Fanarts de outros temas
Aqui está:

https://2img.net/r/ihimizer/img114/3160/pevko9.jpg
Este ultimo e a caneta de transformaçao de Venus xD

https://2img.net/r/ihimizer/img114/3160/pevko9.jpg
Este ultimo e a caneta de transformaçao de Venus xD

Q giro dianuxka!!!
Ou melhor: q kawaii!
Eu resolvi seguir o conselho da Ice Moon e tenho desenhado (nas aulas, principalmente
)
Até agora é só cabeças, mas já estou a passar para o corpo
Também descobri q um colega meu de vez em quando desenha anime tb e ele deu-me umas dicas
Qd tiver algima coisa q goste mostro sim?
***Este people tem mesmo jeito ***
Ou melhor: q kawaii!
Eu resolvi seguir o conselho da Ice Moon e tenho desenhado (nas aulas, principalmente
)Até agora é só cabeças, mas já estou a passar para o corpo

Também descobri q um colega meu de vez em quando desenha anime tb e ele deu-me umas dicas
Qd tiver algima coisa q goste mostro sim?
***Este people tem mesmo jeito ***
Um destes dias deu-me assim uma vontade de desenhar num estilo diferente do costume (pra quem n conhece o meu tópico de fanart, o meu "estilo do costume" é basicamente copiar o estilo sailor moon, lol). Resolvi fazer uns desenhos num registo um pouco mais realista - mas mm só um pouco, q eu odeio desenhar tipo retrato.
Curiosamente estes desenhos não estão totalmente desligados de sailor moon, pq eu imaginei como seriam as personagens mas mais realistas, e desenhei. Um docinho pra quem adivinhar qual é qual?... LOL! Só digo a última, pq n tá mm tirada do anime. Li a fic da tety, e imaginei a Usagi assim.
Notas:
1. Tenho uma certa dificuldade em desenhar os olhos absolutamente simétricos. Por isso é q n gosto mt de desenhar caras de frente, prefiro a 3/4.
2. Detesto desenhar as bocas com lábios, acho sempre q ficam estranhos. No entanto este estilo fica mal se os lábios n forem desenhados, por isso fiz. Até pq quero começar a melhorar nesse aspecto.
EDIT: Argh! Qd os digitalizo ficam sempre tão clarinhos! Tenho q começar a lembrar-te de mexer no contraste! Espero q consigam ver bem.

Curiosamente estes desenhos não estão totalmente desligados de sailor moon, pq eu imaginei como seriam as personagens mas mais realistas, e desenhei. Um docinho pra quem adivinhar qual é qual?... LOL! Só digo a última, pq n tá mm tirada do anime. Li a fic da tety, e imaginei a Usagi assim.
Notas:
1. Tenho uma certa dificuldade em desenhar os olhos absolutamente simétricos. Por isso é q n gosto mt de desenhar caras de frente, prefiro a 3/4.
2. Detesto desenhar as bocas com lábios, acho sempre q ficam estranhos. No entanto este estilo fica mal se os lábios n forem desenhados, por isso fiz. Até pq quero começar a melhorar nesse aspecto.
EDIT: Argh! Qd os digitalizo ficam sempre tão clarinhos! Tenho q começar a lembrar-te de mexer no contraste! Espero q consigam ver bem.

@Kasei: os teus desenhos estao muito giros!!! Gosto muito da maneira como desenhas os cabelos e gosto muito de segundo e terceiro desenho... xD... o meu maior problema para desenhar sao os olhos... por isso muitas vezes desenho pessoas com olhos fechados ou como tu preferes a 3/4 (se nao me enganei... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

:
:

Adoro os teus desenhos mais de perfil! tao lindoooooooos! tens muito jeito mesmo! entao nos olhos... os meus ficam a parecer aliens '
adorei!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.