Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fanarts de outros temas

pox...max a pessoas ke tem mais jeito =D...tip eu antes gostava de desenhar mesmo nao desenhando mto bem..max kando komexei a ter e.v i exax xenax vi ke nao tinha la mto jeito para akilo...max nao faz mal xD...

... eu tenho uma amiga ke desenha bue bem mesmo baste ela pensar na imagem i depois vai desenho i fika mmo lindo..ela tem uma boa prespectiva das xenax no espaço i tal ...por ixxo e mais facil...loool
pox...max se teres desenhas bem logo tens algum jeito eu mmo kom uma imagem nao me saiu la mto bem Matreiro
tambem e preciso gustar e eu ja nao goxto la mto xo mmo kando nao tenho nada pa fazer ou entao nakelas aulas bem sekantex loool ::
DeviantART

Visitem!! xD
Não sou um ge'nio em desenho, prefiro a escrita, mas la' faço qq coisita...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ice Moon escreveu:Eu so consigo desenhar se tiver uma imagem Matreiro

Perto de todos os meus desenhos vieram da minha imaginação... a minha avó, de modernices, só tem uma TV pequenina na sala e já desenhei lá a Chibiusa grande de pijama Smile Fiz hoje um desenho novo, depois digitalizo e posto no tópico dos desenhos de SM.

Silvermist. <3

Spoiler:

aqui ficam trÊs desenhos que fiz sobre mermaid melody pichi pichi pitch!nao estão em grande qualidade mas como eu vou pintyalos nophotoshop ficam aqui a preto e branco digamos...temporariamente Cool

esta é a coco:

[Esta imagem já não existe]

esta é a Noel:

e esta é uma das minhas personagens preferidas a sara Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: ...atenção...vem um pouco po spoiler!!!----> só tenho pena que ela tenha morrido junto com o gaito...eles podiam continuar vivos e felizes Sad não precisavam de morrer!!espero que no manga isso nao aconteça Sad Sad <---

[Esta imagem já não existe] ( este nao tem assinatura mas fui eu que o fiz!!!!!)
Ta giro! ja os tinha comentado no msn! Smile Agora pintados devem de ficar altamente!

Oh cm eu te compreendo.. passa-se o memo cmg x'D nao sei dos meus desenhos... mas qd encontrar posto aqi.. tavam tao giroooos (na minha opiniao.. ja foi em 2004 x'D).. desenhei-os a partir da TV.... pause! toca a desenhar. looool
pois..tb axo que sim! mal posso espera por estar na minha casa para puder pinta-los Surprised.o: Surprised.o: ( comentaste os dois primieros!o ultimo nao x) )
Pois titi.. o ultimo nao mandast Sad mas ta fixe! Eu a desenhar nao sei porque mas nao gosto de so um traço.. nao sei se me entendem... mas gosto do das outras pessoas Smile
Os desenhos de Mermaid Melody estao muito giros... principalmente o ultimo... o da Sara... adoro!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
muito obrigada =)
aqui fica o meu ultimo desenho:

é a seira =)

Fiz ha' uns dias, em vez de estudar, toca a desenhar! Fi pintado no photoshop mas como eu não entendo nada daquilo, ficou assim... xD

Depois tenho uma panca qualquer pelo Benzo do Kiteretsu:

Esta foi colorida no Photofiltre (isto foi antes de arranjar uma maneira de ter o Photoshop... free xD)

Mas visitem: dizzy22 DeviantArt

sar4hhh escreveu:Ta giro! ja os tinha comentado no msn! Smile Agora pintados devem de ficar altamente!

Oh cm eu te compreendo.. passa-se o memo cmg x'D nao sei dos meus desenhos... mas qd encontrar posto aqi.. tavam tao giroooos (na minha opiniao.. ja foi em 2004 x'D).. desenhei-os a partir da TV.... pause! toca a desenhar. looool

Eu tambem faço isso Matreiro Eu nao tenho imaginaçao para inventar desenhos Matreiro

EDIT: Tao giros os da Dizzy e da Dianuxka!!
obrigada Ice Moon Embaracoso
aqui está um desenho acabado de fazer:

os olhos estão um bocadinho estranhos mas depois pintados ficam melhor Embaracoso
Pintado fica sempre melhor Very Happy

Eu tambem desenhei um de MM, mas nao esta assim tao giro Wink
Obrigada Ice_Moon xD

Mostra tambe'm os teus desenhos! quero ver!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco