Fanarts de outros temas
Malayka, isto é um fórum sobre Sailor Moon e não um Hi5 ou sei lá mais o quê onde as pessoas postam o que querem sobre si. Imagina se cada utilizador se lembrar de criar tópicos para mostrar somente obras suas...! 
Já existe um tópico para isso.
Este tópico vai ser unido ao outro.
Este aviso serve para todos os utilizadores que pensarem em fazer algo deste género.

Já existe um tópico para isso.
Este tópico vai ser unido ao outro.
Este aviso serve para todos os utilizadores que pensarem em fazer algo deste género.
Yup
É a primeira vez que pinto um desenho no photoshop e aplico sombras... (sim porque a base foi feita à mão xD lol infelizmente nao tenho um tablet pc ;_; XD) que foram feitas mesmo a olho xD (lol também posso dizer que as sombras são aldrabadas então xD) Mas a sério que os teus desenhos estavam fantásticos, há pormenores que fazem a diferença - por exemplo o brilho nos olhos e no último desenho que mostraste, o pormenor da máscara a partir-se e os fragmentos - e os próprios cabelos a voar (lol vejo-me aflita para fazer cabelos a voarem que pareçam reais xD).
É a primeira vez que pinto um desenho no photoshop e aplico sombras... (sim porque a base foi feita à mão xD lol infelizmente nao tenho um tablet pc ;_; XD) que foram feitas mesmo a olho xD (lol também posso dizer que as sombras são aldrabadas então xD) Mas a sério que os teus desenhos estavam fantásticos, há pormenores que fazem a diferença - por exemplo o brilho nos olhos e no último desenho que mostraste, o pormenor da máscara a partir-se e os fragmentos - e os próprios cabelos a voar (lol vejo-me aflita para fazer cabelos a voarem que pareçam reais xD).
Oh, mas tipo o ultimo desenho foi á vista, a ideia nem se quer foi minha, nao ha nada de mais naqilo :/
Eu tambem gostava de colorir com o photoshop mas nao tenho paciencia pra ler tutos e andar a inventar, pq diga-se de passagem qe nao percebo nada daqilo, e tambem so tentei duas vezes e meia
' ( tens de me ensinar ;P )
Eu comprei um pen tablet ha uns anos, mas nao é grande coisa, cenas baratas é assim, eu nem chego a tocar no tablet com a pen qe aqilo ja está a escrever xD
Nao dá pra fazer nada com aqilo x_x
Eu ja colori desenhos com o plugin para o photoshop AKVIS coloriage (acho qe é assim o nome), só qe aqilo dá um efeito um bocado de cores um meio tingidas, mas nao fica mau de todo, tem é qe se fazer as sombras no proprio desenho a lápis..
Eu tambem gostava de colorir com o photoshop mas nao tenho paciencia pra ler tutos e andar a inventar, pq diga-se de passagem qe nao percebo nada daqilo, e tambem so tentei duas vezes e meia
' ( tens de me ensinar ;P )Eu comprei um pen tablet ha uns anos, mas nao é grande coisa, cenas baratas é assim, eu nem chego a tocar no tablet com a pen qe aqilo ja está a escrever xD
Nao dá pra fazer nada com aqilo x_x
Eu ja colori desenhos com o plugin para o photoshop AKVIS coloriage (acho qe é assim o nome), só qe aqilo dá um efeito um bocado de cores um meio tingidas, mas nao fica mau de todo, tem é qe se fazer as sombras no proprio desenho a lápis..
L escreveu:Ainda bem qe gostaste, mas não estão nada de mais, se vires
bem quase todos têm os olhos tortos ou um maior do qe o outro, o L
entao parece estrabicoe ha sombras qe estao aldrabadas pq eu nao
sabia bem como ficavam'
E mais nao digo ;X
Gostei mesmo da cor do teu, coloriste com o photoshop?
tenho a dizer que a sua pessoa é bastante parva! Faz coisas tão perfeitas e ainda diz que não tem jeito :
: Epah, é que estão mesmo
.o: Estes jobens de hoje não sabem dar valor a nada
" Gostei especialmente do último
Ayame, o primeiro tá tão cómico! lol e adorei o segundo tá muito fixe também

Quem me dera a mim saber desenhar! Faço coisas tão feinhas

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e já agora, digam-me o k acham pleaseee ;_; XDDD

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.