Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

kurto meeeeeemo bue do segundo... os otros doids tambem tao bue fixes mas o segundo... huuuuui!!!! ta lindo..... ganda proficional.... axo k devias andar numa eskola d artes..... tinhas futuro na boa...!!!! Wink Very Happy
neptuno_avista escreveu:
Nayomira escreveu:kndo tivr tmp ponhu maix hehe é so k cm sou nova por aki e nnca tinha tentadu postar nada foi uma experiencia!! =P

Não é por nada mas fizeste 4 posts seguidos... quando kiseres acrescentar alguma coisa e o teu post é o ultimo carrega no botão "editar" k aparece na canto superior direito do teu post

ahhhh!!! brigada!!!! eu sou uma anulação nextas coisas!!! xDDDDD brigada por m dixerx! pa proxima ja sei! hehe Embaracoso

Avatar of Discord: Brigada!!!!! Embaracoso eu goxtu principlament dos olhos =P parec um demonio xDDD ahh brigada (pela enesima vex >.<)!! poix... talvex kndo acab o curso d medecina penx nixu... curtia bue faxr uma manga! pod ser k um dia!! haha!! brigada! =D
Os dois primeiros desenhos... <33!

Também quero desenhar assim... Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Fanarts de outros temas - Página 9 Hikaru_Shidou_by_miyakayame

Mais um fanart meu! Hikaru Shidou de Magic Knight Rayearth! : D
Hikaru *____________*
eu adorava este anime!!onfelismente não consegui ver o final Beicinho (mas aposto que ela era o pilar de cefiro e que ela fica com o lantis )

ta lindo!lindo!!

(já agora..alguém daqui conhece um programa que dê pa pintar desenhos em estilo vector??é que eu queria começar a trabalhar esse efeito nos meus desenhos Neutral )
Depende, se conseguires explicar-me o q é pintar em estilo vector... Razz Conheço programas vectoriais, agora pintar estilo vector n sei o q é...

bem, no primeiro desenho q mostras aí, o q eu entendo da legenda é q é o desenho q é vectorial, e n a pintura...
Por aí continuo sem saber o q é. Mostrando os resultados n se percebe... pra mim isso podia ter sido feito à maneira tradicional.
Sei o q são desenhos vectoriais, as linhas são definidas por pontos e direcções em vez de pixels. a vantagem disso é q nunca ficam pixelizados, mm q os aumentes. Agora, pintar vectorialmente... n sei o q é.

pois....hum...tenho de procurar tuturias a explicar como é que se faz...quando encontrar posto aqui se quizerem Embaracoso
Só pra dar um exemplo do q é um desenho vectorial. Estas imagens são do projecto q estou a fazer.

Um printscreen do desenho em zoom out, q n se vê quase nada:

Fanarts de outros temas - Página 9 64064353zm5.th

Um zoom da cozinha. Como se vê, aumenta o detalhe sem ficar pixelizado. Podia pôr mais detalhe ainda e aumentar mais, q ficava sempre com qualidade. Isto é um desenho vectorial (para o caso de alguém querer saber) Wink

Fanarts de outros temas - Página 9 90507136vz5.th

Dianuxka escreveu:Hikaru *____________*
eu adorava este anime!!onfelismente não consegui ver o final =( (mas aposto que ela era o pilar de cefiro e que ela fica com o lantis =P)

ta lindo!lindo!!

Obrigada Dianuxka ^___^ (eu ando a ver a segunda season e de facto quase que aposto que a Hikaru é a pilar de Cefiro XD mas a ver vamos xD)
ta tão fofi *_____*
eu não consegui ver o final...mas deve ser ela..pk foi quando ela desejou ir a cefiro para os ajudar que elas puderam lá voltar!!!e tb porque o eagel (ta mal escrito eu sei ;_Wink axo que se sacrificou (peço desculpa se ainda não chegaste a essa parte) mas deve ser Surprised.o:

ela e o lantis fazem um parzinho fofi né Surprised.o:

eu tou mesmo agora a acabar um desenho Embaracoso é de uma rapariga de uniforme em chibi...a saltar a corda Surprised.o:

depois já o cá venho mostrar Embaracoso
Cute! N conheço a personagem, Avatar of Discord, mas tá giro.

Tens um traço mt firme e "decidido", isso é bastante invulgar.

Avatar of Discord, qem me dera desenhar assim... desenhas lindamente Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco