Muito obrigada filhinha Mercurio .o: Não é estar a gabar-me, mas aquele foi o meu melhor desenho Eu ao inicio também era péssima, mas com à práctica vai lá
olhem os desenhos tao mt giros.... eu n m atrevo a fazer nenhum nunca tive la mt jeito po desenho eheheh
Eu também não me atrevia, até um dia que me deu na cabeça para desenhar a Usagi/Bunny e gostei xD
bem talvez um dia tente para ver se a pratica leva à perfeição ou não, mas por agora limito-me a escrever
off: ainda tenho k ver os teus desenhos da sailor moon mumy ice
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
sim escrever eu ja alinho lolol gosto d escrever
Estão lá no tópico: "Desenhos das Sailors feitos por vcs"
vou la dar um saltinho agora
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Ok
off topic:
mumy ice agora é que vi (a esta hora tou mesmo esquecida) quando comecei a ver os desenhos das sailos feitos por vocês parecia me que ja os tinha visto
e ja tinha, tanto que o ultimo post é meu (de janeiro) e ta la o teu nome eheh
Hehehe, pois tá
sou mesmo desmiolada às vezes, ate pareço a bunny lol
Só um coisita q fiz ali em 10 minutos, vi o tablet sozinho e fui tentar... N sou mt boa com esta coisa, n consigo habituar-me a estar a desenhar num sítio e estar a aparecer o desenho noutro... N sei como a minha irmã consegue tão bem...
ta muito giro kasei, quem me dera conseguir fazer algo assim
Está muito giro Kasei, parabéns! A parte que gosto mais no desenho são os olhos, são muito expressivos.
Tão giro Kasei Isso dos desenhos na tablet por um lado ficam bons, mas por outro lado é dificil habituar-se
Obrigada
ta muito giro kasei pois...é por essas e por outras que continuo a desenhar em papel e depois a pinta-los no pc :': pk para alkém disso...aquilo passa a vida a escorregar :':
epa vi esta personagem e aptceu-me desenha-la.... alguem me pode dizer de k anime é k ela é?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.