Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Aqui mais um dos meus desenhos.Embaracoso
Só foi pena ter-lhe "comido" o pé so que tava destraido quando tava a fazer o desenho e so me dei conta quando tava quase a acabar e não ia tar a apagar tudo outra vez né.Embaracoso

Fanarts de outros temas - Página 8 Digitalizar0001
Eu adoro os teus desenhos... são super kawaii Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu gosto, são tão fofos...

Adoro o ultimo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Avatar of Discord escreveu:[Esta imagem já não existe]

Fanarts de outros temas - Página 8 Digitalizar0004

Fanarts de outros temas - Página 8 Ohyunnok

entao ké k achas destes esboços??? XP

Estão muito fixes!
Desenhas muito bem!
Nayomira escreveu:bm... é para sabr s voces gostam e tal! lol! Embaracoso eu desenhu kndo n tenhu nd k faxr =P

Fanarts de outros temas - Página 8 SyaoranandSakura

Fanarts de outros temas - Página 8 SakuraCor

Estão tão bonitos...
Desenhas muito bem.
neptuno_avista escreveu:gostei muito do primeiro..... mas a imagem é mesmo assim ou viraste-a 90º???

loool!! brigada! Embaracoso naum.. é mxmu axim.. supostamente ele caiu em cima dela -Embaracoso- hehe

Brigadaaa!!! Embaracoso inda bm k goxtast!! =D=D

Avatar of Discord escreveu:tens mesmo muito jaito po desanho... ja m abafast.... foooogoooo!!! ta bué kawaii Embaracoso

ah, muito obrigada!!! ^//^ fiku taum felix k goxtast!! =D=D=D=D=D=D=D e brigada outra vex hehe

kndo tivr tmp ponhu maix hehe é so k cm sou nova por aki e nnca tinha tentadu postar nada foi uma experiencia!! =P

EDIT por ayame: Nayomira, não podes fazer vários posts seguidos. Quando queres dizer mais alguma coisa num tópico no qual foste a ultima pessoa a responder carrega em edit e edita a mensagem.
tp... a mao eskerda dl fikou um beks po mal desenhada.. but what the hek.... ta giro na mema.... o otro desenhai numa aula d estudo akompanhado o ano passado.... lol..... tava a ser ganda seca....!!!!! lol XP

espero k kurtam.... komentem os erros todos... pa eu saber no k devo melhorar.... nao se acanhem... lol tongue

Fanarts de outros temas - Página 8 Digitalizar0003
Fanarts de outros temas - Página 8 Digitalizar0005
Fanarts de outros temas - Página 8 Digitalizar0002
bm.. tenhu k m ir embora mas deixu aki maix 3 pra m dixerem o k axam! hehe Embaracoso

Fanarts de outros temas - Página 8 AnimeCrying

Fanarts de outros temas - Página 8 AnimeStrangeGlasses

Fanarts de outros temas - Página 8 ElleLawliet

os dois primeirus saum random axu eu xDD o ultimu é d Death Note! Embaracoso
Nayomira escreveu:kndo tivr tmp ponhu maix hehe é so k cm sou nova por aki e nnca tinha tentadu postar nada foi uma experiencia!! =P

Não é por nada mas fizeste 4 posts seguidos... quando kiseres acrescentar alguma coisa e o teu post é o ultimo carrega no botão "editar" k aparece na canto superior direito do teu post

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco