Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

uhau esta muito giro desenhas muito bem...
eu so nao gosto de uma coisa :Embaracoso': (espero que nao leves a mal e a minha opiniao) e dos olhos acho que parece que o ''boneco esta sego''
é realmente é verdade, devia ter clareado mais os olhos...
obrigado!

Fanarts de outros temas - Página 15 CCF26122008_00000

Adorei o resultado deste desenho *_*
Gostei mesmo, não o acabei à muito tempo...P'ra'i à 15 min.
E vocês o que acham?

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
loli - epah ta giro...mas as pernas X_X (gomenasai)
malayka - ta giro Embaracoso
farias13 - ta mt fixe , só acho é que o pescoço do moço ta 'alto' demais Embaracoso''

bem , como eu tenho perguiça de hospedar os desenhos no photobucket, deixo o link do da Matreiro

princess emeraulde

CC

R!Syaoran e R!Sakura (este aqui e o proximo , foram feitos para um concurso no da Embaracoso)

C!Syaoran e C!Sakura (este foi pintado a aguarela *-* para primeira vez e feito em papel cavalinho e n em papel de aguarela...não acho que esteja mauzinho Embaracoso)

sakura Embaracoso inspirado numa imagem do artbook ( foi request para uma amiga do da Embaracoso)

e para ultimo
Tomoyo-Hime (inspirado numa pagina do volume 13 de tsubasa ( sim eu tenho dois volumes *-* e tou desejosa de comprar mais *-*) feito na noite de natal Matreiro )

é tudo Embaracoso
Desenhas muito bem Dianuxka... gosto de todos!
Em relação ao comentário do meu desenho, até tens razão...
Pra proxima fica melhor!

muito obrigada Embaracoso
a unica coisa a apontar no teu é so mesmo aquilo, porque de resto está muito bom Embaracoso
Ice moon o teu desenho tá super fixe! a versão pintada tá de mais...
adorei!

bigada ice
omg Matreiro
hei de fazer uma nunnally ou uma euphie mt entusiasmadas com o syaoran Matreiro
Ice Moon escreveu:Eu fiz um, a semana passada, numa aula x)

Usagi Narutard! 8DD

Fanarts de outros temas - Página 16 2ni8phj

Pintado (link do DA)
http://inesu-sama.deviantart.com/art/Usagi-Narutard-110614639
Eu consigo mesmo imaginar isso... A Usagi histérica com o Sasuke... Mais uma para se juntar à festa. x'D (nunca ninguém se lembra do Itachi T___________T)
Gostei, gostei. Matreiro
Por acaso... Mais depressa dizia aquilo ao Sasuke que à Sakura, mas isso sou eu. Matreiro
Lolli n gostei da pintura muito carregada mas tá giro no overall ,vai praticando Wink
Farias
eu n acho q o pescoço teja mt comprido acho é k ta mt fininho,isso acentua demasiado o comprimeto e como o moço tem a cara po redonda nota-se ainda mais, mas está mt giro!

Malayka
Gostei, está nice!

OMG o desenho da Ice tá mt comico! só num gosto mt das pernas da Usagi, mas ainda assim tá mt bem desenhado!

E ahora eu :
Spoiler
Fanarts de outros temas - Página 16 F_croftm_a61ae4d
Como deve ser facil d ver foi feito numa sebenta da univ, n tinha portatil e os meus colegas tavam tdos a jogar e eu como n gosto só d assisitr tinha q m entreter com alguma coisa e acabou por sair isto Matreiro
É a miss Lara Croft as obvious, Acho q esta razoavel embora o braço esquerdo esteja horrivel pk eu ia fazer uma outra pose mas fcou assim, e a perna q esta levantada parece mais comprida pk eu fiz a bota curta demais e a pistola ta horrivel ... Bem espero q gostem Embaracoso
DAMN n vi os da Dianuxkaaaa!!! como tavam em links n vi Embaracoso'
Gomenasaiiii (ou la cmo s diz)
O da Princess Emeraude tá muito bonito, foi d todos o k mais goste, embora o da Tomoyo Tb esteja mt bonito pela simplicidade do desenho Embaracoso (como é k esta gente sabe pintar? eu nunca conegui pintar pah!)
LunaR - Que exageroooo! Matreiro Mas obrigada *-*

Farias - Thanks Embaracoso Achas bem pintado? omg Matreiro Eu não sei pintar no Photoshop .__.

Dianuxka - Isso isso! Faz um Matreiro Ficava bem engraçado XD

Kristea - Hehe Matreiro Estive para fazer do Itachi, mas o Sasuke é aquela base, todas o adoram Matreiro Obrigada Embaracoso

Rmmr - Oh thanks Embaracoso Pois, as pernas estão super mal feitas, eu apaguei e desenhei-as tanta vez, que olha, deixei ficar assim x.x

OMG! Oh rmmr está tão awesome *-* Sabes desenhar mãos tão bem! *inveja* Adorei mesmo <3
Axo! Esta mesmo fixe... As cores que usast, os promonores, td...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco