Fanarts de outros temas
pox...max a pessoas ke tem mais jeito =D...tip eu antes gostava de desenhar mesmo nao desenhando mto bem..max kando komexei a ter e.v i exax xenax vi ke nao tinha la mto jeito para akilo...max nao faz mal xD...
... eu tenho uma amiga ke desenha bue bem mesmo baste ela pensar na imagem i depois vai desenho i fika mmo lindo..ela tem uma boa prespectiva das xenax no espaço i tal ...por ixxo e mais facil...loool
... eu tenho uma amiga ke desenha bue bem mesmo baste ela pensar na imagem i depois vai desenho i fika mmo lindo..ela tem uma boa prespectiva das xenax no espaço i tal ...por ixxo e mais facil...loool
Ice Moon escreveu:Eu so consigo desenhar se tiver uma imagem
Perto de todos os meus desenhos vieram da minha imaginação... a minha avó, de modernices, só tem uma TV pequenina na sala e já desenhei lá a Chibiusa grande de pijama
Fiz hoje um desenho novo, depois digitalizo e posto no tópico dos desenhos de SM.
Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
aqui ficam trÊs desenhos que fiz sobre mermaid melody pichi pichi pitch!nao estão em grande qualidade mas como eu vou pintyalos nophotoshop ficam aqui a preto e branco digamos...temporariamente
esta é a coco:
[Esta imagem já não existe]
esta é a Noel:
e esta é uma das minhas personagens preferidas a sara
.o:
.o:
.o: ...atenção...vem um pouco po spoiler!!!----> só tenho pena que ela tenha morrido junto com o gaito...eles podiam continuar vivos e felizes
não precisavam de morrer!!espero que no manga isso nao aconteça
<---
[Esta imagem já não existe] ( este nao tem assinatura mas fui eu que o fiz!!!!!)
esta é a coco:
esta é a Noel:
e esta é uma das minhas personagens preferidas a sara
.o:
.o:
.o: ...atenção...vem um pouco po spoiler!!!----> só tenho pena que ela tenha morrido junto com o gaito...eles podiam continuar vivos e felizes
não precisavam de morrer!!espero que no manga isso nao aconteça
<---[Esta imagem já não existe] ( este nao tem assinatura mas fui eu que o fiz!!!!!)
Ta giro! ja os tinha comentado no msn!
Agora pintados devem de ficar altamente!
Oh cm eu te compreendo.. passa-se o memo cmg x'D nao sei dos meus desenhos... mas qd encontrar posto aqi.. tavam tao giroooos (na minha opiniao.. ja foi em 2004 x'D).. desenhei-os a partir da TV.... pause! toca a desenhar. looool
Agora pintados devem de ficar altamente!Ice Moon escreveu:Eu so consigo desenhar se tiver uma imagem
Oh cm eu te compreendo.. passa-se o memo cmg x'D nao sei dos meus desenhos... mas qd encontrar posto aqi.. tavam tao giroooos (na minha opiniao.. ja foi em 2004 x'D).. desenhei-os a partir da TV.... pause! toca a desenhar. looool
Os desenhos de Mermaid Melody estao muito giros... principalmente o ultimo... o da Sara... adoro!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Fiz ha' uns dias, em vez de estudar, toca a desenhar! Fi pintado no photoshop mas como eu não entendo nada daquilo, ficou assim... xD
Depois tenho uma panca qualquer pelo Benzo do Kiteretsu:
Esta foi colorida no Photofiltre (isto foi antes de arranjar uma maneira de ter o Photoshop... free xD)
Mas visitem: dizzy22 DeviantArt
Fiz ha' uns dias, em vez de estudar, toca a desenhar! Fi pintado no photoshop mas como eu não entendo nada daquilo, ficou assim... xD
Depois tenho uma panca qualquer pelo Benzo do Kiteretsu:
Esta foi colorida no Photofiltre (isto foi antes de arranjar uma maneira de ter o Photoshop... free xD)
Mas visitem: dizzy22 DeviantArt

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
sar4hhh escreveu:Ta giro! ja os tinha comentado no msn!Agora pintados devem de ficar altamente!
Ice Moon escreveu:Eu so consigo desenhar se tiver uma imagem
Eu tambem faço isso
Eu nao tenho imaginaçao para inventar desenhos 
EDIT: Tao giros os da Dizzy e da Dianuxka!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.