Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Surprised.o: ainda bem que gostaste!
Lol até nem é mt dificil usar o pc.... eu dantes usava o rato que ainda dá mais trabalho, mas não achava assim mt dificil... acaba por t habituar....
Eu sei :Embaracoso': nunca consigo fazer uma pose e por os braços iguais, (o braço direito está mais comprido que o esquerdo né?)
O nariz é que num consegui fazer como queria mas pronto come-se lol!
Bemm rmmr opahhh eu adoro este rapaz :Blaaargh!: tens talento pah!! Ainda dizes que sou louca?!...
Já olhas-te bem para o esboço que fizes-te em minutos, e ja pensas-te o tempo que uma pessoa leva a tentar fazer um esboço como esse??
Eu por exemplo...eu que adoro desenhar :='(: levaria horas, quem sabe dias...a tentar fazer um esboço desses Embaracoso...
Parabens....mas tem razao numa coisa...ás vezes as musicas elevam-nos a outros mundos capazes de desenvolver a nossa imaginaçao Embaracoso e neste caso a musica que estarias ouvir deu bastante resultado Embaracoso Very Happy
Só ha um probleminha (e espero que n me leves a mal Rolling Eyes )
acho que o vestuario que proporiconas-te à "boneca" n é o apropriado....eu estaria mais a pensar num vestido longo classico talvez preto ...ahh...ficaria talvez melhor se o vestido ultrapassa-se os pés de modo que nao se vissem...
o cabelo...humm...o cabelo ta perfeitoo Embaracoso Surprised.o:
(desculpa, se nao concordares com as minhas sugestoes podes simplesmente ignora-las Embaracoso)

quanto à tua questao:: "Fiz a imagem pra usar num wallpaper
o que acham?"
E na minha humilde resposta estaria :: "apoio-te profundamente na ideia do wallpaper Embaracoso adoraria ve-la depois num wallpaper...bom trabalho e fico à espera Embaracoso"

E pronto para já é tudo Embaracoso :xd2:
rmmr111 escreveu:Surprised.o: ainda bem que gostaste!
Lol até nem é mt dificil usar o pc.... eu dantes usava o rato que ainda dá mais trabalho, mas não achava assim mt dificil... acaba por t habituar....
Eu sei :Embaracoso': nunca consigo fazer uma pose e por os braços iguais, (o braço direito está mais comprido que o esquerdo né?)

não até não acho que seja um em relação ao outro... acho que é em relação ao tronco Embaracoso; mas como ja disse, está muito bem *_*

rmmr111 escreveu:O nariz é que num consegui fazer como queria mas pronto come-se lol!

ps:espero francamenteque não se coma... não quero pensar no gosto que teria Matreiro

Spoiler

honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Bem, andei a desenhar a minha OC (original character) de Naruto com um novo look... E a Angeless fez-me a lineart, modificando algumas coisitas. Aqui está ela:
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 14 Kristealineart2
Kristea escreveu:Bem, andei a desenhar a minha OC (original character) de Naruto com um novo look... E a Angeless fez-me a lineart, modificando algumas coisitas. Aqui está ela:
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 14 Kristealineart2
Tá girissimo!
So não gosto dos sapatos, mas está mesmo mt bom! parabens!!! gostava de o ver colorido! :g6:
Bem venho fazer um double post passados uns séculos...
Ora bem quis ver se ainda conseguia colorir a lápis....
deu nisto:
Spoiler

Fanarts de outros temas - Página 14 F_001m_05b6666
O que acham ?
tá lindo!!!

alias sao todos lindos!!!

os meus colegas dixem k desenho bem, se eles veem isto entao passam-se mesmo!!!

lol

bjinhux
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
rmmr111 escreveu:Bem venho fazer um double post passados uns séculos...
Ora bem quis ver se ainda conseguia colorir a lápis....
deu nisto:
Spoiler

Fanarts de outros temas - Página 14 F_001m_05b6666
O que acham ?

epah... gosto muito *__*
os olhso estão muito bem mesmo Wink
só carregava mais no lápis... como eu costumo dizer "eles não mordem" Matreiro
mas a sério está muito bom!

Spoiler

Olá Embaracoso
Bem, acabei de fazer um desenho da Bunny, só de cabeça e pescoço, e ficou tão giro *________*
Eu ainda nem acredito que fui capaz de desenhar aquilo!
Bem, o desenho está um bocadinho estúpido por causa das sombras e brilhos...
Sombras e brilhos não é comigo mesmo -_______-'
Depois se eu puder posto aqui... Tenho que pedir á minha amiga para scanizar na casa dela, porque eu não tenho scanner --'
Ah é verdade!: Estou a gostar muito dos vossos desenhos Embaracoso

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Olá Embaracoso
Bem, acabei de fazer um desenho da Bunny, só de cabeça e pescoço, e ficou tão giro *________*
Eu ainda nem acredito que fui capaz de desenhar aquilo!
Bem, o desenho está um bocadinho estúpido por causa das sombras e brilhos...
Sombras e brilhos não é comigo mesmo -_______-'
Depois se eu puder posto aqui... Tenho que pedir á minha amiga para scanizar na casa dela, porque eu não tenho scanner --'
Ah é verdade!: Estou a gostar muito dos vossos desenhos Embaracoso

Mal posso esperar para o ver Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Deve tar lindo, pelo que descreves :xd2: :xd2:
tenho tanta pena de nao saber tesenhar T.T
os vossos desenhos estão lindos Very Happy amei
Oraaa Embaracoso de certeza que de vez enquando passa-te qualquer coisa pela cabeçinha e desenhas Embaracoso e nada de dizer que n se sabe desenhar!! Com a pratica consegue-se tudo :Blaaargh!: :xd2: :xd2: ...
Por isso...espero que um dia venhas a desenhar alguma coisinha e ganhes coragem para o postares aqui e patilha-lo connosco Embaracoso :dança:
Deceased90 escreveu:tenho tanta pena de nao saber tesenhar T.T
os vossos desenhos estão lindos Very Happy amei

Tu mesma és capaz de Desenhar aquilo que quiseres...
Basta quereres e tentares!
À primeira pode não sair muito bem, mas à segunda vai sair melhor, e à terceira ainda melhor do que a segunda.
É uma questão de ires aperfeiçoando os teus dotes artísticos Matreiro
O Desenho que v«fiz da Bunny, ainda estou para crer se fui mesmo eu que fiz aquilo! Matreiro

AKIYAMA MIO ♥
A minha professora de EV disse que tinha bastante jeitinho para arte abstracta lol!
Deceased90 escreveu:A minha professora de EV disse que tinha bastante jeitinho para arte abstracta lol!

Então podes começar a treinar!
Compras meia dúzia de telas e tintas e pões-te a pintar o que te vem à cabeça.
Acho isso magnifico!

AKIYAMA MIO ♥
Arte abstarta Rolar tipoo Sir Picasso?? ...ohh tambem eu façoo muito disso, ou ja fiz lol!
Mal posso esperar para ver essas obras de arte Very Happy Very Happy
Mas para fazeres como o Pablo Picasso a tua orientação tem de ser para o cubismo, Lianocas Razz é um ramo específico do abrstraccionismo Matreiro

Por falar nisso, aqui há dias, tentei geometrizar um cavalo "a galope".
Até nem ficou mau... Embaracoso;;
É bom para descontrair Razz

Spoiler

Ohhh posta aquii :g1: :g1: De certeza que ficou muito BOM Embaracoso Desenhado pela pessoa em questao :vergonha: ficou LINDO de certeza Embaracoso
:loveshock:
Bem, aqui está o Desenho que eu fiz da Bunnyzinha xD
É o primeiro que posto:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]
Foi pena não ter folhas brancas cá em casa >.<
Então que acham?

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco