Fanarts de outros temas
Personagem Neji do Naruto feito por mim[ainda nao ta acabado]:
original : http://image.com.com/gamespot/images/2007/191/932520_20070711_screen002.jpg
Ja Mudei S quando quiseres elimina o outro =D
original : http://image.com.com/gamespot/images/2007/191/932520_20070711_screen002.jpg
Ja Mudei S quando quiseres elimina o outro =D
Estou aqui...ves me?
acabei de fazer o fantart de uma das personagens da minha próxima fanfic ( está em construção...ainda vao ter de esperar um pouco por ela...mas pode ser que eu me adiante e tal...)
Esta é a Harmoy, tem o mesmo nome da personagem da Mariakino, só que a minha personagem é a Princess do Reino de nature e pecisava de um nome a condizer XP
[Esta imagem já não existe]
espero que a apreciem
.o:
Esta é a Harmoy, tem o mesmo nome da personagem da Mariakino, só que a minha personagem é a Princess do Reino de nature e pecisava de um nome a condizer XP
[Esta imagem já não existe]
espero que a apreciem
.o:
gostei da pintura dianuxka 
bom... aproveito e posto um desenho meu... era para ser a sailor spica da minha fic, mas sinceramente não gosto do olhar dela e talvez lhe tire a franja para não ficar com um ar tão mórbido

(e god... tem tantos erros...)

bom... aproveito e posto um desenho meu... era para ser a sailor spica da minha fic, mas sinceramente não gosto do olhar dela e talvez lhe tire a franja para não ficar com um ar tão mórbido

(e god... tem tantos erros...)
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
obrigada as duas ( acreditam que nu deviantart só uma pessoa é que gostou nu desenho
...agora começo a não postar lá mais desenhos...só mesmo aqueles que axar que são bons...pk se forem +- começam logo a dizer que os restantes desenhos não fui eu que os fiz
)
Hikari...o desenhos está bonito.em relacção á franja...se fosse como a da coco até ficava bem...mas assim :
: e não gosto muito do nariz e da boca ( espero que não fiques ofendida....simplesmente quero ser sincera :
: )
...agora começo a não postar lá mais desenhos...só mesmo aqueles que axar que são bons...pk se forem +- começam logo a dizer que os restantes desenhos não fui eu que os fiz
)Hikari...o desenhos está bonito.em relacção á franja...se fosse como a da coco até ficava bem...mas assim :
: e não gosto muito do nariz e da boca ( espero que não fiques ofendida....simplesmente quero ser sincera :
: )
Tens de entrar para responderes neste tópico.

''

vocês tem muito jeito 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.