Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

pois estão Surprised.o:
adoro a maneira de como desenhaste a saia da Luchia!!
Bigada as duas! Surprised.o:

Eu já tinha desenhado a Luchia a algum tempo e tinha postado aqui, mas desapareceu daqui Matreiro
Eu não tenho geitinho nenhum para saias.... xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Por acaso é o que eu faço de melhor Matreiro e os olhos tambem loool

o que nunca me sai bem sao as maos :Sem paciencia:
Eu não tenho jeitinho nenhum pra desenhar, so' desenho assim, meio caricaturas, pq desenho não e' comigo...

Eu acho que tens jeito, gostei muito dos teus que postaste! Very Happy

Eu tambem so tenho um bocadinho assim pequenino de jeito porque todos os dias desenho uns 3 ou 4 e já tenho 80 e tal desenhos lol
Eu prefiro escrever... Mas tb gosto desenhar...

ps. mudei de escalão! :Mongloide:

aqui está o ultimo desenho que fiz ( hj é aos molhos x) )

[Esta imagem já não existe]

é a Sara em chibi apartir de um desenho do manga Surprised.o:
obrigada Embaracoso
piontado ainda fica mais bonito!
assim que chegar a casa vou logo pinta-lo a ele e aos restantes ( nao os devo pintar todos hj pk dá trabalho Embaracoso
Q giro dianuxka!!!

Ou melhor: q kawaii!

Eu resolvi seguir o conselho da Ice Moon e tenho desenhado (nas aulas, principalmente silent )

Até agora é só cabeças, mas já estou a passar para o corpo Very Happy
Também descobri q um colega meu de vez em quando desenha anime tb e ele deu-me umas dicas

Qd tiver algima coisa q goste mostro sim?

***Este people tem mesmo jeito ***
Very Happy
Também fiz um desenho da Luchia, numa espécie de mistura do fato de Mermaid Princess com o fato de transformação Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Um destes dias deu-me assim uma vontade de desenhar num estilo diferente do costume (pra quem n conhece o meu tópico de fanart, o meu "estilo do costume" é basicamente copiar o estilo sailor moon, lol). Resolvi fazer uns desenhos num registo um pouco mais realista - mas mm só um pouco, q eu odeio desenhar tipo retrato.
Curiosamente estes desenhos não estão totalmente desligados de sailor moon, pq eu imaginei como seriam as personagens mas mais realistas, e desenhei. Um docinho pra quem adivinhar qual é qual?... LOL! Só digo a última, pq n tá mm tirada do anime. Li a fic da tety, e imaginei a Usagi assim.

Notas:
1. Tenho uma certa dificuldade em desenhar os olhos absolutamente simétricos. Por isso é q n gosto mt de desenhar caras de frente, prefiro a 3/4.
2. Detesto desenhar as bocas com lábios, acho sempre q ficam estranhos. No entanto este estilo fica mal se os lábios n forem desenhados, por isso fiz. Até pq quero começar a melhorar nesse aspecto.

EDIT: Argh! Qd os digitalizo ficam sempre tão clarinhos! Tenho q começar a lembrar-te de mexer no contraste! Espero q consigam ver bem.

Fanarts de outros temas - Página 5 1

Fanarts de outros temas - Página 5 2

Fanarts de outros temas - Página 5 4-1

Fanarts de outros temas - Página 5 3

@Kasei: os teus desenhos estao muito giros!!! Gosto muito da maneira como desenhas os cabelos e gosto muito de segundo e terceiro desenho... xD... o meu maior problema para desenhar sao os olhos... por isso muitas vezes desenho pessoas com olhos fechados ou como tu preferes a 3/4 (se nao me enganei... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Mana Kasei.... Shocked Adoro os teus desenhos mais de perfil! tao lindoooooooos! tens muito jeito mesmo! entao nos olhos... os meus ficam a parecer aliens 'Mal disposto Smile adorei!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco