Fanarts de outros temas
Tão kawaii Ayame!
.o:
Hmmm, gostava de ver esses livros. Podes dizer qual é o nome se faz favor? XD
.o: Hmmm, gostava de ver esses livros. Podes dizer qual é o nome se faz favor? XD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Obrigada Haruhi!! 
Quanto aos guias, para já só tenho um - Como desenhar manga II de Katy Coope - quero ver se arranjo o primeiro também - mas posso dizer que é bastange jeitoso o livro, embora o design das personagens dele seja na sua maioria a caír para o chibi... mas tem bastantes exemplos para olhos, cabelos, poses, caras, roupas, acessórios e asas também... : D

Quanto aos guias, para já só tenho um - Como desenhar manga II de Katy Coope - quero ver se arranjo o primeiro também - mas posso dizer que é bastange jeitoso o livro, embora o design das personagens dele seja na sua maioria a caír para o chibi... mas tem bastantes exemplos para olhos, cabelos, poses, caras, roupas, acessórios e asas também... : D
Ayame escreveu:Obrigada Haruhi!!
Arigato, Ayame-sama XD
Vou ver se arranjo esse livro ou um outro
Não tenho assim muito jeito para o desenho 
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Mamãããã *_____________* KAWAII DESUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Tb kero uns livrinhos desses! Vou ver s dou uma voltinhas nas FNAC de Portugal a ver s acho algo... se nao temos k esperar ate Março -.-'
Bem agr um desenhinhu defeciente que eu fiz da Louise-chan (Zero no Tsukaima). Se acharem essa imagem em algum profile de Hi5 é pk axaram o meu hi5 xDDD

Tb kero uns livrinhos desses! Vou ver s dou uma voltinhas nas FNAC de Portugal a ver s acho algo... se nao temos k esperar ate Março -.-'
Bem agr um desenhinhu defeciente que eu fiz da Louise-chan (Zero no Tsukaima). Se acharem essa imagem em algum profile de Hi5 é pk axaram o meu hi5 xDDD

Editado pela última vez em
Ayame escreveu:Obrigada Haruhi!!Eu tenho os dois! *.*
Off: Sabias que a Katy tem conta no DA? *-* Adoro!
Desenhos fofis <3 : D

Chibi-Star escreveu:Mamãããã *_____________* KAWAII DESUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Tb kero uns livrinhos desses! Vou ver s dou uma voltinhas nas FNAC de Portugal a ver s acho algo... se nao temos k esperar ate Março'
Ó!
Está imagem está tão cute
.o:
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol e tenho mais um desenho xDD (a ver se este tópico renasce dos mortos XDDD)

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.