Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Fanarts de outros temas - Página 7 Chibi_Nagato_Yuki_by_miyakayame

Ta-dah! : D Desenhei a Yuki!! ^__^ (lol é a minha personagem favorita da Suzumiya Haruhi no Yuutsu já era altura de desenhar um fan art dela! XD)
Yuki *____*
Tá lindo Ayame Surprised.o:
Gostei muito : D
Mas as riscas das mangas e da gola não são vermelhas? Razz
Obrigada Ice, obrigada Sar4hhh!! : D

(E Ice, são pretas mesmo Wink enquanto coloria a yuki no photoshop fui vendo imagens originais dela - para tirar as cores lol - e as cores do fato estão correctas Embaracoso - basta olhares para o teu avatar da haruhi ;D : D)
De nada Ayame Embaracoso
*Ice corre com as mãos na cara*
Não sou digna de ser fã deste anime Razz xDD
É Sar4hhh Embaracoso
No meu é a Haruhi e no da Ayame é a Yuki
Muito fixe, Ayame! Embaracoso

Quando me dá na cabeça, também desenho. Não desenhava há muito tempo, mesmo. E deu-me para desenhar a minha personagem do Role Play em que estou a participar. Acho que perdi o jeito, mas bem... LOL
Já agora, são fotos. O meu scanner é do piorio e altera-me os desenhos todos, por isso prefiro tirar fotos.

Corpo (quase todo):
Fanarts de outros temas - Página 7 Img1321sh4

Cara:
Fanarts de outros temas - Página 7 Img1282gl0
Ayame, não conheço essa série, mas se é a do teu avatar acho que, apesar de não estar muito parecida (de rosto), está bem colorida, especialmente os olhos. Fizeste esse desenho no paint? É muito mais difícil que desenhar à mão...!

Kristea, também não conheço essa personagem mas acho que o teu desenho está muito bom mesmo! Very Happy Gosto do cuidado que tiveste com a roupa e o punho fechado está muito fixe. Se conseguiseres digitalizar noutro scanner, voltar a postar, para vermos melhor, por favor. Simpatico2

Aproveito para deixar aqui um desenho que fiz da San (Princesa Mononke) há 2 anos, por esta altura (em vez de estudar para o exame de Mecânica dos Solos 1 - não admira que tenha chumbado, que estudo tão pouco produtivo! study LoL)

Fanarts de outros temas - Página 7 Monono10

Tive de apagar parte da assinatura porque não gosto de ter a minha assinatura a circular pela net... Paranóias... Rolling Eyes
The Moon will rise, the Sun will set...
...but I won't forget...
Obrigada! Embaracoso
É um desenho de uma personagem minha, é natural que não conheçam. XD

Nunca vi Princesa Mononoke, mas o desenho está muito bom. Embaracoso
Então parabéns também pela criatividade!
Reitero o pedido para ver essa imagem devidamente digitalizada e agradeço o teu comentário sobre o meu desenho! ^_^
...but I won't forget...
Kristea, se isso é perder o jeito imagino o que será tê-lo O_O LOL xD Está fantástica :O O pormenor dos cabelos, dos folhos... e as proporções, não há quem as consiga fazer direitinho! Embaracoso

E Mesuneko, o desenho nao foi feito no paint XD Fi-lo à mão e digitalizei-o e colori-o e editei-o no photoshop : ) (a caneta tava era meia estragada, daí os traços em alguns sitios nao estarem muito direitinhos... lol xD) E não está parecida porque a desenhei ao meu estilo, mesmo em fanarts nao gosto muito de me seguir só pelo estilo original xD (tanto que este desenho fi-lo completamente espontaneamente, nao copiei de nenhum original existente Embaracoso) E btw, gostei do teu desenho da princesa mononoke : D tens uma noção excelente de movimento e posição dos membros e do corpo Embaracoso
Fazes bem em manter o teu estilo: eu disse aquilo porque não está mau, só está diferente (como se fosse uma personagem de outro animé, mas com muitas parecenças!).

Temos de descobrir o nosso estilo, porque é impossível copiarmos o de outros (quantas vezes tentei fazer desenhos de Sailor Moon e nunca saíam iguais: bonitos sim, mas nunca iguais). O nosso traço pessoal é uma característica intrínseca que não vamos conseguir (nem devemos) esconder.

Quanto ao meu desenho, obrigada pelo comentário. Tive um momento de inspiração e saiu *aquilo*. Fiquei muito satisfeita, mas nem sempre consigo expressar bem o movimento. Também o fiz sem nenhuma orientação (para dizer a verdade, nem tenho a certeza se as roupas estão mesmo iguais às da personagem). Razz
...but I won't forget...
Eu fiz este da Konata, de Lucky Star Embaracoso

Fanarts de outros temas - Página 8 Cpia2dekonata

Tá assim foleiro porque não tenho muita experiências no photoshop Embaracoso''
posso dar-te um conselho?
antes de pintares o desenho passa-o por um filtro chamado photocopy Wink as linhas ficam mais nitidas e assim consegues pintar melhor o desenho Embaracoso
ta muito fofo
:ooooooooooooooooo Ice tá lindoooo Surprised.o: Konata-chan ftw! XDDD Só precisas é mesmo de ir aprendendo uns truquezitos (com a experiência vai-se lá não é preciso tutorials XD) para colorir melhor de resto tá excelente Simpatico2
Arigato gozaimasu Ayame-san : D
Isto de mexer no photoshop é aquela base Embaracoso'' xDD
Bem acabei de ver o topico todo de uma vez

uauu tou de boca aberta, vocês têm mesmo bue geito

bem como sao bastantes as pessoas que puseram os desenhos so vou comentar uma por agora

Mumy (leia-se ice) querida adorei os teus desenhos, o que gostei mais de todos foi o primeiro que pusest, akele da sailor venus, ta mesmo um espetaculo

decididamente nesse aspecto não sai à minha mãe( a nenhuma das duas neste caso pk a minha mae oficial é pintora) , nao tenho geitinho nenhum para desenhar

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco