Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Ice Moon escreveu:Aqui está um meu:

Fanarts de outros temas - Página 7 Desenho

Nao liguem as pintas, isso sao umas ceninhas que estao na porcaria de impressora que nao se tiram Mal disposto''

Tão lindo Surprised.o:

Editado pela última vez em

Nao liguem as pintas, isso sao umas ceninhas que estao na porcaria de impressora que nao se tiram -.-''

ta muuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooo giro ice-chan
continua assim

*firma feita pela manon ta liinnnddddaaaaa*
kawaii ice moon

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Nao liguem as pintas, isso sao umas ceninhas que estao na porcaria de impressora que nao se tiram -.-''

Adoro, esta' tão kawaii Embaracoso!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Fanarts de outros temas - Página 7 Image1oz9

aki esta a assinatura de ke falei espero ke gostem esta mt simples mas fiz com carinho pela personagem Embaracoso
ana claudia, estás a mostrar a tua assinatura no tópico errado Embaracoso" tem mais atenção sff, este tópico é para desenhos, existe um para assinaturas Embaracoso
desculpa eu fiz esse dispara te no outro dia porke a minha net anda parva e eu ñ dei por ter metido no topico errado, ai... me desculpem eu ñ sei como fiz esse dispara te eu ate custo me ter cuidado :(chibi3):
acabei de fazer o fantart de uma das personagens da minha próxima fanfic ( está em construção...ainda vao ter de esperar um pouco por ela...mas pode ser que eu me adiante e tal...)
Esta é a Harmoy, tem o mesmo nome da personagem da Mariakino, só que a minha personagem é a Princess do Reino de nature e pecisava de um nome a condizer XP

[Esta imagem já não existe]

espero que a apreciem Surprised.o:
gostei da pintura dianuxka Smile

bom... aproveito e posto um desenho meu... era para ser a sailor spica da minha fic, mas sinceramente não gosto do olhar dela e talvez lhe tire a franja para não ficar com um ar tão mórbido Pensativo

Fanarts de outros temas - Página 7 Spica

(e god... tem tantos erros...)

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
obrigada as duas ( acreditam que nu deviantart só uma pessoa é que gostou nu desenho Sad ...agora começo a não postar lá mais desenhos...só mesmo aqueles que axar que são bons...pk se forem +- começam logo a dizer que os restantes desenhos não fui eu que os fiz Sad )

Hikari...o desenhos está bonito.em relacção á franja...se fosse como a da coco até ficava bem...mas assim :Lagrimas: e não gosto muito do nariz e da boca ( espero que não fiques ofendida....simplesmente quero ser sincera :Lagrimas: )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco