Fanarts de outros temas
neptuno_avista escreveu:Nayomira escreveu:kndo tivr tmp ponhu maix hehe é so k cm sou nova por aki e nnca tinha tentadu postar nada foi uma experiencia!! =P
Não é por nada mas fizeste 4 posts seguidos... quando kiseres acrescentar alguma coisa e o teu post é o ultimo carrega no botão "editar" k aparece na canto superior direito do teu post
ahhhh!!! brigada!!!! eu sou uma anulação nextas coisas!!! xDDDDD brigada por m dixerx! pa proxima ja sei! hehe

eu goxtu principlament dos olhos =P parec um demonio xDDD ahh brigada (pela enesima vex >.<)!! poix... talvex kndo acab o curso d medecina penx nixu... curtia bue faxr uma manga! pod ser k um dia!! haha!! brigada! =DTão lindos *-*
Deixo aqui um meu, não é de Anime, é o Wentworth Miller, de Prison Break:

Cliquem para ampliar
Deixo aqui um meu, não é de Anime, é o Wentworth Miller, de Prison Break:

Cliquem para ampliar

Hikaru *____________*
eu adorava este anime!!onfelismente não consegui ver o final
(mas aposto que ela era o pilar de cefiro e que ela fica com o lantis
)
ta lindo!lindo!!
(já agora..alguém daqui conhece um programa que dê pa pintar desenhos em estilo vector??é que eu queria começar a trabalhar esse efeito nos meus desenhos
)
eu adorava este anime!!onfelismente não consegui ver o final
(mas aposto que ela era o pilar de cefiro e que ela fica com o lantis
)ta lindo!lindo!!
(já agora..alguém daqui conhece um programa que dê pa pintar desenhos em estilo vector??é que eu queria começar a trabalhar esse efeito nos meus desenhos
)
LOL é pa pintar (sei que dá trabalho) estilo isto -> http://heira.deviantart.com/art/Sakura-The-Master-43580377
e isto -> http://tickledpinky.deviantart.com/art/Heart-Angel-76268647
dá trabalho eu sei...mas compensa
.o:
e isto -> http://tickledpinky.deviantart.com/art/Heart-Angel-76268647
dá trabalho eu sei...mas compensa
.o:
bem, no primeiro desenho q mostras aí, o q eu entendo da legenda é q é o desenho q é vectorial, e n a pintura...
Por aí continuo sem saber o q é. Mostrando os resultados n se percebe... pra mim isso podia ter sido feito à maneira tradicional.
Sei o q são desenhos vectoriais, as linhas são definidas por pontos e direcções em vez de pixels. a vantagem disso é q nunca ficam pixelizados, mm q os aumentes. Agora, pintar vectorialmente... n sei o q é.
Por aí continuo sem saber o q é. Mostrando os resultados n se percebe... pra mim isso podia ter sido feito à maneira tradicional.
Sei o q são desenhos vectoriais, as linhas são definidas por pontos e direcções em vez de pixels. a vantagem disso é q nunca ficam pixelizados, mm q os aumentes. Agora, pintar vectorialmente... n sei o q é.
Só pra dar um exemplo do q é um desenho vectorial. Estas imagens são do projecto q estou a fazer.
Um printscreen do desenho em zoom out, q n se vê quase nada:

Um zoom da cozinha. Como se vê, aumenta o detalhe sem ficar pixelizado. Podia pôr mais detalhe ainda e aumentar mais, q ficava sempre com qualidade. Isto é um desenho vectorial (para o caso de alguém querer saber)

Um printscreen do desenho em zoom out, q n se vê quase nada:

Um zoom da cozinha. Como se vê, aumenta o detalhe sem ficar pixelizado. Podia pôr mais detalhe ainda e aumentar mais, q ficava sempre com qualidade. Isto é um desenho vectorial (para o caso de alguém querer saber)

Dianuxka escreveu:Hikaru *____________*
eu adorava este anime!!onfelismente não consegui ver o final =( (mas aposto que ela era o pilar de cefiro e que ela fica com o lantis =P)
ta lindo!lindo!!
Obrigada Dianuxka ^___^ (eu ando a ver a segunda season e de facto quase que aposto que a Hikaru é a pilar de Cefiro XD mas a ver vamos xD)
ta tão fofi *_____*
eu não consegui ver o final...mas deve ser ela..pk foi quando ela desejou ir a cefiro para os ajudar que elas puderam lá voltar!!!e tb porque o eagel (ta mal escrito eu sei ;_
axo que se sacrificou (peço desculpa se ainda não chegaste a essa parte) mas deve ser
.o:
ela e o lantis fazem um parzinho fofi né
.o:
eu tou mesmo agora a acabar um desenho
é de uma rapariga de uniforme em chibi...a saltar a corda
.o:
depois já o cá venho mostrar
eu não consegui ver o final...mas deve ser ela..pk foi quando ela desejou ir a cefiro para os ajudar que elas puderam lá voltar!!!e tb porque o eagel (ta mal escrito eu sei ;_
axo que se sacrificou (peço desculpa se ainda não chegaste a essa parte) mas deve ser
.o:ela e o lantis fazem um parzinho fofi né
.o:eu tou mesmo agora a acabar um desenho
é de uma rapariga de uniforme em chibi...a saltar a corda
.o: depois já o cá venho mostrar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Conheço programas vectoriais, agora pintar estilo vector n sei o q é...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.