Fanarts de outros temas
Malayka nice, de certa forma fez-me lembrar Evangelion 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
loli - epah ta giro...mas as pernas X_X (gomenasai)
malayka - ta giro
farias13 - ta mt fixe , só acho é que o pescoço do moço ta 'alto' demais
''
bem , como eu tenho perguiça de hospedar os desenhos no photobucket, deixo o link do da
princess emeraulde
CC
R!Syaoran e R!Sakura (este aqui e o proximo , foram feitos para um concurso no da
)
C!Syaoran e C!Sakura (este foi pintado a aguarela *-* para primeira vez e feito em papel cavalinho e n em papel de aguarela...não acho que esteja mauzinho
)
sakura
inspirado numa imagem do artbook ( foi request para uma amiga do da
)
e para ultimo
Tomoyo-Hime (inspirado numa pagina do volume 13 de tsubasa ( sim eu tenho dois volumes *-* e tou desejosa de comprar mais *-*) feito na noite de natal
)
é tudo
malayka - ta giro

farias13 - ta mt fixe , só acho é que o pescoço do moço ta 'alto' demais
'' bem , como eu tenho perguiça de hospedar os desenhos no photobucket, deixo o link do da

princess emeraulde
CC
R!Syaoran e R!Sakura (este aqui e o proximo , foram feitos para um concurso no da
)C!Syaoran e C!Sakura (este foi pintado a aguarela *-* para primeira vez e feito em papel cavalinho e n em papel de aguarela...não acho que esteja mauzinho
)sakura
inspirado numa imagem do artbook ( foi request para uma amiga do da
)e para ultimo
Tomoyo-Hime (inspirado numa pagina do volume 13 de tsubasa ( sim eu tenho dois volumes *-* e tou desejosa de comprar mais *-*) feito na noite de natal
) é tudo

Lolli - Enma Ai! *-* Tirando os olhos, achei muito fofo 
Farias - Aww que giro! Só o pescoço é que ficou assim muito alto :/
Dianuxka, omg *-* Adorei todos <3 Mas os meus favoritos são os de TRC *-*
Eu fiz um, a semana passada, numa aula x)
Usagi Narutard! 8DD

Pintado (link do DA)
http://inesu-sama.deviantart.com/art/Usagi-Narutard-110614639

Farias - Aww que giro! Só o pescoço é que ficou assim muito alto :/
Dianuxka, omg *-* Adorei todos <3 Mas os meus favoritos são os de TRC *-*
Eu fiz um, a semana passada, numa aula x)
Usagi Narutard! 8DD

Pintado (link do DA)

Ice Moon escreveu:Eu fiz um, a semana passada, numa aula x)
Usagi Narutard! 8DD
Pintado (link do DA)
Eu acho que tu não tens a minima noção do que fizeste...
Está... eu nem tenho palavras... Como conseguiste fazer isto??
Numa aula?!?! Fizeste esta perfeição numa aula?? Oo
Está demais, eu amei! :g1:
Tens mesmo talento... [/quote]
Ice Moon escreveu:Eu fiz um, a semana passada, numa aula x)Eu consigo mesmo imaginar isso... A Usagi histérica com o Sasuke... Mais uma para se juntar à festa. x'D (nunca ninguém se lembra do Itachi T___________T)
Usagi Narutard! 8DD
Pintado (link do DA)
Gostei, gostei.

Por acaso... Mais depressa dizia aquilo ao Sasuke que à Sakura, mas isso sou eu.

Lolli n gostei da pintura muito carregada mas tá giro no overall ,vai praticando 
Farias eu n acho q o pescoço teja mt comprido acho é k ta mt fininho,isso acentua demasiado o comprimeto e como o moço tem a cara po redonda nota-se ainda mais, mas está mt giro!
Malayka Gostei, está nice!
OMG o desenho da Ice tá mt comico! só num gosto mt das pernas da Usagi, mas ainda assim tá mt bem desenhado!
E ahora eu :
Como deve ser facil d ver foi feito numa sebenta da univ, n tinha portatil e os meus colegas tavam tdos a jogar e eu como n gosto só d assisitr tinha q m entreter com alguma coisa e acabou por sair isto 
É a miss Lara Croft as obvious, Acho q esta razoavel embora o braço esquerdo esteja horrivel pk eu ia fazer uma outra pose mas fcou assim, e a perna q esta levantada parece mais comprida pk eu fiz a bota curta demais e a pistola ta horrivel ... Bem espero q gostem

Farias eu n acho q o pescoço teja mt comprido acho é k ta mt fininho,isso acentua demasiado o comprimeto e como o moço tem a cara po redonda nota-se ainda mais, mas está mt giro!
Malayka Gostei, está nice!
OMG o desenho da Ice tá mt comico! só num gosto mt das pernas da Usagi, mas ainda assim tá mt bem desenhado!
E ahora eu :
Spoiler

É a miss Lara Croft as obvious, Acho q esta razoavel embora o braço esquerdo esteja horrivel pk eu ia fazer uma outra pose mas fcou assim, e a perna q esta levantada parece mais comprida pk eu fiz a bota curta demais e a pistola ta horrivel ... Bem espero q gostem

LunaR - Que exageroooo!
Mas obrigada *-*
Farias - Thanks
Achas bem pintado? omg
Eu não sei pintar no Photoshop .__.
Dianuxka - Isso isso! Faz um
Ficava bem engraçado XD
Kristea - Hehe
Estive para fazer do Itachi, mas o Sasuke é aquela base, todas o adoram
Obrigada 
Rmmr - Oh thanks
Pois, as pernas estão super mal feitas, eu apaguei e desenhei-as tanta vez, que olha, deixei ficar assim x.x
OMG! Oh rmmr está tão awesome *-* Sabes desenhar mãos tão bem! *inveja* Adorei mesmo <3
Mas obrigada *-*Farias - Thanks
Achas bem pintado? omg
Eu não sei pintar no Photoshop .__.Dianuxka - Isso isso! Faz um
Ficava bem engraçado XDKristea - Hehe
Estive para fazer do Itachi, mas o Sasuke é aquela base, todas o adoram
Obrigada 
Rmmr - Oh thanks
Pois, as pernas estão super mal feitas, eu apaguei e desenhei-as tanta vez, que olha, deixei ficar assim x.xOMG! Oh rmmr está tão awesome *-* Sabes desenhar mãos tão bem! *inveja* Adorei mesmo <3

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.