Fanarts de outros temas
.o: ainda bem que gostaste!Lol até nem é mt dificil usar o pc.... eu dantes usava o rato que ainda dá mais trabalho, mas não achava assim mt dificil... acaba por t habituar....
Eu sei :
': nunca consigo fazer uma pose e por os braços iguais, (o braço direito está mais comprido que o esquerdo né?)O nariz é que num consegui fazer como queria mas pronto come-se

Bemm rmmr opahhh eu adoro este rapaz :Blaaargh!: tens talento pah!! Ainda dizes que sou louca?!...
Já olhas-te bem para o esboço que fizes-te em minutos, e ja pensas-te o tempo que uma pessoa leva a tentar fazer um esboço como esse??
Eu por exemplo...eu que adoro desenhar :='(: levaria horas, quem sabe dias...a tentar fazer um esboço desses
...
Parabens....mas tem razao numa coisa...ás vezes as musicas elevam-nos a outros mundos capazes de desenvolver a nossa imaginaçao
e neste caso a musica que estarias ouvir deu bastante resultado
Só ha um probleminha (e espero que n me leves a mal
)
acho que o vestuario que proporiconas-te à "boneca" n é o apropriado....eu estaria mais a pensar num vestido longo classico talvez preto ...ahh...ficaria talvez melhor se o vestido ultrapassa-se os pés de modo que nao se vissem...
o cabelo...humm...o cabelo ta perfeitoo
.o:
(desculpa, se nao concordares com as minhas sugestoes podes simplesmente ignora-las
)
quanto à tua questao:: "Fiz a imagem pra usar num wallpaper
o que acham?"
E na minha humilde resposta estaria :: "apoio-te profundamente na ideia do wallpaper
adoraria ve-la depois num wallpaper...bom trabalho e fico à espera
"
E pronto para já é tudo
:xd2:
Já olhas-te bem para o esboço que fizes-te em minutos, e ja pensas-te o tempo que uma pessoa leva a tentar fazer um esboço como esse??
Eu por exemplo...eu que adoro desenhar :='(: levaria horas, quem sabe dias...a tentar fazer um esboço desses
...Parabens....mas tem razao numa coisa...ás vezes as musicas elevam-nos a outros mundos capazes de desenvolver a nossa imaginaçao
e neste caso a musica que estarias ouvir deu bastante resultado
Só ha um probleminha (e espero que n me leves a mal
)acho que o vestuario que proporiconas-te à "boneca" n é o apropriado....eu estaria mais a pensar num vestido longo classico talvez preto ...ahh...ficaria talvez melhor se o vestido ultrapassa-se os pés de modo que nao se vissem...
o cabelo...humm...o cabelo ta perfeitoo
.o: (desculpa, se nao concordares com as minhas sugestoes podes simplesmente ignora-las
)quanto à tua questao:: "Fiz a imagem pra usar num wallpaper
o que acham?"
E na minha humilde resposta estaria :: "apoio-te profundamente na ideia do wallpaper
adoraria ve-la depois num wallpaper...bom trabalho e fico à espera
"E pronto para já é tudo
:xd2:rmmr111 escreveu:.o: ainda bem que gostaste!
Lol até nem é mt dificil usar o pc.... eu dantes usava o rato que ainda dá mais trabalho, mas não achava assim mt dificil... acaba por t habituar....
Eu sei :': nunca consigo fazer uma pose e por os braços iguais, (o braço direito está mais comprido que o esquerdo né?)
não até não acho que seja um em relação ao outro... acho que é em relação ao tronco
; mas como ja disse, está muito bem *_*rmmr111 escreveu:O nariz é que num consegui fazer como queria mas pronto come-se
ps:espero francamenteque não se coma... não quero pensar no gosto que teria

Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
rmmr111 escreveu:Bem venho fazer um double post passados uns séculos...
Ora bem quis ver se ainda conseguia colorir a lápis....
deu nisto:O que acham ?Spoiler
epah... gosto muito *__*
os olhso estão muito bem mesmo

só carregava mais no lápis... como eu costumo dizer "eles não mordem"

mas a sério está muito bom!
Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
Olá 
Bem, acabei de fazer um desenho da Bunny, só de cabeça e pescoço, e ficou tão giro *________*
Eu ainda nem acredito que fui capaz de desenhar aquilo!
Bem, o desenho está um bocadinho estúpido por causa das sombras e brilhos...
Sombras e brilhos não é comigo mesmo -_______-'
Depois se eu puder posto aqui... Tenho que pedir á minha amiga para scanizar na casa dela, porque eu não tenho scanner --'
Ah é verdade!: Estou a gostar muito dos vossos desenhos

Bem, acabei de fazer um desenho da Bunny, só de cabeça e pescoço, e ficou tão giro *________*
Depois se eu puder posto aqui... Tenho que pedir á minha amiga para scanizar na casa dela, porque eu não tenho scanner --'

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Olá
Mal posso esperar para o ver
.o:
.o:
.o: Deve tar lindo, pelo que descreves :xd2: :xd2:
Oraaa
de certeza que de vez enquando passa-te qualquer coisa pela cabeçinha e desenhas
e nada de dizer que n se sabe desenhar!! Com a pratica consegue-se tudo :Blaaargh!: :xd2: :xd2: ...
Por isso...espero que um dia venhas a desenhar alguma coisinha e ganhes coragem para o postares aqui e patilha-lo connosco
:dança:
de certeza que de vez enquando passa-te qualquer coisa pela cabeçinha e desenhas
e nada de dizer que n se sabe desenhar!! Com a pratica consegue-se tudo :Blaaargh!: :xd2: :xd2: ...Por isso...espero que um dia venhas a desenhar alguma coisinha e ganhes coragem para o postares aqui e patilha-lo connosco
:dança:Deceased90 escreveu:tenho tanta pena de nao saber tesenhar T.T
os vossos desenhos estão lindosamei
Tu mesma és capaz de Desenhar aquilo que quiseres...
Basta quereres e tentares!
À primeira pode não sair muito bem, mas à segunda vai sair melhor, e à terceira ainda melhor do que a segunda.
É uma questão de ires aperfeiçoando os teus dotes artísticos

O Desenho que v«fiz da Bunny, ainda estou para crer se fui mesmo eu que fiz aquilo!

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tipoo Sir Picasso?? ...ohh tambem eu façoo muito disso, ou ja fiz
é um ramo específico do abrstraccionismo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.