Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Está tão giro Ayame, adorei! Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Obrigada Dizzy, obrigada Juju Very Happy lol e tenho mais um desenho xDD (a ver se este tópico renasce dos mortos XDDD)

Fanarts de outros temas - Página 6 Japanese_School_Uniform_by_miyakaya

Uma personagem sem nome que ontem desenhei xDD é o que dá receber livros para aprender a desenhar mangá no natal Matreiro
q giro que está esse desenho Ayame... parabéns!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Tão giro Ayame! Este e o outro Esperancoso
Isto é que vai ser começar a desenhar manga sem parar com o novo guia Razz não posso falar muito porque também o faço xDDD
Obrigada ^___^

(e de facto é, Ice, o guia tem lá montes de dicas para desenhar Surprised.o: Estes guias dão mesmo jeito XDDD)
Tambe'm quero um guia desse... mas lah esta', tenho de gastar dinheiro com as verdadeiras vocações, (O.O) e soh depois no lazer...

Pq eu a desenhar não sou assim um ge'nio por ai ale'm...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tão kawaii Ayame! Surprised.o:
Hmmm, gostava de ver esses livros. Podes dizer qual é o nome se faz favor? XD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Obrigada Haruhi!! Embaracoso

Quanto aos guias, para já só tenho um - Como desenhar manga II de Katy Coope - quero ver se arranjo o primeiro também - mas posso dizer que é bastange jeitoso o livro, embora o design das personagens dele seja na sua maioria a caír para o chibi... mas tem bastantes exemplos para olhos, cabelos, poses, caras, roupas, acessórios e asas também... : D
Adorei o teu desenho Ayame, ficou mesmo sugoi, fantástico! A personagem está tão kawaii Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Obrigada Juju!! Embaracoso (tantos elogios fazem-me querer desenhar mais! XD)
Mas também quero ver desenhos vossos! Embaracoso (por isso é k tbm reavivei o tópico XDDD)
Ayame escreveu:Obrigada Haruhi!! Embaracoso

Quanto aos guias, para já só tenho um - Como desenhar manga II de Katy Coope - quero ver se arranjo o primeiro também - mas posso dizer que é bastange jeitoso o livro, embora o design das personagens dele seja na sua maioria a caír para o chibi... mas tem bastantes exemplos para olhos, cabelos, poses, caras, roupas, acessórios e asas também... : D

Arigato, Ayame-sama XD
Vou ver se arranjo esse livro ou um outro Rolling Eyes Não tenho assim muito jeito para o desenho Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Mamãããã *_____________* KAWAII DESUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Tb kero uns livrinhos desses! Vou ver s dou uma voltinhas nas FNAC de Portugal a ver s acho algo... se nao temos k esperar ate Março -.-'

Bem agr um desenhinhu defeciente que eu fiz da Louise-chan (Zero no Tsukaima). Se acharem essa imagem em algum profile de Hi5 é pk axaram o meu hi5 xDDD

Fanarts de outros temas - Página 6 Louise_ava

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)

Editado pela última vez em

Que kawaii Chibi-star!! Embaracoso Não esta' deficiente!! Nada! Adoro! Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
De nada Ayame, depois se calhar faço mais desenhos, tenho uns no tópico dos desenhos de SM e um aqui espalhado xD
Não está nada deficiente, Chibi-Star! Está tão gira! Adorei! =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Ayame escreveu:Obrigada Haruhi!! Embaracoso

Eu tenho os dois! *.*

Off: Sabias que a Katy tem conta no DA? *-* Adoro!

Desenhos fofis <3 : D
Chibi-Star escreveu:Mamãããã *_____________* KAWAII DESUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Tb kero uns livrinhos desses! Vou ver s dou uma voltinhas nas FNAC de Portugal a ver s acho algo... se nao temos k esperar ate Março Mal disposto'

Bem agr um desenhinhu defeciente que eu fiz da Louise-chan (Zero no Tsukaima). Se acharem essa imagem em algum profile de Hi5 é pk axaram o meu hi5 xDDD

Fanarts de outros temas - Página 6 Louise_ava

Ó!
Está imagem está tão cute Surprised.o:

Editado pela última vez em

Aqui está um meu:

Fanarts de outros temas - Página 6 Desenho

Nao liguem as pintas, isso sao umas ceninhas que estao na porcaria de impressora que nao se tiram -.-''

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco