Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

n me levem a mal. Mas desenhos iguais aos do deviantart nem vale. já vi aqui desenhos demasiado parecidos com desenhos no dA. Se copiarem desenhos, nao vão aprender a desenhar, nem a encontrar o vosso estilo de desenho.
Fanarts de outros temas - Página 6 23-11-07_1645a

Fanarts de outros temas - Página 6 Konata_chan

O primeiro fiz numa aula de substituição no quadro, o segundo é saído do meu deviantart (e eu já o tinha postado neste tópico mas ninguém me passou cartão x'DDDDD ._.)

Konata-chan ftw! XDDD e otakus ftw tbm Cool e já agora, digam-me o k acham pleaseee ;_; XDDD
O segundo está muito giro, Ayame-chan! =D

Silvermist. <3

Spoiler:

Bigada Ice, bigada Juju Embaracoso tenho de fazer mais desenhos da konata x'D Very Happy
Ha aqui muitos artistas.. Eu ja tive jeito para o desenho mas com o tempo deixei de treinar e perdi muitas qualidades..
Gostei Ayame Very Happy
Também vou por aqui alguns meus Brincalhao
(desculpem pelo tamanho, nao era suposto ficar assim enorme Oo posso editar o post e tirar Smile )
Fanarts de outros temas - Página 6 6sjjrc9
Fanarts de outros temas - Página 6 8g4wnwh
Fanarts de outros temas - Página 6 80xfeie

Fanarts de outros temas - Página 6 85ctfgw
Malayka, isto é um fórum sobre Sailor Moon e não um Hi5 ou sei lá mais o quê onde as pessoas postam o que querem sobre si. Imagina se cada utilizador se lembrar de criar tópicos para mostrar somente obras suas...! Neutral

Já existe um tópico para isso.
Este tópico vai ser unido ao outro.

Este aviso serve para todos os utilizadores que pensarem em fazer algo deste género.
L, os teus desenhos estão um espanto :O Absolutamente fantásticos mesmo, tanto as sombras como o realismo em relação às personagens originais Embaracoso (e obrigada pelo elogio aos meus desenhos da konata x'D Very Happy)
Ainda bem qe gostaste, mas não estão nada de mais, se vires bem quase todos têm os olhos tortos ou um maior do qe o outro, o L entao parece estrabico xD e ha sombras qe estao aldrabadas pq eu nao sabia bem como ficavam Embaracoso'
E mais nao digo ;X

Gostei mesmo da cor do teu, coloriste com o photoshop?
Yup Embaracoso É a primeira vez que pinto um desenho no photoshop e aplico sombras... (sim porque a base foi feita à mão xD lol infelizmente nao tenho um tablet pc ;_; XD) que foram feitas mesmo a olho xD (lol também posso dizer que as sombras são aldrabadas então xD) Mas a sério que os teus desenhos estavam fantásticos, há pormenores que fazem a diferença - por exemplo o brilho nos olhos e no último desenho que mostraste, o pormenor da máscara a partir-se e os fragmentos - e os próprios cabelos a voar (lol vejo-me aflita para fazer cabelos a voarem que pareçam reais xD).
Oh, mas tipo o ultimo desenho foi á vista, a ideia nem se quer foi minha, nao ha nada de mais naqilo :/
Eu tambem gostava de colorir com o photoshop mas nao tenho paciencia pra ler tutos e andar a inventar, pq diga-se de passagem qe nao percebo nada daqilo, e tambem so tentei duas vezes e meia Embaracoso' ( tens de me ensinar ;P )
Eu comprei um pen tablet ha uns anos, mas nao é grande coisa, cenas baratas é assim, eu nem chego a tocar no tablet com a pen qe aqilo ja está a escrever xD
Nao dá pra fazer nada com aqilo x_x
Eu ja colori desenhos com o plugin para o photoshop AKVIS coloriage (acho qe é assim o nome), só qe aqilo dá um efeito um bocado de cores um meio tingidas, mas nao fica mau de todo, tem é qe se fazer as sombras no proprio desenho a lápis..
L, adorei os teus desenhos, tens mes,o jeito!

Ayame os teus tambe'm estão giros, gostei do do quadro, esta' mesmo kawaii Surprised.o:...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
L escreveu:Ainda bem qe gostaste, mas não estão nada de mais, se vires
bem quase todos têm os olhos tortos ou um maior do qe o outro, o L
entao parece estrabico Matreiro e ha sombras qe estao aldrabadas pq eu nao
sabia bem como ficavam Embaracoso'
E mais nao digo ;X

Gostei mesmo da cor do teu, coloriste com o photoshop?

tenho a dizer que a sua pessoa é bastante parva! Faz coisas tão perfeitas e ainda diz que não tem jeito :Sem paciencia: Epah, é que estão mesmo Surprised.o: Estes jobens de hoje não sabem dar valor a nada Mal disposto" Gostei especialmente do últimoEmbaracoso

Ayame, o primeiro tá tão cómico! lol e adorei o segundo tá muito fixe tambémEmbaracoso

Quem me dera a mim saber desenhar! Faço coisas tão feinhas Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Fanarts de outros temas - Página 6 Suzumiya_haruhi_done_resized

O meu primeiro fanart de Suzumiya de Haruhi que colori há praí meia hora no photoshop Embaracoso : D
Jah fui comentar no dA... Adoro os teus desenhos Ayame, desenhas muito bem...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco