3 Dimensoes....bem tambem n sei se é aqui o local apropriado para postares esses trabalhos...
~Hummm~
Bem eu acho que ta fantastico....quer dizer, foi o teu primeiiro trabalho, pode até nem tar nada de especial....mas ta "potente"
Eu gostei....(adoro tudo o que seja a 3D..
) do teu trabalho
Ta muito fixe

~Hummm~
Bem eu acho que ta fantastico....quer dizer, foi o teu primeiiro trabalho, pode até nem tar nada de especial....mas ta "potente"

Eu gostei....(adoro tudo o que seja a 3D..
) do teu trabalhoTa muito fixe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

tipo: 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.