Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

Bem... o primeiro desenho faz-me lembrar a Mariana/Michiru (talvez devido ao cabelo... Matreiro)

O segundo desenho faz-me lembrar a Maria/Makoto e o terceiro desenho faz-me lembrar a Ami (foi mesmo a primeira pessoa que pensei quando vi aquele desenho... Matreiro)

Eu nao sou nada boa em adivinhar qualquer coisa que seja... Razz
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eheh, se isto fosse o mastermind tinhas uma bolinha preta e outra branca! Very Happy
Sim, o 2º era a Makoto, essa era fácil por causa do rabo-de-cavalo... As outras não. Tem a Michiru, mas era o 3º desenho e n o primeiro. Claro q isto é como eu as imagino, cada pessoa pode imaginar coisas diferentes, daí q tenhas pensado nas mesmas q eu.

O primeiro faz-me lembrar a Rei, não sei porquê.

O quarto dá-me a impressão que é a Hotaru.

Prontos, prontos, eu sei que está tudo errado =P
AHA! Acertaste no 1º, Juju! Very Happy
O 4º eu já tinha dito qual era, pq era mt difícil de adivinhar... É a Usagi, mas segundo a fanfic da tety...

Jujumoon escreveu:Só tens 4? *faz cara de Usagi aborrecida* Bleh!

(estou a brincar)

só tenhos 4 pintados :Pensativo:
pk eu tenho mais não pintados...como o scanner da nha mãe nao está a funcionar, só os posso passar para o computador quando venho a casa do meus pai...e depois ainda tenho de os levar para nha casa para os pintar no phototshop e fazer as devidas sombras :Pensativo:

mas pronto...ficam aqui mais uns quantos que fiz esta semana X)

[Esta imagem já não existe]

LOL jujumooon
vais ver que consegues Wink
olha vai aotopico das imagens diversas...axo que tens lá uma "pekena" surpresa!!!!
Dianuxka escreveu:LOL jujumooon
vais ver que consegues Wink
olha vai aotopico das imagens diversas...axo que tens lá uma "pekena" surpresa!!!!

Já guardei as imagens todas!!!
Ohh, sao tao fofos os desenhos!! adorei o desenho da Lucha em chibi!! Surprised.o:

EDIT: Fiz o meu primeiro desenho a lápis pastel(odeio desenhar desenhos coloridos Matreiro) e saiu isto:

Nao se assustem ta?
Fanarts de outros temas - Página 5 Pev

Uma especie de Usagi e Luna "reais"
Obrigada juju-chan! Very Happy
Tipo, foi o 1º desenho que fiz com esses lápis, e até acho que a Usagi está muito diferente do Anime Matreiro
Obrigada Embaracoso
Gosto muito do estilo de olhos que uso nos meus desenhos de anime: um dia pus-me a pensar e vieram-me aqueles olhos à cabeça! Antes (e agora, na escola) desenhava só bolinhas!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco