Fanarts de outros temas
Bem... o primeiro desenho faz-me lembrar a Mariana/Michiru (talvez devido ao cabelo...
)
O segundo desenho faz-me lembrar a Maria/Makoto e o terceiro desenho faz-me lembrar a Ami (foi mesmo a primeira pessoa que pensei quando vi aquele desenho...
)
Eu nao sou nada boa em adivinhar qualquer coisa que seja...
)O segundo desenho faz-me lembrar a Maria/Makoto e o terceiro desenho faz-me lembrar a Ami (foi mesmo a primeira pessoa que pensei quando vi aquele desenho...
)Eu nao sou nada boa em adivinhar qualquer coisa que seja...

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eheh, se isto fosse o mastermind tinhas uma bolinha preta e outra branca! 
Sim, o 2º era a Makoto, essa era fácil por causa do rabo-de-cavalo... As outras não. Tem a Michiru, mas era o 3º desenho e n o primeiro. Claro q isto é como eu as imagino, cada pessoa pode imaginar coisas diferentes, daí q tenhas pensado nas mesmas q eu.

Sim, o 2º era a Makoto, essa era fácil por causa do rabo-de-cavalo... As outras não. Tem a Michiru, mas era o 3º desenho e n o primeiro. Claro q isto é como eu as imagino, cada pessoa pode imaginar coisas diferentes, daí q tenhas pensado nas mesmas q eu.
bem...aqui fica o meu perfil do devianrt e lá estão alguns dos desenhos que coloquei aqui mas pintados =)
http://dianuxka.deviantart.com/
http://dianuxka.deviantart.com/
Jujumoon escreveu:Só tens 4? *faz cara de Usagi aborrecida* Bleh!
(estou a brincar)
só tenhos 4 pintados :
: pk eu tenho mais não pintados...como o scanner da nha mãe nao está a funcionar, só os posso passar para o computador quando venho a casa do meus pai...e depois ainda tenho de os levar para nha casa para os pintar no phototshop e fazer as devidas sombras :
: mas pronto...ficam aqui mais uns quantos que fiz esta semana X)
[Esta imagem já não existe]
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.